Rikudou sennim tem um rinnegan melhor que o do Madara, um EMS melhor que o do Madara, chakra uzumaki ao maximo, maior que qualquer ninja do manga, corpo senju melhor que o hashirama, mokuton melhor que o do hashirama (ainda acho que o mokuton tem a ver com os senjus, não teria o menor sentido se não fosse), todas as invocações do rinnegan, que são cerberus, lagosta, bufalo, touro, centopeias, passaro, camaleão, panda, todas as suas relinquias, byakugan, byakugou melhor que o hashirama, alem de todos os elementos nivel maximo. Primeiro que ninguem teria 0,0000000001 por cento de coragem de chegar perto do deus shinoby, pq senão teriam a alma roubada pelo caminho humano, ate os edo tenseis que chegassem perto dele iriam cair para isso. Rikudou usa todas as suas invocações do rinnegan para destrair o inimigo, susano full e chibaku tensei prime, já era pro kabuto e seus edo tenseis, sem kabuto, obito tem que controler seus jinchurikis pelo gedo mazou, que nem sabemos se poderia ser influenciado pelo rikudou, já que o gedo mazo é criação dele e ele usa para a tecnica do dragão que puxa almas. Foi dito que o rikudou selou a juubi em si mesmo, mas nunca falou nada dele ter usado tudo o que tinha ou que ele quase morreu, ou que ele tava esgotado e acabado depois dessa luta, não se consegue selar um mostro como a juubi antes de uma grande e demorada luta. Ele pode usar um banshou tennim dentro do susano full e finalizar o shodaime, ate usar modo sennim para recuperar chakra, nem sabemos quantas vezes ele conseguia fazer isso. Finalizar o madara e o obito seriam mais dificeis, mas acho que o que já escrevi aqui, já da para provar a vitoria do rikudou sennim. Só tenho uma duvida, rikudou com izanagi infinito de onde tiraram isso? foi dito que ele podia usar o selo yin yan, nada disso ai.
Última edição por tobirama suiton em 29/10/2012, 21:28, editado 1 vez(es)
Última edição por tobirama suiton em 29/10/2012, 21:28, editado 1 vez(es)