acho que kishi vai fazer uma saga no depois da guerra, ele mesmo disse que não tá perto do fim .-.
obama_ escreveu:acho que kishi vai fazer uma saga no depois da guerra, ele mesmo disse que não tá perto do fim .-.
themageblack escreveu:Sim Obama, tem 2 formas que é 100% confirmado.
Ou Ele faz uma outra saga.
Ou ele faz um SUPER FLASH BACK no mangá, contando a história de tudo e todos. (Acho mais provavél).
Daí, quando estiver tudo explicado, o tema volta para a Guerra e acaba o mangá.
phisikys escreveu:
tenho uma outra prediction: estava pensando e acho que talvez naruto, assim como fez com o nagato, consiga fazer o obito mudar de ideia e então talvez obito como forma de se redimir do mal que causou se volte contra madara e lute ao lado da aliança shinobi. até que seria plausível e bacana.
uma amizade verdadeira resiste ao tempo e as tentações da vida. :adorável:
phisikys escreveu:
eu acredito que enquanto madara for um edo tensei, naruto, sasuke ou qualquer shinobi fodão nao conseguirá derrota-lo, a não ser que alguém se sacrifique selando a alma do madara usando o SHIKI FUUJIN, assim como o terceiro o fez na luta contra orochimaru lá atrás no naruto clássico.
eu acredito que alguém o fará! mas quem? penso que talvez a tsunade se sacrifique para selar o madara. está é minha prediction e espero que se concretize. :eba:
themageblack escreveu:Naruto tem que acabar logo.
Danielzinhozx escreveu:Oops. quis dizer q NAO TEM NINGUEM VIVO :huur: