Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama

+36
Hayashi
cesarhvaty
mangetsu
SenjuSama
Shock
Salazar Ravenclaw
tobirama suiton
Sertão
goldslash
lMugetsu_StalkeRl
Raio Dourado de Konoha
Cello
Crocante
Mario
Uchiha Hayashi
Will SSJ
Nagato Paiin
emanuel de jesus
fer_basso
DarkNeeSS-
Kaká
IMAGINARIO
Uman
Pain-san
Marombeiro
Leon Lancaster
Schiffer
Obamex
edubasu
Shamanking
Hyuga10
Misaq
fallengod
Coldman
Garcia
Heisenberg
40 participantes

pollQuem vence?

Rikudou Sennin
23
82%
Time B
5
18%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionRikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama - Página 6 EmptyRe: Rikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama

more_horiz
Shamanking escreveu:
SenjuSama escreveu:
Primeira vez, pelo menos que me lembro que colocam Rikudou em comparações rsrs

Rikudou precisaria de apenas um pensamento a seu favor, que ele faria virar realidade e a vitória seria sua, algm aqui discorda? rs

eu discordo ninguém pode afirmar que o izanagi do rikudou funciona dessa forma .

primeiro vamos ver o que ele poderia fazer para depois , vim aqui e dizer esse tipo de coisa .

Mas cara... sabendo que ele venceu a juubi, já temos mais ou menos um ideia te tão grandioso que ele é.

Se bem que não sabemos também sobre a juubi.

descriptionRikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama - Página 6 EmptyRe: Rikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama

more_horiz
Tendo um doujutsu de alto nível o ninja manipula o bijuu por mais poderoso que este seja, a não ser que tenha um Jin, ai torna a tarefa mais complicada, Obito é prova disso, controlou 8 bijuus ao longo do anime, e não tinha a menor intenção de reviver Madara, ele iria despertar o Juubi usar o poder ocular dele para controlar a besta dando tempo de selar nele.

Vimos que por mais fodonicos que os bijuus sejam eles são totalmente vulneráveis a doujutsus para serem controlados, e a Mokuton para serem suprimidos, Rikudou tinha os dois em nível máximo, preciso dizer mais alguma coisa? Mokuton + Doujutsu = Juubi calminho pra ele selar, agora controlar o poder dele e depois dividir, isso sim foi coisa de lenda ninja, selar não é pra toda essa euforia que muitos colocam.

A mesma regra do Hashirama vale pro Rikudou, Hashirama não tinha a MENOR CHANCE de matar a Kyuubi prime, então selou, Rikudou mesmo sendo lendário não tinha a menor chance de MATAR O JUUBI, por isso selou o mesmo em si, é tão difícil assim entender isso?

Rikudou sem Juubi é um ninja que ainda não foi alcançado, pra mim o mangá deixa claro só que ele tinha senju 100%, Uchiha 100%, quem sabe Uzumaki 100%, modo eremita, e controle dos 5 elementos, o resto é especulação que ficam fazendo, isso tudo citado ai acima torna ele invencível, mais no momento que colocam contra ele o Hashirama que possivelmente é 100% senju, Madara que é 100% Uchiha, ou estão quase lá, com apoio de um exército de zumbis, mais Obito e Kabuto, mais 8 bijuus, sendo que Madara ainda é tensei, e tem também Mokuton e Rinnegan, Rikudou vencer isso tudo ai pode até ser com IZANAGI que não sabemos como ele podia usar ao certo, não da pra sair falando a besteira que ele usaria CT ou Izanagi e acabaria com tudo, já vi a "perola" Shinra Tensei do Rikudou abre um buraco do tamanho das 5 vilas, meu deus, com Juubi selado nele concordo com esse absurdo ai, agora sem Juubi ele não faria algo assim, estão exagerando demais em cima dele.

Engraçado que o mangá diz que os que mais chegam perto dele são Madara e Hashirama, aqui os dois estão com tudo que tem, apoio de Kabuto e Obito que são muito problemáticos, mais um exército de tenseis e 8 bijuus, e o time não pode vencer? a vá.

more_horiz
o rikudou criava as coisas a partir do pensamento , e ainda tinha todos aqueles tesouros apeloes do gin kin.

more_horiz
Exatamente, tesouros estes que nos dias atuais todos ninjas mais velhos conhecem, pra que serviria selar a palavra chave de algum desses ninjas aqui?

Todos eles são muito inteligentes, jamais iriam ser sugados por aquela cabaça, e o pote só serve se Rikudou for capaz de usar o jutsu mental dos Yamanaka, e pra isso ele ficaria vulnerável, isso em humanos claro.

Só sei de uma coisa, Rikudou x Madara atual, Obito, Kabuto, Hashirama, Kyuubi Prime, 7 bijuus, Paths, 500 tenseis, NUNCA venceria de 10 a 0 isso aqui.

IZANAGI perfeito é um mistério, é só pegar o mangá e ler bem lido, não da pra afirmar com conhecimento total algo sobre esse jutsu.

Agora eu quero só ver, quando Madara, Obito e Naruto receberem um UP fodonico que Kishi deve dar neles nos próximos mangás, coisa obvia de acontecer, e Hashirama continuar sendo aumentado, se vão continuar falando m.. do tipo 10 a 0.

Queria lembrar que quanto mais forte esses caras ficam, mais perto do Rikudou chegam, tanto que o mangá deixa claro que os dois que mais chegaram perto dele foram Hashirama e Madara, perto não quer dizer igual, mais não quer dizer muito longe também, e não sabemos o real poder do Madara com Rinnegan DELE, vamos ver bem pra falar depois.

more_horiz
cara rikudou é infinitamente superior... uma prova é simples....
é dito pelo proprio nagato que rikudou sennin criou a lua e selou parte do juubi la, agora imaginem o fuinjutsu que o cara deve ter usado, e mais, ele dividiu o juubi em 9 , e a kyuubi venceu os outros 5 bijuus juntos, e nem estava em sua forma completa... e a kyuubi disse que nem se compara ao juubi, que criava oceanos, modificava paises etc... agora imagina o chackra que rikudou deveria ter para ter enfrentado um bicho dakeles LOL, alem do mais eu li em algum lugar que foi rikudou que criou o sennin mode e ensinou aos sapos, mas ele nao se transformava parcialmente em sapo pois ele nao aprendeu com eles mas sim os ensinou, agora imagina o tanto de energia corporal que akela praga deveria ter, imagina só o taijutsu, os ninjutsus de cura, kinjutsus, hijutsus etc... o cara era monstruoso o taijutsu dele deveria ser mais potente que o do gai e mais forte do que o da tsunade... o shinra tensei dele (normal) devia ser maior do que o que o pein usou para destruir konoha, os jutsus de absorver dele, as invocações, o cara é O CARA.

a diferença dele para essa equipe, foi /é/ será maior do que a do madara vs kages, seria mais ou menos uma luta dakele nivel só que a equipe estaria brincando de hamster no depósito dele, no minuto em que ele decidisse que a luta estaria acabada ela definitivamente acabaria, pois só o fuinjutsu que ele usou para selar o juubi ja prova que os tenseis do kabuto incluindo madara nao serviria de nada. os shinras tensei dele ja acabaria com kabuto e tobi, em nivel de inteligencia ele deve ser O TOP só ai tchau espaço tempo e sennin mode, hashirama sobraria para implorar misericordia e rikudou diria chibaku tensei e fim de luta K.O

descriptionRikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama - Página 6 EmptyOo?

more_horiz
Kabuto diz que esse Madara TODO UPADO, tem apenas um PEQUENO FRAGMENTO do poder do Rikudou. Ou seja, o Rikudou é VÁRIAS VEZES mais forte que o Madara, se ele fosse apenas o 2x mais forte que o Madara, ele sá SOLAVA TUDO E TODOS, sendo VÁRIAS vezes mais forte... Meu deus...
RIKUDOU 10000000/10

more_horiz

rikudou e a fusão dos seus dois filhos e não de madara e hashirama
somente um dos filho do rikudou daria uma surra feia
no madara e hashirama juntos

kabuto deixou bem claro quando disse que edo madara
e apenas um pequeno fragmento do poder do rikudou

ou seja se ele e apenas um pequeno fragmento entam
podemos concluir que edo madara possui apenas 10% do poder do rikudou

já os filhos do rikudou possuíam cada um 50% do poder do pai
ou seja era rikudou e um deus e seus filhos semi deuses
madara e apenas um ninja fodao

more_horiz
EXATAMENTE, Um pequeno fragmento do poder do rikudou COM JUUBI ou sem Juubi?

Por que isso muda muita coisa.

Vamos ver muita gente quebrar a cara quando chegarem os próximos mangás, podem falar a vontade, depois quero só ver o que vão dizer, eu continuo com a minha opinião, deixa o mangá mostrar mais a frente se Rikudou vence esse time ai mais os bijuus e os tenseis ao mesmo tempo.

more_horiz
Izanagi: acaba a luta.

more_horiz
Frase de um dos maiores gênios do mangá:

Itachi:"NENHUM JUTSU É PERFEITO, TODOS TEM ALGUMA FALHA".

Kabuto simplesmente não tinha como perder, e perdeu, não estou comparando lutas nem níveis, quero deixar isso claro, só estou dando um exemplo.

Vocês falam do Hashirama, do Rikudou e certos ninjas que JAMAIS foram mostrados e inventam técnicas pra todos, como bem entendem, pegam alguma técnica dita e já multiplicam por 500 igual o dragão do Hashirama, isso pra mim não é ser imparcial, é se aproveitar de um tempinho sem mangá pra falar do que não sabe.

Madara mostrou os meteoros e não vi uma alma aqui dizendo que ele usaria 10 meteoros em sequência, chakra ele tem não?

Nem vale discutir, vou seguir minha linha de pensamento, conto numa luta 90% DO MOSTRADO e 10% do dito, minha opinião, como disse cada um tem a sua e merece respeito sempre, apesar de qualquer um ter o direito de não concordar.

more_horiz
Izanagi por si só, realmente é falho.

Felizmente Rikudo Sennin tem todo um arsenal que tornam o Izanagi, um jutsu digno de perfeição.

descriptionRikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama - Página 6 Emptytambem acho, seria inutiu.

more_horiz
Black Wolf escreveu:
Não acho que esses 4 sejam páreo pra Juubi. E Rikudou foi.

Eles não teriam como evitar o CT apelão do Rikudou Sennin, depois do CT usado, só iria sobrar o Madara já que é tensei, e o restante dos tenseis do Kabuto.

E esses que sobraram... tsc... iam apanhar muito feio...

more_horiz
Rikudou dividiu o JUUBI, o que exatamente impede ele de dividir esses Randons? Então é isso, Rikudou dividi cada um em 9 partes, acabou a luta o/o/o/o/o/o/o/

more_horiz
O cara é o Deus Shinobi, têm o Izanagi perfeito.
Ele só precisa imaginar, que a luta acaba.

more_horiz
Ainda estão discutindo isso aqui e "imaginando" jutsus?

Já disse que Rikudou venceria esse time ai, mais quando o time tem a ajuda de 8 bijuus além de todos aqueles tenseis, fica tenso até mesmo pro Rikudou, é o que eu disse bem antes, pega a luta entre Rikudou x Juubi, onde o mesmo o selou, ai coloca lá Hashirama, Madara tensei, Obito, Kabuto e um exército de tenseis, todos com intenção de matar o Rikudou assim como o Juubi deveria querer, duvido que ele tivesse conseguido vencer.

O time tem ajuda de 8 bijuus de suporte mais os tenseis, é demais até pro Rikudou, já foi dito, ele "SALVOU" o mundo do Juubi selando nele, aqui esse meio está impossibilitado, visto que são 8 bijuus separados, mais um exército de zumbis com kekkei genkais, e 4 dos ninjas mais fortes do mangá.

more_horiz
O fato é que nós não sabemos quase nada sobre as habilidades de combate do Rikudou Sennin. Só temos conhecimento de sua possível Kekkei Genkai, o Rin'negan, o que o torna um oponente formidável. Nagato ainda afirma que seu potencial não era nada perto do Sábio, o que reforça a sugestão que ele é alguém com capacidades jamais vistas. Ele ter selado o Dez-Caudas também me impressiona.

Não acho certo colocar personagens completos com alguém que só é poderoso pela fama, mas ainda não foi concretizado no mangá. Prefiro não opinar. Pelo menos não agora.

more_horiz
Rikudou por enquanto é um Deus, é o ser supremo do Naruto , mais eu nao conheço seus Jutsus nem foi mostrado nem como ele é fisicamente, nem da para fazer uma comparaçao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos