Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
goldslash
Apenas João
Zero
Targaryen
Darkon
10 participantes

descriptionZero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Zero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Vou responder apenas pelas fichas,quando tiver tempo leio os argumentos de todos.Eu prefiro o estilo do Zero e acho que seria mais util nessa,talvez nao,ambos possuem niveis parecidos.Depende de como usarao suas habilidades e quem usaria primeiro.Pois é,esse jogo é tenso,ate domingo essa loucura nao acaba.Apenas confie em suas habilidades,nao importa que os outros critiquem ou achem errado,se vc acredita,claro se nao for um absurdo,nao tem problema nenhum.Otimas fichas,parabens aos 2.Quando le os comentarios,verei o favorito.Por enquanto deixo um empate,com leves vantagens ao Zero por causa do rinnegan.

descriptionZero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Zero Vs Alucard II - 7ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Legend escreveu:

Para o Zero >>> Boa ficha , minha pergunta é simples , seu oponente possui dois ataques efetivos apenas , o Kirin e o amaterasu , como vc evitaria que os usasse ?

Kirin tenho conhecimento dele, logo poderia antecipar o uso, ou me distanciar bastante com Hiraishin usando Fuuton para afastar bem as kunais.

Amaterasu eu poderia lidar com Shinra Tensei, afinal Nagato demonstrou repelir as chamas com Shinra Tensei, além de que com habilidade sensorial sennin + hiraishin seria possível esquivar.

more_horiz
Legend escreveu:
Não li todos os comentários , a maioria , bom vou fazer duas perguntas , acho que estão de parabens pois esta equilibrado .

Primeiro Alucard >> Boa ficha , porem como vc lidaria com um adversario que possui tecnicas elementais que anulariam ou minimizariam o efeito das suas ( visto que ele tem o rinnengan e selo reverso ) , assim vc teria apenas o amaterasu e o Kirin pra utilizar como armas concretas , sendo que somente teria o amaterasu de fato , pois Kirin ele pode usar e sabe que vc tbem pode , certo? Agra te pergunto como vc se defenderia e atacaria , visto que não tem o Enton para controlar o Amaterasu?

Para o Zero >>> Boa ficha , minha pergunta é simples , seu oponente possui dois ataques efetivos apenas , o Kirin e o amaterasu , como vc evitaria que os usasse ?

Uma vez que o meu objetivo principal é fazer com que ele não lance as kunais do Hiraishin, ocuparia-o com Raiton ou o próprio Katon. O Katon eu usaria quando ele fosse tentar dispersar suas kunais com Fuuton, já que ele tem grande potência (o meu Katon) e qualquer distância. Ele poderia absorver, mas teria que parar seu Fuuton e pela potência/tamanho do Jutsu, levaria um tempo absorvendo, tal como o Kirin, o que me dá tempo de usar ou o Otoshi Buta (que ele não pode absorver) ou o Kirin (que, se absorvesse, eu usaria o Otoshibuta contra ele durante a absorção que ia levar MUITO TEMPO). O Amaterasu era a minha chave, mas agora raciocinei melhor e vi que tenho outras possibilidades. Ele não sabe que eu tenho Otoshi Buta, um jutsu potente, fatal e rápido. Como me defenderia? Bom, quando ele usasse Fuuton, uso Katon; quando usasse Katon, batia de volta com o meu Katon superior (S); Doton, usava meus Raitons; Suiton, uso Doton; Raiton rebato com Raiton também, exceto pelo Kirin que eu usaria assim que a oportunidade aparecesse.
E o Selo Inverso não rebate/absorve o Doton e mesmo que ele retirasse o Otoshi Buta com o Shinra Tensei, eu descia o Kirin sobre ele.
Basicamente seria impedir de usar o Hiraishin usando Katon > Fuuton; usar Otoshi Buta e mandar Kirin sobre o Otoshi Buta garantindo a morte do oponente e o meu uso do Kirin antes do dele.

O Amaterasu ele repele com o Shinra Tensei, o Kirin ele não tem como evitar, só fugir com o Hiraishin que, como eu disse, vou impedir que ele use ou ao menos impedir que ele espalhe as Kunais. E eu tenho o Otoshi Buta efetivo também :P'

more_horiz
Zero escreveu:
Legend escreveu:

Kirin tenho conhecimento dele, logo poderia antecipar o uso, ou me distanciar bastante com Hiraishin usando Fuuton para afastar bem as kunais.

Amaterasu eu poderia lidar com Shinra Tensei, afinal Nagato demonstrou repelir as chamas com Shinra Tensei, além de que com habilidade sensorial sennin + hiraishin seria possível esquivar.

Eu usaria o Katon ao ver o Fuuton. Katon > Fuuton

more_horiz
Bom, visto que não há chances de escapar do Otoshi Buta, que eu usarei Katon no seu Fuuton e que destruirei o Otoshi Buta com meu Kirin matando você também e que, se você absorver o Kirin, vou usar o Amaterasu em você e se você for repelir o Amaterasu vai levar surra do Kirin...

Espero uma posição do Zero.

more_horiz
Luta equilibrada da pohha, mas vamos lá:

Alucard II escreveu:
Legend escreveu:
Não li todos os comentários , a maioria , bom vou fazer duas perguntas , acho que estão de parabens pois esta equilibrado .

Primeiro Alucard >> Boa ficha , porem como vc lidaria com um adversario que possui tecnicas elementais que anulariam ou minimizariam o efeito das suas ( visto que ele tem o rinnengan e selo reverso ) , assim vc teria apenas o amaterasu e o Kirin pra utilizar como armas concretas , sendo que somente teria o amaterasu de fato , pois Kirin ele pode usar e sabe que vc tbem pode , certo? Agra te pergunto como vc se defenderia e atacaria , visto que não tem o Enton para controlar o Amaterasu?

Uma vez que o meu objetivo principal é fazer com que ele não lance as kunais do Hiraishin, ocuparia-o com Raiton ou o próprio Katon. O Katon eu usaria quando ele fosse tentar dispersar suas kunais com Fuuton, já que ele tem grande potência (o meu Katon) e qualquer distância. Ele poderia absorver, mas teria que parar seu Fuuton e pela potência/tamanho do Jutsu, levaria um tempo absorvendo, tal como o Kirin, o que me dá tempo de usar ou o Otoshi Buta (que ele não pode absorver) ou o Kirin (que, se absorvesse, eu usaria o Otoshibuta contra ele durante a absorção que ia levar MUITO TEMPO). O Amaterasu era a minha chave, mas agora raciocinei melhor e vi que tenho outras possibilidades. Ele não sabe que eu tenho Otoshi Buta, um jutsu potente, fatal e rápido. Como me defenderia? Bom, quando ele usasse Fuuton, uso Katon; quando usasse Katon, batia de volta com o meu Katon superior (S); Doton, usava meus Raitons; Suiton, uso Doton; Raiton rebato com Raiton também, exceto pelo Kirin que eu usaria assim que a oportunidade aparecesse.
E o Selo Inverso não rebate/absorve o Doton e mesmo que ele retirasse o Otoshi Buta com o Shinra Tensei, eu descia o Kirin sobre ele.
Basicamente seria impedir de usar o Hiraishin usando Katon > Fuuton; usar Otoshi Buta e mandar Kirin sobre o Otoshi Buta garantindo a morte do oponente e o meu uso do Kirin antes do dele.

O Amaterasu ele repele com o Shinra Tensei, o Kirin ele não tem como evitar, só fugir com o Hiraishin que, como eu disse, vou impedir que ele use ou ao menos impedir que ele espalhe as Kunais. E eu tenho o Otoshi Buta efetivo também :P'

Achei que esse post explicou muita coisa. Alucard favorito.

more_horiz
E agora, Zero?? Alguma resposta ou objeção??

more_horiz
Alucard mostrando serviço, realmente vendo dessa maneira, ele tem mais chances. Deixei empate agora vou decidir mesmo e vendo todos os argumentos.

Alucard 6/10

more_horiz
Estive sem tempo para postar nesses dias, mas vamos lá :fem:
Uns pontos que não levantei anteriormente, por exemplo, como vc, Alucard lidaria com um Shinra Tensei de grandes proporções (a exemplo aquele que destruiu Konoha)?

Sei que gastaria uma grande quantidade de chackra, mas tenho um nível de chackra próximo ao do Nagato, que se ñ me engano é considerado 100% no rpg, logo ñ seria problema o chackra. Sim, sei que ficaria mais vulnerável no delay, entretanto, além de afastar o Alucard, poderia ser até fatal, ou causar uns bons danos.

Com Alucard jogado longe pelo shinra tensei, poderia livremente espalhar as kunais com selo usando Fuutons, e administrar o delay do Shinra Tensei me teleportando entre as kunais, que ficariam bem afastadas. Como Alucard não é sensor, não teria meios efetivos de mapear minha posição, diferente de mim que sendo sensor poderia descobrir sua posição facilmente, assim só voltando a me aproximar do Alucard quando pudesse usar o Shinra Tensei novamente.

Com isso evitaria seus Katons nas kunais do Hiraishin, e elas ficariam bem espalhadas, me possibilitando lidar com suas armas desse modo.

O restante creio que foi levantado.
Seus jutsus todos podem ser lidados com Shinra Tensei, Hiraishin aliado habilidade sensorial e o selo inverso.

more_horiz
Bom, logo de início eu iria mandar o Otoshi Buta. Como VOCÊ ia escapar disso?!

Mando o Otoshi Buta e meu Katon sobre ele, que vai, provavelmente, aquecê-lo por dentro e criar as nuvens do Kirin no céu. Aí, ok, você usa o Shinra Tensei pra tirar o Otoshi Buta ao passo que eu mando o Kirin.

Você só tem conhecimento do meu Kirin, não teria defesa prévia do Otoshi Buta. Ele te esmagaria só de começo, mas se, por um acaso, você sobrevivesse e quisesse usar o Shinra Tensei...
Levaria um Kirin belíssimo.

Ah! E pra dar um Shinra Tensei como o que o que quase devastou Konoha, levaria um tempo (curto-médio) para concentrar/forçar. Eu uso esse tempo ao meu favor com o Otoshi Buta.

Última edição por Alucard II em Dom 16 Set - 16:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar comentário duplo e ressaltar fatos do Shinra Tensei.)

more_horiz
Alucard II escreveu:

Mando o Otoshi Buta e meu Katon sobre ele, que vai, provavelmente, aquecê-lo por dentro e criar as nuvens do Kirin no céu. Aí, ok, você usa o Shinra Tensei pra tirar o Otoshi Buta ao passo que eu mando o Kirin.

Você só tem conhecimento do meu Kirin, não teria defesa prévia do Otoshi Buta. Ele te esmagaria só de começo, mas se, por um acaso, você sobrevivesse e quisesse usar o Shinra Tensei...

Mandando um Super Shinra Tensei nas proporções que destruiram Konoha, acho que é suficiente para lidar com Otoshi Buta, Katon e te mandar longe pra carai né?

Com vc longe pra carai, e possivelmente com bastante danos sofridos isso se ñ morresse, ñ teria como evitar que eu espalhasse as kunais, assim já teria como lidar com vc usando Kirin. E como disse antes adminstraria o delay do shinra tensei usando minha habilidade sensorial pra saber os pontos mais afastados de vc para me teleportar enquanto o Shinra Tensei volta.

E no ponto do Kirin vc está se contradizendo, logo no início da batalha vc citou usar o Otoshi Buta, nesse post, num anterior havia citado que o Kirin ñ se usa a qualquer hora, tem todo um preparo e afins.

more_horiz
Zero escreveu:
Alucard II escreveu:

Mandando um Super Shinra Tensei nas proporções que destruiram Konoha, acho que é suficiente para lidar com Otoshi Buta, Katon e te mandar longe pra carai né?

Com vc longe pra carai, e possivelmente com bastante danos sofridos isso se ñ morresse, ñ teria como evitar que eu espalhasse as kunais, assim já teria como lidar com vc usando Kirin. E como disse antes adminstraria o delay do shinra tensei usando minha habilidade sensorial pra saber os pontos mais afastados de vc para me teleportar enquanto o Shinra Tensei volta.

E no ponto do Kirin vc está se contradizendo, logo no início da batalha vc citou usar o Otoshi Buta, nesse post, num anterior havia citado que o Kirin ñ se usa a qualquer hora, tem todo um preparo e afins.

Mas como usaria esse Super Shinra Tensei esmagado pelo Otoshi Buta?!! :fry:
O Katon esquentaria o Otoshi Buta por dentro e por fora e, por si só, formaria as nuvens de energia, como ocorreu na luta Sasuke x Itachi. E aí eu uso Kirin.
Não me contradisse em momento algum, a prova está aqui:
e meu Katon sobre ele, que vai, provavelmente, aquecê-lo por dentro e criar as nuvens do Kirin no céu
:[negão]:

more_horiz
Alucard II escreveu:
Zero escreveu:
Alucard II escreveu:

Mas como usaria esse Super Shinra Tensei esmagado pelo Otoshi Buta?!! :fry:
O Katon esquentaria o Otoshi Buta por dentro e por fora e, por si só, formaria as nuvens de energia, como ocorreu na luta Sasuke x Itachi. E aí eu uso Kirin.
Não me contradisse em momento algum, a prova está aqui:
e meu Katon sobre ele, que vai, provavelmente, aquecê-lo por dentro e criar as nuvens do Kirin no céu
:[negão]:

Basta usar o Shinra Tensei antes do Otoshi Buta me esmagar, com habilidade sensorial creio que seja possível. Fora que com minha resistencia aumentada pelo Domu, ou entrando no solo com Moguragakure seriam suficientes para não ser esmagado.

Sobre o Kirin o ponto é usar o Katon não o prepararia instantaneamente, demoraria um pouco ainda, ñ concorda?

more_horiz
Meu primeiro jutsu seria o Otoshi Buta que é rápido e não consome tanto chackra. Você não tem conhecimento dele e até que ele estivesse pronto (1 segundo) o Shinra Tensei seria muito curto. Usando seus Dotons, bom... Creio que o Domu não serviria de muita coisa (só vimos ele salvar o Kakuzu de uma mera kunai explosiva) e, se entrasse na terra, ao usar o Kirin você seria pego visto que Raiton > Doton e que o Kirin tem uma força e proporção gigantórmica.

E quanto ao Katon, não, não concordo. Na luta as nuvens formaram-se rapidamente, questão de um ou dois minutos. Outra forma de formar as nuvens seria pelo uso do Amaterasu, que também são chamas e exalam calor. Se eu usar o Amaterasu milésimos de segundos antes de usar o Otoshi Buta você queimaria lá dentro. E outra coisa: como/por que usaria o Domu ou o Moguragakure se você não sabe que eu vou usar o Otoshi Buta??

more_horiz
Se eu passar para a próxima rodada, levo comigo, copiados pelo Sharingan:
Raiton Gian
Doton Moguragakure

more_horiz
Vc fala como se o Otoshi buta fosse indefensável e indesviável, é só uma tampa caindo do céu após vc fazer os selos se ñ me engano só pegou uma kuchyose gigante do pain, como diabos isso me impediria de usar o Shinra Tensei em grandes proporções? Teve força suficiente para devastar uma vila inteira, como diabos ñ seria suficiente para me defender disso, ou mesmo usar antes de vc ? :facepalm:

E sim vc mesmo no início da luta afirmou que não basta querer usar o Kirin e pronto.
Suas palavras
Alucard II escreveu:
Para usar o Kirin precisaria formar as nuvens carregadas, não é só querer usar e pronto, usa.

more_horiz
Zero escreveu:
Vc fala como se o Otoshi buta fosse indefensável e indesviável, é só uma tampa caindo do céu após vc fazer os selos se ñ me engano só pegou uma kuchyose gigante do pain, como diabos isso me impediria de usar o Shinra Tensei em grandes proporções? Teve força suficiente para devastar uma vila inteira, como diabos ñ seria suficiente para me defender disso, ou mesmo usar antes de vc ? :facepalm:

E sim vc mesmo no início da luta afirmou que não basta querer usar o Kirin e pronto.
Suas palavras
Alucard II escreveu:
Para usar o Kirin precisaria formar as nuvens carregadas, não é só querer usar e pronto, usa.

:altola:
MEU AMIGO, formarei as nuvens usando o Katon/Amaterasu, ok? OK! :fogo:
[i]"SÓ PEGOU UMA KUCHYIOSE GIGANTE SÓ?!! SÓ?!! :morrediabo: Abrangeu uma área da Kuchyiose e mais um pouco e o efeito é instantâneo, tem uma velocidade muito rápida. E não demora para efetuar o jutsu, ao contrário do Shinra Tensei que, se usado para grande-média proporção leva um tempo para ser preparado, como bem falei (menos de 1 minuto, mas ainda precisa de tempo, enquanto o Otoshi Buta precisa de menos de 2 segundos). E não é exatamente uma TAMPA, é meio plano por dentro/baixo. E ela não vem caindo do céu, é como se ela já estivesse caindo mas, ao usar o jutsu, você a torna "visível" ou seja: só aparece quando tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perto do chão[/b]. Seu uso no mangá foi assim. ^^' :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos