O UP do Naruto se chama Uchiha Sasuke.
JuninhoMoraes escreveu:Danielzinhozx escreveu:@lorde naruto: Inteligencia supera poder d fogo e isso Shikamaru tem d sobra.
vc nao se lembra como Kabuto, Tobi, Temari, Kidoumaru, Hidan e mais uns outros foram derrotados? tudo graças a inteligencia.
É verdade que inteligencia supera poder de foto, mas nós estamos falando do Madara, o cara que humilhou 5 Kages, que disse "eu vou capturar a Kyuubi e o Hashibi" como se tivesse indo comer ramem, apesar do Shikamaru ser foda, e o poder dos 11 de Konoha juntos seja algo impressionante, nao iria derrotar o Madara.
JuninhoMoraes escreveu:~Sabe o que seria legal?
~O que?
~Um video chat da galera toda discutindo Naruto, ia ser muita briga kkkkkkkkk
itachi13377 escreveu:Sasuke vai chegar lá e dizer: Sabe Naruto, tive conversando com um manolo aí que sabe de tudo, e parei para refletir.... e cheguei a conclusão que essa minha vingança não tem nada a ver mesmo, então, o que acha de lutarmos juntos contra esse Madara? Como nos velhos tempos.
digulinos escreveu:JuninhoMoraes escreveu:~Sabe o que seria legal?
~O que?
~Um video chat da galera toda discutindo Naruto, ia ser muita briga kkkkkkkkk
Desculpa o post repetido, mas a idéia é perfeita...
Podiamos marcar todo sabado ou domingo um Tinychat, Skype ou qualquer outro lugar para fazer uma 'videoconferencia' sobre o próximo mangá.. As discuções seriam bem melhores...
cesarhvaty escreveu:Naruto teria que ter uma defesa na minha opinião. Ele tem muito poder de ataque, mas não tem defesa nenhuma.
Se ele tivesse uma boa defesa, Madara não ia poder derrotá-lo, ia dar elas por elas. Os 2 fodão de ataque, com uma ótima defesa.
MARCOS escreveu:O Naruto verdadeiro está onde? Será que o Naruto verdadeiro é aquele que foi transportado para a outra dimensão? Ou será que o verdadeiro está em outro lugar que não foi revelado ainda? Se o Verdadeiro Naruto for aquele que está na outra dimensão, então, é provavel que ele faça algo por lá. Uma das formas dele voltar para a dimensão onde está a guerra é fazendo uma invocação as reversas para o mundo dos sapos. Os sapos já fizeram isso uma vez, pois ele invocaram o naruto lá.
MARCOS escreveu:Não vejo em nehum lugar dois ultimos 3 capitulos onde mostra 2 narutos.