Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 43 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
wilson lima escreveu:
pra mim kakashi matou a rin como kakashi consegui o mangekyo sharingan n pensaram nisso porque se fosse so de treino o sasuke teria ganho o ms

ja falei isso 50 vezes concerteza foi isso

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 43 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Hiashi Hyuga escreveu:
digulinos escreveu:
Hiashi Hyuga escreveu:
O ms Obito evoluiu bemmmmm primeiro que o do Kakashi

Não necessariamente.. o Obito usar o S/T não dependia do MS.

Kkkkk, o poder do sharingan é igual pra todos, os poderes só mudam quando chegam ao nivel do MS, por tanto o teleport do tobi é pelo MS

Vimos ele usar o S/T para sugar as pessoas ficar 'intocável' sempre com o Sharingan nível 3 o mangá inteiro!... Itachi e Sasuke só conseguem usar o Amaterasu e Tsukuyomi com o MS ativo, Shisui só conseguia controlar com o MS Ativo.. Estrenho o Obito não estar com o MS ativo para usar as técnicas S/T... =D

"O manga inteiro!"

Se não me engano ele usou S/T uma vez com o sharingan lvl 3 que foi mostrado, e foi no anime...se for por isso n deveria confiar tanto, eu concerteza li o manda mais de uma vez, não me lembro dele usando S/T só com o Sharingan lvl 3 no manga..., enfim, o S/T do tobi é uma tecnica do MS =)

more_horiz
Se o S/T do Tobi nao é poder do MS, porque o Kakashi nao usa o Kamui quando ta com o Sharingan lvl 3 ativado? E porque os outros Uchihas nao usam tbm?
Acho que ele usando absorvendo as coisas com o lvl 3 foi erro do anime.

more_horiz
já pararam pra talvez pensar que o S/T do Obito pode ser um jutsu fora do sharingan ? Minato e o Tobirama usavam S/T se não me engano, Obito pode usar esse jutsu e aperfeiçoá-lo com o Kamui. Como ele tem o Kamui, tem acesso a outra dimensão, portanto, poderia usar isso a favor do seu jutsu de S/T pra deixar ele mais fodão ._. até o Minato disse que ele tem um S/T melhor que o dele e do Tobirama.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Se o S/T do Tobi nao é poder do MS, porque o Kakashi nao usa o Kamui quando ta com o Sharingan lvl 3 ativado? E porque os outros Uchihas nao usam tbm?
Acho que ele usando absorvendo as coisas com o lvl 3 foi erro do anime.

Bom, o amigo ali disse que tobi usou S/T no lvl 3 o manga inteiro...

enfim, concordo 100%, provavelmente foi um erro, até pq kishi n queria mostrar o MS do tobi pra ninguém descobrir que era o olho do obito..

more_horiz
Makaveli escreveu:
já pararam pra talvez pensar que o S/T do Obito pode ser um jutsu fora do sharingan ? Minato e o Tobirama usavam S/T se não me engano, Obito pode usar esse jutsu e aperfeiçoá-lo com o Kamui. Como ele tem o Kamui, tem acesso a outra dimensão, portanto, poderia usar isso a favor do seu jutsu de S/T pra deixar ele mais fodão ._. até o Minato disse que ele tem um S/T melhor que o dele e do Tobirama.

É um poder só e acho que isso ja foi dito no manga...

more_horiz
Concordo com o Hiashi, é um Jutsu so, usado de maneiras diferentes. Não Acho que o S/T do Tobi seja sim do MS.

more_horiz
também tem outra questão, ao que tudo indica o Madara foi realmente "sensei" do Obito, o próprio Madara conheceu Tobirama, como ele tem o sharingan, já deve ter visto Tobirama usar o Jutsu de S/T e "copiado", assim ensinou Obito, que o aperfeiçoou ._.
MAS, como o amigo ali em cima disse, "é um poder só e acho que isso já foi dito no manga..."

more_horiz
vamos torcer pra realmente ser só um poder, porque ficaria muito fulera esse "mesclado" de jutsus

more_horiz
Makaveli escreveu:
também tem outra questão, ao que tudo indica o Madara foi realmente "sensei" do Obito, o próprio Madara conheceu Tobirama, como ele tem o sharingan, já deve ter visto Tobirama usar o Jutsu de S/T e "copiado", assim ensinou Obito, que o aperfeiçoou ._.
MAS, como o amigo ali em cima disse, "é um poder só e acho que isso já foi dito no manga..."

Nunca foi mostrado o S/T do Tobirama, mas devia ser muito foda, queria ver. Ate pode ser que o Madara tenha copiado o S/T do Tobirama mas daí a ensinar ao Obito, acho dificil, mas nao impossível, pra mim o S/T do Obito é do MS mesmo

more_horiz
Boa noite galera

eu gostaria de saber o que significa
a sigla ST que é refente ao poder ocular
de Obito...

Por favor se alguem poder me
explicar essa sigla serei muito
Grato...

Ah eu creio que o naruto não esta no campo
de batalha ele esta dentro do kamui é isso que
eu acho mais não tenho certeza... :eba:

more_horiz
Thiago1uzumaki escreveu:
Boa noite galera

eu gostaria de saber o que significa
a sigla ST que é refente ao poder ocular
de Obito...

Por favor se alguem poder me
explicar essa sigla serei muito
Grato...

Ah eu creio que o naruto não esta no campo
de batalha ele esta dentro do kamui é isso que
eu acho mais não tenho certeza... :eba:

ST é o jutsu de espaço tempo do Tobi, eu acho suahushuahsa
e sobre o Naruto, acho dificil ele ta la no Kamui, no mangá da pra ver 2 Narutos, um é o Bushin que ataca o Madara, e o outro fica la atras, mas ultimamente o Kishi ta meio loko, então no duvido de mais nad aushauhsa

more_horiz
Não disse nada do Yamato suprimir o Juubi,mas não é má idéia ja que ele não tá completo,e Yamato ganhe um p*to up só de absorver mais células do 1° *-*

e fazendo até o cabelo dele ficar grande,que nem o do 1° ia ser fods

more_horiz
Brigado @juninho moraes por me explicar isso

mas eu queria saber o significado das letras ST

tipo assim ST= super teleport ou seila o que significa

A questão do Naruto eu num tinha reparado mais é verdade tem um atras

do kakashi e outro na frente dele .... Valeu pela Resposta.

more_horiz
Nãoo é uma teoria ruim o Yamato chegar foderoso kkk, mas acho que nem o Hashirama conseguiria suprimir o Juubi, maaas, o Madara veio mais poderoso do que quando morreu ne, quem sabe o Yamato/Hashirama tbm nao chegue com o mesmo estilo

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Makaveli escreveu:

Nunca foi mostrado o S/T do Tobirama, mas devia ser muito foda, queria ver. Ate pode ser que o Madara tenha copiado o S/T do Tobirama mas daí a ensinar ao Obito, acho dificil, mas nao impossível, pra mim o S/T do Obito é do MS mesmo

é verdade, só que é muito estranho no capitulo do anime que o Obito usa o S/T com o sharingan nivel 3. Mais creio que foi só um erro dos produtores do anime, tomara o/
sobre o S/T do Tobirama, devia ser monstro mesmo, ele é um dos ninjas que eu gostaria que o Kishmoto se aprofundasse mais, foi muito pouco comentado sobre ele e seu poder, mais creio que como irmão mais novo de Hashirama, ele não faria feio em honrar o nome senju
:XD:

more_horiz
Thiago1uzumaki escreveu:
Brigado @juninho moraes por me explicar isso

mas eu queria saber o significado das letras ST

tipo assim ST= super teleport ou seila o que significa

A questão do Naruto eu num tinha reparado mais é verdade tem um atras

do kakashi e outro na frente dele .... Valeu pela Resposta.

Eu acho que ST significa Space Time, espaço tempo em inglês
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos