themageblack escreveu:Naruto tem que acabar logo.
Discordo plenamente , tem muita coisa pra rolar ainda . Então só lamento se você quer tanto que Naruto acabe .
themageblack escreveu:Naruto tem que acabar logo.
Danielzinhozx escreveu:Oops. quis dizer q NAO TEM NINGUEM VIVO :huur:
Danielzinhozx escreveu:Pelo q eu sei, ninguém tem VIVO tem conhecimento do Shiki Fuujin, a nao ser o Orochimaru (ou akeles ANBUS figurantes tbm viram se nao me engano)
intao como poderia usar o Shiki Fuujin pra selar o Madara?
Danielzinhozx escreveu:Vcs tao kerendo q Kish crie mtas sagas.
seria melhor ele criar Gaidens, ele falo q ia fazer um do Itachi e até agora nada.
E eu axo q só o Itachi poderia derrotar o Madara. mas concerteza os 11 d Konoha farao isso graças a uma estrategia do Shikamaru.
phisikys escreveu:Danielzinhozx escreveu:Vcs tao kerendo q Kish crie mtas sagas.
seria melhor ele criar Gaidens, ele falo q ia fazer um do Itachi e até agora nada.
E eu axo q só o Itachi poderia derrotar o Madara. mas concerteza os 11 d Konoha farao isso graças a uma estrategia do Shikamaru.
pois é meu caro, não podemos escrever do gênio do shikamaru. :adorável:
DAVI-SAMA escreveu:Nao li todos os comentarios, por isso nao sei se alguem ja mensionou...
A impressão que deu quando vi a Tsunade esmagada mas viva, é que Kishiloko queria mostrar que Obito tambem poderia sobreviver ao esmagamento das pedras...
Ai vem a dúvida: nao sabemos a origem de Obito, nem conhecemos seus pais. Ja pensou se ele é filho de um Uchiha com um Senju, e tem o dna dos dois???
E por causa disso que Madara se interessou nele??? Pois aparentemente, Obito era um fracassado, somente algo muito especial poderia despetar o interesse de Madara nesse franguinho...
E outra, O Madara é muto Roots... Ele nao tira a mao da cintura nem pra lutar...
Nao li todos os comentarios, por isso nao sei se alguem ja mensionou...
A impressão que deu quando vi a Tsunade esmagada mas viva, é que Kishiloko queria mostrar que Obito tambem poderia sobreviver ao esmagamento das pedras...
Ai vem a dúvida: nao sabemos a origem de Obito, nem conhecemos seus pais. Ja pensou se ele é filho de um Uchiha com um Senju, e tem o dna dos dois???
E por causa disso que Madara se interessou nele??? Pois aparentemente, Obito era um fracassado, somente algo muito especial poderia despetar o interesse de Madara nesse franguinho...
E outra, O Madara é muto Roots... Ele nao tira a mao da cintura nem pra lutar...
Danielzinhozx escreveu:Vcs tao kerendo q Kish crie mtas sagas.
Danielzinhozx escreveu:@lorde naruto: Inteligencia supera poder d fogo e isso Shikamaru tem d sobra.
vc nao se lembra como Kabuto, Tobi, Temari, Kidoumaru, Hidan e mais uns outros foram derrotados? tudo graças a inteligencia.