Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama

+36
Hayashi
cesarhvaty
mangetsu
SenjuSama
Shock
Salazar Ravenclaw
tobirama suiton
Sertão
goldslash
lMugetsu_StalkeRl
Raio Dourado de Konoha
Cello
Crocante
Mario
Uchiha Hayashi
Will SSJ
Nagato Paiin
emanuel de jesus
fer_basso
DarkNeeSS-
Kaká
IMAGINARIO
Uman
Pain-san
Marombeiro
Leon Lancaster
Schiffer
Obamex
edubasu
Shamanking
Hyuga10
Misaq
fallengod
Coldman
Garcia
Heisenberg
40 participantes

pollQuem vence?

Rikudou Sennin
23
82%
Time B
5
18%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionRikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Rikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama

more_horiz
Rikudou sennim tem um rinnegan melhor que o do Madara, um EMS melhor que o do Madara, chakra uzumaki ao maximo, maior que qualquer ninja do manga, corpo senju melhor que o hashirama, mokuton melhor que o do hashirama (ainda acho que o mokuton tem a ver com os senjus, não teria o menor sentido se não fosse), todas as invocações do rinnegan, que são cerberus, lagosta, bufalo, touro, centopeias, passaro, camaleão, panda, todas as suas relinquias, byakugan, byakugou melhor que o hashirama, alem de todos os elementos nivel maximo. Primeiro que ninguem teria 0,0000000001 por cento de coragem de chegar perto do deus shinoby, pq senão teriam a alma roubada pelo caminho humano, ate os edo tenseis que chegassem perto dele iriam cair para isso. Rikudou usa todas as suas invocações do rinnegan para destrair o inimigo, susano full e chibaku tensei prime, já era pro kabuto e seus edo tenseis, sem kabuto, obito tem que controler seus jinchurikis pelo gedo mazou, que nem sabemos se poderia ser influenciado pelo rikudou, já que o gedo mazo é criação dele e ele usa para a tecnica do dragão que puxa almas. Foi dito que o rikudou selou a juubi em si mesmo, mas nunca falou nada dele ter usado tudo o que tinha ou que ele quase morreu, ou que ele tava esgotado e acabado depois dessa luta, não se consegue selar um mostro como a juubi antes de uma grande e demorada luta. Ele pode usar um banshou tennim dentro do susano full e finalizar o shodaime, ate usar modo sennim para recuperar chakra, nem sabemos quantas vezes ele conseguia fazer isso. Finalizar o madara e o obito seriam mais dificeis, mas acho que o que já escrevi aqui, já da para provar a vitoria do rikudou sennim. Só tenho uma duvida, rikudou com izanagi infinito :facepalm: de onde tiraram isso? foi dito que ele podia usar o selo yin yan, nada disso ai.

Última edição por tobirama suiton em 29/10/2012, 21:28, editado 1 vez(es)

descriptionRikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Rikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama

more_horiz
Cara, qual parte do "ele não tinha mais o Juubi quando fez o CT " você não entendeu? O Juubi não estava mais em poder do Rikudou, apenas a CASCA VAZIA. Faça-me o favor vai... E perto do Rikudou são tudinho noobs =P

more_horiz
NÃO SABEMOS AS HABILIDADES DO RIKKODOU!

*PARA ACABAR COM ESSA CONFUSÃO, PEÇO QUE LEIAM COM ATENÇÃO*

Ele é conhecido por muitos como Deus Shinobi, uma lenda.
Seus feitos foram realizados por coisas que somente ele poderia fazer.
Não sabemos das habilidades dele. Mas vamos aos boatos:

- Rikkodou era um Tanker do caralho, ele aguentou a Juubi, mas aqui não é
levado em questão.

- Rikkodou dominava os 5 elementos, então à partir daí podemos ter
noção das habilidades dele.

- Rikkodou têm o Izanagi perfeito, prefiro falar mais alguma coisa?

Não me lembro se isso é boato, mas se for verídico:

Rikkodou poderia Tankar tranquilamente esse time. Ele também têm
o Izanagi perfeito, só essa habilidade é K.O para o time, e sabemos
o porquê;

O Time pode ser bom, mas contra ninjas atuais. Vamos aos exemplos:
Madara derrotou os 5 Kages como se fossem lixo, então vamos
comparar:
- Tsunade chega aos pés do Rikkodou?
- Gaara, Kira A, Onooki e Mei também chegariam?

Derrotar um time de Kages Lixos é fácil.

Agora vamos comparar o time:

Obito consegueria usar seu S/T em um mundo criado pelo Izanagi?
Hashirama conseguiria "derrubar" o Deus Shinobi de alguma forma?
Madara, mesmo sendo tensei, o que pode fazer pra matá-lo?
Kabuto, nem preciso falar.

Não sabemos das habilidades de Rikkodou, mas ele foi o Deus Shinobi.
Só o Izanagi perfeito aqui já leva todo mundo, pelo conhecido.

Podemos dizer que Rikkodou era o "original", e o resto é "derivado".
Exemplo: O Filho mais novo do Rikkodou herdou seu poder vital, etc..
Mesmo ele sendo foderoso, NUNCA chegaria aos pés de seu pai.
E podemos dizer que Hashirama é o que chega mais "perto"
do filho de Rikkodou, então fica assim:

DEUS Shinobi >>>>>>>>>>> Filho mais novo >>>>>>>>>>>>>>> Hashirama.
E na atualidade fica assim - Hashirama >>>>>>> Madara em vida >>>>>>>> All ninjas.

O mesmo serve pro filho mais velho comparado à Madara.

more_horiz
Madara é um MONSTRO como vimos,Hashirama tbm é outro,uma lenda,um maestro,Kabuto SM é muito poderoso e ainda possui os 564765476 Tenseis de alta qualidade e Obito com os Paths perfeitos,isso é,6 Bijuus.
São 4 Ninjas MUITO fortes,sabemos de seus poderes,etc. Mas,Rikkudou é um deus,sabe de tudo e de todos,sabe burlar tudo,é o legitimo deus gente,vou por isso,pq n sabemos nada a respeito dele e do Juubi,tinha q rolar um flash back no mangá...

more_horiz
Só de olhar para ele, já entrava num tsukuyomi, talvez ele ate tenha o koto amatsukami, e ainda tem gente que acha que o time consegue matar o deus shynobi :facepalm: . Talvez ele ate tivesse contrato com todos os animais do mundo ninja, é só ele chegar na terra dos sapos, cobras, lesmas, salamandras, cachorros, fuinhas, tartarugas e falar: a partir de hoje vamos fazer um contrato, quem iria dizer não? Só são especulações como salazar falou, mas ele enfrentou a juubi, esse time ai nunca que enfrentaria a juubi. A unica coisa concreta do rikudou são: tinha todos doujutsus, todos elementos, todas suas relinquias, o resto é especulação. Só não entendi a parte do izanagi perfeito, o rikudou sennim não precisa ficar cego de um olho para vencer esse time ai. Rikudou esta para esse time, assim como madara estava para os cinco kages.

more_horiz
Se não me engano, o Izanagi perfeito não causa cegueira no olho.

more_horiz
Você que está dizendo que ele fez a lua com chakra dele, ele fez tudo de uma vez, o OBITO AFIRMA QUE ELE CONSEGUIU ISSO POR SER JIN DO JUUBI, não vou discutir com você algo que está no mangá, vai lá ler, e depois continua falando isso, contra fato não tem argumento.

É mais do que óbvio que Rikudou é claramente mais forte que qualquer um desses ninjas no 1 x 1, mais também estão inventando coisas aqui já, onde foi dito que Rikudou tinha chakra Uzumaki?

Se foi dito desculpe pelo ato falho mais não lembro, o que sei é que ele tinha Senju, Uchiha e Juubi, além de dominar os 5 elementos.

O que não estão levando em consideração aqui é que não são só esses 4, são eles mais um exército de edos zumbis mais 8 bijuus, então não existe essa de 10/10 pro Rikudou.

E vocês já deveriam ter aprendido uma coisa com o mangá, as habilidades se renovam e são criadas novas habilidades, não é porque Obito usa Kamui que Rikudou tem Kamui, não é porque Kabuto usa SM das cobras que Rikudou tem, não é porque Kabuto usa Edo Tensei que foi INVENTADO depois que Rikudou já estava morto a 500 mil anos, que ele tem, estão dando coisas que jamais foram mostradas ou sequer citadas no mangá.

Quem disse que ele tem Susano'o Full?

Então quer dizer que Sasuke por ter FMS também tem?

Vimos que de sharingan para sharingan muda o jutsu, e não é só isso, Rikudou jamais foi mostrado com isso, sempre Rinnegan, já consideraram que ele despertou tal poder diretamente?

O Rinnegan dele está num nível acima de tudo que foi mostrado por Nagato, tanto é que Madara mau usou e saiu usando meteoro, Rikudou deve ser acima disso ainda, mais não quer dizer que ele tenha FMS e as técnicas do Madara nesse modo.

O Ruim desses tópicos é que endeusam os caras sem nem saberem os jutsus dele, falar que vence de 10 a 0, 8 bijuus, dezenas de tenseis com kekkei genkai, e 4 ninjas tops, sendo que 3 deles são os BOSS do mangá é muita superestimação.

Então técnicas do MS e FMS são diferentes e ele pode até ter as suas, mais não significa que são iguais as mostradas.

E outra, da onde tiraram que esse time não pararia o Juubi?

Quer dizer que Obito está revivendo uma criatura que ele não tem como controlar? Ele está chamando a morte é isso?

Pra quem controlou 7 bijuus ao mesmo tempo, controlar o Juubi é fato, como ele iria se tornar Jinchuuriki desse monstro coisa que ELE AFIRMA no mangá se não pode controlar?

Imagina os 4 juntos com Mokuton para suprimir, dois olhos fodas para controlar, obvio que selariam.

Coloquem uma coisa em mente, Obito com 16 anos controlou a Kyuubi prime como cachorrinho, e agora controlou 7 bijuus junto do Mazou, o objetivo dele é ser Jinchuuriki do 10 caudas, então ele obviamente iria domar com o poder ocular e selar nele com algum jutsu, o cara passa o mangá inteiro com um plano de reviver o monstro sem poder controlar? a vá.

more_horiz
Bom, não vimos o Rikudou lutar, mas pelo fato dele ser chamado de DEUS SHINOBI pra mim ele venceria esse time.

Sei lá posso estar enganado, mas Rikudou era apelão d+, ele tinha Juubi (Kyuubi já disse que ela não é nada comparada ao Juubi) e + recursos fatais dele.

more_horiz
Mas não sabemos das habilidades de Rikudou, não podemos afirmar nada.
Eu concordo com você, StalkeR. Mas não sabemos de nada dele, apenas
que ele é considerado o Deus Shinobi.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom, não vimos o Rikudou lutar, mas pelo fato dele ser chamado de DEUS SHINOBI pra mim ele venceria esse time.

Sei lá posso estar enganado, mas Rikudou era apelão d+, ele tinha Juubi (Kyuubi já disse que ela não é nada comparada ao Juubi) e + recursos fatais dele.

Mais esse é o fator X aqui @Infinity, com Juubi Rikudou limparia o chão seja quantos fossem, mais você leu as condições?

É Rikudou sem Juubi, os Bijuus estão 7 com Obito, e a Kurama prime é invocação do Madara, logo aqui Rikudou teria que lidar com 8 bijuus separados, mais 4 ninjas super Boss, mais 500 tenseis com jutsus únicos e linhagens sanguíneas, você acha certo dizer que ele vence isso ai fácil?

Como você acha que ele venceu o Juubi? Ele tinha Mokuton e Doujutsu né? Ele selou o monstro nele né?

Isso leva a 2 fatos, o primeiro que ele não tinha a menor chance de MATAR o Juubi, e o segundo é que a única maneira era selar, e com Mokuton provavelmente igual ou superior ao do Hashirama, mais um Doujutsu superior ao do Madara, não seria problema.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Infinity House escreveu:

Mais esse é o fator X aqui @Infinity, com Juubi Rikudou limparia o chão seja quantos fossem, mais você leu as condições?

É Rikudou sem Juubi, os Bijuus estão 7 com Obito, e a Kurama prime é invocação do Madara, logo aqui Rikudou teria que lidar com 8 bijuus separados, mais 4 ninjas super Boss, mais 500 tenseis com jutsus únicos e linhagens sanguíneas, você acha certo dizer que ele vence isso ai fácil?

Como você acha que ele venceu o Juubi? Ele tinha Mokuton e Doujutsu né? Ele selou o monstro nele né?

Isso leva a 2 fatos, o primeiro que ele não tinha a menor chance de MATAR o Juubi, e o segundo é que a única maneira era selar, e com Mokuton provavelmente igual ou superior ao do Hashirama, mais um Doujutsu superior ao do Madara, não seria problema.

LOL, nem reparei brother..

nesse caso concordo contigo, Rikudou sem a Juubi deve perder muita força ao meu ver. Ele teria boas chances, mas aqui ele perde devida restrição.

descriptionRikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama - Página 4 EmptyOo?

more_horiz
Sua interpretaçao me da medo.Me explique detalhadamente como foi isso? Ele dividiu os Bijuus, e ainda era Jinchuurike do Juubi? Ou ele dividiu os Bijuus depois de se selar na lua?? :hummm:
A ordem dos acontecimentos deixa CLARO que o Rikudou nao usou o poder do Bijuu:

Dividir os Bijuus> se selar na lua

Obito quis dizer que Rikudou tinha poderes de deus quando era Jin do Juubi, nao que ele criou a lua com esse poder.

Última edição por Sertão em 29/10/2012, 22:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
O rikudou ser uzumaki é uma teoria que leva em conta que o naruto, que é o protagonista do mangá, ser uzumaki, então claro que esse clan vai terminar sendo o mais forte do mangá. Alem de que o rinegan foi posto num uzumaki e da proximidade do clan uzumaki com senju. Mesmo não considerando isso, foi dito que ele foi o criador de todos os jutsus, que sabia todos os segredos do chakra, e saiu pelo mundo ensinando ninjutsu, provavelmente ninjutsus basicos, ele nunca ensinaria algo como edo tensei senão, poderia um ninja ressusita-lo e controla-lo. Como salazar falou, ele era o original, o resto tem um poder muito pequeno comparado ao dele, os proprios filhos dele juntos não poderiam parar a juubi, visto que ele separou a juubi em dez para salvar o mundo antes de sua morte. Não me lembro de nenhuma parte do mangá se referindo ao izanagi perfeito que não cegaria seu usuario, alguem pode me falar? Todos os doujutsus são derivados do filho mais velho do rikudou, e consequentimente dele mesmo, é claro que ele tinha os tres densevolvidos ao maximo. E quantidade de gente não é problema para um grande usuario do rinnegan como ele, é só ele usar um chibaku tensei monstruoso ou aquele jutsu do gedo mazou do dragão que puxa almas, que matou 1324365475869987098 ninjas nivel anbu.

more_horiz
Não, o negócio é a ordem em que as coisas são faladas:

Obito:"Então ele dividiu o chakra do Juubi em 9 partes e enviou o corpo para o céu, e isso se tornou a lua".

Darui:"Como se um ser humano pudesse fazer isso".

Obito:"Rikudou ultrapassou a realidade humana quando se tornou o Jinchuuriki do Juubi".

Consegue ler a ordem em que são ditas as coisas?

Eu estou supondo o DITO no mangá, você está supondo uma ordem natural, pode estar certo, mais eu vou pelo mangá, ambas as teorias tem valor, o fato é que Rikudou jamais teria conseguido selar o Juubi se o monstro tivesse apoio de Madara, Hashirama, Obito, Kabuto e um exército de Zumbis.

more_horiz
@Tobirama Suiton.

O Edo Tensei foi um Jutsu criado, assim como o Resengan, etc..
De resto eu concordo com você.

more_horiz
E desde quando a juubi entrou para o time 2 :facepalm: Rikudou conhecia todos os segredos do chakra, saberia todas as fraquezas de todos os jutsus do inimigo, já pensou se ele usa uns quatro mokobushins, um contra cada inimigo? se obito pensar em tentar reviver a juubi, ele não poderia usar mais nenhuma biju, nem o gedo mazou enquanto isso, fora que deve demorar muito para isso acontecer, ate lá já era time 2. Todos os jutsus do madara, hashirama e obito estão ligados a ele, logo só de ele ver um selo de mão de um desses tres, já saberia que tecnica eles iriam usar antes de acontecer alguma coisa.

Última edição por tobirama suiton em 29/10/2012, 22:40, editado 2 vez(es)

more_horiz
Enfim, pra mim ficou BEM CLARO a ordem LÓGICA das coisas, ainda mais com o FB que vimos. Rikudou dividiu o Juubi pouco antes de se selar na lua. E claro, fez isso com seu próprio poder, e olha que ele esta BEM VELHO, imagine o cara no auge? PELAMORDEDEUS

Nao precisa nem de um CT do tamanho da lua, 5% da capacidade maxima ja é o suficiente pra selar toda essa Gentala
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos