Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Gente, ou vcs nao prestao atencao no manga ou vcs se esquecem mt rapido
Peguem o manga 560 de novo, e nele que o Madara e invocado.
Kabuto diz a ele que o jutsu de Ressureicao dele era diferente de todos os outros, que ele foi trazido mt alem do seu auge, e que isso tinha haver com o fato da teoria do Kabuto e do Tio Oro tinha desenvolvido.
Ele explica que eles supuseram que ele tinha adquirido o poder do Hashirama, provavelmente esse era o segredo do corpo dele e esse e o segredo do monumento de pedras dos Uchihas: O Uchiha que consegue o FMS e adquire as celulas do Hashirama consegue o Rineegan.

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 11 Signnq

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
@cesarhvaty
Acho que foi o Minato(acho que o edo ia dá errado por causa do Deus da Morte)... mas me pareceu que o Hiruzen tinha mais medo do Minado do que Hashirama e Tobirama.

Eu tenho uma pequena sensação que as shurikens e kunais foram esquecidas por Kishi . kk

Sim, mas eu digo, quando Orochimaru invocou os 2 contra o Hiruzen, ele invocou mais um caixão, mas ninguém sabe quem é, ele não falou, provavelmente Hiruzen achou que era Minato. Mas então se ele tinha mais medo do Minato que dos 2, Minato seria superior a eles?

haha Hashirama é superior ao Minato(E Hiruzen sabia disso)...ai eu fico em dúvida há a possibilidade de ter sido outra pessoa no caixão...!?

more_horiz
no clássico o mais forte era o minato mais agora no shippuuden é o hashirama

more_horiz
@SrMadroga
O Uchiha que consegue o FMS e adquire as celulas do Hashirama consegue o Rineegan. Não necessariamente as celulas do Hashirama.

more_horiz
Alguem saberia responder umas perguntas em relação ao orochimaro?

Os braços dele ainda estão selados?

Desde aquele tempo ele não usou nenhum selo ou jutsu? E se não, ainda não pode?

more_horiz
haha Hashirama é superior ao Minato(E Hiruzen sabia disso)...ai eu fico em dúvida há a possibilidade de ter sido outra pessoa no caixão...!?

To ligado, também acho que Hashirama é superior a Minato, mas deu a entender que Minato que seria invocado depois deles, e Hiruzen se borrou todo. Ou seja, quer dizer que Hiruzen achava Minato mais forte que os 2, e Minato não mostrou muito seu poder. Sei lá. uhauhahua

more_horiz
uma dúvida óbito e nagato quem é mais velho?

more_horiz
Madroga, por mais que já tenha mostrado no mangá que era o Madara naquele caixão, não quer dizer que não possa ter outros segredos perdidos por aí... Eu achei o Kabuto fail de mais pra tanta preparação, espero que tenha mais surpresas... Dentro todos do Edo, só o Madara se destacou fortemente (ok, kishiabsurdamente), mas sei lá, esperava mais de antigos ninjas. (Principalmente do Sandaime, mas pelo visto não tem como ele voltar :/ )

more_horiz
@cesarhvaty
Ou talvez ele tenha pensado... "putz já tem dois caixões... se vier três eu tô lascado" :hihi:

@Shidom
Nagato... não entendo direito a cronologia de naruto.
Jiraiya treinou Minato e Nagato, Minato treinou Obito e cia.
Jiraiya > Nagato e Minato > Obito

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
cesarhvaty escreveu:
@cesarhvaty
Acho que foi o Minato(acho que o edo ia dá errado por causa do Deus da Morte)... mas me pareceu que o Hiruzen tinha mais medo do Minado do que Hashirama e Tobirama.

Eu tenho uma pequena sensação que as shurikens e kunais foram esquecidas por Kishi . kk

Sim, mas eu digo, quando Orochimaru invocou os 2 contra o Hiruzen, ele invocou mais um caixão, mas ninguém sabe quem é, ele não falou, provavelmente Hiruzen achou que era Minato. Mas então se ele tinha mais medo do Minato que dos 2, Minato seria superior a eles?

No clássico, o Minato era dito como o Hokage que superou todos os outros Hokages, mas no Shippuuden afirmam que o Hashirama era mais poderoso, eu venho dizendo isso a um tempo, o Kishi ta se enrolando

more_horiz
Shidom escreveu:
uma dúvida óbito e nagato quem é mais velho?

creio que o Nagato seja mais velho, o Nagato foi treinando quando a 2ª guerra terminou, o Minato teve participação na 3ª guerra, tanto ele como Kakashi ficaram mais famosos nessa guerra, entao acho que o Nagato é mais velho

more_horiz
liromir escreveu:
Alguem saberia responder umas perguntas em relação ao orochimaro?

Os braços dele ainda estão selados?

Desde aquele tempo ele não usou nenhum selo ou jutsu? E se não, ainda não pode?

Essa dúvida é que me mata :think:

@JuninhoMoraes
Realmente... Se Minato superou Hashirama ele é o shinobi mais próximo do Rikudou Sennin.

more_horiz
Pelo q eu sei, o Obito foi morto na mesma guerra em q o Jiraya treinou o Nagato e cia. é só verem o Jiraya e Kakashi Gaiden.
E gente, Kish disse q o Hiruzen e o Minato sao os mais fortes dentre os ninjas mortos, ou seja, Minato é mais forte q Hashirama.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
goldslash escreveu:
Eae Anotem AÌ, SASUKE vai vir pro lado do bem...
Certeza.

Pois senão Naruto baila e acaba... De mano n vai dar mesmo...
E como mostrou desde o inicio Sasuke e Naruto juntos no mesmo team sempre foram invencíveis podem vir até Madara.

Gold pela primeira vez (brinks) concordo com vc kkkkkk acho que esse seria o único jeito menos apelativo de vencer o madara, entretanto estou dividido entre duas hipóteses:

Ou o naruto tem um up lascado, sasuke chega tbm com seu over up e juntos com a aliança ninja toda derrotam madara

ou o climax não seja exatamente agora, tipo o kishi faça o naruto levar uma surra, alguém morrer(ou quem sabe muitos) ae um char se sacrifica pra retardar os planos de madara (ainda não sei como mas um selamento parcial me parece bem provavel) e depois de algum tempo de treino (bem árduo por sinal e com direito a naruto e sasuke se enfrentarem nesse meio tempo, onde o loiro converta o emo) todos se enfrentam e a vitória fica pro lado azul da força ^^ ae ou o mangá acaba ou vem um novo arco....(duvido)

Concordo cara... Acho q vai ser uma das duas com certeza... KKK
Cortei a resp pra n ficar tão grande
O bagui tava tenso,tava tomando pau pra toda obra...
Mas enfim é isso msm, acho q é o q mangá sempre quis mostrar.
Como com algumas palavras a biba digo o Sasuke, ficou contra Naruto, algumas palavras do homem q sabe tudo, poderia mostrar q o FDM da poha toda é o Madara e o Obito...
Ou talvez essa união seja só por necessidade.

Quem sabe um sasuke enganado pela 3 vez vendo o Madara vilão e vendo ele(Uchiha) ter protegido e feito tudo pelo clan, um outro Uchiha detonou tudo... Quem sabe ele vem de Rinnengan, pois normalmente o Sasuke ganha mais Up's q o Naruto KK.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Pelo q eu sei, o Obito foi morto na mesma guerra em q o Jiraya treinou o Nagato e cia. é só verem o Jiraya e Kakashi Gaiden.
E gente, Kish disse q o Hiruzen e o Minato sao os mais fortes dentre os ninjas mortos, ou seja, Minato é mais forte q Hashirama.

Essa entrevista na qual ele disse isso é fake, além disso é totalmente sem nexo, porque o Rikkudou é infinitamente mais poderoso que qualquer ninja que existiu e está morto.

Hashirama é o Hokage mais forte, isso tá cada dia mais óbvio, Dan, Tsunade e o próprio Madara que pelo visto viveram no auge do Hiruzen, só falam do Hashirama.

more_horiz
Complicado, eu não acredito que Minato esteja ao nível de Hashirama(pelo que foi mostrado no mangá).

more_horiz
Mas tem que levar em consideração que é o 'auge' do Hashirama no anime... Sem ele, essa guerra nunca teria nem pensado em existir (não dessa forma).
Não teria lógica focar no 3º, por exemplo...Ele praticamente nem existiu no shippuden, junto com o Tobirama, o que é uma PENA mesmo...

Eu não mudou minha opinião sobre o Hiruzen ser o mais forte, por nada :x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos