Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mesmo sendo fan do madara eu não entendi o proposito da luta dos kages, kishi nem féis madara elogia los só disse que tava com tédio da luta, pó eles são os 5 kages não merecerão uma derrota dessa forma forão humilhados da forma mais bruto possivel, essa luta só servil para endeusar madara se pelo menos ele lutasse serio mais não ele só brincou não deve ter usado nem metade da força dele.

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não estou dizendo que Naruto seja fraco.. haha! ao contrário ele é muito poderoso... Mas ele ainda não está no nível do Madara.
Agora! O fato é que ele vai superá-lo, creio eu que em um futuro distante, bem distante. Pode até derrotá-lo e talz... mas superá-lo é outra coisa!

Não disse que ele superou Madara amigo, disse que eles todos juntos e mais o Sasuke derrotariam os 2. Ao meu ver, Obito está se mostrando um merda, devido a todas as ferramentas que tem, Kakashi e Gai ambos full, derrotam o Obito... E o resto da galera deita no madara. Um exemplo, não importa quão forte você é no Katon, se eu usar Suiton você já era. Isso que quero dizer, a técnica do Kakashi, praticamente anula a do Obito.
A amigo, se entrar o time Kakashi em ação, bye Madara, sem mais.

more_horiz
Eu ainda tenho fé que o Sandaime vai aparecer. Eu simplesmente acho ele o mais fóda de todos os ninjas... Por mais que esse Shippuden contrarie para Madara/ 1º Hokage.

Só para relembrar: Ele não foi selado, e velho daquele jeito, derrotou o Edo Tensei do 1º e 2º juntos. Épico de mais pra mim, agora que se sabe o potencial dos dois.
PS: Ele estava nada novo, quem sabe não é um carta na manga do Kabuto? Ainda mais agora que ele sabe 'reviver' os outros no auge, como fez com o Madara.
PS²: Quem sabe ele não consegue se liberar do Edo, e sela parte do Madara? Não completo, porquê não teria graça, há não ser que ele e o Naruto fizessem isso juntos.

more_horiz
NaraSpoiler escreveu:
Eu ainda tenho fé que o Sandaime vai aparecer. Eu simplesmente acho ele o mais fóda de todos os ninjas... Por mais que esse Shippuden contrarie para Madara/ 1º Hokage.

Só para relembrar: Ele não foi selado, e velho daquele jeito, derrotou o Edo Tensei do 1º e 2º juntos. Épico de mais pra mim, agora que se sabe o potencial dos dois.
PS: Ele estava nada novo, quem sabe não é um carta na manga do Kabuto? Ainda mais agora que ele sabe 'reviver' os outros no auge, como fez com o Madara.
PS²: Quem sabe ele não consegue se liberar do Edo, e sela parte do Madara? Não completo, porquê não teria graça, há não ser que ele e o Naruto fizessem isso juntos.

Meu amigo, o Sandaime foi selado... Junto com o 1º e o 2º e os braços do orochimaru...

Eu acho que as almas seladas no shiki fujin vão ser libertadas, junto com o chakra da kyubi, mas que estão seladas, estão.

more_horiz
Ele não foi selado, apenas perdeu a vida.

O 4º havia selado a Kyuubi, deu a sua vida, mas depois quase foi invocado pelo Orochimaru na luta contra o Sandaime, lembra? Isso quer dizer que não é selado.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Não estou dizendo que Naruto seja fraco.. haha! ao contrário ele é muito poderoso... Mas ele ainda não está no nível do Madara.
Agora! O fato é que ele vai superá-lo, creio eu que em um futuro distante, bem distante. Pode até derrotá-lo e talz... mas superá-lo é outra coisa!

Não disse que ele superou Madara amigo, disse que eles todos juntos e mais o Sasuke derrotariam os 2. Ao meu ver, Obito está se mostrando um merda, devido a todas as ferramentas que tem, Kakashi e Gai ambos full, derrotam o Obito... E o resto da galera deita no madara. Um exemplo, não importa quão forte você é no Katon, se eu usar Suiton você já era. Isso que quero dizer, a técnica do Kakashi, praticamente anula a do Obito.
A amigo, se entrar o time Kakashi em ação, bye Madara, sem mais.

Vale lembrar que o Sasuke não vai ficar bonzinho da noite pro dia!

more_horiz
Tipo, se vocês repararem na penúltima página, o Madara fala mais ou menos assim pro Obito:

"Vou pegar a Kyuubi e o Hachibi. Você pode pegar esses dois ai se quiser."

Achei muito foda ele falando isso huauha

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Tipo, se vocês repararem na penúltima página, o Madara fala mais ou menos assim pro Obito:

"Vou pegar a Kyuubi e o Hachibi. Você pode pegar esses dois ai se quiser."

Achei muito foda ele falando isso huauha

ASUASHUASHU verdade foi tipo assim,vc é um inutil ate agora nao conseguiu pegar os bijuus,agora é minha vez,vo te mostrar do que sou capaz enquanto vc lida com aqueles simples e inuteis jounnins ali. :megusta:
Amanha podia ter manga de novo. :fem:

more_horiz
IUHIAUHSUIAHUIHAUISHUIAHSHAUISIUASUIHAUISHAS

Madara simplesmente é O CARA do mangá. Em poucos capítulos já pegou esse título do Obito.

Muito afiado com as palavras, cheio da ironia, gosto muito disso em vilões, HUMILHOU os Kages de um modo que eu nunca tinha visto antes em Naruto (e olha que tem gente achando o máximo Tsunade ter sobrevivido, foi um milagre isso sim UIHAUIOAHSUIAEHSUIHEAUISEHAS acho que ela vai morrer salvando os outros Kages).

Enfim, muito bom esse capítulo, no próximo devemos ter várias revelações sobre o passado de Obito e Madara.

more_horiz
Já perceberam que o kishi vez por outra omite algumas partes do roteiro, por exemplo ele não mostrou o "desfecho" da luta do madara com os kages, coisa que poderia muito bem ser encaixada no manga, já que ele deu tanta ênfase para a batalha que muitos aqui consideraram ser uma das mais importantes do anime.

more_horiz
Eu quero ver muito a estreia Madara no anime... Nenhum vilão me cativou tanto quanto esse uchiha! :adorável:

more_horiz
Uma outra coisa, na última página do mangá, o Madara estava tão velho que eu cheguei a confundi-lo com o Nagato. Será que ele teria usado o Rinnegan em excesso ou é apenas efeito da velhice?

Poderia ser qualquer um dos dois, visto que ele disse que despertou o Rinnegan nos momentos finais de sua vida.

more_horiz
Ótimo ponto que o Garcia levantou acima. Se eu n tivessw no trampo iria teorizar isso hmm

more_horiz
Acho que Madara estava velho por causa do Rinnegan , tipo pq tava muito parecido com o Nagato msm , acho que o Gai vai morre abrindo os 8 porões pra salvar o Kakashi , ai a Aliança vai chegar e o Lee vai começar a chorar gritando : Gai-sensei '-' , ou sinão a Tsunade salva os Kages e morre ai o noticia chega pro Naruto e ele fica fodão ai pra derrotar o Madara , mais eu acho que vai precisar mais que isso ...

more_horiz
Acredito que ele tava daquele jeito por velhisse mesmo...

more_horiz
Outra coisa tipo eu sou meio cego , e to com preguiça de pegar meu oculoas , mais é impressão minha ou parece que o Gaara perdeu o Braço?

more_horiz
todos edo tenseis são revidos e sua forma que eles morreu por que o madara fikou mais novo para resalta o nagato foi revivido com cabelo branco igual guando ele morreu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos