Quando eu comecei a assistir era legal... passava o dia assistindo sem parar, só que começou um monte de filler aksoaks ai optei por ler o mangá!
themageblack escreveu:Eu não entendo o Mangá. Sério mesmo, eu só vi hoje porque foi fodão.
cesarhvaty escreveu:@cesarhvaty
Acho que foi o Minato(acho que o edo ia dá errado por causa do Deus da Morte)... mas me pareceu que o Hiruzen tinha mais medo do Minado do que Hashirama e Tobirama.
Eu tenho uma pequena sensação que as shurikens e kunais foram esquecidas por Kishi . kk
Sim, mas eu digo, quando Orochimaru invocou os 2 contra o Hiruzen, ele invocou mais um caixão, mas ninguém sabe quem é, ele não falou, provavelmente Hiruzen achou que era Minato. Mas então se ele tinha mais medo do Minato que dos 2, Minato seria superior a eles?
E se o Orochimaru tivesse tentado reviver o madara já naquela época?
NaraSpoiler escreveu:Na minha humilde opinião, acho que o Minato venceria... Acho...
@Ricardo, se o que eu digo é só besteira, só dizer que eu paro, não baixe o nivel com ironias por favor (: Não sou fanático, nem viciado em Naruto, assisto somente quando possível para me entreter.
Ricardo Kaká escreveu:themageblack escreveu:Eu não entendo o Mangá. Sério mesmo, eu só vi hoje porque foi fodão.
kkkk! haha eu também achava mangá mó chato e talz, eu lia tipo HQ do lado esquerdo pro direito, ai era foda kkkkk
Também procurava se tinha mangá colorido :hihi:
Mas com o tempo descobrir as mágicas do mangá kkkk se ler do lado direito pro esquerdo, agora sou mó fã do mangá!
Bruno Santos escreveu:NaraSpoiler escreveu:Na minha humilde opinião, acho que o Minato venceria... Acho...
@Ricardo, se o que eu digo é só besteira, só dizer que eu paro, não baixe o nivel com ironias por favor (: Não sou fanático, nem viciado em Naruto, assisto somente quando possível para me entreter.
Venceria quem?
NaraSpoiler escreveu:Bruno Santos escreveu:NaraSpoiler escreveu:Na minha humilde opinião, acho que o Minato venceria... Acho...
Venceria quem?
Perguntaram na outra página entre Minato e Hashirama xD