Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Espero que você não esteja comparando o Nagato com o Madara. A diferença é exorbitante!

Espero que você não esteja comparando Naruto de antes com o de agora, e ainda tem o Bee junto. A diferença é exorbitante.

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
E se o sasuke ajudar o madara e o óbito? :okay:

more_horiz
Outra coisa, será que o motivo do Naruto não se transformar na Kyubi completa em si, .. (se transformar apenas naquele manto de 9 caudas) não tem haver com metade do chakra de kyubi ter sido selado pelo minato?

more_horiz
Não estou dizendo que Naruto seja fraco.. haha! ao contrário ele é muito poderoso... Mas ele ainda não está no nível do Madara.
Agora! O fato é que ele vai superá-lo, creio eu que em um futuro distante, bem distante. Pode até derrotá-lo e talz... mas superá-lo é outra coisa!

more_horiz
Fiquei curioso sobre onde está o Naruto original. Ia ser meio estranho ele nem ter vindo para a luta ainda, mas pode ser também. Outra alternativa que eu pensei, é o original ter sido enviado para a outra dimensão e não um clone, mas também seria estranho. Outra coisa estranha, é o Obito com os seus olhos especiais não ter reparado.
Olhando a imagem novamente, pareceu que o efeito sonoro, foi o braço do Obito regenerando um pouco, tinha mais riscos no quadro anterior... sei lá.

more_horiz
NoobLevel escreveu:
Fiquei curioso sobre onde está o Naruto original. Ia ser meio estranho ele nem ter vindo para a luta ainda, mas pode ser também. Outra alternativa que eu pensei, é o original ter sido enviado para a outra dimensão e não um clone, mas também seria estranho. Outra coisa estranha, é o Obito com os seus olhos especiais não ter reparado.
Olhando a imagem novamente, pareceu que o efeito sonoro, foi o braço do Obito regenerando um pouco, tinha mais riscos no quadro anterior... sei lá.

Eu tinha uma dúvidasobre isso, não se ao certo lhe dizer o que houve ali, pode ter sido regenerado . . sei lá . :S

more_horiz
Naruto e Sasuke desde o começo do mangá q estiverem juntos foram imbatíveis... Se formarem um time novamente vencerão, esse time vai ser temporário.

Pois o Sasuke vai descobrir algumas coisas tensas e vale lembrar q Obito e Madara ajudaram no Massacre, só isso poderia fazer Sasuke ficar contra eles.

Fora o monte de conhecimento d mal q o Sasuke vai adquirir, vai ser todo os podres dos Uchiha e Madara sendo o leque, é q vai tomar pau.

Anotem aí, Naruto + Sasuke X Madara.

E a duplinha especial ganha como sempre.

more_horiz
Naruto e Sasuke apenas não vão ser capazes de derrotar o Madara... e eu não quero que o Sasuke fique bonzinho... quero que ele continue nas trevas e que haja uma luta épica entre os dois protagonistas da série, de preferência Sasuke morrendo.

more_horiz
No meus melhores sonhos, o Naruto original está usando boa parte do chakra de kyubi para treinar o hiraishin... Ai quando o Madara tiver quase pegando o Bee ele vai aparecer e mudar o nível da batalha.

more_horiz
madara pode ser pai do obito pois obito nao tem pais que foram mostrado no manga correto entao ai fika uma da minhas apostas pro proximo manga em revelaçao poriso , obito e madara pode se respeita tanto não acham

more_horiz
Veio....

FRUTA QUE PARTIU, o que foi este capitulo?

Genialgenialgenialgenial!!!!!!!!!!!!

Meu deus, serio eu tive orgasmos múltiplos por milésimos por segundo, este cap não foi deste mundo, se não fosse o do Madara com o Sussano gigante e o Naruto modo Kurama este seria o melhor do ano!

Madara é um maldito e que ganhou meu respeito a partir de hj, ele sabia de TUDO POR TUDO, ele é um gênio no final das contas. Cada minimo detalhe sobre a guerra ou sobre algum plano do Obito ele conhece.

Mas man, ele cansou de brincar... Trollou todos os Kages, isso era evidente, eles não tinham a ínfima chance de salvação, o Naruto apelou e ele trollou dizendo " Talvez eles não estejam muito bem" E mostra aquela imagem de todos eles sangrando. lololol Madara é fuderoso.

Os Kages pelos visto dançaram, Mas só Tsunade deve morrer, coitada foi descepada no meio. Kish tem que mostrar um flash do final tragico desta luta... Mesmo triste em todos os Kages morrerem, tem de ser, pois mortes são o fato da guerra.

Madara com o leque foi muito epico, absorveu e depois contra atacou o poder do Naruto, Agora na boa, se não chegar algum reforço Sasuke espero que não NUNCA! dá até dó dos Jinchurikis, por mais forte que o Naruto esteja peitar o Madara acho demais pro loiro.

E o que foi aquele final de cap? Só pra ficarmos com vontade da próxima quarta chegar mesmo o cap não sendo lançado quarta kkkk E tomara que chegue rápido...

As respostas estão começando a surgir.

more_horiz
fiquei imaginando aqui o naruto bem lutando contra o madara e o madara ta derrotando o naruto ai quando o madara for da seu golpe fatal o jiraya apareçe ou sasuke ou talvez o hashirama.

ia ser muito loko :megusta:

more_horiz
Mas aí é sem sentido, Madara podia escolher entre vários uchihas... Foi escolher o óbito, han????

E agora ele se preocupa coom uchihas??Não tinha planejado o ataque??

Mto estranho.

more_horiz
Sobre esse papo do Madara e Tobi dizendo que é um clone, me fez lembrar de uma teoria que pensei a um bocado de tempo, no capítulo 555 o Naruto luta contra o pai do Kira A, e no final da luta o Kabuto diz que vai deixar ele semi-morto pra depois capturar, mais se ele é um clone do q isso valeria, vem minha teoria, desde o capítulo 553 o Naruto e o Bee estão separados pq o Bee parou pra tirar a água do joelho e logo após o Naruto aparece pra lutar contar o pai do Raikage, depois do final da luta o Bee consegue alcançar o que seria o verdadeiro Naruto, penso que se esse Naruto que está novamente com o Bee não seria um clone e o verdadeiro está desde o início da guerra esperando pra saber a hora certa de lutar, ou simplesmente o clone q está na outra dimensão não é um clone e sim o verdadeiro.
Ae penso que o Madara pode derrotar o Bee e ir lutar contra o Naruto na dimensão do Kamui, ae a coisa fica feia.
Posso ter viajado geral então peguem leve é a minha primeira postagem.

more_horiz
goldslash escreveu:
Eae Anotem AÌ, SASUKE vai vir pro lado do bem...
Certeza.

Pois senão Naruto baila e acaba... De mano n vai dar mesmo...
E como mostrou desde o inicio Sasuke e Naruto juntos no mesmo team sempre foram invencíveis podem vir até Madara.

Gold pela primeira vez (brinks) concordo com vc kkkkkk acho que esse seria o único jeito menos apelativo de vencer o madara, entretanto estou dividido entre duas hipóteses:

Ou o naruto tem um up lascado, sasuke chega tbm com seu over up e juntos com a aliança ninja toda derrotam madara

ou o climax não seja exatamente agora, tipo o kishi faça o naruto levar uma surra, alguém morrer(ou quem sabe muitos) ae um char se sacrifica pra retardar os planos de madara (ainda não sei como mas um selamento parcial me parece bem provavel) e depois de algum tempo de treino (bem árduo por sinal e com direito a naruto e sasuke se enfrentarem nesse meio tempo, onde o loiro converta o emo) todos se enfrentam e a vitória fica pro lado azul da força ^^ ae ou o mangá acaba ou vem um novo arco....(duvido)

Agora sobre o mangá: Caraca que capitulo fodastico, abri o face e fui pego de surpresa... mas caraca muito foda. Sempre gostei do madara e seu estilo arrogante :hua: mas ele se concretizou num dos meus vilões favoritos kkkk o cara sola os 5 kages sem nem suar e ainda por cima (como um cara já disse ae) chega no obito e quase fala vai tomar um café que eu cuido do hachibi* e da Kyubii kkkkkk Outra que subiu no meu conceito foi a vovó tsu caraca do jeito que tá e ainda se preocupa mais com os outros kages do que com ela msm, to em duvida se ela morre pra ajudar os outros ou se vive :boo: (tomara que pelo menos um kage morra :hihi: kkkkkk) de qualquer forma aumentou o respeito que tinha por ela. Ainda tenho certa duvida de como o madara ta jovem na invocação se morreu de velhice, mas em naruto tudo é possível (com ana hickman as 4 da tarde). Minha teoria ta chegando perto da concretização kkkk e então pelo jeito tem que ter um terceiro tobi (caraca não acaba mais não esses mascarados) ou serei forçado a acreditar que obito em um ano saiu daquela cama e ficou foda pra baralho :anjo: . Ansioso pro próximo capitulo que vai ser ou flash ou mudança de foco (torço pro flash que tem tudo pra ser o melhor até agora). De qualquer forma o jeito é esperar, já que parece que kishi ao final de contas não enlouqueceu :XD:

(Obs: Quanto ao porque do madara ter passado seus ideais ao obito? Não sei talvez eles tenham parentesco, talvez obito lembre alguém importante a madara (izuna ou até msm um possivel filho morto) talvez ele só tenha visto potencial no olho do garoto ou talvez madara tenha pensado a já que eu achei esse doidão soterrado aqui bora fazer ele se tornar o mais novo foda do pedaço e bagaçar tudo :XD: )

(Obs²: acho que vai acontecer a msm coisa que aconteceu em bleach, madara vai fazer o naruto de saco de pancada e talvez até algumas coisas a mais :mean: e no final de contas depois de algum up do kishi ou algum treino do naruto, a situação mude elevando naruto a um outro nvl de poder :notbad: )

more_horiz
Mesmo sendo fan do madara eu não entendi o proposito da luta dos kages, kishi nem féis madara elogia los só disse que tava com tédio da luta, pó eles são os 5 kages não merecerão uma derrota dessa forma forão humilhados da forma mais bruto possivel, essa luta só servil para endeusar madara se pelo menos ele lutasse serio mais não ele só brincou não deve ter usado nem metade da força dele.

more_horiz
Não estou dizendo que Naruto seja fraco.. haha! ao contrário ele é muito poderoso... Mas ele ainda não está no nível do Madara.
Agora! O fato é que ele vai superá-lo, creio eu que em um futuro distante, bem distante. Pode até derrotá-lo e talz... mas superá-lo é outra coisa!

Não disse que ele superou Madara amigo, disse que eles todos juntos e mais o Sasuke derrotariam os 2. Ao meu ver, Obito está se mostrando um merda, devido a todas as ferramentas que tem, Kakashi e Gai ambos full, derrotam o Obito... E o resto da galera deita no madara. Um exemplo, não importa quão forte você é no Katon, se eu usar Suiton você já era. Isso que quero dizer, a técnica do Kakashi, praticamente anula a do Obito.
A amigo, se entrar o time Kakashi em ação, bye Madara, sem mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos