Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nossa, mas que que isso em?

Já esta na página 14 de discussão.

Bom, acabei de ler o mangá, achei estranho. Kages quase mortos, Tsunade vai morrer para salvar eles, pq?

Marada vs os dois bijuus, será que o naruto vai vencer ele?

estranho.

Kishimoto tinha que colocar primeiro flashback, explicando como obito sobreviveu e depois ter continuado a luta. Mas fazer o que vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Kakashi seria o hokage perfeito, a força não é o mais importante para um Hokage, e sim a liderança, e que adianta o Minato ser foda pra caralho, se ele morreu selando a Kyuubi? Na realidade o poder não importa muito, e ainda sim kakashi é forte pra caramba.
cara ninquem disse que karkachi era fraco ele é até mais forte para um jonin . O problema do minato e que as pessoas gostam de superestimalos achando que ele e o hachirama da vida kkkk :hihi: ele e forte e poderoso mas não e diferentes dos outros kages so porque ele e rapido o povo aclama aclama dizendo até que venceria o madara :hihi: se minato era tão veloz e genio que todo mundo fala então porque ao invez dele entrar na frente do naruto para protegelo ele porque não usou sua super velocidade para tirar o naruto e a kuchina quando a kiyubi foi ataca naruto

more_horiz
Bom, acabei de ler o mangá, achei estranho. Kages quase mortos, Tsunade vai morrer para salvar eles, pq?

Porque o Raikage é o lider da aliança, e acho que 4 Kages são mais importantes que 1.

more_horiz
@jkdstrilogia
Você disse que há pessoas que endeusam o Minato e diz que ele derrotaria o Hashirama, mas pera aê... nunca vimos uma luta do Shodaime, só sabemos que ele 'derrotou' Madara, e que muitas pessoas do mangá diz que ele foi o 'top'. E Minato, já vimos uma luta dele! Também não gosto de comparar... Minato venceria/perderia pra Hashira, Madara e etc.
Pra mim Minato é Minato. Hashirama é Hashirama... eles viveram em épocas diferentes. "Não se pode comparar um Ferrari com um Porsche" - CR7 :hihi:

more_horiz
Algm percebeu que a Tsunade ainda não morreu, e msm naquele estado, Katsuyu deu a entender que a Hokage ainda pode sobreviver... enfim, ela provavelmente vai salvar os Kages mais uma vez...

Ancioso pela continuação do flash back do Obito semana que vem.

more_horiz
Pelo que entendi o Madara estava velho quando salvou o Obito, se isso e verdade, então isso quer dizer que tudo se encaixa.

Quem controlava o Yondaime Mizukage? Madara, isso fico obvio quando o Kisame se refere a ele assim, quando o mesmo tira a sua mascara, e porque ele consegue controlar o Yondaime Mizukage, acredito que até ele seja o Sandaime Mizukage.

Quem enfrenta o Minato? Obito, seu cabelo e curto sendo assim concerteza ele era o Obito, porém quem controla a Kyuubi tenho quase certeza que foi o Madara, e tambem foi ele que concerteza invoca a Kyuubi dentro de Konoha.

Quem treinou Itachi? Madara tambem.

Por isso que o Itachi se referia ao Tobi como sendo Madara, porque nem ele sabia que existiam dois shinobis trabalhando juntos.

Talvez o fato de Obito conhecer o Kabuto e Orochimaru, venha do fato de que metade do corpo do Obito tenha celulas de Hashirama, aquele rosto pode ser do Hashirama, assim como o Madara tem o rosto do Hokage em seu peito o Obito pode ter uma parte ems eu rosto.

Bem pulando essa parte, algo que me deixa com duvida, sera que a Tsunade morrer para salvar os Kages, ou ela tambem sobrevive?

Quando que as divisões vão chegar? duvido e muito que o Kakashi e Gai vençam o Obito com intenção de matar.

acho que depois do FlashBack, ou as divisões aparecem para ajudalos, ou quem sabe o Gai usa o Ultimo Gates para dar uma chance para o Kakashi viver?

Estou ancioso para saber o que os Shinobis relevantes das divisões, vão fazer contra o Madara e seu poder esmagador, fora que ainda tem o Juubi, acredito que té o Orochimaru e Sasuke vão entrar nessa luta.

Acho até que personagens tio Gai, e Hiashi vão morrer para deixar logo a futura geração tomar contar, fora que quero ver o ultimo portão do Gai em ação, e saber o que o Hiashi pode fazer(fala sério o Hiashi ja tem duas descendentes ele continuar vivo tambem não tem porque), enfim quero muito ver o que o Ksihimoto esta guardando para os amigos de Naruto, pois se eles vão brilhar, eles não vãof azer feio(mais não vão vencer e obvio, não sozinhos).

Ps: Sera muito injusto por parte do Kishimoto deixar a mumia do Oonoki viver e matar a Tsunade, fala sério o onoki ja deu o que tinha que dar ja foi ja era, não tem porque estar vivo.

more_horiz
Se o Madara morreu quando estava velho, ele não deveria ter voltado velho como Edo Tesei? Afinal, foi assim com a Chyo.

Eu acredito que ele não estava velho, mas sim debilitado como Nagato quando usou o Gedou Mazou e o Rinne Tensei. Ou seja ela com o Rinnegan utilizou algum desses jutsus .

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@jkdstrilogia
Você disse que há pessoas que endeusam o Minato e diz que ele derrotaria o Hashirama, mas pera aê... nunca vimos uma luta do Shodaime, só sabemos que ele 'derrotou' Madara, e que muitas pessoas do mangá diz que ele foi o 'top'. E Minato, já vimos uma luta dele! Também não gosto de comparar... Minato venceria/perderia pra Hashira, Madara e etc.
Pra mim Minato é Minato. Hashirama é Hashirama... eles viveram em épocas diferentes. "Não se pode comparar um Ferrari com um Porsche" - CR7 :hihi:
eu não falei que eu penso que minato vençe hachirama quem pensa isso e a maioria dos minaters . ja foi falado que não existe nemhum homen ou ja esxistiu do mesmo nivel dele e do madara, tirando rikudou mas ele não conta . eu não me lembro o capitulo mas quando eu lembrar falo

more_horiz
@Sanji
Como o Madara viveu tanto sem envelhecer? O.o Pensei que o Kabuto tivesse modificado o edo do Madara.

@jkdstrilogia
O junin lebrou muito bem... No clássico o Minato era lembrado como o Hokage que superou todos os anteriores e talz.

more_horiz
to ate imaginando a nova tecnica do naruto just biju rasenshuriken vai ser muito poderosa junta um elemento vento com a biju dama oque voces acham

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@Sanji
Como o Madara viveu tanto sem envelhecer? O.o Pensei que o Kabuto tivesse modificado o edo do Madara.

@jkdstrilogia
O junin lebrou muito bem... No clássico o Minato era lembrado como o Hokage que superou todos os anteriores e talz.
vc que compara uma afirmação que o kisch informou a ums 5 anos atras para uma afirmação recente do manga kkkk :hihi: humanos não vive do passado mas sim do presente

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
to ate imaginando a nova tecnica do naruto just biju rasenshuriken vai ser muito poderosa junta um elemento vento com a biju dama oque voces acham
naruto não merece mais nemhum up . kisch tem que explora ou personagens como sakura, neji ,hinata etc

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
naruto não merece mais nemhum up . kisch tem que explora outros personagens como sakura, neji ,hinata etc

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
vc que compara uma afirmação que o kisch informou a ums 5 anos atras para uma afirmação recente do manga kkkk :hihi: humanos não vive do passado mas sim do presente

Cuidado com os post seguidos.
Não! Por mais que a gente tente esquecer o passado, ele continuará pelo resto das nossas vidas :anjo:
Se tratando de mangá :hihi: ele se contradisse.

more_horiz
Talvez o Sasuke e o Orochimaru nem entrem na guerra. Talvez eles foram mostrados só pra dar continuidade pro anime depois que essa saga acabar...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
jkdstrilogia escreveu:

Cuidado com os post seguidos.
Não! Por mais que a gente tente esquecer o passado, ele continuará pelo resto das nossas vidas :anjo:
Se tratando de mangá :hihi: ele se contradisse.
desculpa pelo postes sequidos sou novo aqui kk :hehe1: infelismente o manga se contradiz , como na época em que sarutobi selou hachirama e tobirama ai vc pensa como sarutobi selou o ninja mais forte que existiu ? deve ser porque kisch não pretendia deixar o hachirama nesse patamar antigamente acabou que se contradizeu kkk :hihi:

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
naruto não merece mais nemhum up . kisch tem que explora ou personagens como sakura, neji ,hinata etc

concordo contigo, afinal tem muitos shinobis fortes, como é o caso de hyuuga Neji, que é um dos meus personagens prediletos. :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos