Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 48 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
phisikys escreveu:
Makaveli escreveu:
até onde eu sei, kakashi enviou um CLONE do naruto pra dimensão do kamui, ou estou errado ?

só teremos a certeza quarta-feira, até lá vamos debater, afinal este é o objetivo desse fórum. :eba:

Sim sim , mas quero dizer algo a respeito desse debate se a resposta de nós que estamos em dúvida vir atona , cada um ta mantendo sua opinião e eu mantendo a minha , tudo bem . Caso um estiver errado , eu posso estar errado , não sei , só saberemos depois . Mas enfim , manter o controle do debate seguir as lógicas , sem o que houve quando Obito foi revelado eu vi uns '' Se fuderam seus otários que achavam que era com toda certeza Kagami, Izuna , entre outros . '' Cada um respeitando sua opnião , claro sem exagero xD

Entente ?

Mas uma coisa é verdade, é mais fácil aguardarmos os próximos capítulo para termos respostas , que assim fica muito mais fácil . :]

vc é uma pessoa muito justa bruno santos. é isso mesmo, vamos manter a maturidade, o respeito mútuo e o bom censo.

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 48 251145_293176880788575_1388307784_n

:hehe1:

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 48 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
repetindo, "ele fez o KAGE BUNSHIN desaparecer"

o que é mais claro que isso ?

more_horiz

vejam pessoal, pois é muito interessante:

http://blogmundodocoringa.blogspot.com.br/2012/02/entrevista-com-masashi-kishimoto-2012.html

http://tddeanimesemangas.blogspot.com.br/2012/05/nova-entrevista-de-masashi-kishimoto.html

more_horiz
sim, eu posso estar falando besteira por ser novo por aqui...
mas esse lance de rinnegan...
pôo cara..primeiro era uma coisa completamente idolatrada que quem tivesse era um deus...

sei lá..mas to achando que já temos muitos desses "deuses" no mangá.

só isso que estou achando meio estranho..
o mangá ta ficando forçado,

acho que no próximo mangá vai ocorrer algo do tipo: a galera toda levando
pau do madara.
os FB's vão começar pra valer quando obito for morto por madara para que este pegue mais algum poder fodástico, semi-fenomenal e quase cósmico quando estiver apanhando de alguém..
dae começa o chororô todo e obito percebe que kakashi não foi tão ruim e que foi um erro apoiar madara com esse plano, dae talvez o kakashi tenha um up'zinho antes da morte..e blábláblá..dae dá ALOKA no naruto por lembrar do sasuke e ele faz alguma coisa de importante...mas ainda sem matar o madara.

pronto, já estou preparado para os xingamentos ;P (tô de brinks)

more_horiz
Ramen escreveu:
eu já tenho minhas dúvidas se foi um clone ou o original. O mangá não é muito claro, permitindo conclusões diversas. Quando Hachibi perguntou ao Naruto "Não me diga que", o que ele quis dizer?

Subentendi que era: Não me diga que o original foi enviado à dimensão do Kamui...

Pelo que entendi o "Não me diga que" seria mais pra tipo "Não me diga que todos estão mortos" algo do tipo pois o Naruto sempre está preocupado em salvar todos e logo vem a resposta do Madara dizendo que eles provavelmente não estão bem.

E foi só eu que reparei que a Tsunade está partida ao meio? pelo que vi ela vai dar a vida para salvar todos os outros Kages como ela mesmo pediu a Katsuyu.

Sou novo no fórum e não sei ainda como dar quote nas mensagens em outras páginas então respondendo algumas questões.

É possível o Naruto ter feito clones para todas as lutas e ter ido encontrar alguém da mesma forma que o Sasuke foi em busca do homem que sabe tudo... Naruto deve ter deixado Killer Bee com um clone e foi em busca de alguma resposta pois não me recordo em nenhum momento de ter visto o Naruto levando um golpe para ter o Bunshin elimidado, só mostrou ele sujo e meio cansado mais nada. Ainda é possível que nem o Obito sabia que o Naruto não estava participando da luta e realmente o que estava na batalha era um clone pois se observar bem na penúltima página do manga 601 o clone do Naruto foi eliminado com o ataque do Madara...

ONDE ESTARÁ NARUTO AGORA? aguardem cenas do próximo capitulo isauhsiuahsiuaisuh

more_horiz
meu , o madara disse para obito q iria capturar o hachibi e a kyubi, por que ele ia capturar ym clone??? Eh logico q o original tah lah ( a frase da 1 pag eh OS MAIS FORTES ESTAO AQUI) por que ele estaria treinando sendo q obito e madara estao juntos, estao no meio deuma guerra, os kages na visao deles estao mortos, se fose pra treinar naruto e bee nao teriam saido dakela redoma pra entrar na guerra . E outra kakashi nao ia correr o risco de mandar o original pra outra dimensao sendo que ele nao sabe como trazer de volta o que vai pra la

more_horiz
alguem pode me tirar uma duvida?
o madara não desapareceu por que sabia os selos do edo,mas o itachi ja tava fora do controle do kabuto e tambem sabia os selos. então porque ele não ficou no mundo dos vivos como o madara?

more_horiz
silas augusto escreveu:
o madara não desapareceu por que sabia os selos do edo,mas o itachi ja tava fora do controle do kabuto e tambem sabia os selos. então porque ele não ficou no mundo dos vivos como o madara?

Itachi não sabia não, ele precisou colocar o Kabuto num gen pra obrigar ele a desfazer.

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:
silas augusto escreveu:

Itachi não sabia não, ele precisou colocar o Kabuto num gen pra obrigar ele a desfazer.

é isso mesmo que eu to falando, depois do gen ele sabia os selos. então porque ele não fico no mundo dos vivos como o madara

more_horiz
cara itachi e diferente do madara mano.. ele e quase um senju que vc pode perceber o cla senju e de paz.itachi era contra o clan dele mas era adepto ao clan senju . itachi lutou por sua vila a vida toda e como ele disse antes de voltar para o mundo dos mortos ele conseguiu salvar sua vila mais uma vez.. nao ele nao tinha morivos para continuar nesse mundo...
ja madara essa disgraça so penssa em si vingar e como esses uchihas so sao guiados por odio e vingança deu nisso ail....

more_horiz
fred22mu escreveu:
cara itachi e diferente do madara mano.. ele e quase um senju que vc pode perceber o cla senju e de paz.itachi era contra o clan dele mas era adepto ao clan senju . itachi lutou por sua vila a vida toda e como ele disse antes de voltar para o mundo dos mortos ele conseguiu salvar sua vila mais uma vez.. nao ele nao tinha morivos para continuar nesse mundo...
ja madara essa disgraça so penssa em si vingar e como esses uchihas so sao guiados por odio e vingança deu nisso ail....

nisso vc tem razão, mas minha duvida é se ele podia ficar se ele quisesse entende?
e ele podia ter ficado pra continuar ajudando a vila dele

more_horiz
Sobre a Tsunade, se vocês repararem bem onde esta as pernas dela, não aparece a cintura, o que pode ser que ela não tenha sido cortada ao meios, e tenha sim apenas perdido as pernas...
Analisem a imagem para vocês verem...
---------
e sobre o Naruto, não acredito que ele precise de nem um UP, pois em momento algum ele lutou a serio com o Tobi, pois como ele ficava atravesando o Tobi, ele sabia que não serviria de nada se ele usasse o poder total...
vocês realmente acreditam que aquele é todo o poder da Kurama ?
E Madara destruiu apenas um clone de Naruto até agora, e foi pelo fato de Naruto ter sido pego de surpresa, ele não imaginava que a "mini" bijudama seria repelida de volta, mas agora ele sabe...
e até qual tamanho de poder o Madara vai conseguir repelir ?
então acredito que Naruto esteja em seu auge, e não precisará de nem um UP adicional ^^

more_horiz
silas augusto escreveu:
fred22mu escreveu:

nisso vc tem razão, mas minha duvida é se ele podia ficar se ele quisesse entende?
e ele podia ter ficado pra continuar ajudando a vila dele

entao silas essa sua pergunta acho que so o kishi pode responder.. =)

mas vindo de itachi eu nao duvido de nda.. pra mim foi o ninja mais poderoso ate hoje....(minha opiniao)

more_horiz
Galera, sobre ser um KB ou não na luta, no mangapanda, Madara Diz: He's a KageBunshin Too. Where's the original? obito.

Traduzindo. MADARA: Ele é um KageBunshin TAMBÉM. Onde está o original? Obito?

E sobre aquela frase do Madara, "todo mundo fazendo o que quer", desculpe estragá-la mas na verdade, ele diz, aliás pergunta : "What's with everyone?"
"O que há com todos?"

Fonte Mangapanda, não sei se em japonês a coisa é diferente.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
cap 601 foda

cade o verdadeiro naruto????
madara nao pode ter dado ele mesmo o olho dele po nagato pq se nao ele nao teria os olhos agora.

tsunade deve morre jaja.

obito que deve te matado a rin e o zetsu deve ser so uma celula do hashirama...

quanto ao rinnegan acho q foi o obito q tirou do madara quando ele morreu e deu pro nagato visto q o itachi também teve os olhos retirados para serem transplantados no sasuke e no entanto o itachi ressucitou com o sharingan, no meu ponto de vista desde q o corpo usado no edo tensei esteja inteiro a pessoa ressucitada voltará em perfeito estado como estava antes de morrer

more_horiz
Amanhã jaja vai sair o mangá, só esperar

more_horiz
Ao meu ver é normal aquilo que no inicio é tido como algo incrível ir se desvalorizando com o avanço dos personagens... por exemplo hj temos vilões muito mais fortes do que no clássico, lá um sharingan já era algo extremamente notável, hj em dia se brincar o Ichiraku Lamen tem varios espalhados pelo corpo :garcia: ... Claro que ficar vendendo poderes mitologicos raros na 25 de março é um erro em qualquer anime, mas já aconteceu e acontecerá tantas vezes, que nem dou tanta importância... :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos