Se Naruto não tem capacidade de ser Hokage, AINDA . . ele terá, pronto .
digulinos escreveu:JuninhoMoraes escreveu:digulinos escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Vão brigar de novo comigo por eu dizer isso mas foda-se ushauhsa:
Naruto nao tem capacidade pra ser Hokage, ele nao sabe liderar nem um time com 3 gennins, imagina a força militar do país do fogo :depressão1:
E outra, podem me chamar de hater do Naruto a vontade kkk, mas Naruto nao tem muitas tecnicas, nem jutsus, ele tem KageBushins, chakra da Kyuubi (e com ela vem a velocidade), Rasengan e suas variações, e SM. Acho que ele ja teve Up demais nessa guerra, e todos foram mal aproveitados, ele nunca chega com um poder novo, vem sempre melhorando um poder antigo, o unico poder diferente do Naruto foi o SM.
naruterds me chamando xingando em 3...2...1....
Não tem muitas técnicas? Porque a Tsunade virou Hokage então?
Você mesmo argumentou o porque o Naruto é melhor... ele 'VEM SEMPRE MELHORANDO UM PODER ANTIGO', se matando de treinar.. O único, ÚNICO, poder emprestado que ele tem é o da Kyubi que mesmo sendo emprestado ele foi o ÚNICO na história a 'domar' a Kyubi...
Agora, o cara derrota o Pain, sozinho, salva a vila inteira e você tem coragem de dizer que não presta pra hokage...
¬¬'
Mããããs quem sou eu pra julgar né, opnião é que nem bunda...
Eu ja disse, mas vou repetir, um Hokage nao é simplesmente um ninja forte, caramba é dificil entender o que significa ser um Hokage??
Naruto nao serve pra ser hokage AINDA, ele nao sabe liderar, ele nunca liderou nada na vida dele, quando vc viu o Naruto liderando uma missão? heein? NUNCA.
Eu nao disse que ele nao é forte, ele é, so que as tecnicas dele se resumem em chakra da kyuubi, Kage Bushins, Rasengan e SM.
E sobre ele ser o unico, ÚNICO, da historia a domar a Kyuubi, nao se esqueça que ela era a Kuchiyose do Madara ta, ele domava ela sim, num genjutsu, mas domava.
Eu já disse eu vou repetir, não disse que o Naruto está PRONTO para ser um Hokage, eu apenas critiquei de você ter dito que ele NÃO tem capacidade!
Ele pode não estar pronto, mas provou que consegue mobilizar um exército inteiro apenas por sua força de vontade, imagine o que ele faria com a vila?
Ricardo Kaká escreveu:@JuninhoMoraes
Pra mim o Naruto é o cara mais capacitado pra ser Hokage, ele se sacrificaria pela vila de forma que nenhum kage já fez... pra mim o melhor Kage seria ele.
Ricardo Kaká escreveu:@JuninhoMoraes
Não quis dizer sacrificio de morrer e talz... Mas se de empenho.