Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 52 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz

acredito que o 602 será em grande parte flashback, explicando a relação madara/obito. talvez haja pouquíssima luta. será mais verbal e pouco físico.

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 52 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Terá mangá amanha?

more_horiz
phisikys escreveu:

sakura é uma excelente ninja médica e já teve grandes e incríveis peformances ao longo da história, pois é só lembrar de sasori e de kankurou. acredito ela que terá mais uma função importante nesta guerra, pois se naruto estiver gravemente ferido ela o curará com seu ninjutsu médico. ela, assim como tsunade, é importantissima e fundamental para o mangá.

meu amigo oque eu falei da sakura me arependo numa parte que usei palavra baixa E Peço Desculpa Poriso Mais. A Sakura Não Tera Um Up Significativo Ela Sempre Vai Ser Essa Ninja Fraca Que Não mudara Em Nada Na minha opinião

more_horiz

quem quiser ler o mangá naruto antes de ser traduzido para o português e postado nos sites e na net é só entrar neste site:

http://www.mangareader.net/

geralmente eles postam pela madrugada ou mais tardar já pela manhã, bem cedo.

more_horiz
É provavel que a sakura tenha aprendido e aperfeiçoado a tecnica da chyo, não gosto dela, mais dpois de tanto tempo no manga ela não ter um UP dahorinha, vai ter sido uma completa perda de tempo.
Já o sasuke e o naruto, acredito numa teoria anterior nao me lembro quem disse (sasuke rinnegan e naruto juubi).
Já o orochimaru ficar do bem, sem chances

more_horiz
o Orochimaru passa o mangá inteiro sendo do mal, dai no final fica bonzinho ? LOL
nem Obito, nem Orochimaru, nem Saske-kun, nem porra nenhuma vai virar do bem, na minha opinião, quero é que a aliança deite o sarrafo neles

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
phisikys escreveu:

sakura é uma excelente ninja médica e já teve grandes e incríveis peformances ao longo da história, pois é só lembrar de sasori e de kankurou. acredito ela que terá mais uma função importante nesta guerra, pois se naruto estiver gravemente ferido ela o curará com seu ninjutsu médico. ela, assim como tsunade, é importantissima e fundamental para o mangá.

meu amigo oque eu falei da sakura me arependo numa parte que usei palavra baixa E Peço Desculpa Poriso Mais. A Sakura Não Tera Um Up Significativo Ela Sempre Vai Ser Essa Ninja Fraca Que Não mudara Em Nada Na minha opinião

como já foi dito várias vezes ao longo do mangá, os ninjas médicos são fundamentais e essenciais nas missões e batalhas ninjas. sakura é uma personagem importantíssima para a história. agora é o momento de kishimoto se concentrar nos personagens principais e não deve perder tempo em personagens secundários. é preciso que todos entendam isso e coloque um fim nessa discussão sem sentido, pois tem coisas mais interessantes e importantes para discutirmos.

more_horiz
phisikys escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
phisikys escreveu:

como já foi dito várias vezes ao longo do mangá, os ninjas médicos são fundamentais e essenciais nas missões e batalhas ninjas. sakura é uma personagem importantíssima para a história. agora é o momento de kishimoto se concentrar nos personagens principais e não deve perder tempo em personagens secundários. é preciso que todos entendam isso e coloque um fim nessa discussão sem sentido, pois tem coisas mais interessantes e importantes para discutirmos.

o problema é que a galera gosta de perder tempo com coisas fúteis como um "up" da sakura, ao invés de debater coisas interessantes como uma prediction, uma teoria, ou o tema do tópico, que é o mangá 602.

more_horiz
Makaveli escreveu:
phisikys escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
phisikys escreveu:

o problema é que a galera gosta de perder tempo com coisas fúteis como um "up" da sakura, ao invés de debater coisas interessantes como uma prediction, uma teoria, ou o tema do tópico, que é o mangá 602.

É ISSO AI MEU CARO @MAKAVELI. valeu pelo apoio. vamos em frente que amanhã será um dia especial. :eba:

more_horiz
39 Páginas em uma Semana. Impressionante, por isso vim aqui me registrar e dar minha opinião.

Bom, todos nós sabemos que no Naruto cada detalhe conta, no fundo todo mundo sabia que Tobi era Obito, mas fizeram milhares de Teoria mesmo sabendo que era ele.
E no Naruto tudo vai ser assim, todo mundo sabe como vai terminar, só que fica na ponta da "Língua". Ficar fazendo Teorias não vai adiantar, o jeito é esperar e acreditar no que é mais lógico para você.
E eu sei que lá no Fundo, você sabe como vai terminar o Mangá.

more_horiz
Assim como dito nas entrevistas com o Kishi.
Todos os personagens irão ter seu Destaque.
Ele também disse que os Personagens novos vão impressionar.
E o Mangá vai seguir com a mesma "História".
O Lado dos Mocinhos apanha e depois ganha ...

more_horiz
ficar 1 semana sem postar, bolado ://
Enfim... Quero o spoiler confirmado, me passem ae seus putos.

more_horiz
Eu prefiro esperar amanhã que já sai o completo. Só dormir que o tempo passa rápido;

more_horiz
Já saiu o mangá em inglês:

http://www.mangareader.net/naruto/602/3

more_horiz
o obito chama o madara de shinigami?

more_horiz
Alguém explica isso?

[/img]http://i996.mangapanda.com/naruto/602/naruto-3597039.jpg[/img]

more_horiz
Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 52 Naruto-3597039

#edit
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos