jkdstrilogia escreveu:NoobLevel escreveu:pode ser isso mesmo mas e depois que ele for explica a tudo? ele ficara atoa no anime ? alquem deve dar um fim nele ou ele possa prosequir seu plano para dar continuidade ao proximo arco .jkdstrilogia escreveu:NoobLevel escreveu:eu acho que esse não é o ultimo arco do naruto , porque talvez eles possam criar um arco como o aparecimento de um uzumaki ou senju etc . E tambem orochimaro não ia ser revivido pelo kisch para morrer logo após ou acaba o anime e ele ser deixado de lado . talvez ele seja o proximo vilão quem sabe ? ou ele foi revivido para kabuto matar ele por vingança etcFalei do Naruto virar Hokage, mas também acho que seria um pouco forçado. Após a guerra ele vai ficar reconhecido pelo mundo, mas faltaria essa liderança. É que eu imagino que esse arco é o último, a não ser que a guerra acabe sem o Madara e Tobi derrotados para dar uma esticada na história, mas vai saber, principalmente se o manga vender bem nessa fase.
De qualquer forma, o mangá acabar sem Naruto virar Hokage, seria muito estranho. E também, a Tsunade nem precisaria morrer pro Naruto virar Hokage, o 4º virou Hokage com o 3º vivo ainda, mas pelo o que apresentado no último capítulo ela deve morrer mesmo.
Eu acho que o Orochimaru foi revivido para ajudar a explicar o que está acontecendo, pois o Kabuto mostrou que sabia muito dos planos do Tobi, então imagino que o Orochimaru se envolveu de alguma forma com os planos do Madara. Talvez a neura dele pelo sharingan tenha surgido aí.
Boa pergunta, sei lá! Vai ficar passeando por aí, fazendo cover do Michael Jackson... hauha