Legend escreveu: Não li todos os comentários , a maioria , bom vou fazer duas perguntas , acho que estão de parabens pois esta equilibrado .
Primeiro Alucard >> Boa ficha , porem como vc lidaria com um adversario que possui tecnicas elementais que anulariam ou minimizariam o efeito das suas ( visto que ele tem o rinnengan e selo reverso ) , assim vc teria apenas o amaterasu e o Kirin pra utilizar como armas concretas , sendo que somente teria o amaterasu de fato , pois Kirin ele pode usar e sabe que vc tbem pode , certo? Agra te pergunto como vc se defenderia e atacaria , visto que não tem o Enton para controlar o Amaterasu?
Para o Zero >>> Boa ficha , minha pergunta é simples , seu oponente possui dois ataques efetivos apenas , o Kirin e o amaterasu , como vc evitaria que os usasse ?
Uma vez que o meu objetivo principal é fazer com que ele não lance as kunais do Hiraishin, ocuparia-o com Raiton ou o próprio Katon. O Katon eu usaria quando ele fosse tentar dispersar suas kunais com Fuuton, já que ele tem grande potência (o meu Katon) e qualquer distância. Ele poderia absorver, mas teria que parar seu Fuuton e pela potência/tamanho do Jutsu, levaria um tempo absorvendo, tal como o Kirin, o que me dá tempo de usar ou o Otoshi Buta (que ele não pode absorver) ou o Kirin (que, se absorvesse, eu usaria o Otoshibuta contra ele durante a absorção que ia levar MUITO TEMPO). O Amaterasu era a minha chave, mas agora raciocinei melhor e vi que tenho outras possibilidades. Ele não sabe que eu tenho Otoshi Buta, um jutsu potente, fatal e rápido. Como me defenderia? Bom, quando ele usasse
Fuuton, uso Katon; quando usasse
Katon, batia de volta com o meu Katon superior (S);
Doton, usava meus Raitons;
Suiton, uso Doton;
Raiton rebato com Raiton também,
exceto pelo Kirin que eu usaria assim que a oportunidade aparecesse.
E o
Selo Inverso não rebate/absorve o Doton e mesmo que ele retirasse o Otoshi Buta com o Shinra Tensei, eu descia o Kirin sobre ele.
Basicamente seria
impedir de usar o Hiraishin usando Katon > Fuuton; usar Otoshi Buta e mandar Kirin sobre o Otoshi Buta garantindo a morte do oponente e o meu uso do Kirin antes do dele. O Amaterasu ele repele com o Shinra Tensei, o Kirin ele não tem como evitar, só fugir com o Hiraishin que, como eu disse, vou impedir que ele use ou ao menos impedir que ele espalhe as Kunais. E eu tenho o
Otoshi Buta efetivo também :P'