Bruno Santos escreveu:phisikys escreveu:Makaveli escreveu:até onde eu sei, kakashi enviou um CLONE do naruto pra dimensão do kamui, ou estou errado ?
só teremos a certeza quarta-feira, até lá vamos debater, afinal este é o objetivo desse fórum. :eba:
Sim sim , mas quero dizer algo a respeito desse debate se a resposta de nós que estamos em dúvida vir atona , cada um ta mantendo sua opinião e eu mantendo a minha , tudo bem . Caso um estiver errado , eu posso estar errado , não sei , só saberemos depois . Mas enfim , manter o controle do debate seguir as lógicas , sem o que houve quando Obito foi revelado eu vi uns '' Se fuderam seus otários que achavam que era com toda certeza Kagami, Izuna , entre outros . '' Cada um respeitando sua opnião , claro sem exagero xD
Entente ?
Mas uma coisa é verdade, é mais fácil aguardarmos os próximos capítulo para termos respostas , que assim fica muito mais fácil . :]
vc é uma pessoa muito justa bruno santos. é isso mesmo, vamos manter a maturidade, o respeito mútuo e o bom censo.
:hehe1: