Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se Naruto não tem capacidade de ser Hokage, AINDA . . ele terá, pronto .

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
digulinos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Vão brigar de novo comigo por eu dizer isso mas foda-se ushauhsa:

Naruto nao tem capacidade pra ser Hokage, ele nao sabe liderar nem um time com 3 gennins, imagina a força militar do país do fogo :depressão1:

E outra, podem me chamar de hater do Naruto a vontade kkk, mas Naruto nao tem muitas tecnicas, nem jutsus, ele tem KageBushins, chakra da Kyuubi (e com ela vem a velocidade), Rasengan e suas variações, e SM. Acho que ele ja teve Up demais nessa guerra, e todos foram mal aproveitados, ele nunca chega com um poder novo, vem sempre melhorando um poder antigo, o unico poder diferente do Naruto foi o SM.

naruterds me chamando xingando em 3...2...1....

Não tem muitas técnicas? Porque a Tsunade virou Hokage então?

Você mesmo argumentou o porque o Naruto é melhor... ele 'VEM SEMPRE MELHORANDO UM PODER ANTIGO', se matando de treinar.. O único, ÚNICO, poder emprestado que ele tem é o da Kyubi que mesmo sendo emprestado ele foi o ÚNICO na história a 'domar' a Kyubi...

Agora, o cara derrota o Pain, sozinho, salva a vila inteira e você tem coragem de dizer que não presta pra hokage...

¬¬'

Mããããs quem sou eu pra julgar né, opnião é que nem bunda...

Eu ja disse, mas vou repetir, um Hokage nao é simplesmente um ninja forte, caramba é dificil entender o que significa ser um Hokage??
Naruto nao serve pra ser hokage AINDA, ele nao sabe liderar, ele nunca liderou nada na vida dele, quando vc viu o Naruto liderando uma missão? heein? NUNCA.
Eu nao disse que ele nao é forte, ele é, so que as tecnicas dele se resumem em chakra da kyuubi, Kage Bushins, Rasengan e SM.
E sobre ele ser o unico, ÚNICO, da historia a domar a Kyuubi, nao se esqueça que ela era a Kuchiyose do Madara ta, ele domava ela sim, num genjutsu, mas domava.

Eu já disse eu vou repetir, não disse que o Naruto está PRONTO para ser um Hokage, eu apenas critiquei de você ter dito que ele NÃO tem capacidade!

Ele pode não estar pronto, mas provou que consegue mobilizar um exército inteiro apenas por sua força de vontade, imagine o que ele faria com a vila?

E qual a diferença entre ele nao está pronto e nao ter capacidade ainda??
Eu disse a mesma coisa que vc mas de uma forma mais direta
claro que ele é forte, sem duvida ele é o mais forte de Konoha, na minha opinião, ele so ta perdendo pro Madara, por enquanto, mas eu to falando de força, to falando de liderança, inteligencia, e vamos combinar, isso ele nao tem, creio que ele terá um dia e será um bom Hokage, mas esse dia ainda nao chegou.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@JuninhoMoraes
Pra mim o Naruto é o cara mais capacitado pra ser Hokage, ele se sacrificaria pela vila de forma que nenhum kage já fez... pra mim o melhor Kage seria ele.

Acho que vc ta esquecendo que Nidaime se sacrificou na guerra pra que seus companheiros vivessem, o Sandaime selou a propria alma pra que Orochimaru nao destruísse Konoha, o Yondaime tbm se sacrificou, com o mesmo jutsu que o Sandaime usou, ele morreu pela vila, pelo seu filho, e pelo mundo ninja, a Godaime deu todo seu chakra pra que as pessoas da vila sobrevivessem ao Jutsu que o Pein usou e destruiu Konoha inteira.
Praticamente todos os Hokages se sacrificaram pela vila.

