Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
LOL, Vi agora o mangá, e esse cap. foi fodástico, Madara realmente é o personagem mais foda criado pelo Kishimoto em todos os sentidos.

E quanto aos Kages, já sabia que não ia dar pra eles aparecerem na luta dos "mais fortes" ( Como foi dito pelo mangá ), só não esperava que o Madara fosse tão brutal ao ponto de deixá-los naquele estado, A e Onoki estão em estado crítico.

E pelo o que vimos, Madara e Obito realmente tem uma aliança, e ambos confiam muito um no outro, vimos que, Madara não questionou o Obito mesmo com ele não seguindo corretamente o plano.

Agora, a revelação interessante mesmo, foi a parte que mostra Obito todo enfaixado e costurado se encontrando pela primeira vez com o Madara, vimos na imagem que o Madara estava numa idade realmente avançada, e disse para o Obito que ele estava entre o mundo dos vivos e dos mortos, o que será que ele quis dizer com isso? Próximo cap. deve começar mostrando tudo que aconteceu naquele dia..

E agora o Madara vai dar uma aula Ninja pro Obito e Cia. ali presente, Naruto não tomou conhecimento, e quase se ferrou se não fosse um Bunshin, vimos que realmente a Gunbai tem capacidades MUITO apelonas, tipo, que porra foi aquela que ele fez com a Bijudama do Naruto? Absorveu o ataque e fez se voltar contra ele, além dele tb poder usar o Susano parcialmente através da Gunbai, realmente Madara tem uma gama de técnicas e capacidades MUITO grande e tudo no cara é apelão, não é a toa, que ninguém conseguiu tocá-lo sem ele deixar.

E como eu já havia especulado em um tópico que criei dia desses, o Rinne Tensei do Nagato era pra ser usado em Madara, ESTAVA TUDO PLANEJADO, taí, um ponto pra mim xD

Enfim, esperando pelo próximo capítulo, agora a luta é Madara x Naruto e Hachibi ( Nessa aqui eu estou preocupado, acho que alguém vai dançar, e vai ser o Bee ), e a que será mais focada em revelão e esclarecimentos, Kakashi e Gai x Obito.

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
filipe123 escreveu:
Os fãs de madara tão ao delírio com a força de madara, só espero que quando ele comece a apanhar de naruto com os ups não venham ficar criticando kishimoto.

kkkkkk Na moral... Eu sempre fui fã do Naruto e do Deidara, mas depois de ver Madara... putz! Por mim ele vira o protagonista da história :XD: Ele é o melhor! haha

more_horiz
legal esse capítulo .. hehe

more_horiz
Dante escreveu:
Agora, a revelação interessante mesmo, foi a parte que mostra Obito todo enfaixado e costurado se encontrando pela primeira vez com o Madara, vimos na imagem que o Madara estava numa idade realmente avançada, e disse para o Obito que ele estava entre o mundo dos vivos e dos mortos, o que será que ele quis dizer com isso? Próximo cap. deve começar mostrando tudo que aconteceu naquele dia..

Três opções:
- Obito estava prestes a morrer... ai ele o salvou (ele ficou entre o mundo dos vivos e dos mortos)
- Quando Madara o salvou... reconstituiu o corpo dele (uma parte dele é viva outra morta)
- Ou ele poderia tá citando o Kamui... :torce: :think:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Dante escreveu:

Três opções:
- Obito estava prestes a morrer... ai ele o salvou (ele ficou entre o mundo dos vivos e dos mortos)
- Quando Madara o salvou... reconstituiu o corpo dele (uma parte dele é viva outra morta)
- Ou ele poderia tá citando o Kamui... :torce: :think:

Acho que a opção 1, ele quis dizer que Obito naquela situação que se encontrava, estava entre a vida e a morte.

more_horiz
CAPÍTULO FODA FODA FODA FODA!

Confesso que quase chorei quando vi os Kages, sério mesmo. E quando a Tsunade disse que ia curá-los, cara, me arrepiei todo, chega veio umas lágrimas nos olhos. Que mulher fodaaaaaaaaaaaaa

Enfim, capítulo muito bom. Madara velho parece com o Nagato. kk

E o mais legal é o Madara dizendo que vai lutar com o Hachibi e a Kyuubi sem nem se preocupar.

more_horiz
Madara é f@#, sim! Mas ele tá subestimanto o Naruto... hsaushasu!

more_horiz
Bom manga, finalmente, depois de tantos ruins.
Acho que o que queriam mostrar no braço do obito era a recuperação do ferimento, sem precisar de selos, igual Hashirama e Tsunade.

Uma coisa é certo. Bee capota nessa, não tem como ele aguentar madara, mesmo naruto estão fodão, essa luta vai ser entre os dos experientes, bee x madara.

Acho que o bee dança, tsunade idem e se o sasuke não chegar e ajudar o kakashi ele tambem vaza.

E eu achando que o obito estivesse no mesmo nivel que o madara. A verdade é que não esta. Mesmo madara não sendo tensei, mataria todos os kages juntos. Enquanto obito não foi capaz de matar nenhum, e por isso começou a guerra, e pelo mesmo motivo teve que aceitar Kabuto como aliado. Madara é outro nivel mesmo.

more_horiz
Capitulo FODÃO.

Véi, na boa, tem o que dizer do Madara?

O cara acabou de dar um pau nos 5 Kages e chega na boa dizendo: "Vai tomar um cafézinho Obito, eu cuido do Hachibe e da Kyuubi" ASUEHSAUHSH'

E os Kages tão todos lascados, putz. Ta todo mundo mais pra lá do que pra cá. Acho que a Tsunade vai salvar todos eles, mas vai acabar ficando sem chakra e morrendo. Ou talvez por Kishi no Jutsu todos vivam.

Capitulo foda. Espero ansioso pelo proximo.

more_horiz
@Senju Dann
Acho que o bee dança, tsunade idem e se o sasuke não chegar e ajudar o kakashi ele tambem vaza.
Concordo que Bee e Tsunade dancem juntos!
Mas se Kakashi morrer não será por causa do Sasuke, é mais provável que Sasuke se junte a Madara do que a Konoha :hihi:

more_horiz
Não acho que ele esteja subestimando o Naruto. Ele viu que ele se tornou um Jinchuuriki perfeito, viu a mini Bijuu dama e viu o Hachibi Full e mesmo assim não exitou por um instante em lutar com eles. Madara é foda mesmo.

Estou com muita pena dos Kages. Mei é gostosa mesmo ensanguentada.

Só uma dúvida, o Madara usou o Rinnegan para derrotar os Kages? Porque se você reparar alguns deles estão tipo com umas estacas, igual o Nagato usava. Reparem no Kira A.

more_horiz
Sei la, nessa luta ja tem dois Uchihas fodasticos. Não vejo necessidade do Sasuke entrar nela, a não ser pra salvar alguem da aliança.
Para acontecer a paz no mundo ninja é necessario acabar com todos os uchihas ou naruto e sasuke se acertarem.

more_horiz
Misaq escreveu:
Não acho que ele esteja subestimando o Naruto. Ele viu que ele se tornou um Jinchuuriki perfeito, viu a mini Bijuu dama e viu o Hachibi Full e mesmo assim não exitou por um instante em lutar com eles. Madara é foda mesmo.

Só uma dúvida, o Madara usou o Rinnegan para derrotar os Kages? Porque se você reparar alguns deles estão tipo com umas estacas, igual o Nagato usava. Reparem no Kira A.

O unico que tem algo nas costas é o Gaara. O Kira é sangue que está escorrendo u.U

Como o Madara venceu eu não sei, mas pelo jeito ele não deve nem ter suado.

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Sei la, nessa luta ja tem dois Uchihas fodasticos. Não vejo necessidade do Sasuke entrar nela, a não ser pra salvar alguem da aliança.
Para acontecer a paz no mundo ninja é necessario acabar com todos os uchihas ou naruto e sasuke se acertarem.

Hoje eu vejo Naruto muito acima do Sasuke... não vejo no que ele pode ajudar na luta(só vai atrapalhar)!
Deixa ele viajar com o Orochimaru lá.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Misaq escreveu:

O unico que tem algo nas costas é o Gaara. O Kira é sangue que está escorrendo u.U

Como o Madara venceu eu não sei, mas pelo jeito ele não deve nem ter suado.

Acho que ele fez aquilo com o Shinra Tensei ou com o Jukai Koutan.

more_horiz
lol a Mizukage caiu de quatro :hihi: ... ahsuahsu. Imagino que o Madara tenha se aproveitado da situação!

more_horiz
Ahhh vamo la

1o: Na minha opiniao faz um tempinho que um Bijuu era uma coisa fodelastica, agora que a gente ta vendo os "deuses" shinobis parece que os Bijju nem sao mt coisa e Madara vem pra confirmar isso.

2o: Quanto ao fato do Madara ser tao mega-super-omega-bibitibabitibum-forte, eu n estranho. Tipo, o cara foi o maior Uchiha sendo que os Uchihas sao todos fodoes.

3o: A melhor imagem de mangas que eu ja vi ate hj foi a do corpo do Obito todo remendado e o Madara acabado ao lado. Proximo capitulo ta prometendo um flashback da po***. O Obito e o Madaram [arecem ter um grande respeito um pelo outro e eu achei isso legal.

4o: To nem ai pros outros Kages, eu so quero que Gaara esteja vivo, o resto que se exploda (Tsunade ta quase la).

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Signwz

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos