Outra coisa tipo eu sou meio cego , e to com preguiça de pegar meu oculoas , mais é impressão minha ou parece que o Gaara perdeu o Braço?
TheTroll escreveu:Outra coisa tipo eu sou meio cego , e to com preguiça de pegar meu oculoas , mais é impressão minha ou parece que o Gaara perdeu o Braço?
Ricardo Kaká escreveu:Não deveria mostrar Madara velho =/.. haha queria ver duas coisas que nunca vi antes deles morrerem... kakashi sem mascara e tsunade em sua verdadeira forma.
Bruno Santos escreveu:splshow escreveu:Bruno Santos escreveu:Uma pergunta sobre uma página do capítulo de hoje .
O quê aconteceu com o braço de Obito ?
Naruto tinha acertado um rasengan no braço dele, ja faz alguns capitulos...
Disso eu sei, parceiro . Mas esse '' Fsshh '' quer dizer que houve alguma outra relação não é? aconteceu algo novo no braço de Obito nesse capítulo ? não entendi muito bem essa parte . .
digulinos escreveu:Dante escreveu:Slash escreveu:Madara morreu de velhice e voltou novo. Claro, faz todo sentido.
Ué, vai saber se igual o Nagato, ele não usou alguém com muita energia vital pra "repor as energias"...?
Nego.. o Edo Tensei não puxa energia vital, se puxasse o Nagato teria voltado 100% e não caquético daquele jeito...
O engraçado é que a luta Naruto e Sasuke vs Madara parece fazer todo o sentido e parece ser a única forma de se derrotar o Madara...
PORÉM
Todo mangá girou em torno da luta Naruto vs Sasuke...
O que vai ser agora?
Vale lembrar que o Sasuke não vai ficar bonzinho da noite pro dia!
bankotsu'flash escreveu:digulinos escreveu:Dante escreveu:Slash escreveu:Madara morreu de velhice e voltou novo. Claro, faz todo sentido.
Ué, vai saber se igual o Nagato, ele não usou alguém com muita energia vital pra "repor as energias"...?
Nego.. o Edo Tensei não puxa energia vital, se puxasse o Nagato teria voltado 100% e não caquético daquele jeito...
O engraçado é que a luta Naruto e Sasuke vs Madara parece fazer todo o sentido e parece ser a única forma de se derrotar o Madara...
PORÉM
Todo mangá girou em torno da luta Naruto vs Sasuke...
O que vai ser agora?
Esse Edo não faz sentido! heauiueahEUIHEauheAUIHEa
O Nagato voltou fodidaço.
Madara deveria ter voltado capengo de véio
Itachi Deveria ter voltado sem olhos (ou cego)
Ou, como disseram, o Edo traz o cara nas melhores condições.
Mas pera, por que o nagato voltou magro, grisalho e COM OLHOS? EAuiheaihaha
Os dele também foram retirados o.o
cesarhvaty escreveu:Vale lembrar que o Sasuke não vai ficar bonzinho da noite pro dia!
Ora amigo, se o Naruto recebeu Ups fodásticos, você acha que o Sasuke não iria receber? Sendo que ele derrotou o Bee com os olhos dele, e quase derrotou o Raikage, e não estava podendo usar muito os olhos. Imagine agora com os olhos do Itachi, vai ser foguinho preto pra tudo que é lado. Bonzinho? Eu não gosto do Sasuke, mais ai você está subestimando ele.
Tinha que colocar Kishimoto pra fazer 3 Espiãs demais, Nagato foi ressucitado tudo fudido, e Madara foi ressucitado forte como nunca? A pa puta que pariu.
LUCAS-SAM escreveu:Mesmo sendo fan do madara eu não entendi o proposito da luta dos kages, kishi nem féis madara elogia los só disse que tava com tédio da luta, pó eles são os 5 kages não merecerão uma derrota dessa forma forão humilhados da forma mais bruto possivel, essa luta só servil para endeusar madara se pelo menos ele lutasse serio mais não ele só brincou não deve ter usado nem metade da força dele.
Não, você não entendeu. bonzinho = ir pro lado de Naruto e cia, ficar do bem. XD
Sobre o Edo do Madara... o Kabuto modificou ele...