more_horiz
o verdadeiro eu de sasuke é do bem e na hora oportuna kishimoto trabalhará isso. sasuke apenas está tomado pelo ódio devido a morte e o sofrimento do seu irmão hitachi, mas creio que esse ódio acabará logo e ele fará as pazes com naruto e lutarão juntos contra o tirano madara. arrisco um palpite que talvez no exato momento que madara for capturar naruto sasuke aparece e impede...nossa! será o máximo se isso acontecer! vou ficar torcendo.

alguns postaram aqui frases preconceituosas, mas o que há entre naruto e sasuke é uma amizade de irmão pra irmão, sem segunda intenções. oh povo da mente poluida! :raiva:

more_horiz
@JuninhoMoraes
Não quis dizer sacrificio de morrer e talz... Mas se de empenho.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@JuninhoMoraes
Não quis dizer sacrificio de morrer e talz... Mas se de empenho.

Mesmo assim ainda discordo de vc, ja que nunca foi mostrado as façanhas dos outros Hokages, nao da pra dizer que Naruto tem mais empenho que eles :XD:

more_horiz
Cara, tá na cara que Sasuke vai ajudar naruto.

Sasuke é muito bipolar, muda de opinião sempre. Alguém vai contar toda a verdade pra ele e ele vai ver que estava errado. E vai dar no que todos estão esperando.

more_horiz
Naruto deve aprender a ficar na forma da Kyuubi completa , tipo o Bee e o Hachibi , acho que isso vai acontecer... ou não , eu nao acharia muito legal e tambem não acho muito possivel , mais do jeito que o Kishi é...

more_horiz
Na minha opinião, deveria ser assim, Shikaku como Hokage, e Naruto como um Vice-Hokage, ou braço direito do Hokage se desse. O ninja mais inteligente e o mais potente da vila. Seria perfeito os 2 lutando juntos.

more_horiz

talvez no fim das contas quem acabe se tornando hokage seja o shikamaru, já que ele é tão preguiçoso, seria uma forma dele ficar mais esperto...kkkkkkkkk

more_horiz
Agora que eu vi que a Tsunade tá partida ao meio,nem dápra regenerar agora eu acho,bye bye Tsu ):

more_horiz
Pessoal eu fiz questão de criar uma conta só para comentar nesse forum...
mas vocês não estão lembrados, mas o kabuto deixa claro que ele fez algumas melhorias no madara!
ou seja alem dele ter "Embutido" o hashirama no madara ( ou não... ou ele mesmo tenha feito isso antes de morrer), ele conseguiu fazer com que o edo tensei, revivece o madara na sua melhor forma, e não na forma que ele morreu!

segundo ponto, madara tinha algumas celulas do hashirama e criou o zetsu e parte do nosso querido obito é o zetsu, ou metade dele...

terceiro ponto e não menos importante vcs ja pensaram que akele tronco que esta por cima da tsunade foi só para nao mostrar q ela esta com as tripas de fora para deixar a pagina (menos forte?)

outra coisa, temos que lembrar que o jiraya nao foi revivido com o edo tensei, pq o kabuto nao iria atras de um ninja tao forte? sera mesmo que ele esta morto ?

more_horiz
Morre, velha desgraçada.

more_horiz
por favor em que episodio do classico o naruto e o sasuke se enfretam na lage do hospital e o kakashi intercepeta jogando-os nas caixas d'gua

more_horiz
Boa noite Galera...

Eu penso o seguinte o masashi fica endeusando o madara mais quanto mais alto maior a queda, eu num so fã do madara e tambén não gosto do clão uchira(só do itachi). Eu acredito que o madara é o personagem mais invejoso do manga ele sonhava tanto em ser um senju que conseguiu copiar as tecnicas dele sinceramente eu achei isso ridculo um uchira com poder de senju...

Eu torço muito pro naruto acabar com a vida do madara... :eba:

more_horiz
Eita... os Haters de Tsunade devem está MORDENDO A LINGUA se corroendo de ódio, pois ela mesmo partida ao meio, e SEM o Jutsu de regeneração ainda fala, se mexe e usa Jutsu..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :Kim:

more_horiz
Eu não gosto da Tsunade, Sakura e nem dessa Linhagem de vacas caipiras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos