Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 46 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
themageblack escreveu:
Bruno Santos escreveu:
dodoevit escreveu:
AFF gente palhaçada
aquele lá não é o naruto '-' tinha 2 naruto matou 1 sobrou o outro, se só tinha um naruto lá, por que ele perguntaria "cade o verdadeiro"? ele percebeu que aquele Naruto que restou era um clone (provavelmente usando o rinegan) ou seja eram dois clones do naruto.

Que restou ?

Edo Madara estrassalhou o Clone do Naruto , sobrando o verdadeiro .

Antes de ele perguntar '' Onde está o Verdadeiro , Obito ? '' Já havia 2 Naruto's um Clone outro Original ^^ .

se só tem o Naruto Original e um Kage Bushin, Madara saberia fácil onde estaria o Naruto.
Eu entendi assim- Madara: "Tem 2 Kage Bushin ali, cade o Verdade Naruto, Obito?"

Mas ninguém aqui pode afirmar nada, mesmo que tenha "certeza"

Para mim ele soube quem é o verdadeiro após destruir o Kage Bushin , óbvio HDSAUDHASUIA '

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 46 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
dodoevit escreveu:
AFF gente palhaçada
aquele lá não é o naruto '-' tinha 2 naruto matou 1 sobrou o outro, se só tinha um naruto lá, por que ele perguntaria "cade o verdadeiro"? ele percebeu que aquele Naruto que restou era um clone (provavelmente usando o rinegan) ou seja eram dois clones do naruto.

Que restou ?

Antes de ele perguntar '' Onde está o Verdadeiro , Obito ? '' Já havia 2 Naruto's um Clone outro Original ^^ .

Mano presta atenção. Tinha dois narutos lá, ele matou um deles, quando ele olhou para o clone que restou, ele percebeu que ele não era verdadeiro... Por isso ele perguntou onde esta o verdadeiro, ele viu que o outro clone que ele não destruiu não era o verdadeiro ^^

more_horiz
Se o Madara ta vendo 2 Narutos lá. Ele não ia perguntar quem é o original, ele é o MADARA sobre efeito do Edo.

Você acha que ele iria se preocupar com 1 kage bushin? Logo o Madara?
Por isso eu não descarto o fato de naruto estar "treinando" ou preparando pra pegar o Madara pór trás, já que os Uchihas adoram serem pegos por trás.

more_horiz
dodoevit escreveu:
Bruno Santos escreveu:
dodoevit escreveu:
AFF gente palhaçada

Que restou ?

Mano presta atenção. Tinha dois narutos lá, ele matou um deles, quando ele olhou para o clone que restou, ele percebeu que ele não era verdadeiro... Por isso ele perguntou onde esta o verdadeiro, ele viu que o outro clone que ele não destruiu não era o verdadeiro ^^

Ok vamos lá .

Página 1 - 601

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 46 A><br> <a target='_blank'

Certo , nenhum impacto . Só o susto com a chegada dele .

Página 2

Esse é o MOMENTO em que o Edo Madara pergunta onde está o verdadeiro Naruto .

Edo Madara nem se quer atacou ainda o Naruto, como você falou -.-'

Vamos pro ponto em que o Edo Madara se defende e contra-ataca Naruto Bushin

Página 14 ! 14 !!!

É nesse momento onde ele ataca o Bushin , onde você viu que depois disso ele pergunta onde está o verdadeiro ?

Hein ?

more_horiz
Disso eu já sabia Bruno. É que ali só tinham 2 Narutos, então logo Madara perguntar onde estaria o Verdadeiro é uma coisa bem estranha.

Se fossem 10000000 Kage Bushins ainda sim seria estranho. Se o Rinnegan é a evolução do Sharingan, ele encontraria um Kage Bushin qualquer de olhos fechados.

more_horiz
themageblack escreveu:
Disso eu já sabia Bruno. É que ali só tinham 2 Narutos, então logo Madara perguntar onde estaria o Verdadeiro é uma coisa bem estranha.

Se fossem 10000000 Kage Bushins ainda sim seria estranho. Se o Rinnegan é a evolução do Sharingan, ele encontraria um Kage Bushin qualquer de olhos fechados.

O carinha ali , disse que o Edo Madara contra-atacou e depois perguntou onde está o verdadeiro , por isso fiz esse pequeno análise .

Foi o que eu disse, claramente a 2 Naruto's e logo o Clone foi para cima do Edo Madara , mas ele contra-atacou com o Uchiha Gaeshin fazendo o Bushin explodir sobrando apenas o verdadeiro .

more_horiz
É, por um lado faz sentido. Mas tomara que aquele que sobrou não seja o verdadeiro.

more_horiz
Continuo achando que so um la era clone, pra mim nao tem sentido Naruto treinando enquanto ta rolando uma guerra, o Tobi foi desmascarado, Madara praticamente matou os Kages e se bobear mata o Sensei dele

more_horiz
Ata, BLZ. Minha memoria falhou. OK

De um jeito ou de outro, isso mostra que nenhum dos dois é o verdadeiro, por que se fosse ele não perguntaria onde esta

more_horiz
É complicado.

Vamos lá, Madara tá vendo 2 Narutos

O <--- Naruto Bushin.
/||\
w Naruto "Original" ---> O
/||\
w

Se tem só 2 Narutos ai. Madara precisaria perguntar quem era o original? Não era só "matar" um e pronto?

Eu acho que madara viu os 2 Narutos, viu que os 2 Eram Bushins e ai sim perguntou onde estava o original

more_horiz
@Edit

Meu desenho saiu errado. Era pra sair assim:

O
/||\
w

more_horiz
E porque Madara mataria um Jin?

more_horiz
É, vendo por esse lado o problema se resolve.

Mas ainda assim, ficou muito obvio que eram bushins, e MADARA perguntar onde estaria o original ficou mais obvio ainda.

Se ele disesse: "Qual deles é o verdadeiro, obito?" Ai seria outra historia.

Mas ele disse: "Onde está o verdadeiro Naruto, Obito?"

more_horiz
dodoevit escreveu:
Ata, BLZ. Minha memoria falhou. OK

De um jeito ou de outro, isso mostra que nenhum dos dois é o verdadeiro, por que se fosse ele não perguntaria onde esta

Isso mostra? Onde isso mostra?

Cara , quando Naruto contra-atacou o Obito , antes de destruir a sua máscara já havia 1 Bushin e o Verdadeiro .

Do nada aparece outro Bushin sem m o mangá mostrar para nós ?

Quem sobrou foi o verdadeiro , o Clone foi estrassalhado pelo Uchiha Gaeshin do Edo Madara .

Agora: Naruto verdadeiro e Killer Bee x Edo Madara
E: Kakashi e Gai x Obito .

more_horiz
Bruno, pela imagem tudo bem. O que está consumindo minha alma é a fala. Pode ter sido traduzido errado, mas eu interpretei de um jeito bem tenso.

Se ele disesse: "Qual deles é o verdadeiro, obito?" Ai seria outra historia.

Mas ele disse: "Onde está o verdadeiro Naruto, Obito?"

more_horiz
Mano, mesmo tendo dois naruto lá, por que o madara perguntaria onde esta o verdadeiro? Isso quer dizer que ele não esta lá

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Acredito que Yamato vá conseguir sair de onde ele está para ajudar quando o Juubi incompleto for a luta e Yamato estará mais forte por causa do tempo que ele passou ligado a aquela arvore de Hashirama lá '-'

@rikudou kamikaze, adorei a imagem. suspeito que esta imagem pode vir a tornar-se realidade quando naruto atingir o estado de rikudou sennin a seu modo, não necessariamente igual ao sábio dos seis caminhos, como muitos equivocadamente pensam.

minha mente está aberta e minha imaginação solta! :anjo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos