Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alucard II escreveu:
phisikys escreveu:
em algum momento kishimoto terá que parar a luta e fazer um flashback ou entao fazer um gaiden dessa grande luta ai embaixo na imagem:

a maior batalha do mundo shinobi

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 830px-Hashirama_vs_Madara

Cara, para de ficar dando post duplo/triplo/quadruplo/etc...., por favor.

não entendi ??????????????????????? :boo:

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alucard II escreveu:
phisikys escreveu:
em algum momento kishimoto terá que parar a luta e fazer um flashback ou entao fazer um gaiden dessa grande luta ai embaixo na imagem:

não tem nada demais. acho que vc tá só querendo chamar minha atenção. se for o caso então me adiciona no face: www.facebook.com/phisikys

more_horiz
tava imaginando aqui tipo o madara lutando com o naruto ai o madara faiz 25 kage bunshin usando o susano ai o naruto com a kurama faz tb 25 kage bushin com modo kurama 2.0,ia ser muito foda vei.

more_horiz
Hey. Sou Novo no fórum. ^^

Bom, não li todas as postagens,então desculpe se repetir algo.

______

Próxima semana, teremos flash backs como já é evidente. Kishi está tentando nos cativar pois o mesmo sabe que ouve uma porcentagem boa de fãs q não curtiram Tobi ser Obito, ele e a equipe vai tentar por o menos possível de flash backs, Kishi ainda tem cerca de 1 ano e meio à 2 anos pra finalizar o Mangá, então é tempo suficiente pra variar entre a história original e os flash backs.

TEORIA

Obviamente, OBITO tem mesclas de ZETSU, como pudemos ver em sua luta contra Minato o braço branco se liquefazendo, e contra os NABUS do Danzou, ele perdeu o braço e logo em seguida estava com outro(Regeneração como vimos no 601). Além das células de Hashirama. Obito foi recriado como um híbrido. Madara deve ter exercido alguma influência sobre ele para que o mesmo colaborasse com o Tsuki no Me.

Uma coisa que não se encaixa é o Rinnegan de Nagato, nessa época do Obito, Nagato já estaria com o Rinnegan, então não há possibilidades de Obito te-los implantados no Nagato(se houver são remotas). O próprio Madara também não creio que seja.

Se não foi Madara, e nem foi Obito, quem é que sobra?? Se Obito foi recriado com mesclas de Zetsu, então nessa época, Zetsu já existia, isto se ele não for uma própria criação do Madara.

Zetsu deve ter contribuido no implante do Rinnegan de alguma forma, pois é estranho Madara implantar os próprios olhos em alguém, então como ele iria ver o que estava fazendo se estava sem os olhos??? Obito era jovem demais e não tinha habilidades médicas , o único que resta é Zetsu.

Isso já ta grande demais pra 1º post , kk então vo parar aki

more_horiz
kk puts coloquei NABUS, é ANBUS, corrigindo,kk.

more_horiz
Algumas de minhas teorias:
Uzumakis são Senjus + Uchiras
Nagato é filho do Madara (são identicos)
Madara implantou celulas Senju nele para que ele despertasse o rinengan
Ou talvez ele seja só uzumakli mesmo
Naruto vai despertar o rinengan e misturando com o olho da kyuubi (ou Juubi, não sei ainda) vira o olho do rikudou
então Naruto terá o olho do rikudou
FIM

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:

______

Próxima semana, teremos flash backs como já é evidente. Kishi está tentando nos cativar pois o mesmo sabe que ouve uma porcentagem boa de fãs q não curtiram Tobi ser Obito, ele e a equipe vai tentar por o menos possível de flash backs, Kishi ainda tem cerca de 1 ano e meio à 2 anos pra finalizar o Mangá, então é tempo suficiente pra variar entre a história original e os flash backs.

TEORIA

Obviamente, OBITO tem mesclas de ZETSU, como pudemos ver em sua luta contra Minato o braço branco se liquefazendo, e contra os NABUS do Danzou, ele perdeu o braço e logo em seguida estava com outro(Regeneração como vimos no 601). Além das células de Hashirama. Obito foi recriado como um híbrido. Madara deve ter exercido alguma influência sobre ele para que o mesmo colaborasse com o Tsuki no Me.

Uma coisa que não se encaixa é o Rinnegan de Nagato, nessa época do Obito, Nagato já estaria com o Rinnegan, então não há possibilidades de Obito te-los implantados no Nagato(se houver são remotas). O próprio Madara também não creio que seja.

Se não foi Madara, e nem foi Obito, quem é que sobra?? Se Obito foi recriado com mesclas de Zetsu, então nessa época, Zetsu já existia, isto se ele não for uma própria criação do Madara.

Zetsu deve ter contribuido no implante do Rinnegan de alguma forma, pois é estranho Madara implantar os próprios olhos em alguém, então como ele iria ver o que estava fazendo se estava sem os olhos??? Obito era jovem demais e não tinha habilidades médicas , o único que resta é Zetsu.

Seja bem-vindo , parceiro ! :]

more_horiz
Obrigado Bruno Santos ^^

Eu não acho que Naruto irá despertar o Rinnegan, se for pra outra pessoa despertar o Rinnegan será Sasuke!
Evidências:

1- Rikudou teve 2 filhos, um herdou seus olhos e o outro a força e energia física.

-O Filho mais velho, é representado pelos Uchihas(Sabedoria e os olhos do Eremita_

-O filho mais novo, é representado pelos Senjus(Energia e força física, o corpo do Sage)

Naruto possui a energia física e a força(Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi que por acaso lhe deixa com a forma do Rikudou, dito pelo próprio Kurama, além dele ficar com o colar dos 6 caminhos)

Sasuke possui os olhos, que provavelmente atingiram o estágio de Rinnegan (Olhos do Rikudou e do filho mais velho, a sabedoria)

Quando Sasuke obter o Rinnegan, ele receberá um Upgrade de poder. Seu Susano'o mudará denovo.

Vejam isso:
Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 Tengu_Physiology&h=440&w=300&sz=41&tbnid=O2oym-tiPtXdRM:&tbnh=94&tbnw=64&zoom=1&usg=__bhhPxJXrmwcD5tN8l2Y8i0hMTTE=&docid=TiijAtoSHrEoiM&sa=X&ei=ondTUMiDL4bU9ATc-4HIDw&ved=0CDMQ9QEwAg&dur=490

É um Tengu HUMANO, que é idêntico ao Susano'o do Madara, que eu caridosamente chamo de Susano'o Tengu:
Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 Susano

os Tengus são os Deuses Shintoístas, O Deus da tempestade Susano'wo na mitologia era um Tengu.
Os Tengus são hibridos de homens+corvos. Ou eles tem um nariz alongado e asas(Madara) ou eles tem um bico de pássaros e asas(Sasuke)

Vejam o Tengu CORVO:
Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 Tengu_color_by_missmonster

E Vejam o Susano'o de Sasuke no Fuumetsu:
Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 Naruto574bykasukiii

O Susano'o tem um bico de pássaro.

Agora é só ligar os pontos,kk

Sasuke despertará o Rinnegan e terá seu Susano'o Tengu
Naruto terá um novo Up relacionado a força e o corpo/energia física. Pode até ser com a Kyuubi talvez.

more_horiz
phisikys escreveu:
Alucard II escreveu:
phisikys escreveu:

não tem nada demais. acho que vc tá só querendo chamar minha atenção. se for o caso então me adiciona no face: www.facebook.com/phisikys

Postar duplamente, triplamente, e etc, é contra as regras do fórum sugiro que as leia.

more_horiz
Garcia escreveu:
phisikys escreveu:
Alucard II escreveu:
phisikys escreveu:

Postar duplamente, triplamente, e etc, é contra as regras do fórum sugiro que as leia.

meu amigo, talvez vc tenha razão, pois kishimoto se baseia bastante na mitologia para criar e definir muita coisa do mangá, inclusive alguns personagens e jutsus, então não é de se espantar que vc tenha razão. excelente comentário o seu e bem vindo ao fórum. :adorável:

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:

______

TEORIA

excelente teoria. mas não esqueça que naruto é uzumaki e não senju, então essa ainda é uma questão em aberto. só sei que a cada nova etapa da evoluçao de naruto, ele se parece mais com o rikudou sennin, agora só tá faltando o rinnegan para completar. eu também sou partidário da teoria que o zetsu é uma criação de madara através das células do hashirama que ele pegou durante a batalha e que usando o zetsu ele concertou a parte do corpo do obito que foi esmagada pela rocha. quanto ao passado de nagato e sua relação com madara ainda é uma questão em aberto. bem vindo ao fórum.

more_horiz
Obrigado novamente! ^^

Eu havia colocado imagens, para que se pudesse observar de forma melhor, mas acabei colocando de forma errada. Agora que vi meu erro. Posso postar denovo mas agora com as imagens, fica muito melhor de se entender. Vamos lá ctrl+c e ctrl+v,kkk.:

"Eu não acho que Naruto irá despertar o Rinnegan, se for pra outra pessoa despertar o Rinnegan será Sasuke!
Evidências:

1- Rikudou teve 2 filhos, um herdou seus olhos e o outro a força e energia física.

-O Filho mais velho, é representado pelos Uchihas(Sabedoria e os olhos do Eremita_

-O filho mais novo, é representado pelos Senjus(Energia e força física, o corpo do Sage)

Naruto possui a energia física e a força(Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi que por acaso lhe deixa com a forma do Rikudou, dito pelo próprio Kurama, além dele ficar com o colar dos 6 caminhos)

Sasuke possui os olhos, que provavelmente atingiram o estágio de Rinnegan (Olhos do Rikudou e do filho mais velho, a sabedoria)

Quando Sasuke obter o Rinnegan, ele receberá um Upgrade de poder. Seu Susano'o mudará denovo.

Vejam isso:
Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 1z55cts
É um Tengu HUMANO, que é idêntico ao Susano'o do Madara, que eu caridosamente chamo de Susano'o Tengu:
Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 Susanooperfectformstabi

os Tengus são os Deuses Shintoístas, O Deus da tempestade Susano'wo na mitologia era um Tengu.
Os Tengus são hibridos de homens+corvos. Ou eles tem um nariz alongado e asas(Madara) ou eles tem um bico de pássaros e asas(Sasuke)

Vejam o Tengu CORVO:
Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 Tengucolorbymissmonster

E Vejam o Susano'o de Sasuke no Fuumetsu, que por acaso possui um BICO:

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 Susanoooo

Naruto terá um novo Up relacionado a força e o corpo/energia física. Pode até ser com a Kyuubi talvez.

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
Obrigado novamente! ^^

Eu havia colocado imagens, para que se pudesse observar de forma melhor, mas acabei colocando de forma errada. Agora que vi meu erro. Posso postar denovo mas agora com as imagens, fica muito melhor de se entender. Vamos lá ctrl+c e ctrl+v,kkk.:

"Eu não acho que Naruto irá despertar o Rinnegan, se for pra outra pessoa despertar o Rinnegan será Sasuke!
Evidências:

Vejam isso:

Vejam o Tengu CORVO:

desculpe agora a pouco, pois eu fui te citar e acabei citando outro...rsrsrs... , mas agora vai.

"meu amigo, talvez vc tenha razão, pois kishimoto se baseia bastante na mitologia para criar e definir muita coisa do mangá, inclusive alguns personagens e jutsus, então não é de se espantar que vc tenha razão. excelente comentário o seu e bem vindo ao fórum."

more_horiz
phisikys escreveu:
Uchiha Revenge escreveu:
Obrigado novamente! ^^

Evidências:

Vejam isso:

Vejam o Tengu CORVO:

desculpe agora a pouco, pois eu fui te citar e acabei citando outro...rsrsrs... , mas agora vai.

"meu amigo, talvez vc tenha razão, pois kishimoto se baseia bastante na mitologia para criar e definir muita coisa do mangá, inclusive alguns personagens e jutsus, então não é de se espantar que vc tenha razão. excelente comentário o seu e bem vindo ao fórum."

Revenge, MUITO bom a comparação, curti pra caramba

E phisikys, da pra por favor respeitar o fórum?, uma coisa é um post duplo de vez em quando, outra é ficar fazer isso feito um retardado toda hora.

more_horiz
Velho, boas teorias e sou novo também.
Revenge, você pensou bem no que aconteceria no mangá e o que pode acontecer mas vamos voltar a coisa real agora (como obito sobreviveu) mas, sobre a luta de Madara x 5 Kages e x Naruto o que eu tenho a dizer é que eles vão morrer, os 5.

1 - Tsunade quer salvar eles mandando uma LESMA trazer os corpos, sendo que ela mesma só tem metade do dela.

2 - Ela provavelmente já está daquela forma a muito tempo, podia morrer por falta de sangue ou sei lá.

3 - Ou, no meio da cura e pá ela morrer com falta de chakra.

Agora Madara x Naruto

1 - Naruto vai ter seu bunshin explodido e vai ser forçado a ir pro campo de batalha com chakra reduzido se não Kakashi e Cia morre.

2 - Quando Madara diz: ''Ele também é um Kage Bunshin'' Não se refere apenas a Naruto e é isso que eu queria saber. Se é OBITO ou KILLER BEE.

Agora sobre Obito, acho que ele sobreviveu com ajuda de Zetsu e Madara fez a cabeça dele pra ser mal. Simple. Só que isso ajudou em uma coisa boa e ruim na minha teoria.

Quando Kakashi aprendeu o Mangekyou, é provável que não tenha sido de treino e sim que o dono original do sharingan tenha o conseguido em outro local também (No caso, Tobi/Obito) mas isso deixa uma coisa em vão ''O melhor amigo de Obito não é Kakashi?''

Passou muito tempo depois do Kakashi Gaiden, e provavelmente ele teve que matar Madara (que era seu mestre) para depois revive-lo com Nagato e seu Rinne Tensei. Nessa jogada o Obito e o Kakashi ganharam o MS.
Madara tinha conseguido o Rinnegan na luta contra Hashirama, mas como ainda não se sabe como adquire o Rinnegan posso chutar que foi quando teve células Senju em seu corpo, assim me dando a teoria de que o Rinnegan é a ''fusão'' dos atributos do Uchiha e Senjuu.

Como o Revenge falou, o Rikudou teve dois filhos:

E tinha o Rinnegan, o Rikudou. Todos sabemos (e aprendemos nas aulas de ciências e pá) que quando se tem um filho, o DNA é dividido então meio que o Rikudou era Uchiha e Senju ao mesmo tempo.

Então provavelmente o Rinnegan só é obtido se você for Uchiha de sangue e adquirir os poderes Senjuu. Ou vice versa.

more_horiz
Uchiha Revenge

amei essa teoria cara e fui procura mais a respeito dos tengus
e achei

"Os karasu tengu (烏天狗): com o corpo humanóide, mas uma cabeça de corvo.Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 KarasuTenguColors_by_TUS

Os konoha tengu (木の葉天狗): com feições humanas, mas dotados de asas e longos narizes. Os konoha tengu eram representados às vezes carregando uma pena. Máscaras representando seus rostos eram muito usadas em festivais. "Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 Konoha_Tengu_by_TUS

Sojobo, o gran mestre dos Tengu da montanha Kurama e mestre de Minamoto no Yoshitsune Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 36 At_livrostengu5

Fonte: http://shinobistore.com/tengu.html

Sasuke ira fica apelão novamente XD

more_horiz
Uchiha Hayashi escreveu:
Velho, boas teorias e sou novo também.
Revenge, você pensou bem no que aconteceria no mangá e o que pode acontecer mas vamos voltar a coisa real agora (como obito sobreviveu) mas, sobre a luta de Madara x 5 Kages e x Naruto o que eu tenho a dizer é que eles vão morrer, os 5.

1 - Tsunade quer salvar eles mandando uma LESMA trazer os corpos, sendo que ela mesma só tem metade do dela.

2 - Ela provavelmente já está daquela forma a muito tempo, podia morrer por falta de sangue ou sei lá.

3 - Ou, no meio da cura e pá ela morrer com falta de chakra.

Agora Madara x Naruto

1 - Naruto vai ter seu bunshin explodido e vai ser forçado a ir pro campo de batalha com chakra reduzido se não Kakashi e Cia morre.

2 - Quando Madara diz: ''Ele também é um Kage Bunshin'' Não se refere apenas a Naruto e é isso que eu queria saber. Se é OBITO ou KILLER BEE.

Agora sobre Obito, acho que ele sobreviveu com ajuda de Zetsu e Madara fez a cabeça dele pra ser mal. Simple. Só que isso ajudou em uma coisa boa e ruim na minha teoria.

Quando Kakashi aprendeu o Mangekyou, é provável que não tenha sido de treino e sim que o dono original do sharingan tenha o conseguido em outro local também (No caso, Tobi/Obito) mas isso deixa uma coisa em vão ''O melhor amigo de Obito não é Kakashi?''

Passou muito tempo depois do Kakashi Gaiden, e provavelmente ele teve que matar Madara (que era seu mestre) para depois revive-lo com Nagato e seu Rinne Tensei. Nessa jogada o Obito e o Kakashi ganharam o MS.
Madara tinha conseguido o Rinnegan na luta contra Hashirama, mas como ainda não se sabe como adquire o Rinnegan posso chutar que foi quando teve células Senju em seu corpo, assim me dando a teoria de que o Rinnegan é a ''fusão'' dos atributos do Uchiha e Senjuu.

Como o Revenge falou, o Rikudou teve dois filhos:

E tinha o Rinnegan, o Rikudou. Todos sabemos (e aprendemos nas aulas de ciências e pá) que quando se tem um filho, o DNA é dividido então meio que o Rikudou era Uchiha e Senju ao mesmo tempo.

Então provavelmente o Rinnegan só é obtido se você for Uchiha de sangue e adquirir os poderes Senjuu. Ou vice versa.

_______

Otimas indicações Hayashi!. Boas vindas para nós :eba:

Isso do Madara dizer "ele também é um Kage Bushin" acho que se refere a quando o Madara foi invocado e viu um dos clones do Naruto que pouco depois se desfez. Agora vendo este, ele também viu que é outro Kage Bushin.

Eu já até pensei que Rikudou SELOU seus poderes em seus filhos, pois é difícil cada um nascer com características COMPLETAMENTE diferentes de seu progenitor. Se Rikudou selasse-os, ele poderia dividir perfeitamente os poderes. Selar precisamente poderia ser melhor do que arriscar ter 2 filhos com poderes mistos, que eles talvez não suportassem. Eu nem vou dar minha opinião sobre selamento pq n temos certeza de nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos