Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Outra coisa tipo eu sou meio cego , e to com preguiça de pegar meu oculoas , mais é impressão minha ou parece que o Gaara perdeu o Braço?

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
todos edo tenseis são revidos e sua forma que eles morreu por que o madara fikou mais novo para resalta o nagato foi revivido com cabelo branco igual guando ele morreu

more_horiz
TheTroll escreveu:
Outra coisa tipo eu sou meio cego , e to com preguiça de pegar meu oculoas , mais é impressão minha ou parece que o Gaara perdeu o Braço?

Desculpem a burrice , ja notei que ele ta com os dois braços , li o mangá dnv umas 5 vezes , não sei se vocês percebem , mais quando o naruto é atingido pelo Uchiha Gaeshi do Madra parece que o clone some , pq apareceu aquela fumacinha lá ... '-' , vou tirar um print e postar

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Não deveria mostrar Madara velho =/.. haha queria ver duas coisas que nunca vi antes deles morrerem... kakashi sem mascara e tsunade em sua verdadeira forma.

Me parece que o braço foi curado. Provavelmente, células de regeneração do hashirama.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
splshow escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Uma pergunta sobre uma página do capítulo de hoje .

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 9 A><br> <a target='_blank'

O quê aconteceu com o braço de Obito ?

Naruto tinha acertado um rasengan no braço dele, ja faz alguns capitulos...

Disso eu sei, parceiro . Mas esse '' Fsshh '' quer dizer que houve alguma outra relação não é? aconteceu algo novo no braço de Obito nesse capítulo ? não entendi muito bem essa parte . .

Errei, o quote era pra você! :D

more_horiz
Esse é o braço do Obito que sempre se reconstitui. Alias, faz total sentido que o lado direito dele seja inteiro feito do mesmo material que o Zetsu.

more_horiz
se o madara morreu velho, porque que o edo tensei dele esta jovem :?1:

more_horiz
digulinos escreveu:
Dante escreveu:
Slash escreveu:
Madara morreu de velhice e voltou novo. Claro, faz todo sentido.

Ué, vai saber se igual o Nagato, ele não usou alguém com muita energia vital pra "repor as energias"...?

Nego.. o Edo Tensei não puxa energia vital, se puxasse o Nagato teria voltado 100% e não caquético daquele jeito...

O engraçado é que a luta Naruto e Sasuke vs Madara parece fazer todo o sentido e parece ser a única forma de se derrotar o Madara...

PORÉM

Todo mangá girou em torno da luta Naruto vs Sasuke...

O que vai ser agora?

Esse Edo não faz sentido! heauiueahEUIHEauheAUIHEa
O Nagato voltou fodidaço.
Madara deveria ter voltado capengo de véio
Itachi Deveria ter voltado sem olhos (ou cego)
Ou, como disseram, o Edo traz o cara nas melhores condições.
Mas pera, por que o nagato voltou magro, grisalho e COM OLHOS? EAuiheaihaha
Os dele também foram retirados o.o

more_horiz
O Kabuto modificou o Edo do Madara, acho que ele já citou isso... quanto ao Nagato e Itachi... é só por olho no edo que o doujutsu volta;

more_horiz
Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 9 Lolvov

more_horiz
Vale lembrar que o Sasuke não vai ficar bonzinho da noite pro dia!

Ora amigo, se o Naruto recebeu Ups fodásticos, você acha que o Sasuke não iria receber? Sendo que ele derrotou o Bee com os olhos dele, e quase derrotou o Raikage, e não estava podendo usar muito os olhos. Imagine agora com os olhos do Itachi, vai ser foguinho preto pra tudo que é lado. Bonzinho? Eu não gosto do Sasuke, mais ai você está subestimando ele.

Tinha que colocar Kishimoto pra fazer 3 Espiãs demais, Nagato foi ressucitado tudo fudido, e Madara foi ressucitado forte como nunca? A pa puta que pariu.

more_horiz
tava aqui revendo o mangá e notei duas coisas engraçadas primeiro o Madara Tocha humana :

Spoiler :

e depois a parte do : Todo mundo fazendo o que quer kkkkk
Spoiler :

Madara é realmente um Boss kkkkkk :XD:

Topic: sobre o Edo eu acreditava que ele trazia a pessoa da forma que esta morreu, por isso o itachi voltou com seus olho e nagato tbm (esplicaria tbm a condição fisica de nagato) mas como o madara veio em seu auge agora não sei mais de nada kkkk (talvez tenha sido algum aprimoramento no justsu onde o invocador escolhe a etapa da vida do morto ao qual ele vai estar qd for invocado :...: ) enfim talvez o kishi explique isso tbm...

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
digulinos escreveu:
Dante escreveu:
Slash escreveu:
Madara morreu de velhice e voltou novo. Claro, faz todo sentido.

Ué, vai saber se igual o Nagato, ele não usou alguém com muita energia vital pra "repor as energias"...?

Nego.. o Edo Tensei não puxa energia vital, se puxasse o Nagato teria voltado 100% e não caquético daquele jeito...

O engraçado é que a luta Naruto e Sasuke vs Madara parece fazer todo o sentido e parece ser a única forma de se derrotar o Madara...

PORÉM

Todo mangá girou em torno da luta Naruto vs Sasuke...

O que vai ser agora?

Esse Edo não faz sentido! heauiueahEUIHEauheAUIHEa
O Nagato voltou fodidaço.
Madara deveria ter voltado capengo de véio
Itachi Deveria ter voltado sem olhos (ou cego)
Ou, como disseram, o Edo traz o cara nas melhores condições.
Mas pera, por que o nagato voltou magro, grisalho e COM OLHOS? EAuiheaihaha
Os dele também foram retirados o.o

pelo que eu vejo o edo tem que vir na forma que a pessoa morreu, mais no madara foi diferente, não sei o porque, se for assim porque que a chiyo ba não voltou jovem

more_horiz
O Kishimoto realmente coleciona erros perigosos. Só nessa guerra, teve mais de dois(o desenho das bandanas, o monte dos kages). Ao meu ver, o Edo Tensei é uma técnica super incoerente, até para o mundo de Naruto.

Se a Tsunade sobreviver e ainda curar os demais kages... ou mesmo só curar os kages e devolve-los ao campo de batalha... será inadmissível alguém menosprezá-la depois disso.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Vale lembrar que o Sasuke não vai ficar bonzinho da noite pro dia!

Ora amigo, se o Naruto recebeu Ups fodásticos, você acha que o Sasuke não iria receber? Sendo que ele derrotou o Bee com os olhos dele, e quase derrotou o Raikage, e não estava podendo usar muito os olhos. Imagine agora com os olhos do Itachi, vai ser foguinho preto pra tudo que é lado. Bonzinho? Eu não gosto do Sasuke, mais ai você está subestimando ele.

Tinha que colocar Kishimoto pra fazer 3 Espiãs demais, Nagato foi ressucitado tudo fudido, e Madara foi ressucitado forte como nunca? A pa puta que pariu.

Não, você não entendeu. bonzinho = ir pro lado de Naruto e cia, ficar do bem. :XD:
Sobre o Edo do Madara... o Kabuto modificou ele...

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Mesmo sendo fan do madara eu não entendi o proposito da luta dos kages, kishi nem féis madara elogia los só disse que tava com tédio da luta, pó eles são os 5 kages não merecerão uma derrota dessa forma forão humilhados da forma mais bruto possivel, essa luta só servil para endeusar madara se pelo menos ele lutasse serio mais não ele só brincou não deve ter usado nem metade da força dele.

Em alguns poucos momentos, o Madara elogiou eles sim, disse que eles eram dignos do nome Kage, mas mesmo assim nao eram páreo pra ele.

more_horiz
Não, você não entendeu. bonzinho = ir pro lado de Naruto e cia, ficar do bem. XD
Sobre o Edo do Madara... o Kabuto modificou ele...

Ah entendi, foi mal uhauhauhaa

Sobre o Edo do Madara, sei lá, então se foi assim, ele deveria modificar todos para sua melhor forma, não só o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos