Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
goldslash
Apenas João
Zero
Targaryen
Darkon
10 participantes

descriptionZero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase EmptyZero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9- Zero
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
->90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
- Kirin
- Shinra Tensei
- Hiraishin

* Elemento Primário: Raiton
Raiton Gian
Chidori Nagashi
Raiton Kuropansa

* Elemento Secundário:Katon
Katon Zukokku
Katon Goryuuka no Jutsu

* Elemento Terciário: Suiton
Suiton Bakusuishoha
Suiton Suikodan no Jutsu

* Elemento Quartenário: Doton
Doton Domu
Doton Moguragakure no Jutsu

* Elemento Quinário: Fuuton
Fuuton Atsugai
Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

* 1º habilidade - Selo inverso
* 2º habilidade - Sensor sennin (Naruto)

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

Versus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
24- Alucard II
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0,
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

3. Ficha 2 - Sharingan
- Kirin
- Amaterasu
- Katon: Gouka Messhitsu

* Elemento Primário: Raiton
Kuroi Kaminari (rank A)
Raju Hashiri no Jutsu (Rank B)
Chidori Nagashi (rank A)

* Elemento Secundário: Doton
Doton: Doryu Joheki (rank B)
Doton: Otoshibuta (rank B)

* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência)

Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer".
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionZero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Zero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Conhecimento sobre Hiraishin.

No início da batalha, uso o Raju Hashiri no Jutsu, que tem uma velocidade "considerável", ainda assim, ele pode usar o Hiraishin se desejar e se aproximar de mim para, assim, fugir do jutsu e ainda me atacar, ou usar algum Fuuton. Em ambos os casos o Amaterasu pode ser usado.

Amaterasu não é absorvido pelo Selo Inverso. Se eu usar o Chidori Nagashi por um determinado tempo, quando o Zero utilizar o Hiraishin para se aproximar de mim (o que, tecnicamente, é a função) será eletrocutado (a não ser que se teletransporte para longe, consumindo chakra demais). Sendo assim, esse momento em que ele levará o choque será o momento oportuno para usar o Amaterasu.

CASO não seja eletrocutado por se transportar para longe, uso o Katon Gouka Messhitsu numa não tão grande proporção, só a ponto de formar as nuvens, como o Sasuke fez quando lutou contra o Itachi, para, depois, usar o Kirin.

O Shinra Tensei exige uma certa "concentração", se não me engano, levando um tempo para prepará-lo, bem como o Kirin. E, caso ele use algum dos dois, posso usar o Kuroi Kaminari que é efetivo e rápido.

Outra alternativa seria, após o uso do Chidori Nagashi, o Doton Otoshibuta, que o esmagaria.

Vale ressaltar que tenho 100% de inteligência e ele só 60%, logo, terei um raciocínio melhor e maior quanto à batalha, certo? Ou errado? G_G :rochelle3:

De qualquer jeito, minhas chances são razoáveis (vida de iniciante em JVS é difícil).

Qualquer coisa, também posso criar uma barreira grande de terra com o Doryu Joheki, para ter tempo de pensar, me recuperar ou até mesmo bloquear algum jutsu dele, principalmente se for Suiton.

One way or another, o Amaterasu é meu grande salvador aqui.

descriptionZero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Zero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Tava com preguiça de postar, mas vamos lá :fem:

Tentarei fazer um post resumido, afinal fica cansativo ler aqueles textos imensos :heheh:

Quero conhecimento sobre o Kirin

Vou comentar sobre os argumentos do Allucard.

1- Shinra Tensei não necessita de preparação, mas sim possui um delay entre seus usos, o delay mínimo é de 5 segundos.

2- Minha ficha como pode ser observado não é focada em combate a curto alcance, assim dificilmente me aproximaria de você, mesmo me aproximando, ainda poderia absorver seus Raitons com o uso do Selo Inverso ou usar o Shinra Tensei.

3- Nunca foi mencionado no mangá sobre gasto de chackra do Hiraishin variar conforme a distância, logo isso não pode ser afirmado, além do mais Minato que em nenhum momento foi mencionado como uma referência em ter grande quantidade de chackra usava e abusava do Hiraishin. No JVS, se não me engano, está sendo contado 100% como chackra equivalente ao do Nagato, tendo uma quantia próxima a dessa, uso do Hiraishin não seria problema.

4- Amaterasu como sua arma principal nessa luta. Tenho dois meios efetivos de lidar com ele:
  • Uso do shinra tensei repelindo as chamas como Nagato Tensei fez.
  • Usar o Hiraishin aliado a habilidade sensorial

5- Kirin, como foi dito pelo Zetsu é um jutsu de só 1 disparo, tendo conhecimento que meu oponente também possui esse jutsu não exitaria em usá-lo na primeira oportunidade possível, evitando brechas para que meu oponente use-o antes, mesmo que ainda exista a possibilidade dele ser usado pelo meu oponente eu ainda tenho a possibilidade de me afastar usando Hiraishin.

6- Doton otoshi buta não é problema para quem possui Hiraishin, ou Shinra tensei, dificilmente representaria algum perigo para mim. O outro Doton, que você disse que seria utilizado para se protejer enquanto pensa em algo seria atravessado facilmente pelos Raitons, que poderiam apresentar algum risco para você.

Se for necessário posso postar mais depois o/

more_horiz
Para mim A vitória é do Zero.

Ele tem várias maneiras de burlar os jutsus do Alucard, já que Kirin pode ser usado apenas uma vez e ele poderia burla-lo usando Hiraishin, Amaterasu poderia ser rebatido pelo Shinra Tensei, e com os tempos de delay ele poderia administrar com o Hiraishin. Ele pode burlar os seus maiores problemas , por isso acho que ele ganha essa luta.

more_horiz
Para usar o Kirin precisaria formar as nuvens carregadas, não é só querer usar e pronto, usa. Você precisaria formar as tais nuvens de algum modo, e eu posso usar essas nuvens ao meu favor, utilizando, também, na primeira oportunidade, o Kirin. Outro modo é quando tu fosses formar as nuvens, uso o Otoshi Buta e, paralelo ao momento em que você escapa, uso o Kirin.

Outra coisa: para usar o Hiraishin é necessário mandar a Kunai para onde vais se teletransportar, certo? Não só pelo Sharingan que observa seus movimentos atentamente, bem como pela inteligência, ao enviar a kunai de três pontas ou qualquer outra coisa com o selo, posso mandar o Otoshi Buta ou o Kirin naquela área. Não sei se percebeu, mas o alcance do Otoshi Buta é grande/médio e não demora para o jutsu se realizar (na verdade é bem rápido), certamente não daria tempo de se transportar, lançar outra kunai e se transportar de novo. E mesmo que possível, mais uma vez utilizando do Sharingan/inteligência, raciocino e percebo que vai se transportar outra vez, mandando o Kirin ali, onde o objeto com o selo fora lançado.

Se atingido pelo Kirin alguma vez, você pode absorvê-lo com o Fuujutsu Kyuuin, é verdade, mas, enquanto o absorve (o que deve demorar um bocado) o Amaterasu é lançado, ou o próprio Otoshi Buta.

Usando alguma técnica que não seja Raiton, a Doryu Joheki defende na maioria das vezes. Exceto pelos seus Doton, sendo que o Domu pode ser derrubado com Raiton (pelo fato de Doton < Raiton) e o Moguragakure, bem, eu poderia ver você chegando com o Sharingan, ou só usar o Chidori Nagashi se, por um acaso, você estiver se aproximando.

Kuropansa ~ Kaminari rebate, anula ou supera (não tenho certeza de qual);
Chidori Nagashi ~ É só eu não me aproximar ou, se chegar perto de mim, uso o Chidori Nagashi, aí você absorve, o que me dá um tempo ínfimo para escapar (mas ainda assim há tempo) e se você usar ao se aproximar de mim, eu também vou usá-lo. Isso anula ambos ou os dois sofrem o efeito do jutsu? Se for a segunda opção, você pode optar por absorver o meu durante o "choque" entre os dois jutsus, mas aí vai absorver o teu também.
Raiton Gian ~ Não é impossível escapar dele, creio que dá pra combater com o Kuroi Kaminari, ou então, só fugir, ou combater com fogo (o raio não supera o fogo e nem o contrário acontece, logo, ou ficariam os dois jutsus em choque, ou o fogo iria atingir a fonte do Gian).

Mais uma vez mencionando a inteligência, você não preveria meus próximos movimentos como o próprio Otoshi Buta enquanto eu poderia pensar mais claramente tanto nas minhas táticas quanto nas suas. '-'

~edition~
Desculpa pelo edit, mas, bom... Estou me esforçando aqui pra ter uma vitória porque ficou meio apelagem a ficha dele contra a minha fracona, xDD'

Mas meus argumentos fazem sentido também.

Última edição por Alucard II em Qui 13 Set 2012, 00:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Opinião pessoal adicionada ao final (na verdade, só uma explicação que esqueci de colocar, para evitar post duplo) e a parte final "enquanto eu poderia pensar mais claramente tanto nas minhas táticas quanto nas suas" foi adicionada.)

more_horiz
Alucard II escreveu:
Para usar o Kirin precisaria formar as nuvens carregadas, não é só querer usar e pronto, usa. Você precisaria formar as tais nuvens de algum modo, e eu posso usar essas nuvens ao meu favor, utilizando, também, na primeira oportunidade, o Kirin. Outro modo é quando tu fosses formar as nuvens, uso o Otoshi Buta e, paralelo ao momento em que você escapa, uso o Kirin.

Sim, eu sei disso do preparo, mas a diferença entre nós dois é que eu sei que você possui o Kirin, logo teria mais chance de antecipar o uso que você, não concorda?

Outra coisa: para usar o Hiraishin é necessário mandar a Kunai para onde vais se teletransportar, certo? Não só pelo Sharingan que observa seus movimentos atentamente, bem como pela inteligência, ao enviar a kunai de três pontas ou qualquer outra coisa com o selo, posso mandar o Otoshi Buta ou o Kirin naquela área. Não sei se percebeu, mas o alcance do Otoshi Buta é grande/médio e não demora para o jutsu se realizar (na verdade é bem rápido), certamente não daria tempo de se transportar, lançar outra kunai e se transportar de novo. E mesmo que possível, mais uma vez utilizando do Sharingan/inteligência, raciocino e percebo que vai se transportar outra vez, mandando o Kirin ali, onde o objeto com o selo fora lançado.

O propósito do Hiraishin na minha ficha é meramente defensivo logo espalharia bem as kunais com meus Fuutons, assim elas poderiam se distanciar bem do ponto onde a luta estiver ocorrendo, desse modo minha chance de evasiva do Kirin caso vc use antes de mim é bem elevada.

Se atingido pelo Kirin alguma vez, você pode absorvê-lo com o Fuujutsu Kyuuin, é verdade, mas, enquanto o absorve (o que deve demorar um bocado) o Amaterasu é lançado, ou o próprio Otoshi Buta.

Não me arriscaria a absorver o Kirin, poderia lidar de maneira mais eficiente com o Hiraishin como expliquei anteriormente.

Usando alguma técnica que não seja Raiton, a Doryu Joheki defende na maioria das vezes. Exceto pelos seus Doton, sendo que o Domu pode ser derrubado com Raiton (pelo fato de Doton < Raiton) e o Moguragakure, bem, eu poderia ver você chegando com o Sharingan, ou só usar o Chidori Nagashi se, por um acaso, você estiver se aproximando.

Eu possuo todos as 5 manipulações principais de natureza de chackra, tentar se aproveitar de vantagem elemental é algo meio obsoleto contra mim.

more_horiz
Sim, eu sei disso do preparo, mas a diferença entre nós dois é que eu sei que você possui o Kirin, logo teria mais chance de antecipar o uso que você, não concorda?

Mesmo assim... Você sabe que eu tenho o Kirin, ok? Ok. Eu não sei que você tem, nem que você sabe que eu tenho, ok? Ok. Ao ver as condições disponíveis, qualquer um pode mandar o Kirin, é meio que um golpe de sorte, do tipo de "quem manda primeiro vence", ou então, se você usasse algum Katon que originasse as nuvens ou coisa do tipo, eu também usaria logo e aí você escapa com o Hiraishin.

O propósito do Hiraishin na minha ficha é meramente defensivo logo espalharia bem as kunais com meus Fuutons, assim elas poderiam se distanciar bem do ponto onde a luta estiver ocorrendo, desse modo minha chance de evasiva do Kirin caso vc use antes de mim é bem elevada.

Não me arriscaria a absorver o Kirin, poderia lidar de maneira mais eficiente com o Hiraishin como expliquei anteriormente.

O campo de luta atual não possui árvores (ou possui cerca de 3% delas, por aí) de modo que suas kunais não ficariam tão escondidas. Além disso, existem elevações, podendo eu pular sobre uma dessas elevações e usar o
Katon Gouka Messhitsu ou dar um "burn" nas kunais com o Amaterasu. Ainda assim, se é defensivo, não devo me preocupar com o Hiraishin.

Quanto aos elementos, seus jutsus não tem taaaaaaanto potencial assim, mas mesmo assim, são um ponto forte seu. Ainda assim, se você usar o Fuuton, por exemplo, uso o Doton Doryu Joheki para "fazer pequena barreira", dando tempo para escape e pra usar o Daikamaitachi você precisa do leque, eu posso mandar Amaterasu nele num momento inesperado (tipo quando você estiver usando o próprio Daikamaitachi).

more_horiz
Zero, conhecimento de uma técnica q vc ja usa... :facepalm:
Sei não to vendo uma vantagem pro alucard aí, porém falta uns args aí KK
Com 2 kirins, acho q usaria primeiro quem tem mais inteligencia...

Mas ainda deixo no empate 5/5, técnicas um pouco semelhantes...
Com os argmentos vindo eu mudo de opinião.

more_horiz
Sabendo que ele tem o Hiraishin, vou ficar atento ao lançamento de Kunais e selos, etc.

O lance é não dar chance para ele mandar essas kunais ou pelo menos não dispersá-las com Fuuton. Mandando Katon logo de cara, no início da batalha iria fazer com que ele tivesse que escapar/mandar um jutsu de retorno que não fosse o Fuuton (Katon > Fuuton) logo ele não poderia dispersar as kunais. Além disso, as chamas iriam fazer o aquecimento e etc. formando as nuvens, como mencionei na luta do Sasuke x Itachi. As nuvens não se formam logo, mas, ainda assim, pelo fato de ter um raciocínio maior, posso perceber antes o momento de lançar o Kirin e, sem as kunais dispersas, ele não teria como escapar, ou então, após o uso do Katon, antes de as nuvens formarem-se perfeitamente, usar o Otoshi Buta sobre ele e, tendo ele conseguido enviar uma kunai, lanço o Kirin naquela região, sendo distante ou pouco próximo de mim.

Em suma:
Mando Katon = ele não dispersa as kunais com vento, logo, ou não as joga ou eu vejo a localização delas atentamente;
Uso Otoshi Buta = ou ele morre lá ou ele escapa por uma das kunais;
Uso o Kirin = ou antes ou após o Otoshi Buta; se antes, foi por ele não mandar a kunai; se depois, foi por ver onde a(s) kunai(s) se localizou(aram) (se ele não as dispersou, não tiveram uma diferença de espaço muito grande) e o alcance do Kirin é grande e devastador.

Ele não poderia usá-lo primeiro pois estaria ou preso pelo Otoshi Buta ou tentando escapar com o Hiraishin, mas seria atingido de qualquer jeito.

more_horiz
goldslash escreveu:

O motivo de ter conhecimento de uma técnica que já possuo como expliquei anteriormente é para usá-lo antes de meu oponente, mas porque?
Simples, porque Kirin é um jutsu limitado a só um uso. E tenho mais chances de usá-lo primeiro justamente por saber que meu oponente o possui.

A vantagem pro Alucard no caso seria sua inteligência, mas suas armas são todas facilmente burladas por Hiraishin+Sensor, selo inverso e Shinra Tensei.

Alucard o ponto que você levantou sobre haver ou não meio de esconder as kunais no campo de batalha é irrelevante, primeiro porque seus Katons não tem um alcance grande o suficiente para atingi-las em qualquer ponto em que eu possa joga-las usando Fuuton, além de que por você não possuir uma habilidade sensorial dificilmente conseguiria mapear as posições de todas as kunais de modo a conseguir anulá-las.

more_horiz
As duas finalizações são por Kirin??
Quem usar primeiro ganharia, porém vc ia tentar fugir com hiraishin...
Porém ele conhece hiraishin, o delay e como funciona...
Fuuton ajuda mto mesmo mto rapido e taus... Pensando na luta complicado.

Porém zero 5.5/4.5 KK

more_horiz
Zero escreveu:
goldslash escreveu:

O motivo de ter conhecimento de uma técnica que já possuo como expliquei anteriormente é para usá-lo antes de meu oponente, mas porque?
Simples, porque Kirin é um jutsu limitado a só um uso. E tenho mais chances de usá-lo primeiro justamente por saber que meu oponente o possui.

A vantagem pro Alucard no caso seria sua inteligência, mas suas armas são todas facilmente burladas por Hiraishin+Sensor, selo inverso e Shinra Tensei.

Alucard o ponto que você levantou sobre haver ou não meio de esconder as kunais no campo de batalha é irrelevante, primeiro porque seus Katons não tem um alcance grande o suficiente para atingi-las em qualquer ponto em que eu possa joga-las usando Fuuton, além de que por você não possuir uma habilidade sensorial dificilmente conseguiria mapear as posições de todas as kunais de modo a conseguir anulá-las.

Meu Katon não tem alcance? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :paola3:

Katon: Gōka Messhitsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- Esse jutsu de fogo lançado pela boca do ninja acerta uma área com intensas chamas podendo incinerar quem for acertado.

Conforme descrito aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que significa que eu posso mandar em qualquer direção/distância. E eu disse que, ao enviar o Katon sobre seu Fuuton, poderia tanto anulá-lo (o vento viraria fogo tanto com o Daikamaitachi quanto com o Atsugai visto que a potência do meu jutsu é alta e Katon > Fuuton) quanto ultrapassá-lo e atingir você (aí você ou era queimado porque as kunais estariam sob as chamas ou num lugar visível). Ou seja: não dispersaria as tuas kunais e: 1) elas cairiam ao chão, ou 2) continuariam na mesma direção sem um longo alcance e à minha vista.

Quanto ao Kirin, cara, tenho uma inteligência/raciocínio melhor e consequentemente, melhor estratégia. Você sabe que eu o tenho? Sabe. Sabe quando vou usar? Não. Na primeira oportunidade eu também usaria, isso depende mais da velocidade. A não ser que eu percebesse as condições para o uso antes de você ou usasse jutsus para formar as condições do Kirin sem que você percebesse.

Quanto ao Fuuton que o goldslash comentou, tenho um Katon mega-potente. :P' E chackra quase igual ao do Nagato (90% tenho eu e 100% é igual ao chackra do Nagato no 3JVS) ou seja, posso usar bastante dele. E outra coisa, @goldslash, também tenho o Otoshi Buta, no caso de ele tentar dispersar com Fuuton, eu cancelo com o Katon (que iria atingi-lo a não ser que se transportasse para onde as kunais estariam, não longe uma das outras) e mando o Otoshi Buta sobre as kunais. Caso ele apague o Katon com Suiton, teria que interromper o Fuuton e eu mando o Otoshi Buta ou o Kirin sobre ele.

Não sei se dá pra mudar pontuação/voto, mas se der... ahuauahuhua

more_horiz
Não li todos os comentários , a maioria , bom vou fazer duas perguntas , acho que estão de parabens pois esta equilibrado .

Primeiro Alucard >> Boa ficha , porem como vc lidaria com um adversario que possui tecnicas elementais que anulariam ou minimizariam o efeito das suas ( visto que ele tem o rinnengan e selo reverso ) , assim vc teria apenas o amaterasu e o Kirin pra utilizar como armas concretas , sendo que somente teria o amaterasu de fato , pois Kirin ele pode usar e sabe que vc tbem pode , certo? Agra te pergunto como vc se defenderia e atacaria , visto que não tem o Enton para controlar o Amaterasu?

Para o Zero >>> Boa ficha , minha pergunta é simples , seu oponente possui dois ataques efetivos apenas , o Kirin e o amaterasu , como vc evitaria que os usasse ?

more_horiz
Vou responder apenas pelas fichas,quando tiver tempo leio os argumentos de todos.Eu prefiro o estilo do Zero e acho que seria mais util nessa,talvez nao,ambos possuem niveis parecidos.Depende de como usarao suas habilidades e quem usaria primeiro.Pois é,esse jogo é tenso,ate domingo essa loucura nao acaba.Apenas confie em suas habilidades,nao importa que os outros critiquem ou achem errado,se vc acredita,claro se nao for um absurdo,nao tem problema nenhum.Otimas fichas,parabens aos 2.Quando le os comentarios,verei o favorito.Por enquanto deixo um empate,com leves vantagens ao Zero por causa do rinnegan.

more_horiz
Legend escreveu:

Para o Zero >>> Boa ficha , minha pergunta é simples , seu oponente possui dois ataques efetivos apenas , o Kirin e o amaterasu , como vc evitaria que os usasse ?

Kirin tenho conhecimento dele, logo poderia antecipar o uso, ou me distanciar bastante com Hiraishin usando Fuuton para afastar bem as kunais.

Amaterasu eu poderia lidar com Shinra Tensei, afinal Nagato demonstrou repelir as chamas com Shinra Tensei, além de que com habilidade sensorial sennin + hiraishin seria possível esquivar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos