wilson lima escreveu:pra mim kakashi matou a rin como kakashi consegui o mangekyo sharingan n pensaram nisso porque se fosse so de treino o sasuke teria ganho o ms
ja falei isso 50 vezes concerteza foi isso
wilson lima escreveu:pra mim kakashi matou a rin como kakashi consegui o mangekyo sharingan n pensaram nisso porque se fosse so de treino o sasuke teria ganho o ms
digulinos escreveu:Hiashi Hyuga escreveu:digulinos escreveu:Hiashi Hyuga escreveu:O ms Obito evoluiu bemmmmm primeiro que o do Kakashi
Não necessariamente.. o Obito usar o S/T não dependia do MS.
Kkkkk, o poder do sharingan é igual pra todos, os poderes só mudam quando chegam ao nivel do MS, por tanto o teleport do tobi é pelo MS
Vimos ele usar o S/T para sugar as pessoas ficar 'intocável' sempre com o Sharingan nível 3 o mangá inteiro!... Itachi e Sasuke só conseguem usar o Amaterasu e Tsukuyomi com o MS ativo, Shisui só conseguia controlar com o MS Ativo.. Estrenho o Obito não estar com o MS ativo para usar as técnicas S/T... =D
JuninhoMoraes escreveu:Se o S/T do Tobi nao é poder do MS, porque o Kakashi nao usa o Kamui quando ta com o Sharingan lvl 3 ativado? E porque os outros Uchihas nao usam tbm?
Acho que ele usando absorvendo as coisas com o lvl 3 foi erro do anime.
Makaveli escreveu:já pararam pra talvez pensar que o S/T do Obito pode ser um jutsu fora do sharingan ? Minato e o Tobirama usavam S/T se não me engano, Obito pode usar esse jutsu e aperfeiçoá-lo com o Kamui. Como ele tem o Kamui, tem acesso a outra dimensão, portanto, poderia usar isso a favor do seu jutsu de S/T pra deixar ele mais fodão ._. até o Minato disse que ele tem um S/T melhor que o dele e do Tobirama.
Makaveli escreveu:também tem outra questão, ao que tudo indica o Madara foi realmente "sensei" do Obito, o próprio Madara conheceu Tobirama, como ele tem o sharingan, já deve ter visto Tobirama usar o Jutsu de S/T e "copiado", assim ensinou Obito, que o aperfeiçoou ._.
MAS, como o amigo ali em cima disse, "é um poder só e acho que isso já foi dito no manga..."
Thiago1uzumaki escreveu:Boa noite galera
eu gostaria de saber o que significa
a sigla ST que é refente ao poder ocular
de Obito...
Por favor se alguem poder me
explicar essa sigla serei muito
Grato...
Ah eu creio que o naruto não esta no campo
de batalha ele esta dentro do kamui é isso que
eu acho mais não tenho certeza... :eba:
JuninhoMoraes escreveu:Makaveli escreveu:também tem outra questão, ao que tudo indica o Madara foi realmente "sensei" do Obito, o próprio Madara conheceu Tobirama, como ele tem o sharingan, já deve ter visto Tobirama usar o Jutsu de S/T e "copiado", assim ensinou Obito, que o aperfeiçoou ._.
MAS, como o amigo ali em cima disse, "é um poder só e acho que isso já foi dito no manga..."
Nunca foi mostrado o S/T do Tobirama, mas devia ser muito foda, queria ver. Ate pode ser que o Madara tenha copiado o S/T do Tobirama mas daí a ensinar ao Obito, acho dificil, mas nao impossível, pra mim o S/T do Obito é do MS mesmo
Thiago1uzumaki escreveu:Brigado @juninho moraes por me explicar isso
mas eu queria saber o significado das letras ST
tipo assim ST= super teleport ou seila o que significa
A questão do Naruto eu num tinha reparado mais é verdade tem um atras
do kakashi e outro na frente dele .... Valeu pela Resposta.