Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama

+36
Hayashi
cesarhvaty
mangetsu
SenjuSama
Shock
Salazar Ravenclaw
tobirama suiton
Sertão
goldslash
lMugetsu_StalkeRl
Raio Dourado de Konoha
Cello
Crocante
Mario
Uchiha Hayashi
Will SSJ
Nagato Paiin
emanuel de jesus
fer_basso
DarkNeeSS-
Kaká
IMAGINARIO
Uman
Pain-san
Marombeiro
Leon Lancaster
Schiffer
Obamex
edubasu
Shamanking
Hyuga10
Misaq
fallengod
Coldman
Garcia
Heisenberg
40 participantes

pollQuem vence?

Rikudou Sennin
23
82%
Time B
5
18%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionRikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama - Página 5 EmptyRe: Rikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama

more_horiz
E desde quando a juubi entrou para o time 2 :facepalm: Rikudou conhecia todos os segredos do chakra, saberia todas as fraquezas de todos os jutsus do inimigo, já pensou se ele usa uns quatro mokobushins, um contra cada inimigo? se obito pensar em tentar reviver a juubi, ele não poderia usar mais nenhuma biju, nem o gedo mazou enquanto isso, fora que deve demorar muito para isso acontecer, ate lá já era time 2. Todos os jutsus do madara, hashirama e obito estão ligados a ele, logo só de ele ver um selo de mão de um desses tres, já saberia que tecnica eles iriam usar antes de acontecer alguma coisa.

Última edição por tobirama suiton em Seg 29 Out 2012, 21:40, editado 2 vez(es)

descriptionRikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama - Página 5 EmptyRe: Rikudou Sennin x Madara, Obito, Kabuto e Hashirama

more_horiz
Enfim, pra mim ficou BEM CLARO a ordem LÓGICA das coisas, ainda mais com o FB que vimos. Rikudou dividiu o Juubi pouco antes de se selar na lua. E claro, fez isso com seu próprio poder, e olha que ele esta BEM VELHO, imagine o cara no auge? PELAMORDEDEUS

Nao precisa nem de um CT do tamanho da lua, 5% da capacidade maxima ja é o suficiente pra selar toda essa Gentala

more_horiz
Você ainda não meteu na sua cabeça que O CORPO DO JUUBI DEU ORIGEM A LUA?

@Tobirama, não fala coisas que você nem sabe, Rikudou usar Mokuton concordo plenamente, agora o Kamui ele nem faz idéia que existe, jutsus como koto amatsukami, Kamui, e outros nessa linha foram desenvolvidos, cada sharingan mostrou um poder diferente, e concerteza Rikudou não tinha todos esses poderes isso é mais que obvio.

more_horiz
Agora o corpo do Juubi deu origem a lua? Porque ainda a pouco Rikudou não tinha usado o poder do Juubi pra fazer o CT? Contradições agente se vê por aqui.

more_horiz
Primeira vez, pelo menos que me lembro que colocam Rikudou em comparações rsrs

Rikudou precisaria de apenas um pensamento a seu favor, que ele faria virar realidade e a vitória seria sua, algm aqui discorda? rs

Última edição por SenjuSama em Seg 29 Out 2012, 22:14, editado 2 vez(es)

more_horiz
o rikudou eh como se fosse o deus do manga , ele criava as coisas a partir do nada , e fora as outras coisas , ele tinha aqueles tesouros apeloes.

more_horiz
O colocado foi que ele usou o poder dos bijuus, devo te lembrar de uma coisinha, ele dividiu os bijuus em 9 partes e as 9 partes ficaram DENTRO DELE, tanto que ele foi mostrado conversando com os bijuus quando já eram 9 dentro da mente dele, ele selou o corpo do Juubi e isso virou a lua, mais os 9 bijuus seguiram dentro dele, sacou agora?

more_horiz
Só o kamui é desconhecido aqui, mas o resto como susano full, jutsus do rinnegan, katons, mokuton, a maioria é conhecida já. Não vejo meios de finalizarem o rikudou, já que ele tem o shinra tensei, nada chegaria perto dele, a derrota do nagato foi kishimoto no jutsu. Os mais dificeis de lidar aqui seriam o madara e o obito, o hashirama e o kabuto mais seus tenseis seriam derrotados mais ou menos com facilidade. Com as suas relinquias, ninguem teria coragem de ir no tai contra ele.

more_horiz
Haa claro, agora vamos brincar de distorcer o manga? =D

E conversado dentro da mente? HASHUHASHUASHUASHUASHUASHUA
Aquilo era real, os Bijuus não estavam mais selados no Rukudou, fala serio mano, vc fumou oque?

E quanfo vc vai entender que o Rikudou se selou JUNTO com o Gedou formando a lua? Ou seja, ele OBRIGATÓRIAMENTE nao estava com os Bijuus selados neles, isso não é LÓGICO.

more_horiz
Não é o que o mangá diz, quer dizer que ele separou os bijuus, ai levou um lero com eles, porque se você leu o mangá e só ver, ele fiz que a hora dele está chegando, essas palavras mostram que os bijuus já foram criados a um bom tempo, se estavam dentro dele ou fora quando ele selou o corpo do Juubi, Obito deu a entender que estavam quando diz que ele só conseguiu criar a lua com o corpo do Juubi justamente por ser jin do mesmo e não ser mais humano, tudo é teoria cara, por isso não acho legal fazer comparação com quem agente não conhece, porque não adianta supor que Rikudou tem isso e aquilo, se falam que Madara usa Rinnegan vem 10 atirando pedra, aqui falam que Rikudou pode usar Jinton por exemplo e ninguém vai contestar, entende?

Muita teoria esse tipo de comparação, eu acho que ele não vence todos esses tenseis e esses 4 mais 8 bijuus, cada um tem uma opinião e pra mim sem o Juubi e tendo que enfrentar os 9 bijuus mais todos esses ninjas ele cai, mais é opinião, cada um tem um, de boa com isso.

more_horiz
Pessoal, está lógico aki que o vencedor é o Rikudou Sennin. Eu ri demais quando eu li esse tópico. Agora querem comparar ninjas com um deus? Só pode ser brincadeira. Vou dizer como eu ACHO que acontece a luta. Madara, Hashirama, Obito e Kabuto começam a tremer de medo de Rikudou. 1 Segundo depois Rikudou faz um shinra tensei tao grande que abre uma cratera do tamanho de todas as vilas junto. Sobram Obito e Madara. Rikudou Sennin conseguiu selar o Juubi, me digam pq ele nao selaria Madara. Derrotar obito nem vai ser tao dificil. Eu sei que nao foi mostrado nada dele, por isso eu argumento pelo o que foi DITO dele. Pelo DITO, Rikudou Sennin é um deus que selou o Juubi, demonio mais temido de todos, e por isso derrota eles de olhos fechados. Se não gostou disso, reclame por Kish ou faça seu próprio mangá onde nao tenha um deus shinobi apelão que nem o Rikudou Sennin. Rikudou Sennin 10/10

more_horiz
Já falei e repito, Rikudou vence. Pelo o que estão dizendo aqui o Rikudou ficaria parado e esperando os outros atacarem para morrer KKKKK!!! Como se o cara não pudesse usar bunshins, moku bunnshins, ou sei lá bunshins. O cara era um deus shinobi, peitou o Juubi e selou o mesmo dentro de si e mesmo sem o Juubi acredito na vitória dele. Rikudou possui uma versão mais poderosa do Izanagi chamada Banbutsu Sōzō (Chakra Yin e Yang), habilidade esta que deu origem ao Izanagi e com esta técnica ele pode criar coisas do nada com apenas um pensamento, possuindo essa habilidade seria bem difícil alguém finalizá-lo. Quanto ao Tobi 6 paths, Rikudou conhece todos os segredos do Rinnegan e se ele libertasse um bijuu, esse bijuu logo passaria a ajudá-lo dificultando mais ainda pro outro lado. Outra coisa importante, Rikudou foi o fundador da arte eremita e a utilizava eximiamente, ou seja, não existe melhor usuário de Senjutsu melhor que o cara. O dojutsu dele era melhor que o do Madara. E Rikudou ainda podia usar os 6 caminhos.
Queria ver esses 4 peitarem o Juubi que era pura maldade e se por algum milagre eles conseguissem aí sim acho que eles teriam alguma chance contra o Rikudou. Rikudou vence.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Rikudou precisaria de apenas um pensamento a seu favor, que ele faria virar realidade e a vitória seria sua, algm aqui discorda? rs

eu discordo ninguém pode afirmar que o izanagi do rikudou funciona dessa forma .

primeiro vamos ver o que ele poderia fazer para depois , vim aqui e dizer esse tipo de coisa .

more_horiz
Sinceramente, posso receber alguma reclamação. Mas uma comparação dessa é ridícula, me desculpe quem pediu para fazer. Mas como vai comparar se não sabem nem 10% dos poderes de Rikkudou? Sendo que ele criou quase tudo, é claro que ele vence...

more_horiz
Eu vou dizer isso só mais uma vez porque já cansei.

Mais de um "gênio" aqui já falou, "ã esse time não sela o Juubi", Obito está revivendo o mesmo para ser Jinchuuriki dele, quer dizer que todo plano dele armado desde o 1 capitulo do mangá não existe?

Porque se esses 4 e um exército de tenseis não podem parar o Juubi imagina Obito sozinho, não foi o que ele mostrou, fez a Kyuubi prime de cachorrinho, e a mesma coisa com os outros 7, então parem de falar coisa desse tipo ai, dizer que Rikudou vence é uma coisa, agora querer inventar história é outra.

Lendo tudo isso cheguei a uma conclusão, Obito está revivendo seu Bijuu (quer ser jin dele), para o mesmo matá-lo, já que ele "não pode controlar", enfim é dureza algumas coisas.

more_horiz
Shamanking escreveu:
SenjuSama escreveu:

eu discordo ninguém pode afirmar que o izanagi do rikudou funciona dessa forma .

primeiro vamos ver o que ele poderia fazer para depois , vim aqui e dizer esse tipo de coisa .

Mas cara... sabendo que ele venceu a juubi, já temos mais ou menos um ideia te tão grandioso que ele é.

Se bem que não sabemos também sobre a juubi.

more_horiz
Tendo um doujutsu de alto nível o ninja manipula o bijuu por mais poderoso que este seja, a não ser que tenha um Jin, ai torna a tarefa mais complicada, Obito é prova disso, controlou 8 bijuus ao longo do anime, e não tinha a menor intenção de reviver Madara, ele iria despertar o Juubi usar o poder ocular dele para controlar a besta dando tempo de selar nele.

Vimos que por mais fodonicos que os bijuus sejam eles são totalmente vulneráveis a doujutsus para serem controlados, e a Mokuton para serem suprimidos, Rikudou tinha os dois em nível máximo, preciso dizer mais alguma coisa? Mokuton + Doujutsu = Juubi calminho pra ele selar, agora controlar o poder dele e depois dividir, isso sim foi coisa de lenda ninja, selar não é pra toda essa euforia que muitos colocam.

A mesma regra do Hashirama vale pro Rikudou, Hashirama não tinha a MENOR CHANCE de matar a Kyuubi prime, então selou, Rikudou mesmo sendo lendário não tinha a menor chance de MATAR O JUUBI, por isso selou o mesmo em si, é tão difícil assim entender isso?

Rikudou sem Juubi é um ninja que ainda não foi alcançado, pra mim o mangá deixa claro só que ele tinha senju 100%, Uchiha 100%, quem sabe Uzumaki 100%, modo eremita, e controle dos 5 elementos, o resto é especulação que ficam fazendo, isso tudo citado ai acima torna ele invencível, mais no momento que colocam contra ele o Hashirama que possivelmente é 100% senju, Madara que é 100% Uchiha, ou estão quase lá, com apoio de um exército de zumbis, mais Obito e Kabuto, mais 8 bijuus, sendo que Madara ainda é tensei, e tem também Mokuton e Rinnegan, Rikudou vencer isso tudo ai pode até ser com IZANAGI que não sabemos como ele podia usar ao certo, não da pra sair falando a besteira que ele usaria CT ou Izanagi e acabaria com tudo, já vi a "perola" Shinra Tensei do Rikudou abre um buraco do tamanho das 5 vilas, meu deus, com Juubi selado nele concordo com esse absurdo ai, agora sem Juubi ele não faria algo assim, estão exagerando demais em cima dele.

Engraçado que o mangá diz que os que mais chegam perto dele são Madara e Hashirama, aqui os dois estão com tudo que tem, apoio de Kabuto e Obito que são muito problemáticos, mais um exército de tenseis e 8 bijuus, e o time não pode vencer? a vá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos