Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
gatebreake escreveu:
Meu Deus, Madara está em um nivel acima de um ''DEUS'' Superior a tudo e a todos.

Será que existe a possibilidade do Sasuke chegar ali e ajudar o Naruto e os outros ?

Vou ir mais além, Será que existe a possibilidade do Hashirama voltar a vida e bater de frente com o Madara ? oO'

Hashirama foi selado pelo Sandaime, acho difícil... Apesar que o selo da kyuubi foi quebrado, não?

Mas sei lá, acho que o tio Kishi vai investir em quem ta vivo, tá meio provável do casal Sasuke e Orochi ajudarem... ainda sonho com o Sandaime nessa guerra :( :( :(

@Rodrigo

Sério, cara, me trollasse legal com esse '..., te admiro!' . Depois que notei que eram pras accs logadas hauhauah

Desculpa aí, é que pensei estar falando merda aqui e tu colocou isso pra ironizar, foi um pequeno equívoco, sorry. D:

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sinceramente tremi na base quando vi os 5 kages naquele estado, tipo foi algo repugnante, humilhação total, Madara os tratou de forma como se fossem lixo(algo pior), e ainda não os matou deixou eles morrerem só na punhetinha(algo ainda mais humilhante), princialmente a forma que ele deixou a Tsunade, por sorte Tsunade pode cura-los, mas tipo qual vai ser o destino deles(?); qual vai ser o desenvolvimento para com eles depois de ficarem 100% de novo(?); Sinceramente se Oonoki viver agora, esse velhinho comi muito feijão com leite. Eu estava botando fé ainda nessa luta, por causa da promessa feito pelos 5 Kages e talz, mas, realmente Madara é um monstro, contra tal oponente o cara lutando com ele calado ainda esta errado, quem dirá fazendo tais promessas.
Respostas estão por vir, finalmente!
Quero ver se o FB da luta de Hashirama e Madara não sai, pois acho que já se passou vários bons momentos para explorar tal FB e até agora, nada . . .

more_horiz
gatebreake escreveu:
Meu Deus, Madara está em um nivel acima de um ''DEUS'' Superior a tudo e a todos.

Será que existe a possibilidade do Sasuke chegar ali e ajudar o Naruto e os outros ?

Vou ir mais além, Será que existe a possibilidade do Hashirama voltar a vida e bater de frente com o Madara ? oO'

esta luta é só do naruto, hashirama já teve a sua vez e inclusive já está bem morto e selado, a não ser que o orochimaru invente um jutsu novo e o reviva de novo, mas ai já seria apelação demais e tiraria o brilho de naruto e o mangá passaria a se chamar hashirama em vez de naruto. penso que essa batalha será decidida por naruto juntamente com sasuke.

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 16 Jiraya015t2bs7

more_horiz
Pra quem achava que o Tobi ou o Kabuto iriam ser os vilões finais kk ta aew, Madara é um MONSTRO ninguém pode derrotar ele =/ ele não levou se quer um arranhão até agora, ( Ou levou ? ) :s

more_horiz
gatebreake escreveu:
Pra quem achava que o Tobi ou o Kabuto iriam ser os vilões finais kk ta aew, Madara é um MONSTRO ninguém pode derrotar ele =/ ele não levou se quer um arranhão até agora, ( Ou levou ? ) :s

enquanto ele estiver na condição de edo tensei ninguém o destruirá, ao menos que alguém o sele. mas acredito que naruto encontrará uma forma de vencê-lo com ou sem a ajuda de sasuke. :eba:

more_horiz
Aqui nesse forum não conseguem aprender, Naruto sempre, mais SEMPRE, começa tomando um sacode, e o inimigo se acha "O FODÃO", não farei uma lista porque cansaria de escrever, logo logo Madara começa a tomar paulada e vai ser um negócio sangrento, ai quero ver, Naruto tem o poder secreto dos bijuus que é um GRANDE MISTÉRIO, ele pode ter ganho MUITAS habilidades novas, ninguém sabe, se kishi der um up em quantidade de novos jutsus no Naruto, não só chakra e rasengan , ele vai vencer o Madara, se o emo ajudar o Madara ta ferrado, esperem e vão ver se o Madara não vai dançar bonito no final , Tsunade vai bater as botas só pro Naruto ser hokage, o Juubi de algum jeito vai ficar com o Naruto, se Bee morrer Hahibi é mais um para a coleção, enfim , pelomenos para mim está claro o mangá, a não ser que Kishi tenha uma mega carta na mangá que mude tudo completamente.

PS: Lembrem do que a Kyuubi disse:"o Juubi é a coleção de chakra dos 9 bijuus, um DEUS", Naruto recebeu chakra de 6, e não sabemos se o Hachibi deu chakra também, e o Tanuki é um mistério, então o poder do Naruto mega full pode ser MUITO maior que isso, a subestimação que rola aqui com o protagonista é foda, a anos em, caramba.

more_horiz
Eu acredito que o naruto vai ter um novo poder que envolva o elemento madeira alguem lembra quando ele estava sendo treinado pelo yamato que o elemento madeira correspondeu ao chakara dele, eu acho que esse vai ser o trunfo do naruto sobre o madara...

Madara possui jutsus com o elemento madeira então o Naruto poderia contra atacalo usando suas proprias abilidades...

Seila só outra viagem minha :XD:

more_horiz
Thiago1uzumaki escreveu:
Eu acredito que o naruto vai ter um novo poder que envolva o elemento madeira alguem lembra quando ele estava sendo treinado pelo yamato que o elemento madeira correspondeu ao chakara dele, eu acho que esse vai ser o trunfo do naruto sobre o madara...

Madara possui jutsus com o elemento madeira então o Naruto poderia contra atacalo usando suas proprias abilidades...

Seila só outra viagem minha :XD:

pelo que pude perceber, me parece que o mokuton é anulado pelo chakra do naruto fundido ao da kyuubi, ou seja, parece que o elemento madeira não funciona em naruto. lembre-se também dos zetsus que naruto derrotou, que eram afetados bastante pelo novo chakra de naruto.

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 16 Jiraya_and_Gamabunta___Color_by_WitchRinnie

more_horiz
Eu creio q sasuke chega pra faze folia aí.
Emo vai vir bombadão mwhaha.

more_horiz
Sera que Todos vão combater o Madara no final
Naruto, Sasuke, Kakashi, Kabuto, Obito, Kages, Minato, Jiraya, Hashirama (aí já é demais)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Sera que Todos vão combater o Madara no final
Naruto, Sasuke, Kakashi, Kabuto, Obito, Kages, Minato, Jiraya, Hashirama (aí já é demais)

já que o kishicrazy reviveu o orochimaru, devia reviver o jiraya também, afinal ele faz muita falta e ainda não e conformei com a morte dele.

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 16 Jiraya

more_horiz
Chega a ser chato mas vou repetir sasuke não tem nada haver com essa luta, acho mais facil os kages se curarem e dar suporte pra naruto vencer madara do que sasuke do nada ir ajudar naruto.

more_horiz
Eu também acho que o Sasuke vai ajudar nessa luta, os Kages já tentaram e perderam, seria meio estranho, só imagino um suporte suicida ou o selamento final. Provavelmente a Tsunade vai salvar todos eles, ou quase todos... mas vai morrer. É o espaço certo para Naruto virar Hokage depois da guerra.
Pra mim, Naruto não é igual Dragon Ball, onde o mais forte ganha e pronto. Depende muito das estratégias, de tal jutsu ser eficiente contra o outro. Hashirama era muito apelão, mas isso não impediria o Minato de ganhar dele, afinal aquele teletransporte apelava de mais também. Ele poderia até ganhar do Shodaime mas perder do Madara, vejo como algo plausível.
Esse capítulo foi bom, mas confirmou o que eu já esperava, Kages derrotados, Madara salvando o Obito. Vamos ver se nos próximos também confirma que o Obito foi salvo com massinha de Zetsu também.

more_horiz
Até parece q o Naruto vai virar Hokage agora :KAKA/:
Se ele virar Hokage, num vai fazer nada, daí já akabo o mangá. é nós sabemos q isso nao vai akontecer. vcs kerem tanto q a Tsu morra pra dar brecha ao Naruto, mas nao enxergam a realidade.

more_horiz
LOL eu sempre achei que a Tsunade era um cocozão loiro que morreria com o primeiro golpe que fosse direcionado diretamente para ela, mas mordi minha lingua. Acho que ela é fodona demais, mas ainda acho que dessa luta ela não passa. O que me deixa também a acreditar que no próximo mangá os reforços vão chegar junto com os Kages.

Queria que a Sakura morresse ._. pra ver o que aconteceria com os meninos.

more_horiz
ja disse isso e vou repetir:

Naruto nao tem qualificação pra se tornar um Hokage agora!

Aí vão dizer: "Aah, mas ele amadureceu muito na guerra".
mas o fato nao é amadurecer, o Naruto nao entende direito o que é ser m Hokage, um Hokage nao é so o ninja mais forte de uma vila, ele comando o poder militar de um país inteiro, e pra isso, o Naruto nao ta preparado ainda, e por favor parem com essa historia que a Tsunade precisa morrer pro Naruto virar Hokage, ela nao tem poder pra nomear ninguem como Hokage, isso é decidido em reunião, com os conselheiros e tal... O unico que vi ser nomeado por outro Hokage foi o Hiruzem, mas ele ja devia está cotado pra ser o lider da vila.

more_horiz
Se a Tsunade morrer, o que eu acho que vai acontecer, creio que o Kakashi será cotado como Hokage de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos