Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O UP do Naruto se chama Uchiha Sasuke.

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sasuke vai chegar lá e dizer: Sabe Naruto, tive conversando com um manolo aí que sabe de tudo, e parei para refletir.... e cheguei a conclusão que essa minha vingança não tem nada a ver mesmo, então, o que acha de lutarmos juntos contra esse Madara? Como nos velhos tempos.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Danielzinhozx escreveu:
@lorde naruto: Inteligencia supera poder d fogo e isso Shikamaru tem d sobra.
vc nao se lembra como Kabuto, Tobi, Temari, Kidoumaru, Hidan e mais uns outros foram derrotados? tudo graças a inteligencia.

É verdade que inteligencia supera poder de foto, mas nós estamos falando do Madara, o cara que humilhou 5 Kages, que disse "eu vou capturar a Kyuubi e o Hashibi" como se tivesse indo comer ramem, apesar do Shikamaru ser foda, e o poder dos 11 de Konoha juntos seja algo impressionante, nao iria derrotar o Madara.

Kages não precisam ser exatamente inteligentes ao nível shikamaru para serem kages, até o Kira reconheceu o Shikaku... Creio que o Shikamaru na luta contra o Madara seria absurdamente foda.. Já que por exemplo, ele já saberia como funciona a S/T do Obito.. Os jutsus do Madara...

Os 5 Kages nunca haviam lutado juntos, as coordenações em batalha deles se davam mais por instinto e por experiência de campo...

Já os 11... se conhecem melhor do que ninguém, grandes feitos acontecem com trabalho em grupo e inteligência.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
~Sabe o que seria legal?
~O que?
~Um video chat da galera toda discutindo Naruto, ia ser muita briga kkkkkkkkk

Desculpa o post repetido, mas a idéia é perfeita...

Podiamos marcar todo sabado ou domingo um Tinychat, Skype ou qualquer outro lugar para fazer uma 'videoconferencia' sobre o próximo mangá.. As discuções seriam bem melhores...

more_horiz
Mas é facil esse naruto hein...
Nego se tuna roubando olho e transplante e DNA pra todo lado...

Já to achando o negócio do DNA, meio chato, qualquer q tem já fica fodão...
Estranho isso.

Tbm to interessado agora em ver ocara ke sabe tudo.

more_horiz
O misterio de quem é Tobi acabou agora caminhamos para um novo "quem é o homem que saber de tudo" e qual sera a reação de Sasuke ao saber de toda a historia ?
Naruto e Hachibi conseguirão triscar um dedo em Madara, é se triscar quem vai sela o maldito ? :tenso:
Kakashi vai hesitar sobre a possibilidade de mata o obito ? ( assim como ele ficou naquele lenga lenga ao enfrenta o Sasuke)
Orochimaru irar tentar toma o corpo de Sasuke novamente ? :atoron:
Kabuto sairá do Izanami e ajudara a aliança ? :rochelle3:

more_horiz
itachi13377 escreveu:
Sasuke vai chegar lá e dizer: Sabe Naruto, tive conversando com um manolo aí que sabe de tudo, e parei para refletir.... e cheguei a conclusão que essa minha vingança não tem nada a ver mesmo, então, o que acha de lutarmos juntos contra esse Madara? Como nos velhos tempos.

:XD: iria ser foda kkkkk eu até pararia de chamar ele de emo (ou não), eu aposto minhas fichas que sasuke lutara junto de naruto contra algum boos (pode até ser o madara) mas acho que não por agora ( pra mim ficaria meio forçado)

Qt aos gaidens, realmente seria fodastico saber da história de alguns personagens como itachi e outros de forma mais detalhada, torço para que o ksihi os faça.

more_horiz
digulinos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
~Sabe o que seria legal?
~O que?
~Um video chat da galera toda discutindo Naruto, ia ser muita briga kkkkkkkkk

Desculpa o post repetido, mas a idéia é perfeita...

Podiamos marcar todo sabado ou domingo um Tinychat, Skype ou qualquer outro lugar para fazer uma 'videoconferencia' sobre o próximo mangá.. As discuções seriam bem melhores...

Algue que gostou da minha ideia, que emocionante kkkkk :chorando:

mas serio, seria muito foda todo mundo num videochat

more_horiz
Naruto teria que ter uma defesa na minha opinião. Ele tem muito poder de ataque, mas não tem defesa nenhuma.
Se ele tivesse uma boa defesa, Madara não ia poder derrotá-lo, ia dar elas por elas. Os 2 fodão de ataque, com uma ótima defesa.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Naruto teria que ter uma defesa na minha opinião. Ele tem muito poder de ataque, mas não tem defesa nenhuma.
Se ele tivesse uma boa defesa, Madara não ia poder derrotá-lo, ia dar elas por elas. Os 2 fodão de ataque, com uma ótima defesa.

Aquele modo Kyuubi incompleto dele me lembra o Susanno, pelo menos em partes, ele fica dentro do chakra da Kyuubi, nao sei se aquilo serve como defesa mas seria foda se servisse.

more_horiz
O Naruto verdadeiro está onde? Será que o Naruto verdadeiro é aquele que foi transportado para a outra dimensão? Ou será que o verdadeiro está em outro lugar que não foi revelado ainda? Se o Verdadeiro Naruto for aquele que está na outra dimensão, então, é provavel que ele faça algo por lá. Uma das formas dele voltar para a dimensão onde está a guerra é fazendo uma invocação as reversas para o mundo dos sapos. Os sapos já fizeram isso uma vez, pois ele invocaram o naruto lá.

more_horiz
MARCOS escreveu:
O Naruto verdadeiro está onde? Será que o Naruto verdadeiro é aquele que foi transportado para a outra dimensão? Ou será que o verdadeiro está em outro lugar que não foi revelado ainda? Se o Verdadeiro Naruto for aquele que está na outra dimensão, então, é provavel que ele faça algo por lá. Uma das formas dele voltar para a dimensão onde está a guerra é fazendo uma invocação as reversas para o mundo dos sapos. Os sapos já fizeram isso uma vez, pois ele invocaram o naruto lá.

Quando o Madara chegou la tinha 2 Narutos, um atras do Kakashi conversando com o Bee, e um na frente do Kakashi encarando o Madara, creio eu que o la de traz era o verdadeiro, mas sei la, imagina se esse tempo todo aquilo era clone :tenso:

more_horiz
Não vejo em nehum lugar dois ultimos 3 capitulos onde mostra 2 narutos.

more_horiz
@marcos: atrás do Kakashi tem um, na frente dele outro. Dá pra ver isso claramente no mangá 601.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Não vejo em nehum lugar dois ultimos 3 capitulos onde mostra 2 narutos.

Pagina 2 do mangá 601, mostra um Naruto na frente do Kakashi e outro atras conversando com o Bee.

more_horiz
Realmente, é quase uma ilusão de ótica, um ta na frente do kakashi e o outro ta lá atras...

more_horiz
Agora vi, mas é quase imperceptível, pois o fato do Madara ter perguntado para o obtido onde se encontra o original do Naruto, me induziu a crer que ali não tinha nehum outro além daquele que estava conversando. Ou então, se o outro que vi agora poderia ser outro clone também. Ou ainda o madara tá ficando cego apesar de ter os melhores dos olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos