Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 30 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
themageblack escreveu:
Naruto tem que acabar logo.

Discordo plenamente , tem muita coisa pra rolar ainda . Então só lamento se você quer tanto que Naruto acabe .

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 30 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Oops. quis dizer q NAO TEM NINGUEM VIVO :huur:

kkkkkkk a ta ja tava começando a pensar que eles não tinha chip da vivo :HAHA: kkkkkkkk brinks qt ao shiki não sei deve ter alguem que o conheça, do contrario o kishi provavelmente ja tem pensado algum novo justsu ou um outro método.

Obs: pra mim naruto tem que acabar no tempo certo, quando toda a historia ja estiver amarrada, de um modo convincente e sem enrolação. Ou seja pra mim eu não quero que acabe precipitadamente e nem que fiquem enrolando a historia de mais só por questão de lucro. :paz:

more_horiz
Uma outra possibilidade seria tornar o Madara voltar a vida e ai sim o pessoal matar ele, mas isso e viagem demais.
Pelo que to vendo o Tio Oro e um dos cara mais fodo manga, apesar de nao ser tratado assim pelo Kish (na minha opniao) acho que ele morreu mt cedo, apesar de ta voltando agora.
Eu creio que se nao fosse pelo lado psicopata dele, de querer fazer experiencia com tudo, ele seria um dos melhores Hokages.
Parece que ele consegue decifrar tudo nessa po***.

E um outro detalhe... Kabuto n ta morto e agr ainda tem o Tio Oro, quem sabe nao temos um Jiraya ou algum outro Shinobi fodinha no Edo Tensei?

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 30 Signuk

more_horiz
Deveria ter uma saga em Naruto... retratando a época de Madara, Hashirama e Cia... quando ainda não existiam vilas ocultas.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Pelo q eu sei, ninguém tem VIVO tem conhecimento do Shiki Fuujin, a nao ser o Orochimaru (ou akeles ANBUS figurantes tbm viram se nao me engano)
intao como poderia usar o Shiki Fuujin pra selar o Madara?

a tsunade por ser uma kunoichi e uma sennin, conhece vários jutsus de selamentos poderosos, inclusive o que o minato usou pra selar uma parte do shakra da kyuubi na barriga do chinigami, que depois foi usado pelo hiruzen. orochimaru também conhece esse jutsu e acredito que kakashi tbm.

more_horiz
tava pensando aqui sera que obito que matou o madara para continua com o plano talvez isso podia fazer parte do plano tb dos dois,mais e chato saber que izuna morreu so pq fico sem os olhos.

more_horiz
Vcs tao kerendo q Kish crie mtas sagas.
seria melhor ele criar Gaidens, ele falo q ia fazer um do Itachi e até agora nada.
E eu axo q só o Itachi poderia derrotar o Madara. mas concerteza os 11 d Konoha farao isso graças a uma estrategia do Shikamaru.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
seria melhor ele criar Gaidens, ele falo q ia fazer um do Itachi e até agora nada.
E eu axo q só o Itachi poderia derrotar o Madara. mas concerteza os 11 d Konoha farao isso graças a uma estrategia do Shikamaru.

pois é meu caro, não podemos escrever do gênio do shikamaru. :adorável:

more_horiz
phisikys escreveu:
Danielzinhozx escreveu:

pois é meu caro, não podemos escrever do gênio do shikamaru. :adorável:

kkkkkkkkkk...desculpe, eu quis dizer "esquecer"

more_horiz
Nao li todos os comentarios, por isso nao sei se alguem ja mensionou...
A impressão que deu quando vi a Tsunade esmagada mas viva, é que Kishiloko queria mostrar que Obito tambem poderia sobreviver ao esmagamento das pedras...
Ai vem a dúvida: nao sabemos a origem de Obito, nem conhecemos seus pais. Ja pensou se ele é filho de um Uchiha com um Senju, e tem o dna dos dois???
E por causa disso que Madara se interessou nele??? Pois aparentemente, Obito era um fracassado, somente algo muito especial poderia despetar o interesse de Madara nesse franguinho...
E outra, O Madara é muto Roots... Ele nao tira a mao da cintura nem pra lutar...

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
A impressão que deu quando vi a Tsunade esmagada mas viva, é que Kishiloko queria mostrar que Obito tambem poderia sobreviver ao esmagamento das pedras...
Ai vem a dúvida: nao sabemos a origem de Obito, nem conhecemos seus pais. Ja pensou se ele é filho de um Uchiha com um Senju, e tem o dna dos dois???
E por causa disso que Madara se interessou nele??? Pois aparentemente, Obito era um fracassado, somente algo muito especial poderia despetar o interesse de Madara nesse franguinho...
E outra, O Madara é muto Roots... Ele nao tira a mao da cintura nem pra lutar...

Eu acho mto interessante oque vc disse sobre o Obito ter nascido com sangue senju e Uchiha, acho que n tinha lido isso ainda, enfim, é estranho madara cuidar de um Fu#%(di)do no final de sua vida, mesmo sendo um uchiha, enfim, é esperar pra ver o desenrolar do manga..

more_horiz

Boa! Não tinha pensado nisso, pra que Madara iria se interessar num moleque, que não sabia lutar, tava todo fodido, e era chorão. Tudo bem que é Uchiha, mas existia outros Uchihas bem mais fortes, um exemplo Uchiha Itachi, Uchiha Shisui.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:

me desculpe mas os 11 de konoha não tem a minima chance contra o madara.

more_horiz
@lorde naruto: Inteligencia supera poder d fogo e isso Shikamaru tem d sobra.
vc nao se lembra como Kabuto, Tobi, Temari, Kidoumaru, Hidan e mais uns outros foram derrotados? tudo graças a inteligencia.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
@lorde naruto: Inteligencia supera poder d fogo e isso Shikamaru tem d sobra.
vc nao se lembra como Kabuto, Tobi, Temari, Kidoumaru, Hidan e mais uns outros foram derrotados? tudo graças a inteligencia.

É verdade que inteligencia supera poder de foto, mas nós estamos falando do Madara, o cara que humilhou 5 Kages, que disse "eu vou capturar a Kyuubi e o Hashibi" como se tivesse indo comer ramem, apesar do Shikamaru ser foda, e o poder dos 11 de Konoha juntos seja algo impressionante, nao iria derrotar o Madara.

more_horiz
O UP do Naruto se chama Uchiha Sasuke.

more_horiz
Sasuke vai chegar lá e dizer: Sabe Naruto, tive conversando com um manolo aí que sabe de tudo, e parei para refletir.... e cheguei a conclusão que essa minha vingança não tem nada a ver mesmo, então, o que acha de lutarmos juntos contra esse Madara? Como nos velhos tempos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos