Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
NoobLevel escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
NoobLevel escreveu:
Falei do Naruto virar Hokage, mas também acho que seria um pouco forçado. Após a guerra ele vai ficar reconhecido pelo mundo, mas faltaria essa liderança. É que eu imagino que esse arco é o último, a não ser que a guerra acabe sem o Madara e Tobi derrotados para dar uma esticada na história, mas vai saber, principalmente se o manga vender bem nessa fase.

De qualquer forma, o mangá acabar sem Naruto virar Hokage, seria muito estranho. E também, a Tsunade nem precisaria morrer pro Naruto virar Hokage, o 4º virou Hokage com o 3º vivo ainda, mas pelo o que apresentado no último capítulo ela deve morrer mesmo.
eu acho que esse não é o ultimo arco do naruto , porque talvez eles possam criar um arco como o aparecimento de um uzumaki ou senju etc . E tambem orochimaro não ia ser revivido pelo kisch para morrer logo após ou acaba o anime e ele ser deixado de lado . talvez ele seja o proximo vilão quem sabe ? ou ele foi revivido para kabuto matar ele por vingança etc

Eu acho que o Orochimaru foi revivido para ajudar a explicar o que está acontecendo, pois o Kabuto mostrou que sabia muito dos planos do Tobi, então imagino que o Orochimaru se envolveu de alguma forma com os planos do Madara. Talvez a neura dele pelo sharingan tenha surgido aí.
pode ser isso mesmo mas e depois que ele for explica a tudo? ele ficara atoa no anime ? alquem deve dar um fim nele ou ele possa prosequir seu plano para dar continuidade ao proximo arco .

Boa pergunta, sei lá! Vai ficar passeando por aí, fazendo cover do Michael Jackson... hauha

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Depois da guerra, quem será Hokage será Kakashi ou Shikaku, podem apostar =))

more_horiz
Quanto ao braço direito do Obito, não sei se já comentaram aqui (se sim, peço desculpas pela repetição), tenho quase certeza de que o lado direito do corpo de Obito foi recuperado graças às células de Hashirama.

Amigos, que capítulo SENSACIONAL! Só isso a dizer. Acho que o único caminho que resta pro Naruto é o controle absoluto de Kurama, de modo que ele se transforme no próprio Kurama. Qualquer outra coisa é "Kishimoto no Jutsu". O problema é o controle que o Sharingan impõe à kyuubi, coisa que com certeza Madara usará a seu favor. E aí, acho que somente o Sasuke pode contra-atacar...

E, finalmente, ainda acho que Orochimaru é peça chave na "ressureição" de Obito. No pior caso, imagino que o Edo Tensei do Nidaime Hokage tenha sido aperfeiçoado por Orochimaru a mando de Madara.

more_horiz
ma se o orochimaro for mesmo vilão do proximo arco acho que vai ficar muito repetitivo. ele ja teve sua participação no classico e no shippudem . ele nem deveria ter sido revivido mas quem deveria mesmo ter sido era jiraya

more_horiz
estefano_souza escreveu:
Quanto ao braço direito do Obito, não sei se já comentaram aqui (se sim, peço desculpas pela repetição), tenho quase certeza de que o lado direito do corpo de Obito foi recuperado graças às células de Hashirama.

Amigos, que capítulo SENSACIONAL! Só isso a dizer. Acho que o único caminho que resta pro Naruto é o controle absoluto de Kurama, de modo que ele se transforme no próprio Kurama. Qualquer outra coisa é "Kishimoto no Jutsu". O problema é o controle que o Sharingan impõe à kyuubi, coisa que com certeza Madara usará a seu favor. E aí, acho que somente o Sasuke pode contra-atacar...

E, finalmente, ainda acho que Orochimaru é peça chave na "ressureição" de Obito. No pior caso, imagino que o Edo Tensei do Nidaime Hokage tenha sido aperfeiçoado por Orochimaru a mando de Madara.

Sobre o controle que o Sharingan tem sobre a Kyuubi, é so um genjutsu, beeeeeem fodastico, mas nao passa disso kk, e como o Bee falou uma vez, é impossivel o Jin perfeito, que vive em harmonia com seu Bijuu ser pego num gen, entao eu acho que o Madara nao controlaria a Kurama enquanto ela tiver selada no Naruto.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
karkachi e legalzinho mas para ser hokage ele deveria ter mas presença . E tambem se o karkachi for hokage vai ser o primeiro hokage a ter chacra mediano que atrapaha as vezes

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
ma se o orochimaro for mesmo vilão do proximo arco acho que vai ficar muito repetitivo. ele ja teve sua participação no classico e no shippudem . ele nem deveria ter sido revivido mas quem deveria mesmo ter sido era jiraya

concordo plenamente. jiraya faz muita falta neste mangá.

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
cesarhvaty escreveu:
karkachi e legalzinho mas para ser hokage ele deveria ter mas presença . E tambem se o karkachi for hokage vai ser o primeiro hokage a ter chacra mediano que atrapaha as vezes

Isso atrapalhava, agora o Kishi ta loko e nao liga mais pra isso usahsua, o kakashi lotou contra o Tobi e 6 Jin perfeitos, todos se transformaram nos seus respectivos bijuus, ele usou o Kamui umas 5 vezes, e so veio cair agorinha, e mesmo assim ja ta de pe de novo. Ele seria um bom Hokage

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
cesarhvaty escreveu:

Mas a história do Naruto não é justamente sobre quebra de paradigmas? Não custa nada lembrar que Kakashi seria hokage se Tsunade não tivesse voltado do coma depois da batalha contra Pain/Nagato. E o chakra do Kakashi não é mediano, sinceramente (ele não é "overpower" como Naruto ou Madara, mas até aí o Yondaime também não era - mas ainda assim, foi Hokage). E isso não é argumento para decidir se um ninja será um Kage ou não.

more_horiz
Olá galera.
Como muitos, eu sempre acompanhei este fórum apenas como leitor, mas diante da atual perspectiva de alguns resolvi me registrar, a fim de expressar minha opinião.
Pois bem.
Alguns vêm reclamando, criticando veementemente a obra desenvolvida por Kishimoto, mas esses poucos esquecem que não são mangakás. Não conseguem observar que as exigências comerciais impostas ao autor interferem em sua criatividade.
Por exemplo, cito o mangá Berserk que é alvo de críticas não pela qualidade, mas sim pela demora em lançar novos capítulos, ou seja, Kintaro não se deixa influenciar pelos críticos, na maioria fans incompreensivos, nem mesmo pela influência das editoras. Assim, seus desenhos são superiores aos de Naruto, no entanto, prefiro e enredo de Naruto ao de Berserk.
Mas longe disso, entendo que a obra aqui discutida esta bem elaborada, de forma que as reclamações partem de pessoas que não desenha e só sabem reclamar (Haters), aguardando loucamente toda quarta-feira pra ler o próximo capítulo.
Claro que existe alguns pontos a serem discutidos (ex: Tobi lutando contra o Yondaime). Porém, considerando que mangá ainda esta sendo produzidos não podemos fazer nada a não ser esperar sua conclusão, para apenas assim diante de toda a obra, realizar alguma crítica fundada.
Tal argumentativa se justifica diante da atual situação de naruto. Alguns haters quase choraram quando Kishimoto revelou quem era Obito, afirmando que o autor teria “cagado” e “peidado” em sua obra.
Sinceramente, isso foi uma idiotice.
Pra mim, entre Kagami, Izuna e Tobi, Kishimoto fez a melhor escolha, e mais, vem explicando o motivo como vimos agora no capítulo 601.
Restando agora silenciar mais alguns, ao explicar a luta entre Tobi e Yondaime. Ressalto que nesta luta Tobi foi surrado por Minato.
Por fim, quanto ao questão de o Naruto vencer Madara. Isso e algo que vai acontecer caso alguém ainda não saiba, já que ele é o personagem principal da obra.
Lembrando que o Naruto nem precisa de up (pejorativamente falando) pois recebeu presentes dos bijus, algo que será revelado.
Continuando, acho que o Naruto esta preparado sim para ser Hokage, porém talvez não seja nomeado agora. Observo que a própria Tsunade era uma viciada em jogos sem o mínimo de preparo para governar a vila. O que a fez ser considerada para o cargo foi o fato de Jiraya não querer, e ela ser um dos Sennins Lendários (ou seja, ela ser forte).
Além, disso acho que o Naruto será nomeado Hokage ainda sendo Gennin, o que o tornará mais grandioso. E como pular da quarta série para a faculdade. 

more_horiz
estefano_souza escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
cesarhvaty escreveu:

Mas a história do Naruto não é justamente sobre quebra de paradigmas? Não custa nada lembrar que Kakashi seria hokage se Tsunade não tivesse voltado do coma depois da batalha contra Pain/Nagato. E o chakra do Kakashi não é mediano, sinceramente (ele não é "overpower" como Naruto ou Madara, mas até aí o Yondaime também não era - mas ainda assim, foi Hokage). E isso não é argumento para decidir se um ninja será um Kage ou não.
cara eu sei que chacra não e argumento para seleção de um kage . pois um kage deve saber comandar e ter deçisões que nisso karkachi saberia bem . mas na minha opinião karkachi sim deveria ter mas chacra pois pode ter ocasiões que o chacra e a resitençia podem ser importantes como tambem pode ser importante ocasioes em que a estrategia seja mais importante

more_horiz
nemesisg escreveu:
Olá galera.
Como muitos, eu sempre acompanhei este fórum apenas como leitor, mas diante da atual perspectiva de alguns resolvi me registrar, a fim de expressar minha opinião.
Pois bem.
Alguns vêm reclamando, criticando veementemente a obra desenvolvida por Kishimoto, mas esses poucos esquecem que não são mangakás. Não conseguem observar que as exigências comerciais impostas ao autor interferem em sua criatividade.
Por exemplo, cito o mangá Berserk que é alvo de críticas não pela qualidade, mas sim pela demora em lançar novos capítulos, ou seja, Kintaro não se deixa influenciar pelos críticos, na maioria fans incompreensivos, nem mesmo pela influência das editoras. Assim, seus desenhos são superiores aos de Naruto, no entanto, prefiro e enredo de Naruto ao de Berserk.
Mas longe disso, entendo que a obra aqui discutida esta bem elaborada, de forma que as reclamações partem de pessoas que não desenha e só sabem reclamar (Haters), aguardando loucamente toda quarta-feira pra ler o próximo capítulo.
Claro que existe alguns pontos a serem discutidos (ex: Tobi lutando contra o Yondaime). Porém, considerando que mangá ainda esta sendo produzidos não podemos fazer nada a não ser esperar sua conclusão, para apenas assim diante de toda a obra, realizar alguma crítica fundada.
Tal argumentativa se justifica diante da atual situação de naruto. Alguns haters quase choraram quando Kishimoto revelou quem era Obito, afirmando que o autor teria “cagado” e “peidado” em sua obra.
Sinceramente, isso foi uma idiotice.
Pra mim, entre Kagami, Izuna e Tobi, Kishimoto fez a melhor escolha, e mais, vem explicando o motivo como vimos agora no capítulo 601.
Restando agora silenciar mais alguns, ao explicar a luta entre Tobi e Yondaime. Ressalto que nesta luta Tobi foi surrado por Minato.
Por fim, quanto ao questão de o Naruto vencer Madara. Isso e algo que vai acontecer caso alguém ainda não saiba, já que ele é o personagem principal da obra.
Lembrando que o Naruto nem precisa de up (pejorativamente falando) pois recebeu presentes dos bijus, algo que será revelado.
Continuando, acho que o Naruto esta preparado sim para ser Hokage, porém talvez não seja nomeado agora. Observo que a própria Tsunade era uma viciada em jogos sem o mínimo de preparo para governar a vila. O que a fez ser considerada para o cargo foi o fato de Jiraya não querer, e ela ser um dos Sennins Lendários (ou seja, ela ser forte).
Além, disso acho que o Naruto será nomeado Hokage ainda sendo Gennin, o que o tornará mais grandioso. E como pular da quarta série para a faculdade. 
vc falou bem mas tem um ponto que quero resaltar . tenho quase certezaque naruto não ira vençer madara sozinho mas sim com a ajuda de alquem mas quem sera ? seria ate melhor pois os 5 kages não consequiram vençer madara se o naruto consequisse iai tira os meritos dos 5 kages e tanbem vamos corcorda que seria ate meiu que incoerente . naruto recebeu destaque demais nessa querra o kisch tem que ofereçer mais oportunidades a outros personagens para se destacarem

more_horiz
Kakashi é um meio-termo entre estrategista e ninja de combate, acho uma situação ideal. Ter mais ou menos chakra não é importante nesse caso, até porque os membros do clã Nara não possuem uma reserva grande de chakra e, ainda assim, são os melhores estrategistas do mundo ninja.

E quem disse que o nível de chakra do Kakashi é "fraco" para ser um hokage? Como se fosse moleza enfrentar um Pain ou um Tobi/Obito sem ser um jinchuuriki ou usar os doujutsus do clã Uchiha sem ser um Uchiha...

more_horiz
estefano_souza escreveu:
Kakashi é um meio-termo entre estrategista e ninja de combate, acho uma situação ideal. Ter mais ou menos chakra não é importante nesse caso, até porque os membros do clã Nara não possuem uma reserva grande de chakra e, ainda assim, são os melhores estrategistas do mundo ninja.

E quem disse que o nível de chakra do Kakashi é "fraco" para ser um hokage? Como se fosse moleza enfrentar um Pain ou um Tobi/Obito sem ser um jinchuuriki ou usar os doujutsus do clã Uchiha sem ser um Uchiha...
ninquem disse que karkachi possui o chacra fraco mas sim medio . uma coisa que eu não entendo , todos dizem que o charigam prever movimentos então porque numa luta entre sasuke e karkachi ao inves do charigam prever a flecha do susano do sasuke karkachi usou o kamui ? e outra na luta entre karkachi e hidam vemos que karkachi possui um bom taijusu ele não de veria estar com a vantagem pelo fato do charigam prever movimentos de hidam ?

more_horiz
Kakashi seria o hokage perfeito, a força não é o mais importante para um Hokage, e sim a liderança, e que adianta o Minato ser foda pra caralho, se ele morreu selando a Kyuubi? Na realidade o poder não importa muito, e ainda sim kakashi é forte pra caramba.

more_horiz
Nossa, mas que que isso em?

Já esta na página 14 de discussão.

Bom, acabei de ler o mangá, achei estranho. Kages quase mortos, Tsunade vai morrer para salvar eles, pq?

Marada vs os dois bijuus, será que o naruto vai vencer ele?

estranho.

Kishimoto tinha que colocar primeiro flashback, explicando como obito sobreviveu e depois ter continuado a luta. Mas fazer o que vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Kakashi seria o hokage perfeito, a força não é o mais importante para um Hokage, e sim a liderança, e que adianta o Minato ser foda pra caralho, se ele morreu selando a Kyuubi? Na realidade o poder não importa muito, e ainda sim kakashi é forte pra caramba.
cara ninquem disse que karkachi era fraco ele é até mais forte para um jonin . O problema do minato e que as pessoas gostam de superestimalos achando que ele e o hachirama da vida kkkk :hihi: ele e forte e poderoso mas não e diferentes dos outros kages so porque ele e rapido o povo aclama aclama dizendo até que venceria o madara :hihi: se minato era tão veloz e genio que todo mundo fala então porque ao invez dele entrar na frente do naruto para protegelo ele porque não usou sua super velocidade para tirar o naruto e a kuchina quando a kiyubi foi ataca naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos