LOL
Todo mundo achando que Tsunade vai morrer, a mesma coisa de quando ela foi Empelada pela Espada do Susano...
Eu tenho QUASE CERTEZA que ela irá sobreviver...
Primeiro que Katsuyu quando viu ela disse: Tsunade-sama, não se preocupe, eu vou juntar o seu corpo é...
E Tsunade fala: Não se preocupe comigo
DEPOIS vc cuida do meu corpo, vcs acham que se pra ela não tivesse mais jeito, não seria mais simples falar: "Não se preocupe comigo, nesse estado, eu não poderei mais viver, só traga os Kages até mim para eu poder cura-los".
Sendo assim, parece que a Lesma primeiro trara os Corpos dos Kages pra perto de Tsunade(eles estão separados), depois a Lesma ira tirar o tronco de Tsunade,, e juntar o seu corpo, para que Tsunade possa se curar(SS ou Byakugou), e depois curar os Kages, até por que nunca foi dito que Katsuyu tem habilidades Médicas, tudo que foi mostrado, e que ela cura as pessoas com o Chakra médico de Tsunade.
Em fim... pra mim Tsunade não morre...
HASHUHASHUHAHSUHAHSUHAUHSUAHUHAH
"O Tronco ta mantendo Tsunade viva"Engraçado, pois tenho a impressão de que Madara usou aquele tronco para evitar que Tsunade conseguisse juntar as partes do corpo dela, sim o tronco
NÃO ESTÁ em cima do corpo de Tsunade, e sim
no meio entre as duas partes, tenho certeza que Madara sabendo das habilidades médicas de Tsunade colocou aquele tronco para separar as partes do corpo dela, para que ela não pudesse junta-la(como Katsuyu mencionou), "O tronco ta mantendo Tsunade viva" HASHUHASHUHASHUSHSHASHUAHS
Como se ele está
ENTRE as partes separadas do corpo de Tsunade, e essa desculpinha de que o tronco tá impedindo que Tsunade morra :AAF:
primeiro que MESMO SE o tronco tivesse em cima do corpo dela, os órgãos não "pulariam" para fora, pois os mesmo seriam feitos pastas, os órgaos dela SO SAIRIAM para fora,
CASO Madara pegasse a parte de cima e LEVANTASSE(semelhante aos Fatalithis de MK LOL), mas no caso a Tsunade está Deitada RETA...
Em fim... a mulher
É FODÁSTICA, mesmo
PARTIDA NO MEIO, consegue conversar, se mexer, e usar Jutsu, e isso tudo SEM ESTAR COM O BYAKUGOU ATIVO...