JuninhoMoraes escreveu:Makaveli escreveu:também tem outra questão, ao que tudo indica o Madara foi realmente "sensei" do Obito, o próprio Madara conheceu Tobirama, como ele tem o sharingan, já deve ter visto Tobirama usar o Jutsu de S/T e "copiado", assim ensinou Obito, que o aperfeiçoou ._.
MAS, como o amigo ali em cima disse, "é um poder só e acho que isso já foi dito no manga..."
Nunca foi mostrado o S/T do Tobirama, mas devia ser muito foda, queria ver. Ate pode ser que o Madara tenha copiado o S/T do Tobirama mas daí a ensinar ao Obito, acho dificil, mas nao impossível, pra mim o S/T do Obito é do MS mesmo
é verdade, só que é muito estranho no capitulo do anime que o Obito usa o S/T com o sharingan nivel 3. Mais creio que foi só um erro dos produtores do anime, tomara o/
sobre o S/T do Tobirama, devia ser monstro mesmo, ele é um dos ninjas que eu gostaria que o Kishmoto se aprofundasse mais, foi muito pouco comentado sobre ele e seu poder, mais creio que como irmão mais novo de Hashirama, ele não faria feio em honrar o nome senju
:XD: