Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Mesmo sendo fan do madara eu não entendi o proposito da luta dos kages, kishi nem féis madara elogia los só disse que tava com tédio da luta, pó eles são os 5 kages não merecerão uma derrota dessa forma forão humilhados da forma mais bruto possivel, essa luta só servil para endeusar madara se pelo menos ele lutasse serio mais não ele só brincou não deve ter usado nem metade da força dele.

Em alguns poucos momentos, o Madara elogiou eles sim, disse que eles eram dignos do nome Kage, mas mesmo assim nao eram páreo pra ele.

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não, você não entendeu. bonzinho = ir pro lado de Naruto e cia, ficar do bem. XD
Sobre o Edo do Madara... o Kabuto modificou ele...

Ah entendi, foi mal uhauhauhaa

Sobre o Edo do Madara, sei lá, então se foi assim, ele deveria modificar todos para sua melhor forma, não só o Madara.

more_horiz
NaraSpoiler escreveu:
Ele não foi selado, apenas perdeu a vida.

O 4º havia selado a Kyuubi, deu a sua vida, mas depois quase foi invocado pelo Orochimaru na luta contra o Sandaime, lembra? Isso quer dizer que não é selado.

Amigo, acho que vc nao entendeu como funciona o Shiki Fuujin (ou eu que entendi errado), ele sela a alma do adversario e a alma do usuário do Jutsu.
A unica forma do Yondaime e todos os que foram pegos pelo Shiki Fuuijin, retornarem pelo Edo Tensei, é se alguem souber como desfazer isso, provavelmente Orochimaru deve ter pesquisado sobre isso, ja que ele queria os braços dele de volta.

more_horiz
@JuninhoMoraes
O Madara acha que kages são inuteis :hihi: Na verdade não foi um elogio, eu acho... mas também não foi uma piada, ele é muito sério com suas palavras.

@cesarhvaty
haha! Acho que o Kabuto teve dificuldades pra fazer isso '-'

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@JuninhoMoraes
O Madara acha que kages são inuteis :hihi: Na verdade não foi um elogio, eu acho... mas também não foi uma piada, ele é muito sério com suas palavras.

@cesarhvaty
haha! Acho que o Kabuto teve dificuldades pra fazer isso '-'

O Madara é muito narcisista, ele reconheceu que os Kages são fortes, se nao fosse isso ele nao mostraria o Susanno Full, ele deu um discurssinho quando mostrou o Susanno Full pros Kages, dizendo que eles são dignos ou algo do tipo.

E sobre o Kabuto, ele passou muito tempo coletando DNA, acho que nao deu tempo modificar corpo pra todo mundo, então so fez isso no do Madara, ooou ele ja tinha o do Madara pronto no laboratório do Orochimaru, ja que pra mim tem a mão inteira do Oro nessa história kk

more_horiz
Ao meu ver o Edo tensei tbm é uma tecnica estranha até para o mundo de naruto, entretanto abre um leque de oportunidades, ou seja ajuda no desenvolvimento da historia... o problema é que as vezes parece que o kishi toma umas :giradorgas: antes de escrever o mangá ae vc já sabe :garcia:

more_horiz
nessa luta é óbvio que o naruto recebera uns ups por causa dos poderes dos 6 bijuus k passaram a ele :eba:

more_horiz
pra quem disse que o Orochimaru ia invocar o Minato, na verdade ninguém sabe quem ele ia invocar, ele não disse...

more_horiz
duvidas:

1-pelo o que eu vi a tsunade esta com a cintura voce pode ve que as pernas dela esta do outro lado do tronco Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 10 06 a questão e como ele iria se recontruir ?so se ele se fundisse com a katsuyu[ficaria + ou - ingual ao kabuto com o oro] ,mas como ela teria seu corpo de volta?

2- quando o madara pega a gunbai ele esta ativando o susano ,ou a gunbai esta lhe dando poder?Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 10 08

3- a gunbai ela absorve o jutsu e tipo pega o jutsu e usa poder contra o a pessoa Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 10 08 aqui ela absorve o jutsu Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 10 14-15 e aki ele contra-ataca usando poder do jutsu do naruto?

4-nessa frase que o madara diz,ele esta faladno figuradamente ja que ele esta com a parte do corpo perdida, e que dizer que ele esta praticamente morto. ou eles estao no mundo do sharingan ,como se fosse no vacuo do tempo/espaço onde nao se pode morrer? Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 10 16-17

e por ultimo

5- quando madara fala isso certamente esta se referindo ao naruto. eu pensei que fosse com o obito. a questão e onde esta o verdadeiro naruto. escondido tentado usar o poder das bijuu? tentando armar uma estrategia. ou esta no mundo do kamui? quando atacou o tobi. e o sharingan do madara consegue diferenciar um kage bushin do original?

more_horiz
@cesarhvaty
Acho que foi o Minato(acho que o edo ia dá errado por causa do Deus da Morte)... mas me pareceu que o Hiruzen tinha mais medo do Minado do que Hashirama e Tobirama.

Eu tenho uma pequena sensação que as shurikens e kunais foram esquecidas por Kishi . kk

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
NaraSpoiler escreveu:
Ele não foi selado, apenas perdeu a vida.

O 4º havia selado a Kyuubi, deu a sua vida, mas depois quase foi invocado pelo Orochimaru na luta contra o Sandaime, lembra? Isso quer dizer que não é selado.

Amigo, acho que vc nao entendeu como funciona o Shiki Fuujin (ou eu que entendi errado), ele sela a alma do adversario e a alma do usuário do Jutsu.
A unica forma do Yondaime e todos os que foram pegos pelo Shiki Fuuijin, retornarem pelo Edo Tensei, é se alguem souber como desfazer isso, provavelmente Orochimaru deve ter pesquisado sobre isso, ja que ele queria os braços dele de volta.

Hmm, tu sabe algum lugar que afirme sobre o usuário ter a alma selada também?

Eu não me lembro, e não achei em sites :S , faz muito tempo que não assistia Naruto, se puder me confirmar, obrigado.

Mas ver o Sarutobi lutando de novo é meu sonho haha :adorável:

more_horiz
@NaraSpoiler
Sim! O usuário tem a alma selada... é só você reler.

more_horiz
@cesarhvaty
Acho que foi o Minato(acho que o edo ia dá errado por causa do Deus da Morte)... mas me pareceu que o Hiruzen tinha mais medo do Minado do que Hashirama e Tobirama.

Eu tenho uma pequena sensação que as shurikens e kunais foram esquecidas por Kishi . kk

Sim, mas eu digo, quando Orochimaru invocou os 2 contra o Hiruzen, ele invocou mais um caixão, mas ninguém sabe quem é, ele não falou, provavelmente Hiruzen achou que era Minato. Mas então se ele tinha mais medo do Minato que dos 2, Minato seria superior a eles?

more_horiz
Hmm ok =/

Más, se o selo da kyuubi foi enfraquecido, não tem possibilidade dos selos nos hokages serem enfraquecidos ou até quebrados? Principalmente do 1º, 2º e 3º, pois o Sandaime dividiu o seu chakra para selar (ele + duas cópias, me corrijam se eu estiver errado)...

Fico muito #chateado do shippuden ser praticamente isolado ao shippuden... Acho que devia ter mais relação entre os dois, porque o clássico foi ótimo antes dos fillers.

more_horiz
Ops, do clássico ao shippuden, perdão.

more_horiz
Gente, ou vcs nao prestao atencao no manga ou vcs se esquecem mt rapido
Peguem o manga 560 de novo, e nele que o Madara e invocado.
Kabuto diz a ele que o jutsu de Ressureicao dele era diferente de todos os outros, que ele foi trazido mt alem do seu auge, e que isso tinha haver com o fato da teoria do Kabuto e do Tio Oro tinha desenvolvido.
Ele explica que eles supuseram que ele tinha adquirido o poder do Hashirama, provavelmente esse era o segredo do corpo dele e esse e o segredo do monumento de pedras dos Uchihas: O Uchiha que consegue o FMS e adquire as celulas do Hashirama consegue o Rineegan.

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Signnq

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
@cesarhvaty

Sim, mas eu digo, quando Orochimaru invocou os 2 contra o Hiruzen, ele invocou mais um caixão, mas ninguém sabe quem é, ele não falou, provavelmente Hiruzen achou que era Minato. Mas então se ele tinha mais medo do Minato que dos 2, Minato seria superior a eles?

haha Hashirama é superior ao Minato(E Hiruzen sabia disso)...ai eu fico em dúvida há a possibilidade de ter sido outra pessoa no caixão...!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos