jkdstrilogia escreveu: Bruno Santos escreveu: Tem uns aí que ta incomodado de o Naruto receber mais up's agora que o Uchiha Madara vai fuder com tudo. . não entendo .
Vai adiantar o quê Neji, Sakura, Shikamaru, Kiba, Lee, Ten ten, Ino arranjar up's ao nivel do Naruto? Eles serão de grande ajuda sim, eles ainda vão brilhar com o retorno de Juubi . Só resta saber se isso que eu acho possa acontecer .
Mas enfim, não adianta ficarem incomodados por Naruto receber mais up's, se ele VAI receber do mesmo jeito .
Se não curtiram, só lamento .
tomara que o naruto perda para madara agora kkkkkkk :hihi: pois quem deveria acabar com madara eram os kages ou o time 7 mas para isso eles tinham que treinar e ganhar novas habilidades principalmente a sakura . ai seria sakura modo senim . naruto modo senin e sasuke com qualquer coisa vs madara
Perca, você quer dizer . Naruto sempre começa levando uma BAITA SURRA, pode ser até mais em relação ao Uciha Madara, mas aguarde. . tem muita coisa pra acontecer ainda e você, comtemple, o próximo up de Naruto, pois de algum modo ele , e também Sasuke ou outro [ Só acho ] , irá derrotar Uchiha Madara bonito também, como ele derrotou os 5 Kages .
Continua aê torcendo ! ;)
Sakura Mode Sennin . . hm não seria ruim não, mas dúvido muito ela enfrentando Uchiha Madara dessa forma .