Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quando eu comecei a assistir era legal... passava o dia assistindo sem parar, só que começou um monte de filler aksoaks ai optei por ler o mangá!

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu não entendo o Mangá. Sério mesmo, eu só vi hoje porque foi fodão.

more_horiz
No Naruto Normal em vídeo, ainda tá no epsódio que os ninjas medicos são assasinados.

Será que vai demorar pra chegar onde o mangá tá? kk

more_horiz
themageblack escreveu:

kkkk! haha eu também achava mangá mó chato e talz, eu lia tipo HQ do lado esquerdo pro direito, ai era foda kkkkk
Também procurava se tinha mangá colorido :hihi:
Mas com o tempo descobrir as mágicas do mangá kkkk se ler do lado direito pro esquerdo, agora sou mó fã do mangá!

more_horiz
Pessoal, o Madara que o Hashirama derrotou, era o Madara antigo, não esse agora. Não é possível afirmar que Hashirama é mais forte que Minato, só os 2 lutando um contra o outro pra saber. Como vocês, eu também acho que Hashirama é mais forte, mais ninguém pode afirmar isso.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
@cesarhvaty
Acho que foi o Minato(acho que o edo ia dá errado por causa do Deus da Morte)... mas me pareceu que o Hiruzen tinha mais medo do Minado do que Hashirama e Tobirama.

Eu tenho uma pequena sensação que as shurikens e kunais foram esquecidas por Kishi . kk

Sim, mas eu digo, quando Orochimaru invocou os 2 contra o Hiruzen, ele invocou mais um caixão, mas ninguém sabe quem é, ele não falou, provavelmente Hiruzen achou que era Minato. Mas então se ele tinha mais medo do Minato que dos 2, Minato seria superior a eles?

E se o Orochimaru tivesse tentado reviver o madara já naquela época?

more_horiz
Vlw, te amo. Vou sair aqui, até.

more_horiz
até! =)

more_horiz
Noooosssssssssaaaaaaaaaa. Que capítulo foi esse. Madara trollando geral. Tenho que admitir, o cara é o vilão com mais carisma de vilão, que eu já vi. Arrogante, altivo e muito foda. Falar em capturar os dois jinchurikis assim?
Bem, quanto aos kages, fiquei com pena deles, principalmente da Tsunade. Porém, como sempre ela vai mostrar o porque de ser considerada a maior ninja médica de todos os tempos. Com certeza vai curar os kages e usar o Souso Saisei para se reconectar. Os kages não podem morrer agora. Kishimoto não deu nenhuma importância a luta deles. Além disso ele disse, em entrevista, que todos os personagens iriam brilhar agora.
Quanto ao trio Madara, Nagato e Obito, o mistério aumenta cada vez mais. Será que o Nagato conhecia o Madara? Se conhecia, porque ele se referia ao Obito como Madara?
Eu ainda acho que há mais alguém envolvido com o nome Madara, pois a cronologia ainda não bate.
Outra coisa? Qual o envolvimento de Orochimaru com tudo isso. Obito uma vez pensou algo sobre Orochimaru, fazendo menção ao fato dele saber demais. Será que, de alguma forma, Orochimaru ajudou em alguma coisa nos planos de Madara?
Estou meeeeggggggaaaaaa ansioso pelo mangá 602.
Obs: Tsunade é realmente uma lenda né. Quem iria sobreviver partido ao meio? Ela é a única representante do clã Senju. Por isso ela vai curar os kages e sobreviver, para revelar mais sobre seu clã e tentar mostrar seu potencial, sendo mais explorada por Kishimoto, juntamente aos outros kages.

more_horiz
Na minha humilde opinião, acho que o Minato venceria... Acho...

@Ricardo, se o que eu digo é só besteira, só dizer que eu paro, não baixe o nivel com ironias por favor (: Não sou fanático, nem viciado em Naruto, assisto somente quando possível para me entreter.

more_horiz
Ou o naruto esta na dimensão do Kamui ou esta dentro do Juubi com o Son Goku..

more_horiz
Outra coisa:
Se o naruto que tava ali era um clone...
Se esse clone "se foi" com o poder dele refletido pelo madara...
Se o madara vai "capturar" os bijuus...
Véi, o Bee tá sozinho :S
Não queria, mas acho que ele via deita...

more_horiz

E se o Orochimaru tivesse tentado reviver o madara já naquela época?

Também pensei isso, provavelmente pode ser isso mesmo.

more_horiz
NaraSpoiler escreveu:

@Ricardo, se o que eu digo é só besteira, só dizer que eu paro, não baixe o nivel com ironias por favor (: Não sou fanático, nem viciado em Naruto, assisto somente quando possível para me entreter.

Venceria quem?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
themageblack escreveu:

kkkk! haha eu também achava mangá mó chato e talz, eu lia tipo HQ do lado esquerdo pro direito, ai era foda kkkkk
Também procurava se tinha mangá colorido :hihi:
Mas com o tempo descobrir as mágicas do mangá kkkk se ler do lado direito pro esquerdo, agora sou mó fã do mangá!

Também to escutando essa musica e vendo o vídeo kkkkk vou ter que aprender a colhografia kkkkk enfim também achava mangá chato e procurei pra ver se tinha colorido (experiencia em hq tbm me fazia ler errado kkkk) ae agora prefiro muito mais o mangá do que o anime na maior parte dos casos :XD:

Topic: É meio tenso esse negocio de qual o melhor hokage, no clássico o kishi dava a entender claramente que minato era mais foda que hashirama, no shippuden é o contrário... tudo é muito relativo quando se compara habilidades, hashirama era o fodastico de sua época e minato o da sua, por tanto a não ser que o kishi faça uma declaração ou escreva no mangá qual dos dois é o melhor, de forma definitiva, é impossível ter certeza... :hehe1:

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
NaraSpoiler escreveu:

Venceria quem?

Perguntaram na outra página entre Minato e Hashirama xD

more_horiz
NaraSpoiler escreveu:
Bruno Santos escreveu:
NaraSpoiler escreveu:

Venceria quem?

Perguntaram na outra página entre Minato e Hashirama xD

Ah tendi . KK =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos