Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 49 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Amanhã jaja vai sair o mangá, só esperar

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 49 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ao meu ver é normal aquilo que no inicio é tido como algo incrível ir se desvalorizando com o avanço dos personagens... por exemplo hj temos vilões muito mais fortes do que no clássico, lá um sharingan já era algo extremamente notável, hj em dia se brincar o Ichiraku Lamen tem varios espalhados pelo corpo :garcia: ... Claro que ficar vendendo poderes mitologicos raros na 25 de março é um erro em qualquer anime, mas já aconteceu e acontecerá tantas vezes, que nem dou tanta importância... :paz:

more_horiz
Por mim todos os Hokages podiam morrer, menos o Gaara.

more_horiz
Todos os *Kages.

more_horiz
themageblack escreveu:
Por mim todos os Hokages podiam morrer, menos o Gaara.

Por mim tbm, só que eu queria que a Mei tbm sobrevivesse :lobs:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O 601 foi um ótimo capítulo

Tivemos a confirmação da relação entre Madara e Obito, com Madara ai com seus 100 anos salvando Obito.

Sobre os Kages, pra quem falou que Madara lol fugiu deles e que eles iriam para o campo de batalha de novo, tomaram um baita tapa na cara e acordaram pra realidade do manga.

E antes eu tinha certeza que Madara não ia capturar o Bee e o Naruto, protagonismo e tal, mas agora eu já fico em dúvida, o cara é muito potente, nunca vi no mangá nada igual, o cara simplesmente ainda não foi tocado por ninguém, bem tenso, Kishimoto vai ter que fazer aquele KnJ bacana pro Naruto sair vitorioso dessa.

na verdade se vc rever a luta de madara vs 5 kages vai ver q o madara levou algumas porradas dos kages mas acontece q as pessoas trazidas de volta pelo edo tensei não podem morrer então não importa quantas vezes o madara seja quebrado, esmagado e triturado ele sempre vai se regenerar, sem contar que o kabuto fez uma mistura bizarra de madara com hashirama pra q ele pudesse usar os jutsus do primeiro hokage oque significa q ele está muito mais forte do que quando era vivo, resumindo se o madara fosse um ser humano normal ao invés de um zumbi talvez já tivesse sucumbido aos cinco kages

more_horiz
Lucas Barcellos escreveu:
ITACHI™ escreveu:
cap 601 foda

cade o verdadeiro naruto????
madara nao pode ter dado ele mesmo o olho dele po nagato pq se nao ele nao teria os olhos agora.

tsunade deve morre jaja.

obito que deve te matado a rin e o zetsu deve ser so uma celula do hashirama...

quanto ao rinnegan acho q foi o obito q tirou do madara quando ele morreu e deu pro nagato visto q o itachi também teve os olhos retirados para serem transplantados no sasuke e no entanto o itachi ressucitou com o sharingan, no meu ponto de vista desde q o corpo usado no edo tensei esteja inteiro a pessoa ressucitada voltará em perfeito estado como estava antes de morrer

bem vejamos...eu acredoto ocontrario que o madara deu o rinegan para o nagato muito antes...
pq o jiraya treinou nagato muito antes de treinar o yondaime...

more_horiz
Quem garante que realmente Nagato não despertou o Rinnegan?
Eu já não acredito mais em nada no Naruto.

more_horiz
Depois que o Kishimoto disse que o Tobi é o Obito... Acredito até que eles podem invocar POKEMONS com o Kuchiyose no Jutsu!

E que o Darui consegue fazer um sabre de luz com o seu Ranton!

more_horiz
Alguem ja tem algo confirmado sobre o 602?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Tivemos a confirmação da relação entre Madara e Obito, com Madara ai com seus 100 anos salvando Obito.

Sobre os Kages, pra quem falou que Madara lol fugiu deles e que eles iriam para o campo de batalha de novo, tomaram um baita tapa na cara e acordaram pra realidade do manga.

E antes eu tinha certeza que Madara não ia capturar o Bee e o Naruto, protagonismo e tal, mas agora eu já fico em dúvida, o cara é muito potente, nunca vi no mangá nada igual, o cara simplesmente ainda não foi tocado por ninguém, bem tenso, Kishimoto vai ter que fazer aquele KnJ bacana pro Naruto sair vitorioso dessa.

na verdade se vc rever a luta de madara vs 5 kages vai ver q o madara levou algumas porradas dos kages mas acontece q as pessoas trazidas de volta pelo edo tensei não podem morrer então não importa quantas vezes o madara seja quebrado, esmagado e triturado ele sempre vai se regenerar, sem contar que o kabuto fez uma mistura bizarra de madara com hashirama pra q ele pudesse usar os jutsus do primeiro hokage oque significa q ele está muito mais forte do que quando era vivo, resumindo se o madara fosse um ser humano normal ao invés de um zumbi talvez já tivesse sucumbido aos cinco kages

concordo com vc, ele pergunta ao kabuto oque ele fez com o seu corpo demostrando uma surpresa m relação ao poder que ele tinha. da pra ver tambem que se não tivesse essas regalias teria dificuldade de vencer o oonoki e gaara juntos.

more_horiz
silas augusto escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

concordo com vc, ele pergunta ao kabuto oque ele fez com o seu corpo demostrando uma surpresa m relação ao poder que ele tinha. da pra ver tambem que se não tivesse essas regalias teria dificuldade de vencer o oonoki e gaara juntos.

Na verdade pelo que eu entendi, madara já era fod* antes de kabuto dar qualquer up nele, tanto que ele não se impressiona com o seu corpo e sim com o conhecimento de kabuto sobre sua melhor forma (ou seja do seu rinnegan e etc). Realmente seria negligente de minha parte falar que os ups do kabuto não foram nada de mais, pelo contrario eles devem ter deixado madara bem mais forte... entretanto eu acredito que ele seria capaz de derrotar os kages somente com aquele Susano'o megazord :boo:

Esclarecendo: Madara ,em seu auge, já era forte o suficiente para derrotar os kages juntos, entretanto como edo que é, ele possuiu bem mais facilidade na tarefa. :paz:

more_horiz
xsnipercamper escreveu:

O spoiler sai mais tarde, deixa a ansiedade de lado e vai ver a champions league

more_horiz
Shidom escreveu:
xsnipercamper escreveu:

O spoiler sai mais tarde, deixa a ansiedade de lado e vai ver a champions league

Eu ja to roendo as unhas kkkk, nada confirmado ainda?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Shidom escreveu:
xsnipercamper escreveu:

Sim, tá confirmado que o spoiler só sai mais tarde.

more_horiz
digulinos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Shidom escreveu:
xsnipercamper escreveu:

Sim, tá confirmado que o spoiler só sai mais tarde.

Pelo menos ja é um começo ne kk

more_horiz
Sai quando?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos