Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
goldslash
Apenas João
Zero
Targaryen
Darkon
10 participantes

descriptionZero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Zero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Vc fala como se o Otoshi buta fosse indefensável e indesviável, é só uma tampa caindo do céu após vc fazer os selos se ñ me engano só pegou uma kuchyose gigante do pain, como diabos isso me impediria de usar o Shinra Tensei em grandes proporções? Teve força suficiente para devastar uma vila inteira, como diabos ñ seria suficiente para me defender disso, ou mesmo usar antes de vc ? :facepalm:

E sim vc mesmo no início da luta afirmou que não basta querer usar o Kirin e pronto.
Suas palavras
Alucard II escreveu:
Para usar o Kirin precisaria formar as nuvens carregadas, não é só querer usar e pronto, usa.

descriptionZero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Zero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Zero escreveu:
Vc fala como se o Otoshi buta fosse indefensável e indesviável, é só uma tampa caindo do céu após vc fazer os selos se ñ me engano só pegou uma kuchyose gigante do pain, como diabos isso me impediria de usar o Shinra Tensei em grandes proporções? Teve força suficiente para devastar uma vila inteira, como diabos ñ seria suficiente para me defender disso, ou mesmo usar antes de vc ? :facepalm:

E sim vc mesmo no início da luta afirmou que não basta querer usar o Kirin e pronto.
Suas palavras
Alucard II escreveu:
Para usar o Kirin precisaria formar as nuvens carregadas, não é só querer usar e pronto, usa.

:altola:
MEU AMIGO, formarei as nuvens usando o Katon/Amaterasu, ok? OK! :fogo:
[i]"SÓ PEGOU UMA KUCHYIOSE GIGANTE SÓ?!! SÓ?!! :morrediabo: Abrangeu uma área da Kuchyiose e mais um pouco e o efeito é instantâneo, tem uma velocidade muito rápida. E não demora para efetuar o jutsu, ao contrário do Shinra Tensei que, se usado para grande-média proporção leva um tempo para ser preparado, como bem falei (menos de 1 minuto, mas ainda precisa de tempo, enquanto o Otoshi Buta precisa de menos de 2 segundos). E não é exatamente uma TAMPA, é meio plano por dentro/baixo. E ela não vem caindo do céu, é como se ela já estivesse caindo mas, ao usar o jutsu, você a torna "visível" ou seja: só aparece quando tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perto do chão[/b]. Seu uso no mangá foi assim. ^^' :garcia:

more_horiz
Alucard II escreveu:
Zero escreveu:

Suas palavras
Alucard II escreveu:

:altola:
MEU AMIGO, formarei as nuvens usando o Katon/Amaterasu, ok? OK! :fogo:
[i]"SÓ PEGOU UMA KUCHYIOSE GIGANTE SÓ?!! SÓ?!! :morrediabo: Abrangeu uma área da Kuchyiose e mais um pouco e o efeito é instantâneo, tem uma velocidade muito rápida. E não demora para efetuar o jutsu, ao contrário do Shinra Tensei que, se usado para grande-média proporção leva um tempo para ser preparado, como bem falei (menos de 1 minuto, mas ainda precisa de tempo, enquanto o Otoshi Buta precisa de menos de 2 segundos). E não é exatamente uma TAMPA, é meio plano por dentro/baixo. E ela não vem caindo do céu, é como se ela já estivesse caindo mas, ao usar o jutsu, você a torna "visível" ou seja: só aparece quando tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perto do chão[/b]. Seu uso no mangá foi assim. ^^' :garcia:

Vai lá ver no mangá. A kuchyose em questão estava sem uma perna que foi cortada por um Fuuton, e ainda presa entre umas estacas de pedra sendo atordoada por um Raiton e mesmo assim essa tampa foi destruída logo em seguida, sem trazer muitos danos a kuchyose. E sim vem caindo do céu, ao fazer os selos, batendo a mão no chão abre uma espécie de fenda no céu ai cai a tampa.

E o shinra tensei, mesmo em proporções maiores, não demora isso tudo que vc afirma carai.
No mangá, Pain foi ao centro de Konoha pra abranger toda área, tirou os corpos dos Pains de lá e mandou, ñ teve nada disso que vc está afirmando.

Mesmo SUPONDO que eu seja pego, oque me impede de usar o Domu (sou sensor, vejo chackra com rinegan, e óbvio que veria um trem desse tamanho caindo) para resistir ao esmagamento até carregar o shinra tensei de grandes proporções para jogar tudo pelos ares?

more_horiz
huuum...

sensor...opções variadas de ataque...
defesa forte...

nao vejo amaterasu passando nem pelo shinra tensei e nem pelo selo inverso...

kirin não passa pelo selo inverso...

a maior dificuldade para zero seria lidar com a inteligencia do seu adversário e os dotons...porém nao creio q isso seja o bastante para tornar suas chances maiores que a de zero q conta com muitos combos elementais ALÉM do kirin...

meu voto final vai para ZERO

more_horiz
Saeker escreveu:
huuum...

defesa forte...

a maior dificuldade para zero seria lidar com a inteligencia do seu adversário e os dotons...porém nao creio q isso seja o bastante para tornar suas chances maiores que a de zero q conta com muitos combos elementais ALÉM do kirin...

Primeiramente, boa noite.
Espero, sinceramente, que esteja bem...

O Amaterasu não pode ser absorvido pelo selo inverso, pode ver/perguntar ao Darkon. Apenas o Shinra Tensei. Desse modo, após usar o Doton Otoshi Buta e o meu Katon, ou então, usar um Raiton logo emendado pelo Otoshi Buta, ele precisaria, se estivesse vivo, do Shinra Tensei. Ainda que sentisse o Otoshi Buta vindo, como ele lidaria com meu Raiton enviado?? Ele provavelmente absorveria o Raiton, e então o Otoshi Buta o pegaria. Se usasse o Shinra Tensei seria de uma não-tão-grande proporção, visto que estaria quase morto e, consequentemente, com o fluxo de chackra danificado. E, uma vez que esse tem delay, posso aproveitar-me desse tempo para usar o Amaterasu nele.

Enfim... São várias chances de derrotá-lo. Ainda tem a chance de mudar seu veredicto (eu acho).

more_horiz
Saeker escreveu:
huuum...

defesa forte...

Porém, o Kirin não é uma técnica feita de CHAKRA. ela é CONDUZIDA e moldada por chakra humano, mas o efeito devastador, fica à cargo da mãe natureza...

Não darei meu voto ainda.

more_horiz
Uman escreveu:
Saeker escreveu:
huuum...

defesa forte...

Porém, o Kirin não é uma técnica feita de CHAKRA. ela é CONDUZIDA e moldada por chakra humano, mas o efeito devastador, fica à cargo da mãe natureza...

Não darei meu voto ainda.

Além disso, ele não tem conhecimento do Otoshi Buta, nem do Katon e tampouco de meus Raitons (exceto o Kirin). Sem mencionar o Amaterasu.

Se eu enviasse o Kuroi Kaminari sobre ele, pela velocidade e potência do jutsu, restaria absorvê-lo e, durante esse processo, eu desceria o Otoshi Buta sobre ele. Se ele usasse o Shinra Tensei teria que, obviamente, ser antes de o Otoshi Buta "cair" (como ele afirmou) sobre ele e eu posso ver o fluxo de chackra dele pelo sharingan, logo, me distanciaria ou então enviaria o Raju Hashiri (acho MUITO difícil o Shinra Tensei barrar um Raiton já que este não é algo essencialmente material e independente da gravidade. Além de tudo, o alcance do dele não seria grande, pelo que eu vi na internet, quando utilizado em média escala, é rank igual ou superior a S. Ou seja: ele pode usar, no máximo, de médio alcance (acho que aqui se aplicam essas regras).

Vendo o chackra se concentrar para o Shinra Tensei, mando o Raiton e me distancio o máximo possível. Se eu for pego, no caso de ele ter sucesso no jutsu, seria uma bolada ruim, mas não desastrosa. Eu poderia até usar o Doryu Joheki para "aliviar" e fazer barreira-leve (não ia adiantar muito, mas ao menos um pouco...). E então, Amaterasu nele. Com o delay, seria queimado pelas chamas e mesmo que usasse o Fuuton as chamas consumiriam o Fuuton impedindo que ele espalhasse as kunais do Hiraishin e aí voltamos ao ponto onde eu explico tudo nos comentários anteriores.

Eu ganho de 6 a 5.

more_horiz
Zero tem uma ficha ninjutsu com chakra alto, stamina baixa, inteligência média e velocidade média.

Alucard é ninjutsu, chakra alto, stamina baixa, inteligência 100% e veloidade média.

A vantagem inicial fica no Alucard pela alta inteligência.

A ficha do Zero tem o Kirin e Shinra Tensei como jutsus ofensivos principais, sendo o Shinra Tensei tanto ofensivo como defensivo. Hiraishin é o suporte de ataque e defesa do Zero. Nos jutsus elementais do Zero, vale destacar Chidori Nagashi, Raiton Gian e os média distância Goryuuka, Zukkokku, assim como os de suporte Doton Domu e Moguragakure. As habilidades selo inverso e sensor sennin são ótimas defensivamente e o sensor ajuda em ataques mais precisos.

A ficha do Alucard também tem Kirin, e possui mais dois jutsus ofensivos: Amaterasu e Katon: Gouka Messhitsu. Nos jutsus elementais vale citar o Chidori Nagashi como um bom ataque/defesa. Os dotons também podem ser úteis, os demais raitons param no selo inverso.

Alucard tem conhecimento do Hiraishin e Alucard do Kirin.

O Zero com Shinra Tensei + Hiraishin + Selo Inverso + Sensor Sennin é quase intocável. Os ataques eficazes do Alucard se resumem em Kirin e Amaterasu de grande escala.

O Alucard tem bem menos defesas, a ficha dele é praticamente toda ofensiva, a defesa dele se resume em contra-ataques. Mas a sua inteligência 100% é fundamental para ele equilibrar a batalha.

O Amaterasu é o carro-chefe do Alucard, pois com ele ele pode vencer a luta. Só que o Zero tem Hiraishin, Sensor Sennin, Shinra Tensei, o que pode ajudar ele contra Amaterasu.

Vale citar que o Alucard com sharingan pode antecipar ninjutsus do Zero e copiar Dotons e Raitons dele.

Pra mim seria uma batalha muito disputada, em que estratégias do Alucard ficariam de um lado e a variação de poderes do Zero do outro, com um deles vencendo mas saindo exaustado de campo.

Outra batalha muito tensa de votar pois são duas boas fichas e dois caras que tem potencial pra chegar longe na parada.

Enfim, meu voto vai para Zero.

Voto dos juízes:
Saeker: Zero
Kain: Alucard
Darkon: Zero.
Voto dos usuários:
Empate.
Voto de melhor argumentação:
Alucard.

Zero 2x2 Alucard
(voto do juíz tem peso maior em caso de empate, sendo assim com 2 votos de juízes Zero passa)

Zero passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos