Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 45 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Meu sonho é ver o Naruto brincalhão novamente.

Já pensou ele derrota Madara com o Sexy Justo?

KKKK

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 45 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Desculpe pelos posts duplos. Mas vamos lá:

Naruto sempre usa a mesma estrategia, sempre.
A cara dele é atacar de surpresa ou levar um sacode e bater depois, o Naruto todo foi assim.

Não vai ser diferente com Madara. Ele vai ganhar o UP Dele, vai levar uma surra do Madarinha e vai dete-lo depois de um tempo.

Mais alguem tem dúvidas?

more_horiz
themageblack escreveu:
Desculpe pelos posts duplos. Mas vamos lá:

Naruto sempre usa a mesma estrategia, sempre.
A cara dele é atacar de surpresa ou levar um sacode e bater depois, o Naruto todo foi assim.

Não vai ser diferente com Madara. Ele vai ganhar o UP Dele, vai levar uma surra do Madarinha e vai dete-lo depois de um tempo.

Mais alguem tem dúvidas?

claro que é ._.

more_horiz
Então, Naruto está treinando em algum lugar. Basta saber a onde.

Só basta esperar pra ver.

more_horiz
themageblack escreveu:
Então, Naruto está treinando em algum lugar. Basta saber a onde.

Onde você viu que ele está treinando , pelo AMOR DE DEUS ?

No 601 , mostra 2 Naruto's claramente . Um na frente de Killer Bee e outra na frente de Kakashi , que ignorância véy .

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

No 601 , mostra 2 Naruto's claramente . Um na frente de Killer Bee e outra na frente de Kakashi , que ignorância véy . [/quote]

Eu sei disso cara. Mas se estava CLARO QUE HAVIA 2 NARUTOS, porque o FODIDEX DO MADARA iria perguntar " CADE O NARUTO ORIGINAL ";

Igorância não tem nada a ver com interpretação :/

more_horiz
@Edit

Cada mangá é curto, cada detalhe, é um DETALHE.
Ninguém aqui é ignorante, apenas cada um defende seu ponto de observação.

Todos sabem que haviam 2 Narutos, mas Madara, Justo Madara, porque motivos ele iria perguntar onde realmente estava naruto?

more_horiz
themageblack escreveu:
Bruno Santos escreveu:

No 601 , mostra 2 Naruto's claramente . Um na frente de Killer Bee e outra na frente de Kakashi , que ignorância véy .

Eu sei disso cara. Mas se estava CLARO QUE HAVIA 2 NARUTOS, porque o FODIDEX DO MADARA iria perguntar " CADE O NARUTO ORIGINAL ";

Igorância não tem nada a ver com interpretação :/[/quote]

Ué , se havia 2 Naruto's um deles é o original , Madara queria saber diretamente qual era o verdadeiro para poder atacá-lo , pois quem atacou 1° foi o Clone . Daí agora só resta o verdadeiro a enfretá-lo .

Ué Interpretação ? não tem nada a ver ? você QUER IR afirmando uma coisa que nem mesmo nos da pista de ser real ? se no 601 mostra claramente 2 Naruto's . [ Um real e outro o Clone, que atacou o Edo Madara ]

É mesma coisa que eu afirmar que o Yamato está treinando para enfrentar o Edo Madara , se nem mesmo eu sei se ele está TREINANDO .

more_horiz
Eu sei, mas olhando para MADARA. Ele saberia quem era o Naruto original fácil. Não precisaria perguntar;
Mas sei lá, vamos esperar o mangá responder.

more_horiz
AFF gente palhaçada
aquele lá não é o naruto '-' tinha 2 naruto matou 1 sobrou o outro, se só tinha um naruto lá, por que ele perguntaria "cade o verdadeiro"? ele percebeu que aquele Naruto que restou era um clone (provavelmente usando o rinegan) ou seja eram dois clones do naruto.

more_horiz
Exatamente.

more_horiz
dodoevit escreveu:
AFF gente palhaçada
aquele lá não é o naruto '-' tinha 2 naruto matou 1 sobrou o outro, se só tinha um naruto lá, por que ele perguntaria "cade o verdadeiro"? ele percebeu que aquele Naruto que restou era um clone (provavelmente usando o rinegan) ou seja eram dois clones do naruto.

Que restou ?

Edo Madara estrassalhou o Clone do Naruto , sobrando o verdadeiro .

Antes de ele perguntar '' Onde está o Verdadeiro , Obito ? '' Já havia 2 Naruto's um Clone outro Original ^^ .

more_horiz
A primeira cena mostra Madara Uchiha no meio do caminho de salto. Na frente de saltar Madara Killer Bee, Gai e Kakashi estão olhando para eles.
Rinnengan verifica campo de batalha com Madara: * Onde eu vou .... Eu não poderia vai tomar matérias oito primeiros cuidados caudas sobre * Vem em mim oito caudas!
Rap Killer Bee: Eu não sou eu fazer você scarry scarry, pequenino!
Gyuuki: Isso é real Uchiha Madara, ser abelha cuidado. Ele é um homem muito perigoso e ameaça, mesmo Hashirama era ...
Killer Bee: Eu sei amigo, eu vencê-lo no meu melhor, pequenino! * Eu preciso ser cuidadoso *
Kakashi:?!
Gai:?!
A cena mostra alterações v2 manto chakra Killer Bee e correndo em Madara. Como Killer Bee é executado em Madara, Kakashi e Gai estão gritando para Killer Bee para parar.
Kakashi: Killer Bee voltar!
Gai: Sim, é armadilha!
Kakashi e Gai:?!
A cena mostra bola de fogo voando em Kakashi e Gai, evitam-lo no último momento caindo no chão. Com a queda de poeira no chão, Obito é mostrado com a boca aberta como último sopro de fumaça está vindo de sua boca. Kakashi e Gai se levantar e perceber que bola de fogo foi o hotel possui formulário onde Obito estar lá.
Obito: Não se distrair Kakashi e Gai, em vez de se preocupar sobre ele você deve se preocupar vós vidas.
Kakashi: Ele tem ... ... * Eu não posso acreditar que é realmente ele só ... só *
Gai:?!
Obito:?!
Kakashi: Diga-me por que estão fazendo tudo isso, o que aconteceu com você depois de sua morte falsa, me diga?!
Obito: morte Falso ... * Remebers próprio esmagados por pedras, então quando ele acordar e ver Madara Uchiha Kakashi primeiro tempo * Ok, vou dizer-lhe, mas não vai muda nada.
Kakashi, Gai?!
A cena muda para Madara e Killer Bee. Killer Bee estar em v2 tentar usar lariat manto chakra em bloco Madara Madara, ao saltar Killer Bee com seu fã guerra e explodi-lo afastado com UchihaGaeshi. Killer Bee é arremessado em rochas como Kakashi, Gai e Obito estão olhando para ele por um momento como terras Madara em terreno
Madara: UchihaGaeshi!
Killer Bee: caramba! * Seu fã porra de guerra, o que é feito de ser tão resistente *
Obito: seu firiend está em apuros. Olha como Madara Uchiha, meu mestre está em ótimo estado ...
Kakashi: ... * O que devo fazer com o valor remanescente de chakra?, Não parece bom para nós .... *
Gai: Kakashi ... * Kakashi parece tão sério, eu tenho que ser prepeared para o pior *
A cena mostra Killer Bee em V2 chão empalar chakra capa com oito caudas para parar de voar e pousar com segurança no chão.
Killer Bee: Caramba ... Que poder * .... *
Madara: * olha para o seu fã * esta arma é forte e surpreendente é isso que você quer dizer agora, sim.
Killer Bee: ...
Madara: Foi criado pelo filho mais velho Sábio de seis caminhos, que foi passado dele para a próxima líder do clã Uchiha. Meu pai possuído essa arma tão bem e eu passei isso para mim. Quando eu tenho esse fã guerra, eu queria mantê-lo e Uchiha clã me traiu, então eu não acho que qualquer um deles pode Isso tem.
Digite dimensão de Killer Bee interior
Gyuuki: assim foi originalmente criado por Elder Filho Sábio de seis caminhos, não admira por isso que este é tão poderoso ...
Killer Bee: Alguma idéia de como destruir esse fã de merda, Gyuuki?!
Gyuuki: ... não, de qualquer maneira Se você atacá-lo de longe. Luta de perto é muito perigoso
Perto de abelha interior dimensão assassino
Killer Bee: Vamos tentar!
Madara: Mostre-me o seu poder, oito caudas
A cena muda para Naruto estar em Obito dimenssion real. Mostrou dimenssion Obito é, finalmente, é enorme. As plantas estão crescendo em Norte, Oeste Deserto está ligado, lago e muitos rios estão no Sul e no Leste Stone Forest está ligado.
Naruto: Eu me sinto estranho aqui, mas eu posso respirar, por isso o oxigênio é aqui.
Kurama: Naruto ... o que você vai fazer agora Quando Madara Uchiha real apareceu?!
Naruto: Gostaria de saber sobre alguma coisa ...
Kurama: sobre ...
Naruto: Se aqui é o oxigênio, humano pode viver aqui, sim?!
Kurama: probaly, use o modo senin e verificar se a água está aqui.
Naruto: Ok, entendi.
A cena mostra Naruto foco para absorver a energia da natureza em torno de 2 segundos. Naruto senin e entrar no modo de sentir a energia da natureza vindo de fonte de água.
Naruto: Nossa, aqui é mesmo a água de 500 m, desta forma * apontar o dedo *
Kurama:?! Grande, tenho grande ideia Naruto.
Naruto: Hehe, eu sei o que está na sua cabeça Kurama. Eu posso treinar aqui para se tornar ainda mais poderosa.
Kurama: Naruto é grande, mas temos de nos concentrar em suas habilidades, formas de usar o seu poder. Eu posso ensinar-lhe todos os seus pais e mães de jutsu, e você pode talvez aprender novo elemento.
Naruto: Sim, eu deveria trabalhar sobre isso ...
Kurama: Mas o mais importante e fundamental para lutar com Obito cara é Espaço-Tempo Ninjutsu, poderia ajudar com Madara também. Não se esqueça de cumprimenta Obito bem Quando eu comer.
Naruto: Espaço-Tempo Ninjutsu, que vai ser difícil. O que quer que eu estarei pronto e saudação excelente prepeare para Obito!
Kurama: você notou isso?!
Naruto: Sim, o tempo parece estar fluindo mais lento do que no mundo real
Kurama: Exatamente. Ela cria condições perfeitas para que você treine, não se esqueça sua vida amigos Isso depende de você.
Naruto: I wil suprass minha mãe e meu pai, só me assistir * Imagem da Mãe e Pai, e todos os amigos no fundo *
A cena mostra sorrisos Naruto Kurama enquanto mostra o rosto sério com sorriso.
A cena muda para mundo real, onde Killer Bee, Kakashi, Gai, Obito e Madara são. Killer Bee olha para Madara Obito enquanto começar a explicar mais sobre a sua morte para Kakashi e Gai.
Obito: Quando eu acordei eu vi primeira pessoa que foi Madara Uchiha. Eu vou te mostrar usando meu Sharingan, Sharingan!
O flashback começa
Obito: Onde estou, é a morte?! mais velho e que você é homem?!
Madara: no jovem, esta não é a morte. Meu nome é Uchiha Madara. Qual é o seu nome?!
Obito: Obito Uchiha Meu nome é Sir. Madara Uchiha?!, Mas como você pode estar vivo e como posso estar vivo?!, Eu estava esmagado e estava morrendo sob Obito sob rochas * rochas *
Madara: Calma, eu vou lhe dizer. Sobre mim você vai saber na hora certa. Sobre você, eu conheço você, Obito desde o seu nascimento. Enviei meu amigo Zetsu, que tinha espionado por quase o tempo todo. Foi Zetsu que salvou você e seu corpo reparado com ele, agora você partes do corpo comum.
Obito:?!, Você conhece sobre mim e seu amigo Zetsu me viu, mas por que, para quê?!?! eo que você quer dizer que eu partes do corpo comum?
Madara: perguntas tanto, não admira que ainda são crianças. Avistei você, porque você parece com o meu irmão mais novo e embora você foi tratado como navio, fraco negro pode ainda ser poderoso e forte, se você me aceitar como professor de curso. Sobre o seu corpo, você parte direita do corpo foi totalmente esmagado, Zetsu usou muito do seu DNA com capacidade de regeneração para fazer isso.
Obito:?! Que você acha que eu poderia ser o seu poderoso irmão mais como ..., e se parece com o seu irmão mais novo, apenas olhando como ele é razão ...
Madara: Não só, você ainda deu seu sharingan um a seu amigo e seus desejos lhe confiou, ele me lembra quando meu irmão me deu seus olhos de bom grado e Entrustet me seus desejos também. Você e ele são iguais. Sim. Você Podia Ser jovem poderoso, mas levou-lhe um monte de tempo Poderia, talvez 5,10 anos ou mais, menos. Eu injetei o meu DNA para acelerar você progride, sharingan poder e força, para melhorar, em geral você global.
Obito: Uau incrível, então eu sou como sua falsificados são ...
Madara: Exatamente, Obito.
Obito:?! * Lembra * Sobre Kakashi e Rin ... Kakashi, Sim, eu dei o meu ao meu amigo Kakashi sharingan para proteger Rin, garota que eu gosto muito. Qual era o seu nome de irmão e que eu desejo confiou a você ...?!
Madara: Seu nome era Izuna, Izuna Uchiha. Ele me perguntou se preocupar com Uchiha clã e proteger como herdeiro do clã Uchiha.
Obito: Eu vejo, assim você pode manter a sua promessa ...
Madara: Você pode dizer isso, mas não completamente
A cena mostra Obito quase completamente curado
Obito: Eu sou muito grata Madara senhor, mas agora vou voltar a Konoha, ao meu mestre, Rin e Kakashi. Estou muito feliz de vê-los novamente.
Madara: Você tem certeza?!
Obito: Sim, obrigado por tudo.
A cena mostra Obito pé e caminha lentamente longe de Madara.
Obito está prestes a sair da caverna Quando Madara começar a falar.
Madara: Eu vejo que você não sabe nada sobre o que aconteceu enquanto você estava inconsciente.
Obito pára: Eu não sei sobre o quê?!
Madara: Você não sabe sobre ...
Obito se vira: diga-me o que aconteceu?!
Madara: Kakashi não cumprir a promessa que você perguntou a ele.
Obito: Não. .. você não dizer ....
Madara: Kakashi não cumprir a promessa de proteger Rin, de modo que ela morreu há algum tempo atrás.
Obito chorar e ser louco: NÃO! Você mentiu para mim!
Madara: ....
A cena mostra o carregamento de Obito Madara para atacá-lo. Madara não se incomoda e se volta para ele.
Obito: Você está mentiroso, safado Fale alguma coisa!
Madara: Se você não acredita em mim apenas me siga.
Obito pára:!? Não. .. Eu não acredito que você.
Madara: Eu não preciso que você acredite em mim, basta me seguir e ver se com o seu olho.
Obito: Ok, eu vou
A cena mostra seguir atrás Obito Uchiha Madara quando saíram da caverna.
A cena muda para muitos sepultura em Konoha. Entre muitos Obito grave e Madara está de pé antes de uma sepultura com nome pequeno escrito
Obito schocked: Não. .. só NÃO ...
Madara: Triste, mas verdadeiro. Vamos enfrentá-lo a vida é dura, Obito
Raiva Obito: Não, não!
Madara: ...
Obito queda sobre os joelhos: Eu ..., hu ...
Madara: Meu amigo Zetsu gravou tudo, se você quiser eu posso te mostrar
Obito Madara se vira para ajoelhado:?! Por favor, mostre-me, mostre-me apenas
Madara: como você quer. Sharingan!
A cena mostra Kakashi e Rin viaja através da floresta. Obito e Madara flutuando no céu aparecem como eles estão assistindo.
Kakashi: Rin .., apresse-se e correr o mais rápido que puder
Rin: Kakashi ...
Kakashi: Enemy Ninja estão seguindo atrás de nós. Eles estão chegando cada vez mais perto ... * O que eu posso fazer?! *
A cena mostra muitas vôo kunai a Kakashi e Rin, muitos deles Eles evitar ser atingido por apenas poucos.
Kakashi:?!
Rin:?!

acho que isso e bem possivel

more_horiz
Temos que aguardar o 602 , mostrar isso só vai nos animar . HDSUIA

Se é que me entede . =]

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
dodoevit escreveu:
AFF gente palhaçada

Que restou ?

Antes de ele perguntar '' Onde está o Verdadeiro , Obito ? '' Já havia 2 Naruto's um Clone outro Original ^^ .

se só tem o Naruto Original e um Kage Bushin, Madara saberia fácil onde estaria o Naruto.
Eu entendi assim- Madara: "Tem 2 Kage Bushin ali, cade o Verdade Naruto, Obito?"

Mas ninguém aqui pode afirmar nada, mesmo que tenha "certeza"

more_horiz
themageblack escreveu:
Bruno Santos escreveu:
dodoevit escreveu:
AFF gente palhaçada

Que restou ?

se só tem o Naruto Original e um Kage Bushin, Madara saberia fácil onde estaria o Naruto.
Eu entendi assim- Madara: "Tem 2 Kage Bushin ali, cade o Verdade Naruto, Obito?"

Mas ninguém aqui pode afirmar nada, mesmo que tenha "certeza"

Para mim ele soube quem é o verdadeiro após destruir o Kage Bushin , óbvio HDSAUDHASUIA '

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
dodoevit escreveu:
AFF gente palhaçada

Que restou ?

Mano presta atenção. Tinha dois narutos lá, ele matou um deles, quando ele olhou para o clone que restou, ele percebeu que ele não era verdadeiro... Por isso ele perguntou onde esta o verdadeiro, ele viu que o outro clone que ele não destruiu não era o verdadeiro ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos