Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase

+4
dodoevit
Akahige
Tawan
Darkon
8 participantes

descriptionTawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Tawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Bunshins cobrirem 360º? Voce pode fazer 3 bunshins, não só a quantidade é pequena, como.. sao "Bunshins Cegos" (dentro da névoa).
Sobre a floresta, não acho q possamos considerar uma vantagem para nenhum de nós, não só é uma floresta com rochas relativamente "secas"(o que me permitiria controlar uma quantidade de areia relativamente grande) e, como é uma floresta q voce pode até "controlar melhor o espaço" q eu, ou seja cada 1 tem essencialmente 1 vantagem. E, com o passar da luta e com o uso das nossas técnicas (principalmente Fuutons) acho q grande parte da floresta seria destruida.
Sobre voce dissipar a névoa, com um Atsugai é bem provavel q consiga dissipar, mas... com Atsugai voce também pode destruir grande parte da floresta , o q lhe retiraria um "ponto positivo" (não lhe chamo vantagem pelo q já disse).

descriptionTawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Tawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Bunshins cobrirem 360º? Voce pode fazer 3 bunshins, não só a quantidade é pequena, como.. sao "Bunshins Cegos" (dentro da névoa).
Sobre a floresta, não acho q possamos considerar uma vantagem para nenhum de nós, não só é uma floresta com rochas relativamente "secas"(o que me permitiria controlar uma quantidade de areia relativamente grande) e, como é uma floresta q voce pode até "controlar melhor o espaço" q eu, ou seja cada 1 tem essencialmente 1 vantagem. E, com o passar da luta e com o uso das nossas técnicas (principalmente Fuutons) acho q grande parte da floresta seria destruida.
Sobre voce dissipar a névoa, com um Atsugai é bem provavel q consiga dissipar, mas... com Atsugai voce também pode destruir grande parte da floresta , o q lhe retiraria um "ponto positivo" (não lhe chamo vantagem pelo q já disse).

Acho que 3 bunshins serviriam amigo, 2 do lado e 1 atrás, e eu cobrindo a frente, espero que entenda agora, acho que me expressei mal da última vez, bom, os bunshins seriam usados com o intuito de dissipar a névoa, para assim, o campo voltar a ser NEUTRO, sem uma vantagem clara para ambos, pois sua areia pode me impedir por um tempo de te pegar com o mokuton; aí seria uma batalha longa, pois nós temos grandes defesas além de grandes ataques em escala.

Sobre os meus fuutons feitos para dissipar a névoa destruíremum pouco da floresta, isso seria irrelevante, pois posso renovar a floresta facilmente, se é que me entende :fem: kkkkkkkkkkkk.

Enfim, só esperando as decisões dos juízes.

more_horiz
Entendo, tem razão..
Sim, sei q voce pode renovar, mas falando em condiçoes naturais do campo (ou seja as arvores originais) essas seriam destruidas com o passar da luta..
Sobre os Bunshins na névoa, tanto podem resultar como não.. Podem fazer uns Fuutons e conseguir dissipar a nevoa como podem levar um ataque tipo Chidori Senbon e.. adormecerem. Mas não vamos discutir sobre isso agora.
Sim, grandes ataques e grandes defesas dos dois lados, o que podem prolongar a batalha, mas também existe a possibilidade de alguns ataques resolverem logo ao inicio .
Estou igualmente à espera da decisão dos júris.

more_horiz
uma ficha inovadora...

vejo muitas dificuldades de tawan conseguir vencer aqui...
vejo uma boa vantagem para itachi...q com defesa absoluta, kirikagure, tajuu bunshins, pode tornar a vida do tawan difícil

meu voto final vai para ITACHI

more_horiz
@ Saeker

Respeito sua opinião brother, mas, como ele iria me finalizar, AMBOS temos dificuldade nisso, acho que não leu meus argumentos.

more_horiz
Saeker escreveu:
uma ficha inovadora...

vejo muitas dificuldades de tawan conseguir vencer aqui...
vejo uma boa vantagem para itachi...q com defesa absoluta, kirikagure, tajuu bunshins, pode tornar a vida do tawan difícil

meu voto final vai para ITACHI

Antes de mais, ter o criador do jogo "JutsuVersus" dizendo q a minha ficha é uma ficha inovadora é um grande privilégio _o_

Tawan, concordo consigo, ambos temos dificuldades para finalizar mesmo tendo jutsus mto bons a nivel ofensivo.
De qualquer maneira com as palavras-chave q Saeker referiu podia ter hipoteses de finalização. Apesar de não ser um comentário muito elaborado, no fundo consegue referir defesas q tenho e possiveis ataques. Que, na opinião de Saeker, podem quebrar a sua defesa e.. defender de seus ataques.

more_horiz
Voto no Itachi...
Ele tem meio seguros pra vencer a luta, apesar de que tenha que lutar bastante pra isso!

more_horiz
@Whitewolf

Faça um comentário mais elaborado cara, leia nossos argumentos, voce se registrou hoje, veja as regras, se não voce pode prejudicar na decisão do vencedor.

@ Itachi

Sei que é a opinião do saeker, mas faltou um fundo de análise, que pode me prejudicar, pois já falei meios para me livrar de kirigakure e tajuu kage bunshin(que voce não pode abusar), e a defesa absoluta, que seria meu maior problema, voce sabe que respondi esses pontos, e muito bem, falando como burlar a névoa(fuutons, mokuton,conhecimento), o tajuu kage bunshin(mokuton, katon+fuuton) e a defesa de areia(mokuton que é pesado e em abundancia poode passar dela e gouka meshitsu+fuutons).

Por isso, acho que fiquei prejudicado nesse ponto, pois acho que nossos argumentos não foram lidos, mas sim o fato de voce ter kirigakure e defesa absoluta de areia, entende?

PS: Parece que ter muito chakra, mais stamina, MAIS INTELIGENCIA, mais velocidade e uma ótima blindagem física aqui(manto raiton+juuin juugo), não são considerados em nada... triste isso, pois sou mais rápido e inteligente que voce, e isso decide uma luta, acho eu.

more_horiz
Tawan, realmente.. nós escrevemos argumentos a mais..
Quanto ao seu PS, o Status não define uma luta, ajuda mas não decide.. concordo tem mais inteligencia, velocidade e.. chakra (em termos de stamina para mim estamos iguais diferença de 5% é muito pouco).
Mas voce também tem pontos fracos q posso explorar e sem querer dizer muita coisa, um dos pontos fracos é o facto de não ser sensorial, e o facto de ter menos mestria q eu no Ninjutsu, q é o atributo principal na nossa luta.Esse facto com o decorrer da luta também ia influenciar.
Se formos ver a vantagem do seu Status não significa grande coisa, estes pequenos erros podem-se tranformar em dificuldades para voce..
E não é só isso, voce tem Status mas eu tenho vários jutsus traiçoeiros se é q me entende, tipo areia explosiva, areia movediça.. q com pequenos erros podem decidir uma luta.

Sobre a opinião de whitewolf, sim esta "demasiado simples" mas ele fez um resumo à sua maneira e em parte concordo com o resumo, tenho recursos para ganhar a voce (voce tambem tem para me ganhar) e q podia ganhar mas.. "tenho q lutar para isso". Se acompanha Naruto (principalmente o manga) pode bem postar (claro q também tem q ler as regras, isso é fundamental) sem prejudicar.. mas para a próxima tente explicar um pouco mais e talvez ler os argumentos todos.

PS: Quando falei aquilo do Status não digo q voce tem só Status, tbm tem Mokuton, bons jutsus elementais.. etc

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Tawan, realmente.. nós escrevemos argumentos a mais..
Quanto ao seu PS, o Status não define uma luta, ajuda mas não decide.. concordo tem mais inteligencia, velocidade e.. chakra (em termos de stamina para mim estamos iguais diferença de 5% é muito pouco).
Mas voce também tem pontos fracos q posso explorar e sem querer dizer muita coisa, um dos pontos fracos é o facto de não ser sensorial, e o facto de ter menos mestria q eu no Ninjutsu, q é o atributo principal na nossa luta.Esse facto com o decorrer da luta também ia influenciar.
Se formos ver a vantagem do seu Status não significa grande coisa, estes pequenos erros podem-se tranformar em dificuldades para voce..
E não é só isso, voce tem Status mas eu tenho vários jutsus traiçoeiros se é q me entende, tipo areia explosiva, areia movediça.. q com pequenos erros podem decidir uma luta.

Sobre a opinião de whitewolf, sim esta "demasiado simples" mas ele fez um resumo à sua maneira e em parte concordo com o resumo, tenho recursos para ganhar a voce (voce tambem tem para me ganhar) e q podia ganhar mas.. "tenho q lutar para isso". Se acompanha Naruto (principalmente o manga) pode bem postar (claro q também tem q ler as regras, isso é fundamental) sem prejudicar.. mas para a próxima tente explicar um pouco mais e talvez ler os argumentos todos.

PS: Quando falei aquilo do Status não digo q voce tem só Status, tbm tem Mokuton, bons jutsus elementais.. etc

Entendo, mas quem está mais suscetível a erros, é voce, deixe- me explicar o porque: o fator inteligencia, é algo que deve ser considerado numa batalha onde o erro significa a derrota, então com uma estratégia falha, sendo minha ou sua,eu ou voce podemos perder essa luta, mas aí vem o fator de eu ter 70% de INT, o que é uma boa coisa, já voce tem uma inteligencia mediana, o que deixa voce ser mais suscetível a ERROS; espero que entenda.

Olha, quanto ao nin, não acho que 1 ponto seja MUUUITA coisa,mas é algo para se considerar, só que posso contornar isso com os moku bunshins, acho eu.

ps: sobre os status, DEVEM ser considerados, não estão ali para nada, acho que devem ser considerados para decisão da luta, pois ele determina até onde resistimos lutar, até onde podemos usar jutsus, até onde fazer nossas estratégias e nossa velocidade no confronto, bom, acho que os status são bem importantes kkkkkkkk

more_horiz
Não disse q os status estão ali para ocupar espaço, disse q são importaste, mas que pelo menos neste caso, nao decidia a luta.(contribui claro, mas não decide totalmente)

Sobre o valor Nin, 1.0 em uma escala reduzida como esta é, acaba por se tornar um bocado principalmente em uma luta + prolongada onde se ia notar a diferença.
Voce pode tentar compensar a falta de mestria com a quantidade. Mas eu posso simplesmente igualar a quantidade ou provavelmente até aumentar (contando q posso fazer Tajuu e voce normal, 5 bunshins vs 3) e mesmo dentro da luta entre bunshins a propria mestria podia auxiliar. Tal como o Status , não decide a luta mas ajuda.
Com a sua inteligencia superior à minha estou sujeito a erros, mas não só a inteligencia determina os erros. Até alguem com a inteligencia do Hidan (que é relativamente baixa) pôde forçar varios erros e até fazer estratégias.(falo da luta contra Asuma e os outros 3)

Mesmo com a minha inteligencia mediocre posso muito bem pegar voce em os ataques q falei no outro post (areia movediça e explosiva). Voce pode me forçar a cometer erros (mais do que eu a voce) mas não se trata apenas de forçar erros,por exemplo considero a areia melhor para forçar erros do que a madeira. (só ai já equilibra)
Voce pode me forçar a cometer erros, eu com a devida atenção posso burlar as estratégias (o Hiraishin também é muito bom para improvisar). E as suas estratégias também podem ter erros considerando que voce não é sensorial o q o pode confundir.
Logo considero q as nossas estratégias estão em niveis semelhantes. Eu posso pegar voce em um daqueles jutsus praticamente da mesma maneira q voce me pode pegar com uma estratégia (na minha opinião). Juntando isto tudo e ainda adicionando quantidades mais altas de Bunshins considero que até posso forçar mais erros do que você.(não interprete mal, estou a falar que em algumas circuntancias, isto é.. dependendo da quantidade de bunshins em campo , dependendo da areia, de voce não ser sensorial e das estratégias )

Peço desculpa se neste post fui repetitivo, mas estou com pressa.

more_horiz
Kain escreveu:
Tawan escreveu:
Kain escreveu:
Tawan fez uma ficha apelona, o fods é que ele ficou sem muitos meios para enfrentar o Itachi devido ao Kirigakure, ele ta cego e só dispôe dos Bunshins para nao ficar algo facil. E mesmo assim o Itachi tem o Tajuu Kage Bunshin, e se usado bem, nao vao ter disperdicio de chakra.

Por hora, Itachi favorito.

O negócio brother kain, é que tenho conhecimento do kirigakure, que seria meu único problema aqui, e sabendo como o jutsu funciona, poderia usar meu mokuton para mudar o campo de jogo e obviamente usar os meus bunshins para pegá-lo, e a névoa não é muito apelona quando se tem conhecimento dela, posso cuidar da névoa com bunshins e mokuton, que é a melhor forma de burlar a névoa, pois pensa comigo: se o campo é uma floresta, posso muito bem sair da influencia da névoa usando meu mokuton:jukai koutan, que já me daria vantagem no campo, aí a luta já sairia da área de influencia da névoa, sendo minha vantagem a partir daí, e mesmo que eu estivesse na névoa, não vejo como ele iria me finalizar já que posso conter as técnicas dele com meus fuutons que podem conter os dele e pela minha blindagem corporal que é composta por: corpo juuin nível 3 juugo + Manto raiton nível 1, que me deixa mais rápido e mais resistente do que ele, e só pra finalizar, tenho mais inteligencia que ele, atente-se a isso, posso bolar estratégias melhores, por isso acho que tenho vantagem, posso burlar muito bem a névoa, isso não é problema,se eu não tivesse conhecimento tudo bem, mas como tenho posso burlar isso com jukai koutan e depois lutar com o mokuton em campo, obtendo uma boa vantagem, já que ele não pode usar muitos bunshins por ter pouco chakra e não ser tão INTELIGENTE para bolar estratégias com os mesmos, pense nisso mano kain, posso montar estratégias melhores que ele com bunshins, bom, acho que ganho.

Entendo velho, todavia, mesmo vc fazendo clones, eles estariam cegos num mar de névoa e árvores.

Imagina se ele resolve ti atacar pelas costas, o q vc poderia fazer ? Tenso né. O melhor seria eles ficarem unidos para cobrir os pontos cegos dos outros.

Vejo chances para voce, mas vejo um leve, um leve favoritismo msm pro Itachi.

Concordo contigo.

O Kirigakure é o jutsu mais complicado aqui.

Como falaram ali pra trás, o Jukai Koutan pode ser usado para se aproveitar da névoa, já que o usuario dela teria mais problemas para enxergar o que, e ONDE estariam vindo os ataques.

Mas como Kain disse, mesmo tendo o Jukai Koutan, Itachi tem o favoritismo.

more_horiz
Voto dos juízes:
Saeker: Itachi
Kain: Itachi
Uman: Itachi
Voto dos usuários:
Tawan
Voto de argumentação:
Empate

Itachi 3x1 Tawan

Itachi passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum