Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
vc que compara uma afirmação que o kisch informou a ums 5 anos atras para uma afirmação recente do manga kkkk :hihi: humanos não vive do passado mas sim do presente

Cuidado com os post seguidos.
Não! Por mais que a gente tente esquecer o passado, ele continuará pelo resto das nossas vidas :anjo:
Se tratando de mangá :hihi: ele se contradisse.
desculpa pelo postes sequidos sou novo aqui kk :hehe1: infelismente o manga se contradiz , como na época em que sarutobi selou hachirama e tobirama ai vc pensa como sarutobi selou o ninja mais forte que existiu ? deve ser porque kisch não pretendia deixar o hachirama nesse patamar antigamente acabou que se contradizeu kkk :hihi:

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
to ate imaginando a nova tecnica do naruto just biju rasenshuriken vai ser muito poderosa junta um elemento vento com a biju dama oque voces acham
naruto não merece mais nemhum up . kisch tem que explora ou personagens como sakura, neji ,hinata etc

concordo contigo, afinal tem muitos shinobis fortes, como é o caso de hyuuga Neji, que é um dos meus personagens prediletos. :adorável:

more_horiz
Naruto não mereçe mais um up, mas vai ter mais um up . DHSAIDUSHA' engraçado né?

Só quero ver qual up virá no Naruto, que tem haver com a relação dele com os 6 Bijuus .

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
vc que compara uma afirmação que o kisch informou a ums 5 anos atras para uma afirmação recente do manga kkkk :hihi: humanos não vive do passado mas sim do presente

Não! Por mais que a gente tente esquecer o passado, ele continuará pelo resto das nossas vidas :anjo:
desculpa pelo postes sequidos sou novo aqui kk :hehe1: infelismente o manga se contradiz , como na época em que sarutobi selou hachirama e tobirama ai vc pensa como sarutobi selou o ninja mais forte que existiu ? deve ser porque kisch não pretendia deixar o hachirama nesse patamar antigamente acabou que se contradizeu kkk :hihi:

naquela luta o hashirama não estava lutando consciente, como o madara está agora, pois ela tava sendo controlado pelo orochimaru. :boo:

more_horiz
phisikys escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
to ate imaginando a nova tecnica do naruto just biju rasenshuriken vai ser muito poderosa junta um elemento vento com a biju dama oque voces acham
naruto não merece mais nemhum up . kisch tem que explora ou personagens como sakura, neji ,hinata etc

concordo contigo, afinal tem muitos shinobis fortes, como é o caso de hyuuga Neji, que é um dos meus personagens prediletos. :adorável:

po mais ele eo principal ele deve resebe muitos up e não adianta oque voces falem ele vai recebe ups temos que aceita nao concordam?

more_horiz
@jkdstrilogia
Concordo contigo!

more_horiz
phisikys escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
jkdstrilogia escreveu:

naquela luta o hashirama não estava lutando consciente, como o madara está agora, pois ela tava sendo controlado pelo orochimaru. :boo:
mas se vc analiza muitos ninjas que foram controlados pelo edo tensei como o kages antigos mostraram muito mas do que hachirama

more_horiz
Se a Tsunade morrer o Naruto deve ser o próximo Hokage. E acredito que ele seja capaz de derrotar o Madara, só falta a ajuda de alguém que possa selar o Uchiha.

por jkdstrilogia Hoje à(s) 11:14
cara ninquem disse que karkachi era fraco ele é até mais forte para um jonin . O problema do minato e que as pessoas gostam de superestimalos achando que ele e o hachirama da vida kkkk ele e forte e poderoso mas não e diferentes dos outros kages so porque ele e rapido o povo aclama aclama dizendo até que venceria o madara se minato era tão veloz e genio que todo mundo fala então porque ao invez dele entrar na frente do naruto para protegelo ele porque não usou sua super velocidade para tirar o naruto e a kuchina quando a kiyubi foi ataca naruto

Quanto a isso o plano do Minato era selar a Kyubbi no Naruto, e ele estava com pouco chakra, chakra que ele selou no Naruto para ajudá-lo a dominar a Kyuubi.

more_horiz
Sanji escreveu:
Se o Madara morreu quando estava velho, ele não deveria ter voltado velho como Edo Tesei? Afinal, foi assim com a Chyo.

Eu acredito que ele não estava velho, mas sim debilitado como Nagato quando usou o Gedou Mazou e o Rinne Tensei. Ou seja ela com o Rinnegan utilizou algum desses jutsus .

Concordo.

É exatamente o que eu penso quanto a isso.

more_horiz
Tem uns aí que ta incomodado de o Naruto receber mais up's agora que o Uchiha Madara vai fuder com tudo. . não entendo .

Vai adiantar o quê Neji, Sakura, Shikamaru, Kiba, Lee, Ten ten, Ino arranjar up's ao nivel do Naruto? Eles serão de grande ajuda sim, eles ainda vão brilhar com o retorno de Juubi . Só resta saber se isso que eu acho possa acontecer .

Mas enfim, não adianta ficarem incomodados por Naruto receber mais up's, se ele VAI receber do mesmo jeito .

Se não curtiram, só lamento .

more_horiz
Dante escreveu:
Sanji escreveu:
Se o Madara morreu quando estava velho, ele não deveria ter voltado velho como Edo Tesei? Afinal, foi assim com a Chyo.

Eu acredito que ele não estava velho, mas sim debilitado como Nagato quando usou o Gedou Mazou e o Rinne Tensei. Ou seja ela com o Rinnegan utilizou algum desses jutsus .

Concordo.

dante ele ta velho mesmo por causa do labios dele reparem la e tambem nagato foi revivido debilitado acredito que foi um erro do kishi não culpo ele um manga tão grande sempre tem um erro

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
phisikys escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
UzumakiNagato escreveu:

po mais ele eo principal ele deve resebe muitos up e não adianta oque voces falem ele vai recebe ups temos que aceita nao concordam?
cara se vc perçebeu naruto reçebeu tantos ups que nehum ninja ou kage esta acima dele . so madara e obito . tinham que existir pelo menos ninjas do mesmo nivel do naruto atualmente . por isso torço que tenha um senju mais forte que naruto atualmente , pode ser até nawaki que sabe :eba: ou outro uzumaki mas pelo amor de deus que não apareça nenhum uchirra novo kkk :raiva:

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Tem uns aí que ta incomodado de o Naruto receber mais up's agora que o Uchiha Madara vai fuder com tudo. . não entendo .

Vai adiantar o quê Neji, Sakura, Shikamaru, Kiba, Lee, Ten ten, Ino arranjar up's ao nivel do Naruto? Eles serão de grande ajuda sim, eles ainda vão brilhar com o retorno de Juubi . Só resta saber se isso que eu acho possa acontecer .

Mas enfim, não adianta ficarem incomodados por Naruto receber mais up's, se ele VAI receber do mesmo jeito .

cara esatamente isso que pensei não adianta neji sakura hinata recebe ups se não vai ser eficais com o madara prefiro o naruto recebe mais um up que neji ou sakura

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Bruno Santos escreveu:

cara esatamente isso que pensei não adianta neji sakura hinata recebe ups se não vai ser eficais com o madara prefiro o naruto recebe mais um up que neji ou sakura

Eu também prefiro, UzumakiNagato .

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

tomara que o naruto perda para madara agora kkkkkkk :hihi: pois quem deveria acabar com madara eram os kages ou o time 7 mas para isso eles tinham que treinar e ganhar novas habilidades principalmente a sakura . ai seria sakura modo senim . naruto modo senin e sasuke com qualquer coisa vs madara

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Dante escreveu:
Sanji escreveu:

Concordo.

dante ele ta velho mesmo por causa do labios dele reparem la e tambem nagato foi revivido debilitado acredito que foi um erro do kishi não culpo ele um manga tão grande sempre tem um erro

O corpo do Madara tem diversos segredos lembra?

Vai saber se ele não usou o Rinnegan para coletar a energia vital de algum Jin para se recompor da mesma forma que fez o Nagato?

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
Bruno Santos escreveu:

tomara que o naruto perda para madara agora kkkkkkk :hihi: pois quem deveria acabar com madara eram os kages ou o time 7 mas para isso eles tinham que treinar e ganhar novas habilidades principalmente a sakura . ai seria sakura modo senim . naruto modo senin e sasuke com qualquer coisa vs madara

Perca, você quer dizer . Naruto sempre começa levando uma BAITA SURRA, pode ser até mais em relação ao Uciha Madara, mas aguarde. . tem muita coisa pra acontecer ainda e você, comtemple, o próximo up de Naruto, pois de algum modo ele , e também Sasuke ou outro [ Só acho ] , irá derrotar Uchiha Madara bonito também, como ele derrotou os 5 Kages .

Continua aê torcendo ! ;)

Sakura Mode Sennin . . hm não seria ruim não, mas dúvido muito ela enfrentando Uchiha Madara dessa forma .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos