Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
lol a Mizukage caiu de quatro :hihi: ... ahsuahsu. Imagino que o Madara tenha se aproveitado da situação!

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ahhh vamo la

1o: Na minha opiniao faz um tempinho que um Bijuu era uma coisa fodelastica, agora que a gente ta vendo os "deuses" shinobis parece que os Bijju nem sao mt coisa e Madara vem pra confirmar isso.

2o: Quanto ao fato do Madara ser tao mega-super-omega-bibitibabitibum-forte, eu n estranho. Tipo, o cara foi o maior Uchiha sendo que os Uchihas sao todos fodoes.

3o: A melhor imagem de mangas que eu ja vi ate hj foi a do corpo do Obito todo remendado e o Madara acabado ao lado. Proximo capitulo ta prometendo um flashback da po***. O Obito e o Madaram [arecem ter um grande respeito um pelo outro e eu achei isso legal.

4o: To nem ai pros outros Kages, eu so quero que Gaara esteja vivo, o resto que se exploda (Tsunade ta quase la).

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Signwz

more_horiz
Já estou muito surpreso por ver o mangá hoje !

Ainda mais surpreso porque foi muito legal !!!!

Se já estava difícil. agora entao... Naruto ou alguém tem que tirar aquele catavento rsrs das mãos do Madara. Pq o cara sozinho é um monstro ! Com uma arma daquela... sem noção!

- Estou agora ansioso para a história de Obito, Madara e consequentemente o Nagato.

- Eu não esperava que os Kages estivessem naquela situação ! Não to surpreso. Mas para mim o Madara já tinha se mandado daquele campo de batalha, deixando os Kages a verem navios ( bom "inteiros" ! ). Mas pelo visto deu um "fim" neles.

- Creio que a Tsunade não irá sobreviver ! A não ser que o Kish faça outro milagre no manga. Apesar de que se ela curar os outros Kages, eles possam cura-la ( de alguma forma ). Sendo que não vejo ela escapando dessa vez.

Foi somente impressao minha ou ela estava com o corpo dividido ao meio.

Mesmo assim ela é FODA... ainda tem poder para fazer Invocação e ainda vai curar os outros. Bom recupera-los para que nao morram.

Pra enfrentar Madara agora só com um outro Up e aquele catavento longe dele.

Naruto na forma "máx." já estava com dificuldades de enfrentar o Tobi. Madara não vai nem deixar piscar os olhos !

Que venha a proxima semana !

more_horiz
Véeei q capitulo é esse ?
boom d+
po bateu até uma tristeza vendo a tsunade naquele estado, sei não heim axo q ela pode acabar indo p/ cidade dos pés juntos
e essa luta entre K. Bee, Naruto x Madara vai ser épico, mas axo q bee pode acabar rodando, axo q sasuke deve se encontrar c/ madara
e essa aliança q naum chega, eu axo q devem chegar quando o juubi tiver despertado

more_horiz
Nossa q spoiler foi esse... Se for assim mangá dessa semana é umas 40 pag né?? o.O

Foi realmente grandão... Esperava um cap curto.

more_horiz
Eae Anotem AÌ, SASUKE vai vir pro lado do bem...
Certeza.

Pois senão Naruto baila e acaba... De mano n vai dar mesmo...
E como mostrou desde o inicio Sasuke e Naruto juntos no mesmo team sempre foram invencíveis podem vir até Madara.

more_horiz
veio capitulo fod#, eu acho tsunade roda quero ver a reação do naruto saber oq aconteceu com a tsunade eo gaara ,veio como sempre tão todos falando do madara e tal naruto vai apanha bastante mais vai supreender madara :toma:

more_horiz
entao eu tava lendo o manga..e a tsunade foi partida ao meio e ainda esta viva. e aquele jutsu dela ai esta na testa dela. entao acho que ela ainda consegue si salvar.. aquela lesma la falo que ia juntar o corpo dela. mas ele disse que nao que ia salvar os kage.. bem talvez ela morra mesmo neh,vai usar suas forças pra salvas os outros e ai death..
bem agora como faz pra derrotar o cara que supostamente tem chakara infinito i e imortal???
so eu que nao gostei de como esse madara e robado??
kish vai fazer ele tirar tecnicas ocultas do toba ce vai ver

more_horiz
So sou eu que sonho com Orochimaru e Kakashi vs Tobi ( essa vontade de ver eles lutando junto e desde do clássico quando kakashi realizou o selamento em sasuke e aparece o orochimaru ) :hehe1:
É Naruto e Sasuke vs Madara

more_horiz
Pain-san escreveu:
Misaq escreveu:
Não acho que ele esteja subestimando o Naruto. Ele viu que ele se tornou um Jinchuuriki perfeito, viu a mini Bijuu dama e viu o Hachibi Full e mesmo assim não exitou por um instante em lutar com eles. Madara é foda mesmo.

Estou com muita pena dos Kages. Mei é gostosa mesmo ensanguentada.

Só uma dúvida, o Madara usou o Rinnegan para derrotar os Kages? Porque se você reparar alguns deles estão tipo com umas estacas, igual o Nagato usava. Reparem no Kira A.

O unico que tem algo nas costas é o Gaara. O Kira é sangue que está escorrendo u.U

Como o Madara venceu eu não sei, mas pelo jeito ele não deve nem ter suado.

Aquilo nas costas do Gaara é só "elástico" que prende a cabaça em suas costas.

Tenho que confessar que quando cheguei nesse página de manhã eu ri da Mei, achei engraçado o modo que ela caiu e nem to sendo malicioso. lol
Onoki e A estão com as piores condições depois da Tsunade, principalmente A.

more_horiz
Se o Sasuke se juntar à aliança e lutar com o Naruto, acho que eles juntos podem com o Madara, queria que a Sakura tbm lutasse junto com eles, mas é quase impossivel ne :chorando:

more_horiz
lol, madara dando esporrinho no tobito..
Se madara morreu de velhice, pq edo madara é novo? :?1:

more_horiz
Madara morreu de velhice e voltou novo. Claro, faz todo sentido.

more_horiz
Slash escreveu:

Ué, vai saber se igual o Nagato, ele não usou alguém com muita energia vital pra "repor as energias"...?

more_horiz
Já foi dito isso.

Kabuto invocou Madara nas suas melhores condições físicas.
No melhor estado possível.

more_horiz
Madara não matou a tsunade, chama o mimimaru pra fazer a coisa direito please...

Tsudade é o que menos importa mesmo, só vai salvar os kages, só, coisa pouca. Fica mais legal falar e assumir "eu não gosto dela e sou ignorante com isso"

Vai ter q acontecer um milagre ali pra salvar o coro do naruto, bee, kakashi e gai, porque a coisa esta tensa msm.

Ta ficando cada vez melhor <:

more_horiz
Dante escreveu:
Slash escreveu:

Ué, vai saber se igual o Nagato, ele não usou alguém com muita energia vital pra "repor as energias"...?

Nego.. o Edo Tensei não puxa energia vital, se puxasse o Nagato teria voltado 100% e não caquético daquele jeito...

O engraçado é que a luta Naruto e Sasuke vs Madara parece fazer todo o sentido e parece ser a única forma de se derrotar o Madara...

PORÉM

Todo mangá girou em torno da luta Naruto vs Sasuke...

O que vai ser agora?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos