Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 35 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não acho que o rinengan pertença aos Uchiras
Não faz sentido Kishi colocar esses olhos que representam o Bem no clã do Mal
Deve ser dos Uzumakis mesmo
Uchiras só conseguem com celulas Senju, podem escrever aí
(Ou Senju com celula Uchira talvez tambem consiga)

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 35 EmptyOpinião Edo Tensei

more_horiz
Faz bastante tempo que leio nesse forum, resolvi me cadastrar só agora;

Sobre o Edo Tensei, acredito que traz a pessoa no seu estado mais poderoso, não no seu melhor estado fisico, o Nagato tinha o corpo debilitado, mas acredito que até pelo tempo e experiencia devia ser o seu estado mais poderoso, já o Madara devia ter o apice do poder naquela época ainda jovem, por isso não voltou velho;

Tb acho que não interessa se a pessoa morreu sem braço, sem olho ou sem perna, acho que volta completo na forma do seu apice do poder;

Eu acho que o Nagato é mais velho que o Obito, e aquilo do Obito dizer que o olho sempre foi dele pra Konam, acho que era mais pra manter a farça dele se passando por Madara;

Acho que na época que Madara achou o Obito, Madara já tinha dado o Rinnegan pro Nagato, por isso apareceu Velho e de Sharingan;

Como Madara estava velho e não devia ter mais tanta vitalidade para aproveitar o máximo do rinnegan, procurou alguém com qualidades pra implantar o rinnegan e obedecer suas ordens.

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 35 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Death, exatamente, falei isso no outro topico, ngm acreditou...

E a do nagato é por aí mesmo.

Espero grandes revelações quarta.

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Eu imagino que o Rinnengan foi dado ao Nagato por ele ser Uzumaki, e uma das características deles é ter muito chakra. Com isso suportaria usar o olho, mesmo sem ter sangue Senju e Uchiha ao mesmo tempo.

Sei lá, ainda acho que o Rinnengan tem evolução, algo como ele com as vírgula do Sharingan, como apareceu no olho do Juubi. E esse sim, seria o olho do Rikkudou Sennin.

more_horiz
Mas galera, o mangá ja deixou claro que o Rinnegan é um estágio do Sharingan, e se vcs pensarem bem, tava bem na cara isso.
Os Uchihas são descendentes do filho mais velho do Rikudou, e herdaram os olhos do sabio, e quais eram os olhos dele? Rinnegan.

Se vcs analisarem bem, isso ja tava na nossa cara e agente nao viu, o que o mangá ainda nao revelou é como Madara fez pra evoluir seu FMS pro Rinnegan.

more_horiz
NoobLevel escreveu:
MartinsDC escreveu:

Eu imagino que o Rinnengan foi dado ao Nagato por ele ser Uzumaki, e uma das características deles é ter muito chakra. Com isso suportaria usar o olho, mesmo sem ter sangue Senju e Uchiha ao mesmo tempo.

Sei lá, ainda acho que o Rinnengan tem evolução, algo como ele com as vírgula do Sharingan, como apareceu no olho do Juubi. E esse sim, seria o olho do Rikkudou Sennin.

Mas isso que não faz sentido na história porque o pró pio nagato disse que despertou o doujutsu num momento de fúria, e particularmente eu acharia muito cabuloso madara implantar o rinengan em um bebê sem que os pais vicem, fora que o olho de uma criança é bem menor que o olho de um adulto.

more_horiz
filipe123 escreveu:
NoobLevel escreveu:
MartinsDC escreveu:

Mas isso que não faz sentido na história porque o pró pio nagato disse que despertou o doujutsu num momento de fúria, e particularmente eu acharia muito cabuloso madara implantar o rinengan em um bebê sem que os pais vicem, fora que o olho de uma criança é bem menor que o olho de um adulto.

O Nagato nao sabia que aquele Rinnegan era emprestado, ele desmaiou e acordou com ele, então deduziu que ele despertou num momento de fúria, Madara implantou o Rinnegan nele no momento que os Shinobis de Konoha mataram seus pais, ele gritou e desmaiou, quando acordou os Shinobis estavam mortos e ele com o Rinnegan, acho que os pais dele mortos nao iam fazer muita coisa se vicem o Madara implantando novos olhos no seu filho, a prova disso é que o Nagato nunca desativou o Rinnegan, ele teve sempre ativo, isso acontece quando um doujutsu de outra pessoa é implantado em alguem e sobre o tamanho dos olhos, isso é um Mangá, é ficção, acha que o Kishi ia se importar com um detalhe tao fútil?

more_horiz
Se Naruto tiver o Rinnegan, iria ficar muito ridículo, eu acho pelo menos. Deu a entender que na história de Naruto(senju) e Sasuke(sasuke), os 2 seriam uma nova geração de Hashirama e Madara, e o que está se mostrando é isso, Naruto com o corpo foda, tem uma regeneração (é devido a kyuubi mas tem). Sasuke com os olhos fudidos, bem emo e metido no jeitão Madara.
Acho que se acontecer isso, de Naruto tiver Rinnegan, vai desfocar muito o assunto principal.
Entendam uma coisa, isso de o Naruto ser descendente direto do Rikkudou, não existe isso, só se o Naruto fosse filho dele para ser descendente direto, se fosse Neto, os DNAs já misturariam e não tem nada ver. Todos os Ninjas são descendentes do Rikkudou, afinal ele difundiu o mundo ninja. Assim como os Uchihas tem o Sharingan, outros clans podem ter habilidades do Rikkudou também.

more_horiz
Era Sasuke (Uchiha) à cima.

more_horiz
KISHIMOTO ESTA NO AUGE DA LOUCURA, SÓ FALTA ELE DIZER QUE MADARA E PAI DO NAGATO POIS ATE QUE ELES SÁO PARECIDOS.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Entendam uma coisa, isso de o Naruto ser descendente direto do Rikkudou, não existe isso, só se o Naruto fosse filho dele para ser descendente direto, se fosse Neto, os DNAs já misturariam e não tem nada ver. Todos os Ninjas são descendentes do Rikkudou, afinal ele difundiu o mundo ninja. Assim como os Uchihas tem o Sharingan, outros clans podem ter habilidades do Rikkudou também.

Então, na real eu acho que ele não é o antepassado de todos os ninjas. Sim o primeiro ninja, que saiu pregando o Ninjutsu pelo mundo. Com isso as pessoas aptas, passaram a conhecer e usar o chakra. Se for assim, vários ninjas são descendentes mas a maioria não.

E voltando num assunto mais antigo do tópico, sei que na luta do Hiruzen contra Hashirama e Tobirama, o Hashirama não pareceu tão forte quanto falam dele no mangá atual. Mas além de estar sendo controlado, o que pode ter restringido, mal teve tempo de mostrar toda a força. E também é muito antigo, as ideias do Kishimoto devem ter amadurecido muito desde lá. Mas também não dá pra desconsiderar que o Sarutobi usou uma técnica muito apelona, técnicas suicidas acabam nivelando lutas naturalmente desniveladas. Um Kage que soubesse essa técnica, provavelmente levaria Madara junto.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
KISHIMOTO ESTA NO AUGE DA LOUCURA, SÓ FALTA ELE DIZER QUE MADARA E PAI DO NAGATO POIS ATE QUE ELES SÁO PARECIDOS.

Falou tudo. :hihi: :hihi: :hihi: :hua:

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:

Falou tudo. :hihi: :hihi: :hihi: :hua:

Realmente, alguem ta vendendo maconha vencida pro japa, so pode

more_horiz
phisikys escreveu:
em algum momento kishimoto terá que parar a luta e fazer um flashback ou entao fazer um gaiden dessa grande luta ai embaixo na imagem:

a maior batalha do mundo shinobi

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 35 830px-Hashirama_vs_Madara

Cara, para de ficar dando post duplo/triplo/quadruplo/etc...., por favor.

more_horiz
Eu acho que o Naruto tem que usar o Sexy Jutsu contra o Madara... Ou então o mesmo que ele usou contra o Kiba no exame Chunnin... Peidin no Jutsu!!

Ele ganha de boa essa parada!

more_horiz
Alucard II escreveu:
phisikys escreveu:
em algum momento kishimoto terá que parar a luta e fazer um flashback ou entao fazer um gaiden dessa grande luta ai embaixo na imagem:

não entendi ??????????????????????? :boo:

more_horiz
Alucard II escreveu:
phisikys escreveu:

não tem nada demais. acho que vc tá só querendo chamar minha atenção. se for o caso então me adiciona no face: www.facebook.com/phisikys
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos