Acredito que Yamato vá conseguir sair de onde ele está para ajudar quando o Juubi incompleto for a luta e Yamato estará mais forte por causa do tempo que ele passou ligado a aquela arvore de Hashirama lá '-'
Rikudou Kamikaze escreveu:Acredito que Yamato vá conseguir sair de onde ele está para ajudar quando o Juubi incompleto for a luta e Yamato estará mais forte por causa do tempo que ele passou ligado a aquela arvore de Hashirama lá '-'
ITACHI™ escreveu:sera que quando o kabuto sair do izanami ele tera o mesmo poderes que tinha antes fiquei com duvida se orochimaro pego aquele modo sennin do kabuto ou nao mais se tiver pegado orochimaro vai fica foda...
Dante escreveu:ITACHI™ escreveu:sera que quando o kabuto sair do izanami ele tera o mesmo poderes que tinha antes fiquei com duvida se orochimaro pego aquele modo sennin do kabuto ou nao mais se tiver pegado orochimaro vai fica foda...
Orochimaru apenas pegou o Chackra que era dele...
Não pegou os poderes do Kabuto, eles continuam com o 4 olhos.
Ricardo Kaká escreveu:Pra mim o olho do Kakashi evoluiu para MS, quando Obito evoluiu o mesmo... não tem noção um olho apenas upar!
Hiashi Hyuga escreveu:O ms Obito evoluiu bemmmmm primeiro que o do Kakashi
digulinos escreveu:Hiashi Hyuga escreveu:O ms Obito evoluiu bemmmmm primeiro que o do Kakashi
Não necessariamente.. o Obito usar o S/T não dependia do MS.
Hiashi Hyuga escreveu:digulinos escreveu:Hiashi Hyuga escreveu:O ms Obito evoluiu bemmmmm primeiro que o do Kakashi
Kkkkk, o poder do sharingan é igual pra todos, os poderes só mudam quando chegam ao nivel do MS, por tanto o teleport do tobi é pelo MS
wilson lima escreveu:pra mim kakashi matou a rin como kakashi consegui o mangekyo sharingan n pensaram nisso porque se fosse so de treino o sasuke teria ganho o ms
digulinos escreveu:Hiashi Hyuga escreveu:digulinos escreveu:Hiashi Hyuga escreveu:O ms Obito evoluiu bemmmmm primeiro que o do Kakashi
Kkkkk, o poder do sharingan é igual pra todos, os poderes só mudam quando chegam ao nivel do MS, por tanto o teleport do tobi é pelo MS
Vimos ele usar o S/T para sugar as pessoas ficar 'intocável' sempre com o Sharingan nível 3 o mangá inteiro!... Itachi e Sasuke só conseguem usar o Amaterasu e Tsukuyomi com o MS ativo, Shisui só conseguia controlar com o MS Ativo.. Estrenho o Obito não estar com o MS ativo para usar as técnicas S/T... =D