Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 51 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Deveria ter um teste de idade e sanidade mental pra entrar no forum kk

concordo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD:

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 51 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O mais provável é que o usuário themageblack tenha deixado seu usuário ligado e outra pessoa tenha escrito os palavrões, pois até então não houve discussão com ele.

enfim, isso ou o cara é louco...

more_horiz
Não vi como acabou as discussões sobre os possíveis ups de Naruto e Sasuke ainda estou lendo as paginas anteriores então se eu estiver dizendo algo que alguém ja citou, desconsiderem. Oq venho matutando é o seguinte:
Toda técnica aprendida pelos 2 é sempre mostrada ante deles aprenderem, por exemplo:
Sasuke
Chidori: O Kakashi a utiliza antes e dps o ensina
Amateratsu: Itachi utiliza
Susano'o: Idem
Naruto
Rasengan: Jiraya utiliza e dps ensina
MS: Jiraya usa pela primeira vez e dps o Sapo ensina.
Perfect Jinchuriki(Inventei esse nome):Vemos o Bee utilizando e dps ele mostra ao naruto.

Meio q saia desse padrão acho q os ups finais dos 2 ja nos forão apresentados.

(tomando coragem ....)

Ainda acho q o Sasuke despertará o Rinnegan ele tá Oro e o pergaminho e aquele cara é foda) e assim Susano'o perfeito vem junto e pelo q foi mostrado é o caos encarnado.

Naruto é o jinchuriki mais forte, logo penso q ele será o novo jinchuriki do juubi, pois ele ja é amiguinho de uns par deles.

Então acho q a luta q eu espero desde o inicio do shippuuden vai ser assim.
Sasuke Rinnegan x Naruto juubi

Com certeza eu escrevi mt e provavelmente vai ter algo sem nexo... Mais sei lá acho q vai ser + ou - assim...

more_horiz
chega de falar desse pela saco né ? vamos falar do que interessa.
:heheh:

então, será que veremos mais flashbacks no 602 ou vai começar a "ação" que está em falta no mangá ?
ao que tudo indica, Madara vai tentar a sorte em capturar o Hachibi e creio que vai conseguir o/
já a Kyuubi, não tenho certeza..Naruto como personagem principal sendo derrotado ? :jackie:

more_horiz
Minha teoria para o mangá daqui pra frente:
Tsunade vai usar o chakra que ainda a resta para reviver os 4 kages, e assim vai se tornar uma lenda (Tsunade ♥ love u), dando a própria vida por eles ;'O
Orochimaru (*----*), Sasuke, Suigetsu e Juugo vão se juntar ao grupo de Naruto: aí vai acontecer a luta mais épica de todo o mangá:
Madara (vai matar Bee e pegar o Hachibi) vs Naruto (que vai ficar super p*to pela morte da Tsunade e do Bee) e Sasuke; Obito vs Orochimaru, Kakashi, Guy, Suigetsu e Juugo ><
Provavelmente Orochimaru (também vai ser lendário, e vai mudar a cabeça, se tornando uma pessoa boa), vai conseguir ensinar Sasuke a usar o poder que está no pergaminho mostrado no mangá 593, ficando EXTREMAMENTE fortes, juntamente com Naruto, que vai receber Up monstro, sendo assim os f**ões do Anime, derrotando Madara, que sempre foi o grande antagonista de Naruto, após uma batalho super tensa. Kakashi e os outros vão mudar a mente de Obito, os Zetsus serão "desativados" e a guerra acabará; E Naruto se torará Hokage, ficará com a Hinata, o Sasuke com a Sakura e Fim *O*
PS: O Madara é mais que forte e fo**stico, mas ele foi mal com os Kages né ?? E acho que os que ele estava com raiva eram a Tsunade e o Oonoki, por isso ele deixou os dois em estado crítico; e outra: já pensou se a Sakura também receber um Up e conseguir curar a Tsunade, depois de ela ter salvado os outros Kages, estando a beira da morte ??
Vamos ver ^^

more_horiz
PS: Sakura RESSUSCITAR Tsunade

more_horiz
A Sakura nao tem nenhu jutsu capaz de ressuscitar alguem, ela pode talvez, ajudar a curar a Tsu, mas ressuscitar??? acho bem improvável.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Ele não teria tanto chackra é claro pra fazer tudo que fez contra os kages e tbm não teria o rinnegan, entretanto msm sem esse eu acredito que ele fosse capaz de vencer os kages, claro que de uma forma mais dificil, entretanto ainda acho que ele conseguiria :paz:

sem o rinnegan e sem ser edo ele ja tinha perdido pro ooniki+gaara+clone do naruto lembra do com bo que deram nele e ele teve que usar o ninnegan para absorver

more_horiz
se naruto perdece a vingindade seria um grande UP

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
A Sakura nao tem nenhu jutsu capaz de ressuscitar alguem, ela pode talvez, ajudar a curar a Tsu, mas ressuscitar??? acho bem improvável.

cara sakura so serve pra da pro naruto e sasuke no futuro por que ela e um lixo de ninja uma inutio tem que morre com todo respeito

more_horiz
Boa noite galera...

Eu espero que aconteça o seguinte no manga 602.

explicação de madara e obito e depois muita luta
obito vs kakashi e gai.
hachibi e naruto vs madara.

Eu acredito que o kakashi e o gai vão bolar um plano juntos para derrotar obito
talvez kakashi envie o gai para outra dimensão, em quanto um luta do lado de fora o outro luta pelo lado de dentro sem dar nenhuma brecha ao obito...

Madara começa aluta contra hachibi e talvez o capture com facilidade e naruto, como já foi mostrado estar furioso não aguenta ver seu amigo sendo capturado e mostra o poder oculto que os bijus derão a ele e acaba dessa forma sem mostrar o que é ISSO É SÓ UMA VIAGEM MINHA EM GALERA...

more_horiz
[quote
cara sakura so serve pra da pro naruto e sasuke no futuro por que ela e um lixo de ninja uma inutio tem que morre com todo respeito[/quote]

A chama, respeitosamente, de p#ta. Isso é novo.

É possível debater sem descer o nível, caro. Essas mensagens ofendem muitos aqui no forum, e demonstram que é indigno de participar...

Se não me engano, o único que podia realmente trazer alguém de volta era o Nagato. Os outros não eram exatamente "ressussitação", pois o Edo Tensei não traz a pessoa realmente e o Gaara recebeu a vida de outra pessoa, para que pudesse voltar.

Sakura é um personagem intermediário. Não possui dons extraordinários, somente uma elogiável capacidade médica e uma força muito grande. E irá demorar um tempo antes que ultrapasse Tsunade...mais tempo que a duração desta guerra

more_horiz

sakura é uma excelente ninja médica e já teve grandes e incríveis peformances ao longo da história, pois é só lembrar de sasori e de kankurou. acredito ela que terá mais uma função importante nesta guerra, pois se naruto estiver gravemente ferido ela o curará com seu ninjutsu médico. ela, assim como tsunade, é importantissima e fundamental para o mangá.

more_horiz
Vai q a Sakura aprendeu akele jutsu da Chiyo Baa d dar vida as coisas. :fem:

more_horiz
Ramen escreveu:
[quote
cara sakura so serve pra da pro naruto e sasuke no futuro por que ela e um lixo de ninja uma inutio tem que morre com todo respeito

A chama, respeitosamente, de p#ta. Isso é novo.

É possível debater sem descer o nível, caro. Essas mensagens ofendem muitos aqui no forum, e demonstram que é indigno de participar...

Se não me engano, o único que podia realmente trazer alguém de volta era o Nagato. Os outros não eram exatamente "ressussitação", pois o Edo Tensei não traz a pessoa realmente e o Gaara recebeu a vida de outra pessoa, para que pudesse voltar.

Sakura é um personagem intermediário. Não possui dons extraordinários, somente uma elogiável capacidade médica e uma força muito grande. E irá demorar um tempo antes que ultrapasse Tsunade...mais tempo que a duração desta guerra [/quote]

Desculpe quem se ofendeu escrevi praticamente sem intençao

more_horiz

acredito que o 602 será em grande parte flashback, explicando a relação madara/obito. talvez haja pouquíssima luta. será mais verbal e pouco físico.

more_horiz
Terá mangá amanha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos