Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase

+4
dodoevit
Akahige
Tawan
Darkon
8 participantes

descriptionTawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase EmptyTawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
11- Tawan
NINJUTSU 4.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 3.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
->150% chakra, 105% stamina, 70% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
- Katon: Gouka Messhitsu
- Mokuton: Jukai Kotan (versão Hashirama)
- Manto Raiton nível 1: +30% velocidade.

* Elemento Primário: Fuuton
Fuuton: Atsugai
Fuuton: Fuujin no Jutsu
Fuuton: Shinku Renpa

* Elemento Secundário: Katon
Katon: Dai Endan
Katon: Zukokku

* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º Habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens do Mokuton:
* +40% Stamina
* Todos jutsus Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

Versus

18- -Itachi-
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->70% chakra, 100% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Ficha 7 – Suna
- Kirigakure no Jutsu
- Hiraishin no Jutsu
- Tajuu Kage Bunshin

* Elemento Primário: Raiton
Chidori Senbon (rank A)
Raiton: Kuropansa (rank A)
Chidori Nagashi (rank A)

* Elemento Secundário: Fuuton
Fuuton: Shinkujin (rank B)
Okamaitachi (rank B)

1º Habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% stamina)
2º: Voar (Suna)

Vantagens da Suna:
* Manipulação, Criação e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso.
* Liberação da escolha da habilidade Voar.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja em floresta aberta.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionTawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Tawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Bom, boa sorte ao meu adversário, agora aos argumentos:

Primeiramente, quero ter conhecimento do kirigakure no jutsu.

Vamos lá:

1º- Kirigakure no jutsu: um ótimo jutsu, mas como tenho conhecimento dele, posso burlá-lo mudando o cenário da luta com o Mokuton: Jukai Kotan (versão Hashirama) ou até mesmo usando os meus moku bunshins para achá-lo na névoa, mas isso é só opcional.

2º-Hiraishin no Jutsu: ele não precisaria usá-lo até que eu começasse a usar minhas combinações de katon e fuuton, que destroçaria a defesa dele, e o como ele usaria o hiraishin, com minha boa inteligencia, iria perceber depois de 2 usos ou 3, que teria um delay nessa técnica, sendo o furo do hiraishin aqui, seu delay, e descobrindo isso, iria acabar com as kunais dele com meus fuutons.

3º-Tajuu Kage Bunshin: seria inviável pra ele usar essa técnica pelo pouco chakra que ele tem PARA UTILIZAR o tajuu kage bunshin tendo que controlar a areia, então nem me preocupo com isso.

4º- jutsus elementais: possuindo o manto raiton e o juuin do jutsu, tenho muita resistencia a jutsus elementais, e esses jutsus raiton não iriam fazer efeito em mim, já os fuutons seriam anulados pelos meus fuutons superiores.

5º- Voo: é bem fácil pra mim burlar isso, com o mokuton como madara fez posso burlar esse voo, ou até com os meus katons e fuutons, acho que precisaria usar meu katon principal.

Formas de finalizar:
Bom, depois de anular as defesas dele com meus combos elementais e mokuton, poderia finalizá-lo com mais cautela usando um ou dois bunshins, já que tenho uma quantidade de chakra imensa, mais que nagato, assim, não me preocuparia muito com isso, com os bunshins de mokuton em campo, jukai kotan, O CAMPO SENDO EM UMA FLORESTA, e todas as variedades do mokuton, poderia finlizá-lo com um combo elemental Fuuton: Atsugai + Katon: Zukokku, o que seria suficiente, ou poderia usar as técnicas de mokuton nível A para finalizá-lo, enfim, vejo minha vitória como certa, acho que esse post será o suficiente para explicar minha vitória.

descriptionTawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Tawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Boa sorte Tawan
Os meus argumentos:
Gostaria de ter conhecimento sobre o Mokuton: Jukai Kotan(Versão Hashirama)

1º- Katon: Gouka Messhitsu, posso muito bem usar Hiraishin para o outro lado.. muito simples

2º Mokuton: Jukai Kotan, como escolhi ter conhecimento deste jutsu acho q o podia burlar de variar formas até com jutsus elementais Fuuton: Shinkujin com uma shuriken podia cortar varios ramos, também tenho Raiton: Kuropansa q podia destruir uma boa quantidade de Mokuton. Sem falar da mais simples claro, Hiraishin.

3º Manto Raiton nivel 1, contando q Fuuton>Raiton, se acertasse um Okamaitachi, podia causar vários danos, sem contar com outras defesas e etc.

4º Jutsus Elementais: tenho areia para defender dos Katons, também tenho defesas possiveis contra os Fuutons nao seriam um grave problema.

5º Juuin nv3: é resistente mas por exemplo um Raiton: Kuropansa caso acerte causaria varios danos, até um proprio Okamaitachi causaria varios danos.

Formas de finalizar:
Tenho bastante Suna à disposição, contando q existem varias rochas no campo seria facil fazer muita areia e apartir dai podia usar uma quantidade razoavel (não excessiva devido ao Chakra) e até mesmo ser capaz de prender os pés do adversarios(não digo q seria facil) e etc (mesmo ele usando o Mokuton).
Não acho q nao seja capaz de usar o Tajuu Kage Bunshinn tenho Chakra para isso, e lembrando também q é considerado Tajuu Kage Bunshin +de 4 Bunshins, não vejo porque não seria capaz de usar. Até podia abdicar da areia enquanto tinha os bunshins em campo e me dedicar a esconder o verdadeiro e usar Hiraishin para atacar não vejo porque não podia finalizar.
Kirigakure no jutsu, tendo em conta q o adversario tem conhecimento desta técnica, não podia fazer muito, só com um ataque muito rapido, tipo usar suna para impedi-lo de fazer selos e etc. Não acho q com Moku Bunshins ele me acharia. Chidori Senbon e já eram os Bunshins.

Notas Finais:
Não acho q seria tão facil finalizar comigo como Tawan disse em seu post, tenho várias defesas, muita Suna à disposição, tenho habilidade sensorial, tenho a Defesa Absoluta de Areira, uma boa variedade de jutsus.

Discordo com o q foi dito de "já os fuutons seriam anulados pelos meus fuutons superiores", não acho q seja assim. É verdade q os seus jutsus tem rank mais elevado mas isso nao significa q podiam para os meus facilmente. Pode só significar q os meus não são Rank A pq lhes falta maior alcance ou etc, mas quando usados no seu devido momento não se trata d euma questão de rank.

Vejo hipoteses para os 2. Mas prevejo vitoria minha com dificuldade.
Quero também elogiar Tawan pela sua boa ficha e pela sua boa escolha.

more_horiz
ótimo argumento brother, mas vamos ver algumas coisas:

1º- Katon: Gouka Messhitsu, posso muito bem usar Hiraishin para o outro lado.. muito simples

Já disse que esse katon é opcional, só usaria ele para criar um buraco ou uma distração na sua defesa para te finalizar com meu mokuton ou combinações elementais.

2º Mokuton: Jukai Kotan, como escolhi ter conhecimento deste jutsu acho q o podia burlar de variar formas até com jutsus elementais Fuuton: Shinkujin com uma shuriken podia cortar varios ramos, também tenho Raiton: Kuropansa q podia destruir uma boa quantidade de Mokuton. Sem falar da mais simples claro, Hiraishin.

Sério, voce corta o meu galho de mokuton enorme com shurikens? :...: cho que não, fuuton não rola, já disse que usar fuuton contra alguém que tem fuutons melhores e pode combinar eles com katons é inútil, então é impossível, o kuropansa iria fazer um pouco de estrago, mas como meu chakra é imenso, posso fazer mais mokuton e voce não pode fazer toda ora um raiton: Kuropansa.

Sobre o Manto Raiton:

Fuutons não adiantam contra mim, tenho fuutons melhores E combinados com katons que podem ser feitos com os moku bunshins, então esquece.

4º Jutsus Elementais: tenho areia para defender dos Katons, também tenho defesas possiveis contra os Fuutons nao seriam um grave problema.

Queria ver voce se defendendo de meus jutsus de mokuton nível A e do jukai koutan também. :hihi:

Sobre o Juuin nível 3:

É mais uma vantagem minha, com o juuin e o manto, posso resistir bem ao seu kuropansa e fuutons, bem, não vou falar mais sobre os fuutons kkkkkkkkkkkkkk

Sobre os seus métodos de finalização:

Por mais que voce possa fazer um pouco de areia, estamos em UMA FLORESTA, o que me dá uma boa vantagem por eu poder usar o mokuton, aí o campo já é meu, tirando uma boa chance de voce me atacar diretamente, e como posso usar os meus moku bunshins, poderia abusar das minhas combinações elementais e dos outros jutsus mokuton que tenho para imobilizá-lo e finalizá-lo, podendo usá-lo com o auxílio dos meus bunshins, e abrindo sua defesa com o mokuton, seria fácil te finalilzar com um golpe combinado de fuuton atsugai e katon: dai endan ou até com o jukai koutan, que poderia te finalizar tranquilamente, e sobre o hirashin, depois que voce usasse ele algumas vezes, perceberia o delay e destruiria as kunais com fuutons ou com o mokuton, enfim, acho que venço brother, sinceramente, vejo uma grande vantagem minha aqui, pela minha versatilidade com bunshins e minhas combinações elementais e claro, pelo jukai koutan.

more_horiz
Bom contra-argumento.
Mas não concordo com algumas coisas.
O facto de o campo ser uma floresta não lhe dá muita vantagem, também posso criar bastante areia tendo em conta q há bastantes rochas.
Sobre os métodos de me finalizar, não acho q seria tão simples abrir brecha, quanto aos Moku Bunshins, como já disse com um Chidori Senbon podia destrui-los ou outras combinações elementais.
O mais dificil para mim é o Jukai Koutan do qual tenho conhecimento. Se eu estivesse com a defesa absoluta nao acho q causaria danos, tambem existe a possibilidade de Hiraishin.

Quanto a isso do Fuuton superior como voce falou, acho que não é assim. Não se trata de uma questão de Rank (às vezes pode tratar, sim.). Determinados Fuutons meus não tem rank maior por lhes faltar algo, como amplitude, escala, ou até mesmo força. Mas quando usados nas alturas certas podem ser melhores do q os Fuutons de rank superior.
Teria hipoteses de ferir voce no Manto Raiton com um Okamaitachi, era questão de evitar os Bunshins (com isto refiro-me a elimina-los). Se formos ver Okamaitachi é uma tecnica poderosa e não tem rank superior devido à escala.

Quando ao facto de eu finalizar, tenho várias hipoteses também.
Com 4 Bunshins em campo (em diferentes sitios), todos eles a usar Raiton:Kurapansa, seria MUITO mas muito dificil para voce defender. Apesar da consequencia de eu ficar com pouco Chakra. Ou até 4 Okamaitachi q gastam muito menos (estou só a dar hipoteses ao falar nestas 2 estratégias.). Podia até usar poucos Bunshins mas aproveita-los ao máximo (quando falo em aproveitar falo por exemplo no uso de Hiraishin às vezes.) não acho q voce podia evita-los todos.
Também tenho hipoteses de finalizar aproveitando a Suna ao máximo.

Para os seus nin elementais posso até usar muralhas de areia, ou até defesa absoluta, não acho q causariam muitos danos . Contando ainda q tenho a armadura de areia.

Outro aspecto q posso explorar é o facto de você não ser sensorial, podia até criar Suna Bunshin e deixar ele a lutar com voce. (estou só a dar hipotese, não digo q fosse muito efeciente)
Acho q tenho capacidades para anular os seus ataques e tenho bons ataques e quando bem combinados com bunshins e etc podem causar danos.

Acho q daria uma boa batalha. Ambos com KG q dá para explorar muito e com bons Ninjutsus. Mas penso q posso ganhar ao meu adversário. Com alguma dificuldade é certo.
Esta a ser um bom debate Tawan.
Peço desculpa por este post feito rápido.

more_horiz
Bom, sobre os fuutons, não é que os meus sejam muito superiores ao seu, mas sim que com os meus fuutons eu posso anular os seus, de uma forma que eles fossem equiparados, entendeu?

Sobre o Jukai Koutan:

Olha brother, o jukai koutan trás danos sim ao adversário, é uma boa arma para captura, defesa e ataque de longa distancia, acho que a defesa de areia não iria aguentar os galhos pesados e gigantes do jukai koutan, sendo uma grande arma nesse campo e nessa batalha.

Sobre os combos elementais, eles seriam usados para derrubar as suas defesas e para finalizá-lo,mas como disse antes eu acho;posso muito bem derrubar suas defesas com o jukai koutan ou com outros jutsus mokuton, como o Mokuton: Daijurin no Jutsu.

O fator de não ser sensorial pode ser ruim, mas com o uso dos meus moku bunshins, posso dar conta disso.

A sua estratégia de me finalizar com 4 kuropanza é meio complicada de me matar, e de me ferir também, por causa do mokuton e dos meus bunshins em campo que não seriam destruídos por um mero chidori senbon, acho que aí voce errou nesse ponto, pois os moku bunshins são diferentes dos normais, não são derrotados facilmente.

Uma estratégia boa para usar minhas combinações elementais seria quebrar suas defesas e depois usar o Mokuton: Mokujoheki para te deixar preso com pouco espaço e aí usar um fuuton combinado com katon e te derrotar ou até mesmo usar o gouka meshitsu nesse pequeno espaço, o que seria seu fim, enfim, acho que ganho.

more_horiz
Nossaaa essa batalha ta meio parecida com a minha, esse negocio de Kirikagure versos Jukai Kotan tá rolando lá na minha rsrs

Olha como não faço parte da batalha, não vou ficar fazendo argumentos contra um ou outro, vou citar os pontos fortes de cada um:
-Itachi-:
Hiraishin no Jutsu: É um otimo Jutso que eu até me arrependo de não ter posto na minha ficha... Mas cara, acho que o Jukai Kotan ia te atrapalhar bastante... Pensa comigo, o Hiraishin é basicamente um jutso de invocação onde você se invoca com o selo. Você não poderia por os selos antes da batalha, então sua alternativa seria atirar a kunai e quando ela tivesse onde você quiser, mas ai o Jukai Kotan iria te atrapalhar com isso, tipo, não ia dar pra você se teletransportar tão facilmente...

Tajuu Kage Bunshin: Cara vou dizer o mesmo que disse na minha luta, Tajuu Kage Bunshin são muitos clones, tipo uns 100, na tópico das fichas diz que seu chakra e dividido igualmente para cada clone, então tu ficaria acabado, maldaria para usar... Acho que Kage Bushin teria sido uma escolha melhor, menos clones, e mais Chakra... Você escolheu o Tajuu Kage Bunshin, então tem que usar um minimo de algumas dezenas... Então esse jutso fica praticamente inútil...

E sobre os jutsos elementais ele tem vantagem, Fogo vence vento e Vento vence raio...

Tawan:
Manto Raiton: Acho que os jutsos de Vento poderiam enfraqucelo, o que poderia ter dar problemas.
Mokuton: Jukai Kotan: O Okamaitachi do itachi poderia fazer estragos nele... Temari já destruiu uma floresta com a forma maior dele, o Okamaitachi é uma versão menor então poderia limpar bem o caminho...
Mas acho que você tem uma bela vantagem pela inteligencia... Ele tem inteligencia de 50% demoraria para usar certas estrategias...

Mas em fim, acho que tawam ganha mesmo, talvez dependendo do argumento eu até mude os votos..
.TAIWAN 8/5

more_horiz
Olha o jukai kotan é ótimo, mas não acho que quebraria a defesa absoluta não.... Mas ele pode usar para aprisionar, e até mesmo perfurar com os galhos (Tipo uma lamina)....

Agora uma duvida, você disse que usaria o Clones de madeira, mas não tem eles na ficha... Por que você o usou? Eu não entendi.... Me explica ai, vai ver dá até pra usar na minha luta LOL

more_horiz
Agora compreendo o q voce disse dos Fuutons.
Gostava também de realçar outro valor. A nossa habilidade de usar Ninjutsu, do qual eu possuo valor 5.0 e voce 4.0, penso q pode fazer a diferença. Isto mostra q eu sou melhor a executar Ninjutsus, tendo em conta q a nossa luta é baseada em Nin, penso q é uma boa vantagem( o q dá um up aos meus fuutons em comparação aos seus) .
Também vou falar sobre vários Jutsus Suna q posso usar q me podem dar vantagem : Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço), Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku), Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Sobre Gokusamai Sou, um campo movediço q caso voce seja apanhado por ele, vai mokuton vai tudo.
Sabaku Rou, caso voce use Mokuton: Mokujoheki pode acabar sendo uma armadilha e naquele espaço, prisão da areia.
A lança do Shukaku (q é um jutsu suna rank A, ou seja tudo indica q posso usa-lo) pode furar Mokuton e desta forma atingi-lo, e pode causar danos quer ao manto nvl1 quer ao selo nv3.
Existem outros jutsus q podia também falar tipo Suna Bakuhatsu no Jutsu (Técnica da Explosão de Areia) q basta apanhar uma parte do corpo do adversário com areia e.. destroi-lhe o osso daquela parte.

Sobre a sua estratégia "Mokuton: Mokujoheki ", mesmo dentro do jutsu podia usar uma kunai Hiraishin q andasse la perdida e fugir. Ou podia quebrar o Mokuton, ou como ja disse tirar partido da situação e aproveitar e usar algo como areia movediça, ou prisão de areia, em ultimo caso podia me tentar defender com Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku).
Sem falar q pode estar o meu Suna Bunshin em campo, o q me daria "+1 vida"
Sobre os seus Moku Bunshins, concordo q podem não ser destruidos com Chidori Senbon (mas também pode haver o caso de serem, com uma distração ou algo parecido) podia usar Kage Bunshins para anular/lutar com os seus Moku Bunshins.

Tenho hipoteses e jutsus suficientes para finalizar tipo uma combinação Sabaku Kyuu e Sabaku Sousou. Com combinaçoes de Kage Bunshins e jutsus elementais também podia causar varios danos. Ataques surpresa de Bunshins e Hiraishins, e em ultimo caso algo como os 4 Kurapansas (que voce não explicou o porque de não resultarem, acho q podiam muito bem causar danos)

PS: Esqueci-me de dizer uma coisa no ultimo post, quando falei em Fuuton:Shinkujin quebrar os ramos do Mokuton Jukai Koutan, e voce disse q os podia fazer outra vez e era inutil, eu naquela vez disse aquilo no sentido: quebra os ramos, ele faz outra vez mas quanto faz eu recuo.

Outra coisa, não percebo porque que a nossa luta é a q tem menos visualizações. Que por sinal esta a ser mto boa.

more_horiz
dodoevit escreveu:
Nossaaa essa batalha ta meio parecida com a minha, esse negocio de Kirikagure versos Jukai Kotan tá rolando lá na minha rsrs

Olha como não faço parte da batalha, não vou ficar fazendo argumentos contra um ou outro, vou citar os pontos fortes de cada um:
-Itachi-:
Hiraishin no Jutsu: É um otimo Jutso que eu até me arrependo de não ter posto na minha ficha... Mas cara, acho que o Jukai Kotan ia te atrapalhar bastante... Pensa comigo, o Hiraishin é basicamente um jutso de invocação onde você se invoca com o selo. Você não poderia por os selos antes da batalha, então sua alternativa seria atirar a kunai e quando ela tivesse onde você quiser, mas ai o Jukai Kotan iria te atrapalhar com isso, tipo, não ia dar pra você se teletransportar tão facilmente...

Tajuu Kage Bunshin: Cara vou dizer o mesmo que disse na minha luta, Tajuu Kage Bunshin são muitos clones, tipo uns 100, na tópico das fichas diz que seu chakra e dividido igualmente para cada clone, então tu ficaria acabado, maldaria para usar... Acho que Kage Bushin teria sido uma escolha melhor, menos clones, e mais Chakra... Você escolheu o Tajuu Kage Bunshin, então tem que usar um minimo de algumas dezenas... Então esse jutso fica praticamente inútil...

E sobre os jutsos elementais ele tem vantagem, Fogo vence vento e Vento vence raio...

Tawan:
Manto Raiton: Acho que os jutsos de Vento poderiam enfraqucelo, o que poderia ter dar problemas.
Mokuton: Jukai Kotan: O Okamaitachi do itachi poderia fazer estragos nele... Temari já destruiu uma floresta com a forma maior dele, o Okamaitachi é uma versão menor então poderia limpar bem o caminho...
Mas acho que você tem uma bela vantagem pela inteligencia... Ele tem inteligencia de 50% demoraria para usar certas estrategias...

Mas em fim, acho que tawam ganha mesmo, talvez dependendo do argumento eu até mude os votos..
.TAIWAN 8/5

Teoricamente Tajuu Kage Bunshin são apartir de 4 clones (palavras de Darkon), apartir dai o numero de clones pode variar entre 4 a milhares.
Voce falou q Tawan ganhava 8.5 mas nem disse como ele finalizava, ou como desviava de alguns dos ataques q citei a cima. E não percebo o porque de não puder desviar de Jukai Kotan com Hiraishin (eu nem queria desviar assim q é para Tawan não ter tantas informaçoes sobre Hiraishin) mas desvia de Jukai Kotan facilmente. Jokai Kotan não cobre 3 Km. E como voce já disse, podia destruir com Okamaitachi, embora ele criasse novamente. Voce proprio anulou o Jukai Koutan, entao como pensou q o Tawan acabava comigo?
Tenho 70% de Chakra, ainda é muita coisa, não é algo q 4 clones consumam. Lembrando também q quando os clones forem destruidos o Chakra deles volta para mim
Respondendo à sua duvida, Moku Bunshin é habilidade básica de quem escolhe ficha Mokuton, tal como Suna Bunshin é habilidade basica de quem escolhe Suna.É considerado Moku/Suna Bunshin até 3 clones, ou seja Tajuu é + do q 3, pode ser até só 4.

more_horiz
Cara foi o que falei, não quiz fazer nenhum argumento detalhado de quem ia vencer, mas até agora quem me convenceu mais que venceria foi o Tawan... Para ele te finalizar não seria tão difícil, ele tem vários jutsos com vantagens aos seus....

Mas cara foi por isso que eu postei 8/5 e não 10/5 ainda acho que você pode ganhar só não to convencido... Estou supervisionado o topico, se você me convencer que ganha, mudo meu voto na hora :D

Desejo sorte pros 2 em

more_horiz
Só agora li o ultimo argumento do Itachi (De manha eu respondi aqui ao topico mais nem deu pra ler tudo, tava atrasado pra escola...) Ele me convenceu que poderia sim ganhar... Se Taiwan não tiver um argumento bom o suficiente para superar o dele acho que ele ganha...

Por enquanto acho que ta 6/5 para o itachi

more_horiz
dodoevit escreveu:
Só agora li o ultimo argumento do Itachi (De manha eu respondi aqui ao topico mais nem deu pra ler tudo, tava atrasado pra escola...) Ele me convenceu que poderia sim ganhar... Se Taiwan não tiver um argumento bom o suficiente para superar o dele acho que ele ganha...

Por enquanto acho que ta 6/5 para o itachi

Como ele te convenceu se ele nem me falou como me finalizar? :tenso: Ele só se defendeu dos meus argumentos do jukai koutan.

Sobre os bunshins:

Tem que ler mais sobre os jutsus que VOCE E EU TEMOS A DISPOSIÇÃO, pois nas regras eu posso usar o MOKU BUNSHIN, pois é considerado nível A, e mais uma gama de jutsus mokuton que tenho direito, e só isso me dá uma enorme vantagem, pela minha versatilidade e poor emu bunshin ser eternamente melhor que o dele, o que me deixa em vantagem.

Agora compreendo o q voce disse dos Fuutons.
Gostava também de realçar outro valor. A nossa habilidade de usar Ninjutsu, do qual eu possuo valor 5.0 e voce 4.0, penso q pode fazer a diferença. Isto mostra q eu sou melhor a executar Ninjutsus, tendo em conta q a nossa luta é baseada em Nin, penso q é uma boa vantagem( o q dá um up aos meus fuutons em comparação aos seus) .

Ótimo argumento, voce argumenta bem, mas vamos ver alguns pontos: esse 1 ponto de diferença não faz seus fuutons serem melhores, mas voce os executa com mais maestria, só que como tenho mais chakra E técnicas melhores e fuuton, nossas técnicas se anulam, se é que me entende.

Sobre a sua estratégia "Mokuton: Mokujoheki ", mesmo dentro do jutsu podia usar uma kunai Hiraishin q andasse la perdida e fugir. Ou podia quebrar o Mokuton, ou como ja disse tirar partido da situação e aproveitar e usar algo como areia movediça, ou prisão de areia, em ultimo caso podia me tentar defender com Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku).
Sobre os seus Moku Bunshins, concordo q podem não ser destruidos com Chidori Senbon (mas também pode haver o caso de serem, com uma distração ou algo parecido) podia usar Kage Bunshins para anular/lutar com os seus Moku Bunshins.

Esse argumento não foi muito coerente, primeiro:

Não entendi isso:Sobre a sua estratégia "Mokuton: Mokujoheki ", mesmo dentro do jutsu podia usar uma kunai Hiraishin q andasse la perdida e fugir.

Quebrar o mokuton está bem, mas fugir a prisão com hiraishin é inviável.

Segundo:
em ultimo caso podia me tentar defender com Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku).

Como assim? :mia: voce não pode usar isso, não tem o poder do shukaku em voce kkkkkkkkkk.

Não creio que falou isso, o SUNA bunshin não é nada, nada problemático, NUNCA ele te daria +1 vida, de onde tirou isso? Sério brother, voce não pode com 70% de chakra fazer vários bunshins, abusar das combinações elementais e ainda FAZER 4 KUROPANSAS, que gastam muito chakra em uma luta, pois se eu abrir suas defesas com mokuton, o que não seria complicado, pois mokuton é pesado e em abundancia faria sua defesa cair, e não só isso, mas também as combinações elementais fuuton+katon, que podem te nocautear, pois se eu te pegar em um combo de Gouka meshitsu + 2 fuuton:Atsugai, não creio que voce saia ileso,pois com os dois clones usando o atsugai e eu o gouka, iria pegar voce, e sobre o hiraishin, depois de perceber o delay, pois tenho 70% de inteligencia(lembrem-se disso), iria destruir as kunais facilmente, anulando o seu hiraishin, e cara, não endeusa a sua defesa, só o Lee com taijutsu passou dela, então com combos de fuuton+katon e ainda mokuton, creio que voce sabe que posso derrubar sua defesa, enfim, acho que ganho.

ps: nossa luta está bem legal, não sei porque ninguém comenta, triste isso.

more_horiz
Ele não precisa posta o método de te finalizar toda hora, ele já postou lá em cima ué, eu disse que ta quase empatado então deixa eu ler seu argumento e ver o que acho (só li a primeira parte em que tu ta falando comigo)

--EDIT--

Mano vocês argumentam muito bem...
vamos por partes: Acho que ter 1.0 de ninjutsu não muda praticamente nada, isso só faria você executar os jutsos mais rápido e com mais facilidade, não os deixaria mais fortes... E o tawan pode revidar os jutsos de vendo com jutsos de fogo... Eu Sempre achei que pelos elementais do itachi perderiam, então não preciso nem discutir...
Também concordo com que Tawan disse Mokuton: Mokujoheki, você não poderia sair de lá com o hirashin (Essa de ter uma Kunai perdia por lá é muito Fail...) Agora acho que tem jutso melhor para prender tipo Wood Release: Four-Pillar Prison Technique...

Sobre o que Tawan disse sobre os clones de suna serem fracos eu descordo, eles são fortes sim, e acho que a defesa de areia não seria tão facil de quebrar...

Comclusão: Acho que pelos jutsos ou combate mano a mano Tawan ganha, mais a defesa de areia é algo muito forte, ainda não tenho certeza se ele poderia a derrotar...

Sei lá to meio indeciso, espero que ninguem fique com raiva, mas se quiser pode tentar me fazer olhar pelo seu ponto de vista...

more_horiz
Mas uma pergunta usuario de suna pode usar Qualquer jutso de suna abaixo do Rank A? Isso também vale pra ficha mokuton?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos