silas augusto escreveu: Lucas Barcellos escreveu: Uchiha Darkon escreveu: O 601 foi um ótimo capítulo
Tivemos a confirmação da relação entre Madara e Obito, com Madara ai com seus 100 anos salvando Obito.
Sobre os Kages, pra quem falou que Madara lol fugiu deles e que eles iriam para o campo de batalha de novo, tomaram um baita tapa na cara e acordaram pra realidade do manga.
E antes eu tinha certeza que Madara não ia capturar o Bee e o Naruto, protagonismo e tal, mas agora eu já fico em dúvida, o cara é muito potente, nunca vi no mangá nada igual, o cara simplesmente ainda não foi tocado por ninguém, bem tenso, Kishimoto vai ter que fazer aquele KnJ bacana pro Naruto sair vitorioso dessa.
na verdade se vc rever a luta de madara vs 5 kages vai ver q o madara levou algumas porradas dos kages mas acontece q as pessoas trazidas de volta pelo edo tensei não podem morrer então não importa quantas vezes o madara seja quebrado, esmagado e triturado ele sempre vai se regenerar, sem contar que o kabuto fez uma mistura bizarra de madara com hashirama pra q ele pudesse usar os jutsus do primeiro hokage oque significa q ele está muito mais forte do que quando era vivo, resumindo se o madara fosse um ser humano normal ao invés de um zumbi talvez já tivesse sucumbido aos cinco kages
concordo com vc, ele pergunta ao kabuto oque ele fez com o seu corpo demostrando uma surpresa m relação ao poder que ele tinha. da pra ver tambem que se não tivesse essas regalias teria dificuldade de vencer o oonoki e gaara juntos.
Na verdade pelo que eu entendi, madara já era fod* antes de kabuto dar qualquer up nele, tanto que ele não se impressiona com o seu corpo e sim com o conhecimento de kabuto sobre sua melhor forma (ou seja do seu rinnegan e etc). Realmente seria negligente de minha parte falar que os ups do kabuto não foram nada de mais, pelo contrario eles devem ter deixado madara bem mais forte... entretanto eu acredito que ele seria capaz de derrotar os kages somente com aquele Susano'o megazord :boo:
Esclarecendo: Madara ,em seu auge, já era forte o suficiente para derrotar os kages juntos, entretanto como edo que é, ele possuiu bem mais facilidade na tarefa. :paz: