Obrigado novamente! ^^
Eu havia colocado imagens, para que se pudesse observar de forma melhor, mas acabei colocando de forma errada. Agora que vi meu erro. Posso postar denovo mas agora com as imagens, fica muito melhor de se entender. Vamos lá ctrl+c e ctrl+v,kkk.:
"Eu não acho que Naruto irá despertar o Rinnegan, se for pra outra pessoa despertar o Rinnegan será Sasuke!
Evidências:
1- Rikudou teve 2 filhos, um herdou seus olhos e o outro a força e energia física.
-O Filho mais velho, é representado pelos Uchihas(Sabedoria e os olhos do Eremita_
-O filho mais novo, é representado pelos Senjus(Energia e força física, o corpo do Sage)
Quando Sasuke obter o Rinnegan, ele receberá um Upgrade de poder. Seu Susano'o mudará denovo.
Vejam isso:
É um Tengu HUMANO, que é idêntico ao Susano'o do Madara, que eu caridosamente chamo de Susano'o Tengu:
os Tengus são os Deuses Shintoístas, O Deus da tempestade Susano'wo na mitologia era um Tengu.
Os Tengus são hibridos de homens+corvos. Ou eles tem um nariz alongado e asas(Madara) ou eles tem um bico de pássaros e asas(Sasuke)
Vejam o Tengu CORVO:
E Vejam o Susano'o de Sasuke no Fuumetsu, que por acaso possui um BICO:
O Susano'o tem um bico de pássaro.
Agora é só ligar os pontos,kk
Sasuke despertará o Rinnegan e terá seu Susano'o Tengu
Naruto terá um novo Up relacionado a força e o corpo/energia física. Pode até ser com a Kyuubi talvez.