Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
@Juninho Moraes

eu curti ja o video e gostei bastante da musica

Abraço...

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
@JuninhoMoraes
Não se esqueça que o mangá tá acabando, não daria tempo pra isso, ao meu ver.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:

tava aqui me questionando, será msm que algum dia naruto e sasuke realmente vão alcançar um nvl tão alto como o que nos surpreende hj em madara? E se sim como kishi trabalhara tal coisa ?

Naruto viraria um Rikkodou 3.0 e Sasuke vira um Madara ². É o mais convicente para mim.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Tem gente ae dizendo que naruto só tem bushin, sm, kyubii e rasengan mas estão esquecendo do justsu mais poderoso dele :garcia: ... O Sexy no justsu :XD: brinks kkkk

Topic: Não existem poderes emprestados, porque se fosse assim todos teriam pegado emprestado do rikudou sennin (assim como alguns já disseram), não acho que naruto assumirá por agora como hokage, pois para tal cargo não basta ser forte (o que naruto é pra baralho) precisa manjar das (putaria) estratégias e dos sistemas governamentais da vila e do poderio militar de todo o pais do fogo. Acho que o mais requisitado pro cargo seria o Kakashi já que este já foi chamado uma vez... Mas antes de discutir quem será o novo hokage vamos ver se a tsu vai morrer, não deram tempo nem dela terminar de sangrar kkkkk Sério não importa se o Naruto é o protagonista se ele vencer o madará sozinho vai ser puro KNJ, o cara é outro nvl, pra mim ele precisara de uma ou mais ajudas overpower... Eu acho que o madara tem tudo pra ser o vilão final por isso opino, repito, opino que não será nessa batalha que teremos um vencedor definitivo... Pra mim algo fará com que a luta final se adie e ae vamos ter algo mais coerente.Muito ancioso para o flashback torço para que kishi faça uma explicação bem convincente.

tava aqui me questionando, será msm que algum dia naruto e sasuke realmente vão alcançar um nvl tão alto como o que nos surpreende hj em madara? E se sim como kishi trabalhara tal coisa ?

Concordo com tudo que vc disse, e tbm acho que essa luta nao vai ter um vencedor de verdade, algo vai acontecer, o Madara vai fujir, queria ver o kakashi usando o mesmo jutsu que o Yondaime pra selar a Kyuubi, e que o Sandaime usou pra selar os braços do Oro, imagina, ele selando uma parte do Madara, quem sabe os braços, aí o Madara e o Oro iam se juntar pra descobrir como burlar o Fuujin Shikin pra ambos recuperarem os braços, isso ia custar alguns anos, o Naruto viraria e a Sakura seriam Ambu, e quem sabe o Sasuke tbm se ele voltar, a Tsunade ainda seria Hokage. Seria perfeito :adorável:

Kakashi não vai usar o SHIKI FUUJIN por que morte certa para o usuario, e kishi não vai matá lo antes do ano kakashi.

more_horiz
Madara não come ninguem a seculos, se naruto usar sexy no jutsu pode distrair ele pra alguem selar....ou todo uchiha é viado msm?

more_horiz
Pra mim o Naruto é sim qualificado para ser Hokage.
Pois, temos que lembrar que o fato da força do ninja e muito importante. Vejamos os Kages anteriores:
Shodaime – Esse simplesmente foi o ninja mais forte de todo o universo Naruto.
Nidaime – Pouco sabe-se, mais sendo irmão do Hashirama pode ter sido fodão também.
Sandaime – Teve como mestre os dois primeiros, e durante a luta contra Orochimaru selou os dois.
Yondaime – Já foi dito que este tinha superado os Kages anteriores. Selou a Kyuubi.
Godaime – Neta do primeiro, treinada pelo terceiro, uma dos sennins lendários. Apesar de ter um monte de tsuhaters no último mangá restou claro sua força, já que mesma partida ao meio é a que mais demonstra consciência.
Lembro que ser Hokage não e governar um país. Hokage é o cara mais forte que quando a coisa aperta, exemplo Madara, Orochimaru ou mesmo a Kyuubi aparecem para extinguir a vila, ele vai lá e resolve.
Quem governa o país do fogo é o Senhor Feudal do Fogo. O Hokage lidera a vila ninja, manda os ninjas certos para as missões certas, e supre as necessidades da vila.
E claro que precisa de algumas habilidades administrativas que talvez o Naruto não tenha, mais isso não e problema, e para isso que existe assistentes como Shizune.
Quanto a liderar, isso não ter estratégia. Liderar é fazer o melhor para a sobrevivência de um determinado grupo, e julgado pela formação do Naruto isso ele tem de sobra.

more_horiz
obama_ escreveu:
Madara não come ninguem a seculos, se naruto usar sexy no jutsu pode distrair ele pra alguem selar....ou todo uchiha é viado msm?

Morri de rir, SOKAOSKAOSKAOSAK. Eu ia escrever exatamente isso.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@JuninhoMoraes

Quem disse que ta acabando?

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Tem gente ae dizendo que naruto só tem bushin, sm, kyubii e rasengan mas estão esquecendo do justsu mais poderoso dele :garcia: ... O Sexy no justsu :XD: brinks kkkk

Topic: Não existem poderes emprestados, porque se fosse assim todos teriam pegado emprestado do rikudou sennin (assim como alguns já disseram), não acho que naruto assumirá por agora como hokage, pois para tal cargo não basta ser forte (o que naruto é pra baralho) precisa manjar das (putaria) estratégias e dos sistemas governamentais da vila e do poderio militar de todo o pais do fogo. Acho que o mais requisitado pro cargo seria o Kakashi já que este já foi chamado uma vez... Mas antes de discutir quem será o novo hokage vamos ver se a tsu vai morrer, não deram tempo nem dela terminar de sangrar kkkkk Sério não importa se o Naruto é o protagonista se ele vencer o madará sozinho vai ser puro KNJ, o cara é outro nvl, pra mim ele precisara de uma ou mais ajudas overpower... Eu acho que o madara tem tudo pra ser o vilão final por isso opino, repito, opino que não será nessa batalha que teremos um vencedor definitivo... Pra mim algo fará com que a luta final se adie e ae vamos ter algo mais coerente.Muito ancioso para o flashback torço para que kishi faça uma explicação bem convincente.

Concordo com tudo que vc disse, e tbm acho que essa luta nao vai ter um vencedor de verdade, algo vai acontecer, o Madara vai fujir, queria ver o kakashi usando o mesmo jutsu que o Yondaime pra selar a Kyuubi, e que o Sandaime usou pra selar os braços do Oro, imagina, ele selando uma parte do Madara, quem sabe os braços, aí o Madara e o Oro iam se juntar pra descobrir como burlar o Fuujin Shikin pra ambos recuperarem os braços, isso ia custar alguns anos, o Naruto viraria e a Sakura seriam Ambu, e quem sabe o Sasuke tbm se ele voltar, a Tsunade ainda seria Hokage. Seria perfeito :adorável:

Kakashi não vai usar o SHIKI FUUJIN por que morte certa para o usuario, e kishi não vai matá lo antes do ano kakashi.

O Kishi ja vem prometendo o ano Kakashi desde que eu comecei a ler Naruto kkk
Pra mim esse ja ta sendo o ano dele, afinal se nao fosse ele o Tobito nao seria derrotado.

more_horiz
Capitulo muito bom...
Madara faz jus ao nome, mesmo estando além do auge pelo tensei especial.
Tsunade, noooossa , ela sempre surprende... Agora até sem Byakugou ela foi cortada ao meio e não só permaneceu viva como tambem invocou a katsuyu e possivelmente vai salvar os 4 kages.
Naruto... Tudo é clone?! O tempo todo pensei que ele era o original, acho que nem o Obito sabia pois ele tento captura-lo diversas vezes...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
@JuninhoMoraes

O mangá em si diz isso...

more_horiz
Ninguém quer saber do futuro de Naruto (anime), todos querem saber o passado de todos os Personagens foderões.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
@JuninhoMoraes

O mangá em si diz isso...

Vi uma entrevista no minilua dizendo que o Kishi ja tinha um final preparado pro mangá, mas nao disse se ta perto ou nao de terminar, eu acho que o mangá ainda dura de 1 ano e meio à 2 anos.

more_horiz
"Madara não come ninguem a seculos, se naruto usar sexy no jutsu pode distrair ele pra alguem selar....ou todo uchiha é viado msm?" - obama
haha acho que ele deu uma comidinha na Mei, veja a posição que ela tava kkk

@Juninho
Acho que fim de guerra, fim de Naruto.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Vi uma entrevista no minilua dizendo que o Kishi ja tinha um final preparado pro mangá, mas nao disse se ta perto ou nao de terminar, eu acho que o mangá ainda dura de 1 ano e meio à 2 anos.

Exatamente, acho que essa é a hora dos Flashs Back, vão durar um mês pra mais.

more_horiz
acho que kishi vai fazer uma saga no depois da guerra, ele mesmo disse que não tá perto do fim .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
acho que kishi vai fazer uma saga no depois da guerra, ele mesmo disse que não tá perto do fim .-.

Concordo, realmente ta parecendo final, mas o Kishi sempre surpreende ne (menos com a historia do Tobi ser Obito kkk)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos