Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
NaraSpoiler escreveu:
Na minha humilde opinião, acho que o Minato venceria... Acho...

@Ricardo, se o que eu digo é só besteira, só dizer que eu paro, não baixe o nivel com ironias por favor (: Não sou fanático, nem viciado em Naruto, assisto somente quando possível para me entreter.

Venceria quem?

Perguntaram na outra página entre Minato e Hashirama xD

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
NaraSpoiler escreveu:
Bruno Santos escreveu:
NaraSpoiler escreveu:
Na minha humilde opinião, acho que o Minato venceria... Acho...

@Ricardo, se o que eu digo é só besteira, só dizer que eu paro, não baixe o nivel com ironias por favor (: Não sou fanático, nem viciado em Naruto, assisto somente quando possível para me entreter.

Venceria quem?

Perguntaram na outra página entre Minato e Hashirama xD

Ah tendi . KK =]

more_horiz
@NaraSpoiler, esse "@Ricardo" sou eu?
@Kasai Raion, escutando Gangnam Style? lool
Sobre Hashirama x Minato, nem dá pra comparar né, tempos diferentes.

more_horiz
me pergunto de que material é feito aquele escudo de madara para absorver e depois repelir o golpe.

o mangá foi legal, gostei bastante. agora temos a certeza definitiva que madara conheceu nagato e lhe deu o poder do rinnegan. tivemos também a certeza absoluta que tobi é obito e que este foi resgatado por madara, a partir de agora não duvido mais. mas este mangá fez surgir uma outra dúvida: será que foi mesmo madara que salvou obito e como fez isso, pois até onde se sabe madara não é um ninja médico? será que madara pediu ajuda ao horochimaru? deve ser por isso que o oro sabe tanto! bem, isso só saberemos com certeza próxima semana, com o mangá 602.

a propósito, como muitos perguntaram, o bushin de naruto estava na frente de kakashi e gay e o verdadeiro estava atrás deles defronte ao hachibi. outra coisa, o braço do onoki não foi arrancado, é só ver a imagem com atenção pra perceber.

gostei da bronca que o madara deu no obito.
:adorável:

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Imagem-da-jiraya

more_horiz
@phisikys, eae manin! pra mim o leque só absorveu o BD do Naruto por causa do Rinnegan do Madara, ou não ?

more_horiz
Tem uma coisinha que a gente ta esquecendo
Aquela arma parecendo um abanador que tava com os irmaos Ouro e Prata, aquele que a Tenten se fode todinha pra usar.
Se eu nao me engano, o poder dela e lancar ataques com qualquer elemento do chackra (me corrijam se eu estiver errado), mas tem um custo de chackra enorme, so que isso nao e nada para o Naruto o que podia da uma baita ajuda para tentar vencer o Madara.

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Signnq

more_horiz
@SrMadroga, bem observado! seria legal vê-lo usando.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@NaraSpoiler, esse "@Ricardo" sou eu?
@Kasai Raion, escutando Gangnam Style? lool
Sobre Hashirama x Minato, nem dá pra comparar né, tempos diferentes.

É infelizmente sim kkkkk brinks to tentando pegar o ritmo eu e uns amigos vamos ter que dançar isso kkkk Malditas apostas :chorando: kkkkkk

Enfim o que vcs acham que vai acontecer no próximo capitulo? (acho que o kishi prossegue com o flashback) :paz:

more_horiz
Acho que o sasuke ajuda o naruto.... se pa com relação aquele poder que o itachi deixou pro naruto...
Queria saber como a rin morreu.. iria ser foda se o madara fizesse um genjutsu no obito e ele tivesse matado ela e despertado o MS, sl aheiuhaiueh

more_horiz
Lucass escreveu:
Acho que o sasuke ajuda o naruto.... se pa com relação aquele poder que o itachi deixou pro naruto...
Queria saber como a rin morreu.. iria ser foda se o madara fizesse um genjutsu no obito e ele tivesse matado ela e despertado o MS, sl aheiuhaiueh

O Itachi deixou outro poder pro Naruto?? onde? eu nao vi :(

more_horiz
Ola pessoal do forum eu acompanho o forum ja faz um bom tempo mais so agora decidi me inscrever então vamos...
Eu estava pensando sobre esse manga 602 e viajei nas ideias mas e se o verdadeiro naruto estiver na dimensão do kamui e pior e se o tobi usou essa dimensão para treinar e o mais legal de tudo e se o naruto estiver usando essa dimensão para treinar isso seria de mais se ele saice da dimensão do kamui com a aprencia um pouco mais velha como o ichigo depois do treinamento dentro da espada...
Talvez nessa dimensão ele eprenda a usar a tecnica do pai dele e talvez ele aparessa mais forte e com a aparencia do quarto hokage...
Desculpem ai a minha viagem mais eu precisava desbafar com alguem isso...Rs

more_horiz
Thiago1uzumaki escreveu:
Ola pessoal do forum eu acompanho o forum ja faz um bom tempo mais so agora decidi me inscrever então vamos...
Eu estava pensando sobre esse manga 602 e viajei nas ideias mas e se o verdadeiro naruto estiver na dimensão do kamui e pior e se o tobi usou essa dimensão para treinar e o mais legal de tudo e se o naruto estiver usando essa dimensão para treinar isso seria de mais se ele saice da dimensão do kamui com a aprencia um pouco mais velha como o ichigo depois do treinamento dentro da espada...
Talvez nessa dimensão ele eprenda a usar a tecnica do pai dele e talvez ele aparessa mais forte e com a aparencia do quarto hokage...

Primeiro, seja bem vindo kkk

Segundo, viajou muuuuito hein man suhauhsa, mas do jeito que o Kishi ta meio loko, eu nao duvido de mais nada nesse mangá kkk, se isso acontecesse ia ser igual a bambuluá suhauhsa, alguem lembra?

more_horiz
Thiago1uzumaki escreveu:

Ia ser uma copia descarada de bleach mas tudo é possivel kkkkk. De qualquer forma é um ponto de vista bem interessante, se aquele for o naruto verdadeiro nada impede que ele sinta que esta lá por muito tempo e tals... mas porque ele do nada começaria a treinar? tipo a ok estou aqui sem nada pra fazer nessa imensidão vazia, não sei mais como voltar... então bora treinar arduamente :XD: Mas é um ponto de vista valido ... Bem-Vindo ae Thiago tbm sou meio novato mas qualquer coisa é só falar ae ^^ :paz:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@phisikys, eae manin! pra mim o leque só absorveu o BD do Naruto por causa do Rinnegan do Madara, ou não ?

quando nagato lutou com naruto ele apenas absorvia os golpes de chakra e quando naruto deu um rasengan shuriken em madara ele tbm só fez absorver, dai penso que o rinnegan só tem o poder de absorver e pronto.

abração meu caro kaká. :eba:

more_horiz
Meu Deus, Madara está em um nivel acima de um ''DEUS'' Superior a tudo e a todos.

Será que existe a possibilidade do Sasuke chegar ali e ajudar o Naruto e os outros ?

Vou ir mais além, Será que existe a possibilidade do Hashirama voltar a vida e bater de frente com o Madara ? oO'

more_horiz
gatebreake escreveu:
Meu Deus, Madara está em um nivel acima de um ''DEUS'' Superior a tudo e a todos.

Será que existe a possibilidade do Sasuke chegar ali e ajudar o Naruto e os outros ?

Vou ir mais além, Será que existe a possibilidade do Hashirama voltar a vida e bater de frente com o Madara ? oO'

Hashirama foi selado pelo Sandaime, acho difícil... Apesar que o selo da kyuubi foi quebrado, não?

Mas sei lá, acho que o tio Kishi vai investir em quem ta vivo, tá meio provável do casal Sasuke e Orochi ajudarem... ainda sonho com o Sandaime nessa guerra :( :( :(

@Rodrigo

Sério, cara, me trollasse legal com esse '..., te admiro!' . Depois que notei que eram pras accs logadas hauhauah

Desculpa aí, é que pensei estar falando merda aqui e tu colocou isso pra ironizar, foi um pequeno equívoco, sorry. D:

more_horiz
Sinceramente tremi na base quando vi os 5 kages naquele estado, tipo foi algo repugnante, humilhação total, Madara os tratou de forma como se fossem lixo(algo pior), e ainda não os matou deixou eles morrerem só na punhetinha(algo ainda mais humilhante), princialmente a forma que ele deixou a Tsunade, por sorte Tsunade pode cura-los, mas tipo qual vai ser o destino deles(?); qual vai ser o desenvolvimento para com eles depois de ficarem 100% de novo(?); Sinceramente se Oonoki viver agora, esse velhinho comi muito feijão com leite. Eu estava botando fé ainda nessa luta, por causa da promessa feito pelos 5 Kages e talz, mas, realmente Madara é um monstro, contra tal oponente o cara lutando com ele calado ainda esta errado, quem dirá fazendo tais promessas.
Respostas estão por vir, finalmente!
Quero ver se o FB da luta de Hashirama e Madara não sai, pois acho que já se passou vários bons momentos para explorar tal FB e até agora, nada . . .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos