Uman escreveu: Saeker escreveu: huuum...
sensor...opções variadas de ataque...
defesa forte...
nao vejo amaterasu passando nem pelo shinra tensei e nem pelo selo inverso...
kirin não passa pelo selo inverso...
a maior dificuldade para zero seria lidar com a inteligencia do seu adversário e os dotons...porém nao creio q isso seja o bastante para tornar suas chances maiores que a de zero q conta com muitos combos elementais ALÉM do kirin...
meu voto final vai para ZERO
Porém, o Kirin não é uma técnica feita de CHAKRA. ela é CONDUZIDA e moldada por chakra humano, mas o efeito devastador, fica à cargo da mãe natureza...
Não darei meu voto ainda.
Além disso, ele não tem conhecimento do Otoshi Buta, nem do Katon e tampouco de meus Raitons (exceto o Kirin). Sem mencionar o Amaterasu.
Se eu enviasse o Kuroi Kaminari sobre ele, pela velocidade e potência do jutsu, restaria absorvê-lo e, durante esse processo, eu desceria o Otoshi Buta sobre ele. Se ele usasse o Shinra Tensei teria que, obviamente, ser antes de o Otoshi Buta "cair" (como ele afirmou) sobre ele e eu posso ver o fluxo de chackra dele pelo sharingan, logo, me distanciaria ou então enviaria o Raju Hashiri (acho MUITO difícil o Shinra Tensei barrar um Raiton já que este não é algo essencialmente material e independente da gravidade. Além de tudo, o alcance do dele não seria grande, pelo que eu vi na internet, quando utilizado em média escala, é rank igual ou superior a S. Ou seja: ele pode usar, no máximo, de médio alcance (acho que aqui se aplicam essas regras).
Vendo o chackra se concentrar para o Shinra Tensei, mando o Raiton e me distancio o máximo possível. Se eu for pego, no caso de ele ter sucesso no jutsu, seria uma bolada ruim, mas não desastrosa. Eu poderia até usar o Doryu Joheki para "aliviar" e fazer barreira-leve (não ia adiantar muito, mas ao menos um pouco...). E então, Amaterasu nele. Com o delay, seria queimado pelas chamas e mesmo que usasse o Fuuton as chamas consumiriam o Fuuton impedindo que ele espalhasse as kunais do Hiraishin e aí voltamos ao ponto onde eu explico tudo nos comentários anteriores.
Eu ganho de 6 a 5.