goldslash escreveu: Eae Anotem AÌ, SASUKE vai vir pro lado do bem...
Certeza.
Pois senão Naruto baila e acaba... De mano n vai dar mesmo...
E como mostrou desde o inicio Sasuke e Naruto juntos no mesmo team sempre foram invencíveis podem vir até Madara.
Gold pela primeira vez (brinks) concordo com vc kkkkkk acho que esse seria o único jeito menos apelativo de vencer o madara, entretanto estou dividido entre duas hipóteses:
Ou o naruto tem um up lascado, sasuke chega tbm com seu over up e juntos com a aliança ninja toda derrotam madara
ou o climax não seja exatamente agora, tipo o kishi faça o naruto levar uma surra, alguém morrer(ou quem sabe muitos) ae um char se sacrifica pra retardar os planos de madara (ainda não sei como mas um selamento parcial me parece bem provavel) e depois de algum tempo de treino (bem árduo por sinal e com direito a naruto e sasuke se enfrentarem nesse meio tempo, onde o loiro converta o emo) todos se enfrentam e a vitória fica pro lado azul da força ^^ ae ou o mangá acaba ou vem um novo arco....(duvido)
Agora sobre o mangá: Caraca que capitulo fodastico, abri o face e fui pego de surpresa... mas caraca muito foda. Sempre gostei do madara e seu estilo arrogante :hua: mas ele se concretizou num dos meus vilões favoritos kkkk o cara sola os 5 kages sem nem suar e ainda por cima (como um cara já disse ae) chega no obito e quase fala vai tomar um café que eu cuido do hachibi* e da Kyubii kkkkkk Outra que subiu no meu conceito foi a vovó tsu caraca do jeito que tá e ainda se preocupa mais com os outros kages do que com ela msm, to em duvida se ela morre pra ajudar os outros ou se vive :boo: (tomara que pelo menos um kage morra :hihi: kkkkkk) de qualquer forma aumentou o respeito que tinha por ela. Ainda tenho certa duvida de como o madara ta jovem na invocação se morreu de velhice, mas em naruto tudo é possível (
com ana hickman as 4 da tarde). Minha teoria ta chegando perto da concretização kkkk e então pelo jeito tem que ter um terceiro tobi (caraca não acaba mais não esses mascarados) ou serei forçado a acreditar que obito em um ano saiu daquela cama e ficou foda pra baralho :anjo: . Ansioso pro próximo capitulo que vai ser ou flash ou mudança de foco (torço pro flash que tem tudo pra ser o melhor até agora). De qualquer forma o jeito é esperar, já que parece que kishi ao final de contas não enlouqueceu :XD:
(Obs: Quanto ao porque do madara ter passado seus ideais ao obito? Não sei talvez eles tenham parentesco, talvez obito lembre alguém importante a madara (izuna ou até msm um possivel filho morto) talvez ele só tenha visto potencial no olho do garoto ou talvez madara tenha pensado a já que eu achei esse doidão soterrado aqui bora fazer ele se tornar o mais novo foda do pedaço e bagaçar tudo :XD: )
(Obs²: acho que vai acontecer a msm coisa que aconteceu em bleach, madara vai fazer o naruto de saco de pancada e talvez até algumas coisas a mais :mean: e no final de contas depois de algum up do kishi ou algum treino do naruto, a situação mude elevando naruto a um outro nvl de poder
)