A primeira cena mostra Madara Uchiha no meio do caminho de salto. Na frente de saltar Madara Killer Bee, Gai e Kakashi estão olhando para eles.
Rinnengan verifica campo de batalha com Madara: * Onde eu vou .... Eu não poderia vai tomar matérias oito primeiros cuidados caudas sobre * Vem em mim oito caudas!
Rap Killer Bee: Eu não sou eu fazer você scarry scarry, pequenino!
Gyuuki: Isso é real Uchiha Madara, ser abelha cuidado. Ele é um homem muito perigoso e ameaça, mesmo Hashirama era ...
Killer Bee: Eu sei amigo, eu vencê-lo no meu melhor, pequenino! * Eu preciso ser cuidadoso *
Kakashi:?!
Gai:?!
A cena mostra alterações v2 manto chakra Killer Bee e correndo em Madara. Como Killer Bee é executado em Madara, Kakashi e Gai estão gritando para Killer Bee para parar.
Kakashi: Killer Bee voltar!
Gai: Sim, é armadilha!
Kakashi e Gai:?!
A cena mostra bola de fogo voando em Kakashi e Gai, evitam-lo no último momento caindo no chão. Com a queda de poeira no chão, Obito é mostrado com a boca aberta como último sopro de fumaça está vindo de sua boca. Kakashi e Gai se levantar e perceber que bola de fogo foi o hotel possui formulário onde Obito estar lá.
Obito: Não se distrair Kakashi e Gai, em vez de se preocupar sobre ele você deve se preocupar vós vidas.
Kakashi: Ele tem ... ... * Eu não posso acreditar que é realmente ele só ... só *
Gai:?!
Obito:?!
Kakashi: Diga-me por que estão fazendo tudo isso, o que aconteceu com você depois de sua morte falsa, me diga?!
Obito: morte Falso ... * Remebers próprio esmagados por pedras, então quando ele acordar e ver Madara Uchiha Kakashi primeiro tempo * Ok, vou dizer-lhe, mas não vai muda nada.
Kakashi, Gai?!
A cena muda para Madara e Killer Bee. Killer Bee estar em v2 tentar usar lariat manto chakra em bloco Madara Madara, ao saltar Killer Bee com seu fã guerra e explodi-lo afastado com UchihaGaeshi. Killer Bee é arremessado em rochas como Kakashi, Gai e Obito estão olhando para ele por um momento como terras Madara em terreno
Madara: UchihaGaeshi!
Killer Bee: caramba! * Seu fã porra de guerra, o que é feito de ser tão resistente *
Obito: seu firiend está em apuros. Olha como Madara Uchiha, meu mestre está em ótimo estado ...
Kakashi: ... * O que devo fazer com o valor remanescente de chakra?, Não parece bom para nós .... *
Gai: Kakashi ... * Kakashi parece tão sério, eu tenho que ser prepeared para o pior *
A cena mostra Killer Bee em V2 chão empalar chakra capa com oito caudas para parar de voar e pousar com segurança no chão.
Killer Bee: Caramba ... Que poder * .... *
Madara: * olha para o seu fã * esta arma é forte e surpreendente é isso que você quer dizer agora, sim.
Killer Bee: ...
Madara: Foi criado pelo filho mais velho Sábio de seis caminhos, que foi passado dele para a próxima líder do clã Uchiha. Meu pai possuído essa arma tão bem e eu passei isso para mim. Quando eu tenho esse fã guerra, eu queria mantê-lo e Uchiha clã me traiu, então eu não acho que qualquer um deles pode Isso tem.
Digite dimensão de Killer Bee interior
Gyuuki: assim foi originalmente criado por Elder Filho Sábio de seis caminhos, não admira por isso que este é tão poderoso ...
Killer Bee: Alguma idéia de como destruir esse fã de merda, Gyuuki?!
Gyuuki: ... não, de qualquer maneira Se você atacá-lo de longe. Luta de perto é muito perigoso
Perto de abelha interior dimensão assassino
Killer Bee: Vamos tentar!
Madara: Mostre-me o seu poder, oito caudas
A cena muda para Naruto estar em Obito dimenssion real. Mostrou dimenssion Obito é, finalmente, é enorme. As plantas estão crescendo em Norte, Oeste Deserto está ligado, lago e muitos rios estão no Sul e no Leste Stone Forest está ligado.
Naruto: Eu me sinto estranho aqui, mas eu posso respirar, por isso o oxigênio é aqui.
Kurama: Naruto ... o que você vai fazer agora Quando Madara Uchiha real apareceu?!
Naruto: Gostaria de saber sobre alguma coisa ...
Kurama: sobre ...
Naruto: Se aqui é o oxigênio, humano pode viver aqui, sim?!
Kurama: probaly, use o modo senin e verificar se a água está aqui.
Naruto: Ok, entendi.
A cena mostra Naruto foco para absorver a energia da natureza em torno de 2 segundos. Naruto senin e entrar no modo de sentir a energia da natureza vindo de fonte de água.
Naruto: Nossa, aqui é mesmo a água de 500 m, desta forma * apontar o dedo *
Kurama:?! Grande, tenho grande ideia Naruto.
Naruto: Hehe, eu sei o que está na sua cabeça Kurama. Eu posso treinar aqui para se tornar ainda mais poderosa.
Kurama: Naruto é grande, mas temos de nos concentrar em suas habilidades, formas de usar o seu poder. Eu posso ensinar-lhe todos os seus pais e mães de jutsu, e você pode talvez aprender novo elemento.
Naruto: Sim, eu deveria trabalhar sobre isso ...
Kurama: Mas o mais importante e fundamental para lutar com Obito cara é Espaço-Tempo Ninjutsu, poderia ajudar com Madara também. Não se esqueça de cumprimenta Obito bem Quando eu comer.
Naruto: Espaço-Tempo Ninjutsu, que vai ser difícil. O que quer que eu estarei pronto e saudação excelente prepeare para Obito!
Kurama: você notou isso?!
Naruto: Sim, o tempo parece estar fluindo mais lento do que no mundo real
Kurama: Exatamente. Ela cria condições perfeitas para que você treine, não se esqueça sua vida amigos Isso depende de você.
Naruto: I wil suprass minha mãe e meu pai, só me assistir * Imagem da Mãe e Pai, e todos os amigos no fundo *
A cena mostra sorrisos Naruto Kurama enquanto mostra o rosto sério com sorriso.
A cena muda para mundo real, onde Killer Bee, Kakashi, Gai, Obito e Madara são. Killer Bee olha para Madara Obito enquanto começar a explicar mais sobre a sua morte para Kakashi e Gai.
Obito: Quando eu acordei eu vi primeira pessoa que foi Madara Uchiha. Eu vou te mostrar usando meu Sharingan, Sharingan!
O flashback começa
Obito: Onde estou, é a morte?! mais velho e que você é homem?!
Madara: no jovem, esta não é a morte. Meu nome é Uchiha Madara. Qual é o seu nome?!
Obito: Obito Uchiha Meu nome é Sir. Madara Uchiha?!, Mas como você pode estar vivo e como posso estar vivo?!, Eu estava esmagado e estava morrendo sob Obito sob rochas * rochas *
Madara: Calma, eu vou lhe dizer. Sobre mim você vai saber na hora certa. Sobre você, eu conheço você, Obito desde o seu nascimento. Enviei meu amigo Zetsu, que tinha espionado por quase o tempo todo. Foi Zetsu que salvou você e seu corpo reparado com ele, agora você partes do corpo comum.
Obito:?!, Você conhece sobre mim e seu amigo Zetsu me viu, mas por que, para quê?!?! eo que você quer dizer que eu partes do corpo comum?
Madara: perguntas tanto, não admira que ainda são crianças. Avistei você, porque você parece com o meu irmão mais novo e embora você foi tratado como navio, fraco negro pode ainda ser poderoso e forte, se você me aceitar como professor de curso. Sobre o seu corpo, você parte direita do corpo foi totalmente esmagado, Zetsu usou muito do seu DNA com capacidade de regeneração para fazer isso.
Obito:?! Que você acha que eu poderia ser o seu poderoso irmão mais como ..., e se parece com o seu irmão mais novo, apenas olhando como ele é razão ...
Madara: Não só, você ainda deu seu sharingan um a seu amigo e seus desejos lhe confiou, ele me lembra quando meu irmão me deu seus olhos de bom grado e Entrustet me seus desejos também. Você e ele são iguais. Sim. Você Podia Ser jovem poderoso, mas levou-lhe um monte de tempo Poderia, talvez 5,10 anos ou mais, menos. Eu injetei o meu DNA para acelerar você progride, sharingan poder e força, para melhorar, em geral você global.
Obito: Uau incrível, então eu sou como sua falsificados são ...
Madara: Exatamente, Obito.
Obito:?! * Lembra * Sobre Kakashi e Rin ... Kakashi, Sim, eu dei o meu ao meu amigo Kakashi sharingan para proteger Rin, garota que eu gosto muito. Qual era o seu nome de irmão e que eu desejo confiou a você ...?!
Madara: Seu nome era Izuna, Izuna Uchiha. Ele me perguntou se preocupar com Uchiha clã e proteger como herdeiro do clã Uchiha.
Obito: Eu vejo, assim você pode manter a sua promessa ...
Madara: Você pode dizer isso, mas não completamente
A cena mostra Obito quase completamente curado
Obito: Eu sou muito grata Madara senhor, mas agora vou voltar a Konoha, ao meu mestre, Rin e Kakashi. Estou muito feliz de vê-los novamente.
Madara: Você tem certeza?!
Obito: Sim, obrigado por tudo.
A cena mostra Obito pé e caminha lentamente longe de Madara.
Obito está prestes a sair da caverna Quando Madara começar a falar.
Madara: Eu vejo que você não sabe nada sobre o que aconteceu enquanto você estava inconsciente.
Obito pára: Eu não sei sobre o quê?!
Madara: Você não sabe sobre ...
Obito se vira: diga-me o que aconteceu?!
Madara: Kakashi não cumprir a promessa que você perguntou a ele.
Obito: Não. .. você não dizer ....
Madara: Kakashi não cumprir a promessa de proteger Rin, de modo que ela morreu há algum tempo atrás.
Obito chorar e ser louco: NÃO! Você mentiu para mim!
Madara: ....
A cena mostra o carregamento de Obito Madara para atacá-lo. Madara não se incomoda e se volta para ele.
Obito: Você está mentiroso, safado Fale alguma coisa!
Madara: Se você não acredita em mim apenas me siga.
Obito pára:!? Não. .. Eu não acredito que você.
Madara: Eu não preciso que você acredite em mim, basta me seguir e ver se com o seu olho.
Obito: Ok, eu vou
A cena mostra seguir atrás Obito Uchiha Madara quando saíram da caverna.
A cena muda para muitos sepultura em Konoha. Entre muitos Obito grave e Madara está de pé antes de uma sepultura com nome pequeno escrito
Obito schocked: Não. .. só NÃO ...
Madara: Triste, mas verdadeiro. Vamos enfrentá-lo a vida é dura, Obito
Raiva Obito: Não, não!
Madara: ...
Obito queda sobre os joelhos: Eu ..., hu ...
Madara: Meu amigo Zetsu gravou tudo, se você quiser eu posso te mostrar
Obito Madara se vira para ajoelhado:?! Por favor, mostre-me, mostre-me apenas
Madara: como você quer. Sharingan!
A cena mostra Kakashi e Rin viaja através da floresta. Obito e Madara flutuando no céu aparecem como eles estão assistindo.
Kakashi: Rin .., apresse-se e correr o mais rápido que puder
Rin: Kakashi ...
Kakashi: Enemy Ninja estão seguindo atrás de nós. Eles estão chegando cada vez mais perto ... * O que eu posso fazer?! *
A cena mostra muitas vôo kunai a Kakashi e Rin, muitos deles Eles evitar ser atingido por apenas poucos.
Kakashi:?!
Rin:?!
acho que isso e bem possivel