Amanhã jaja vai sair o mangá, só esperar
themageblack escreveu:Por mim todos os Hokages podiam morrer, menos o Gaara.
Uchiha Darkon escreveu:O 601 foi um ótimo capítulo
Tivemos a confirmação da relação entre Madara e Obito, com Madara ai com seus 100 anos salvando Obito.
Sobre os Kages, pra quem falou que Madara lol fugiu deles e que eles iriam para o campo de batalha de novo, tomaram um baita tapa na cara e acordaram pra realidade do manga.
E antes eu tinha certeza que Madara não ia capturar o Bee e o Naruto, protagonismo e tal, mas agora eu já fico em dúvida, o cara é muito potente, nunca vi no mangá nada igual, o cara simplesmente ainda não foi tocado por ninguém, bem tenso, Kishimoto vai ter que fazer aquele KnJ bacana pro Naruto sair vitorioso dessa.
Lucas Barcellos escreveu:ITACHI™ escreveu:cap 601 foda
cade o verdadeiro naruto????
madara nao pode ter dado ele mesmo o olho dele po nagato pq se nao ele nao teria os olhos agora.
tsunade deve morre jaja.
obito que deve te matado a rin e o zetsu deve ser so uma celula do hashirama...
quanto ao rinnegan acho q foi o obito q tirou do madara quando ele morreu e deu pro nagato visto q o itachi também teve os olhos retirados para serem transplantados no sasuke e no entanto o itachi ressucitou com o sharingan, no meu ponto de vista desde q o corpo usado no edo tensei esteja inteiro a pessoa ressucitada voltará em perfeito estado como estava antes de morrer
Lucas Barcellos escreveu:Uchiha Darkon escreveu:O 601 foi um ótimo capítulo
Tivemos a confirmação da relação entre Madara e Obito, com Madara ai com seus 100 anos salvando Obito.
Sobre os Kages, pra quem falou que Madara lol fugiu deles e que eles iriam para o campo de batalha de novo, tomaram um baita tapa na cara e acordaram pra realidade do manga.
E antes eu tinha certeza que Madara não ia capturar o Bee e o Naruto, protagonismo e tal, mas agora eu já fico em dúvida, o cara é muito potente, nunca vi no mangá nada igual, o cara simplesmente ainda não foi tocado por ninguém, bem tenso, Kishimoto vai ter que fazer aquele KnJ bacana pro Naruto sair vitorioso dessa.
na verdade se vc rever a luta de madara vs 5 kages vai ver q o madara levou algumas porradas dos kages mas acontece q as pessoas trazidas de volta pelo edo tensei não podem morrer então não importa quantas vezes o madara seja quebrado, esmagado e triturado ele sempre vai se regenerar, sem contar que o kabuto fez uma mistura bizarra de madara com hashirama pra q ele pudesse usar os jutsus do primeiro hokage oque significa q ele está muito mais forte do que quando era vivo, resumindo se o madara fosse um ser humano normal ao invés de um zumbi talvez já tivesse sucumbido aos cinco kages
silas augusto escreveu:Lucas Barcellos escreveu:Uchiha Darkon escreveu:O 601 foi um ótimo capítulo
na verdade se vc rever a luta de madara vs 5 kages vai ver q o madara levou algumas porradas dos kages mas acontece q as pessoas trazidas de volta pelo edo tensei não podem morrer então não importa quantas vezes o madara seja quebrado, esmagado e triturado ele sempre vai se regenerar, sem contar que o kabuto fez uma mistura bizarra de madara com hashirama pra q ele pudesse usar os jutsus do primeiro hokage oque significa q ele está muito mais forte do que quando era vivo, resumindo se o madara fosse um ser humano normal ao invés de um zumbi talvez já tivesse sucumbido aos cinco kages
concordo com vc, ele pergunta ao kabuto oque ele fez com o seu corpo demostrando uma surpresa m relação ao poder que ele tinha. da pra ver tambem que se não tivesse essas regalias teria dificuldade de vencer o oonoki e gaara juntos.
xsnipercamper escreveu:Alguem ja tem algo confirmado sobre o 602?
Shidom escreveu:xsnipercamper escreveu:Alguem ja tem algo confirmado sobre o 602?
O spoiler sai mais tarde, deixa a ansiedade de lado e vai ver a champions league
JuninhoMoraes escreveu:Shidom escreveu:xsnipercamper escreveu:Alguem ja tem algo confirmado sobre o 602?
O spoiler sai mais tarde, deixa a ansiedade de lado e vai ver a champions league
Eu ja to roendo as unhas kkkk, nada confirmado ainda?
digulinos escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Shidom escreveu:xsnipercamper escreveu:Alguem ja tem algo confirmado sobre o 602?
Eu ja to roendo as unhas kkkk, nada confirmado ainda?
Sim, tá confirmado que o spoiler só sai mais tarde.