Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase

+4
dodoevit
Akahige
Tawan
Darkon
8 participantes

descriptionTawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Tawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Ele não precisa posta o método de te finalizar toda hora, ele já postou lá em cima ué, eu disse que ta quase empatado então deixa eu ler seu argumento e ver o que acho (só li a primeira parte em que tu ta falando comigo)

--EDIT--

Mano vocês argumentam muito bem...
vamos por partes: Acho que ter 1.0 de ninjutsu não muda praticamente nada, isso só faria você executar os jutsos mais rápido e com mais facilidade, não os deixaria mais fortes... E o tawan pode revidar os jutsos de vendo com jutsos de fogo... Eu Sempre achei que pelos elementais do itachi perderiam, então não preciso nem discutir...
Também concordo com que Tawan disse Mokuton: Mokujoheki, você não poderia sair de lá com o hirashin (Essa de ter uma Kunai perdia por lá é muito Fail...) Agora acho que tem jutso melhor para prender tipo Wood Release: Four-Pillar Prison Technique...

Sobre o que Tawan disse sobre os clones de suna serem fracos eu descordo, eles são fortes sim, e acho que a defesa de areia não seria tão facil de quebrar...

Comclusão: Acho que pelos jutsos ou combate mano a mano Tawan ganha, mais a defesa de areia é algo muito forte, ainda não tenho certeza se ele poderia a derrotar...

Sei lá to meio indeciso, espero que ninguem fique com raiva, mas se quiser pode tentar me fazer olhar pelo seu ponto de vista...

descriptionTawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Tawan Vs -Itachi- - 10ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Mas uma pergunta usuario de suna pode usar Qualquer jutso de suna abaixo do Rank A? Isso também vale pra ficha mokuton?

more_horiz
Também concordo com que Tawan disse Mokuton: Mokujoheki, você não poderia sair de lá com o hirashin (Essa de ter uma Kunai perdia por lá é muito Fail...) Agora acho que tem jutso melhor para prender tipo Wood Release: Four-Pillar Prison Technique...

O negócio é que o Mokuton: Mokujoheki me deixaria uma ABERTURA para aplicar minha combinação elemental, que poderia finalizá-lo, já que ele estaria acuado e com uma defesa relativamente menor, e sério, a defesa de areia não é tão monstruosa assim, um combo elemental potente, ou algum ataque abundante como o JUKAI KOUTAN podem burlar ela facilmente, e mais, ele não tem nem um ataque efetivo para me finalizar, poi tenho uma resistencia física enorme: 105% stamina + juuin do juugo +manto raiton, que me dá uma blindagem ótima contra os raitons dele, pricipalmente contra o kuropansa, que não é um jutsu tão mortal, ele é bom combinado com suiton, e não sei se percebeu, mas minha inteligencia é superior, poderia criar estratégias melhores, e um fator preponderante seria a baixa velocidade dele para evitar o mokuton, ele não poderia ficar sempre só na areia e hiraishin, já que a areia gasta um bom chakra, e com isso, seria impossível ele desviar do meu jukai koutan ou até dos ataques dos meus bunshins, que seriam devastadores, enfim, tenho mais velocidade e meios para escapar dos jutsus dele do que ele tem contra os meus, já que anular jukai koutan é tenso, pois posso fazer mais mokuton, sem falar que outra forma de defesa seria me fundir com o mokuton, exclusivamente para defesa, sem transporte, para evitar os jutsus dele.

Mas uma pergunta usuario de suna pode usar Qualquer jutso de suna abaixo do Rank A? Isso também vale pra ficha mokuton?

Sim, nós dois temos acesso as técnicas de suna e mokuton até nível A, assim obtenho mais vantagem, podendo prende-lo e usar meus combos com mais facilidade e se quiser até usar o jukai koutan do yamato kkkkk.

Bom, acho que já deixei claro os motivos da minha vitória.

more_horiz
Agora sim to convencido Rsrs

Tawan gostei do argumento, realmente acho que você ganha, suas táticas são bem parecidas com as minhas, agente pensa de maneira parecida, então é inevitável entender o que você esta planejando, por isso acho que você ganha !!!
Pra min tu ganha de 9/6

more_horiz
Tawan fez uma ficha apelona, o fods é que ele ficou sem muitos meios para enfrentar o Itachi devido ao Kirigakure, ele ta cego e só dispôe dos Bunshins para nao ficar algo facil. E mesmo assim o Itachi tem o Tajuu Kage Bunshin, e se usado bem, nao vao ter disperdicio de chakra.

Por hora, Itachi favorito.

more_horiz
Kain escreveu:
Tawan fez uma ficha apelona, o fods é que ele ficou sem muitos meios para enfrentar o Itachi devido ao Kirigakure, ele ta cego e só dispôe dos Bunshins para nao ficar algo facil. E mesmo assim o Itachi tem o Tajuu Kage Bunshin, e se usado bem, nao vao ter disperdicio de chakra.

Mas você tem que lembra o que o Mokuton: Jukai Kotan pode seu usado para achar o Itachi na nevoa...

more_horiz
Exatamente.
Esta a ser um grande debate, voce argumenta muito bem.
Sobre o q voce disse do Shukaku, bem.. não sei se é assim, tenho as inhas duvidas sobre aqueles 2 jutsus, teoricamente são jutsus Suna rank A.. se o Gaara msm sem Shukaku tentar fazer a lança, acho q pode muito bem.

Sobre o q voce disse do Mokuton:Mokujoheki, 1º voce falou em combos elementais para quebrar a minha defesa, combos elementais são geralmente feitos à distancia, logo voce não aparecia à minha frente assim do nada e podia usar Mokuton:Mokujoheki de boa.

Como voce falou a defesa absoluta não é inquebravel, mas também não quebra com um simples jutsu elementar, também é preciso ver q a Defesa Absoluta no Shippuden até agora q eu me lembre não foi quebrada(pode já ter sido quebrada, mas não me lembro mto bem).. Gaara perdeu porque teve q usar a areia da defesa absoluta para proteger a vila e etc.
Quando eu falei nas 4 Kurapansa só dei um exemplo e disse q caso usasse aquilo ficaria em mau estado.
E quando voce fala q o Lee burlou o Hiraishin, a mim não me surpreende, pois para mim o Lee é provavelmente o melhor utilizador de Taijutsu q o mundo ninja já viu (sem falar em rikudou e filhos dele, netos dele..)

Sobre voce me quebrar com combos elementais, também é preciso ver q se você fica só no ataque, pode abrir e muito a guarda, o q quero dizer com isto? 2 bunshins podiam até tentar atacar voce pelas costas. e não só podiam muito bem quebrar os combos, como podia causar dano.

É verdade q o Suna Bunshin não me dava propriamente mais uma vida, mas daria-me tempo, com esse tempo podia ficar la escondidinho e pensar em uma estratégia (apesar de não ter muitaaa inteligencia), podia esperar pelo momento certo para atacar, pq vc ia ver q o Suna Bunshin não fez clones e apartir dai preocupava-se apenas em destruir os clones em campo, dai eu podia atacar.. pois voce não ia estar a contar.
É verdade q não tenho uma quantidade "monstruosa" de chakra como voce mas 80% ainda é qualquer coisa (a quantidade certa são 80, ali aparece 70 sem a adiçao dos 10 da ficha Ninjutsu). E apartir co momento q os Bunshins fossem destruidos ficava com o chakra deles, não gastava assim tanto, é verdade q gastam uma quantidade consideravel de Chakra, mas como Kain disse.. quando bem utilizado o jutsu.
É verdade q voce também tem boa stamina(a nossa stamina é identica) e manto e juin, mas posso bem finalizar.

Dodoevit, não pode ser usado para me encontrar na nevoa, pode ser usado como ataque aleatório, tanto pode me acertar, como não.. ou quem sabe destruir uns bunshins

more_horiz
Kain escreveu:

O negócio brother kain, é que tenho conhecimento do kirigakure, que seria meu único problema aqui, e sabendo como o jutsu funciona, poderia usar meu mokuton para mudar o campo de jogo e obviamente usar os meus bunshins para pegá-lo, e a névoa não é muito apelona quando se tem conhecimento dela, posso cuidar da névoa com bunshins e mokuton, que é a melhor forma de burlar a névoa, pois pensa comigo: se o campo é uma floresta, posso muito bem sair da influencia da névoa usando meu mokuton:jukai koutan, que já me daria vantagem no campo, aí a luta já sairia da área de influencia da névoa, sendo minha vantagem a partir daí, e mesmo que eu estivesse na névoa, não vejo como ele iria me finalizar já que posso conter as técnicas dele com meus fuutons que podem conter os dele e pela minha blindagem corporal que é composta por: corpo juuin nível 3 juugo + Manto raiton nível 1, que me deixa mais rápido e mais resistente do que ele, e só pra finalizar, tenho mais inteligencia que ele, atente-se a isso, posso bolar estratégias melhores, por isso acho que tenho vantagem, posso burlar muito bem a névoa, isso não é problema,se eu não tivesse conhecimento tudo bem, mas como tenho posso burlar isso com jukai koutan e depois lutar com o mokuton em campo, obtendo uma boa vantagem, já que ele não pode usar muitos bunshins por ter pouco chakra e não ser tão INTELIGENTE para bolar estratégias com os mesmos, pense nisso mano kain, posso montar estratégias melhores que ele com bunshins, bom, acho que ganho.

more_horiz
Tawan, não acho q fosse tão simples e discordo do "que seria o meu unico problema aqui", a minha ficha não é só kirigakure no jutsu.
Sobre os Moku Bunshins, em uma nevoa, podem ser desturidos com Chidori Senbon(é verdade q os Moku Bunshins são resistentes, mas tenho minhas duvidas se NA NEVOA resitiam ao Senbon), pois não tem habilidade sensorial, não tinha hipotese nem de sentir o ataque nem de desviar, pois antes q deem por ela ja lhes tocou o Chidori Senbon.
Jukai Kotan pode mudar o campo sim, mas como já disse em 1 post anterior, eu posso nem dar tempo para voce fazer os selos, combinaçoes de bunshins a atacar em taijutsu, suna, suna para tentar prender as maos e desta forma não deixar voce fazer selos. Posso até acabar com voce dentro da névoa embora não tenha total confiança quanto a isso. Mas.. posso também acabar com voce fora da névoa como venho dizendo.
Quanto ao meu pouco chakra, não é assim tão pouco, em relação ao seu é praticamente metade(+ de metade), mas são 80% ainda é qualquer coisa.

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Tawan, não acho q fosse tão simples e discordo do "que seria o meu unico problema aqui", a minha ficha não é só kirigakure no jutsu.
Sobre os Moku Bunshins, em uma nevoa, podem ser desturidos com Chidori Senbon(é verdade q os Moku Bunshins são resistentes, mas tenho minhas duvidas se NA NEVOA resitiam ao Senbon), pois não tem habilidade sensorial, não tinha hipotese nem de sentir o ataque nem de desviar, pois antes q deem por ela ja lhes tocou o Chidori Senbon.
Jukai Kotan pode mudar o campo sim, mas como já disse em 1 post anterior, eu posso nem dar tempo para voce fazer os selos, combinaçoes de bunshins a atacar em taijutsu, suna, suna para tentar prender as maos e desta forma não deixar voce fazer selos. Posso até acabar com voce dentro da névoa embora não tenha total confiança quanto a isso. Mas.. posso também acabar com voce fora da névoa como venho dizendo.
Quanto ao meu pouco chakra, não é assim tão pouco, em relação ao seu é praticamente metade(+ de metade), mas são 80% ainda é qualquer coisa.

Não mano, eu falei aquilo para o kain que falou que meu problema era a névoa, aí falei aquilo para ele, mas meu problema não é só isso, sabemos que temos problemas para finalizar o outro, senão não estaríamos discutindo até agora kkkkkkkkkk.

Acho mais fácil e MAIS RÁPIDO fazer o jukai koutan, que é necessário um selo do que voce fazer névoa+ me atacar e prender minha mão com suna, acho que aí foi fail seu, pois voce sabe que a execução do jukai koutan é bem rápida, vide luta hashirama x hiruzen.

Sobre seu chakra, é uma ótima quantia para usar suna e jutsus elementais, mas não seria bom usar 4 ou mais bunshins, entende? Seria muito desgastante usar bunshins assim, pois usar suna gasta um bom chakra, mas nada demais, só que pra fazer bunshin é bom ter 100% chakra ou mais, para poder usar confortavelmente, mas 80% é uma boa quantia.

Enfim, acredito em minha vitória, seria mais fácil pra mim te imobilizar com algum jutsu mkoutondo que voce me pegar e ME IMOBILIZAR, pois convenhamos, tenho mais velociddade e reflexos potencializados pelo manto raiton, então seria bem complicado para voce fazer isso.

ps: acho que nossa luta é a mais comentada do dia, kkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Agora q voce disse isso percebo e tem razão..
80 é uma boa quantida e posso usar vários bunshins, mas não é totalmente confortavel (como é a sua) e não posso abusar nos numeros tipo Naruto.
Quando falei em impedir q voce fizesse selos referia-me a uma possibilidade, tanto podia dar, com não (é + provavel não dar). Podia não dar muito tempo a voce com os bunshins, se apanhasse alguma parte do braço ou da mão com Suna Bakuhatsu no Jutsu (Técnica da Explosão de Areia) tornava-se muito complicado para voce fazer selos, podia até se safar na nevoa.. mas com o desgaste da luta. Enfim, até se pode considerar uma luta de possibilidades, tanto voce me pode imobilizar, como eu posso engolir voce com a areia movediça, como posso destruir algum osso do seu corpo.
Também é verdade q voce tem mais reflexos e tem auxilio do manto raiton, mas tenho jutsus q podiam pegar voce, tipo a areia movediça se usasse bem.
Ambos temos hipoteses de acabar com o outro, ambos já argumentamos bem.. Só faltam mesmo, mais opiniões de fora.. ainda só tivemos Kain e Dodoevit a comentar.
Também acredito na minha vitória, não necessariamente imobilizando voce (embora também o pudesse fazer, como uma prisão de areia), mas tenho bons jutsus q podem derrotar você.

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Agora q voce disse isso percebo e tem razão..
80 é uma boa quantida e posso usar vários bunshins, mas não é totalmente confortavel (como é a sua) e não posso abusar nos numeros tipo Naruto.
Quando falei em impedir q voce fizesse selos referia-me a uma possibilidade, tanto podia dar, com não (é + provavel não dar). Podia não dar muito tempo a voce com os bunshins, se apanhasse alguma parte do braço ou da mão com Suna Bakuhatsu no Jutsu (Técnica da Explosão de Areia) tornava-se muito complicado para voce fazer selos, podia até se safar na nevoa.. mas com o desgaste da luta. Enfim, até se pode considerar uma luta de possibilidades, tanto voce me pode imobilizar, como eu posso engolir voce com a areia movediça, como posso destruir algum osso do seu corpo.
Também é verdade q voce tem mais reflexos e tem auxilio do manto raiton, mas tenho jutsus q podiam pegar voce, tipo a areia movediça se usasse bem.
Ambos temos hipoteses de acabar com o outro, ambos já argumentamos bem.. Só faltam mesmo, mais opiniões de fora.. ainda só tivemos Kain e Dodoevit a comentar.
Também acredito na minha vitória, não necessariamente imobilizando voce (embora também o pudesse fazer, como uma prisão de areia), mas tenho bons jutsus q podem derrotar você.

Entendo... mas algo que quero rebater é o fato de voce me atrasar a fazer o mokuton, que é uma coisa instantanea e muito rápida, é só ver a luta de Hashirama x Hiruzen e Madara x Divisão 4, que voce irá ver o quão rápido o mokuton e o jukai koutan é, então acho que não seria possível, e pior, seus clones seriam destruídos, sendo uma perda ruim de chakra para voce, penso eu.

Só uma última resposta ao kirigakure:

Podia não burlar o kirigakure somente com o mokuton, mas também DISSIPÁ-LO com meus fuutons de alto nível, podendo anular a névoa completamente, sem nenhum problema, lógico, essa é mais uma opção para anular ela, e acho que com esse argumento, anulamos a luta na névoa.

Seus combos de areia são bem fortes, o único jeito de conte-los seria com o mokuton(que poderia usar para me proteger) ou também com meus combos de fuuton+katon, que são devastadores, e ainda tendo a opção de usar o meu gouka meshitsu em batalha, sendo um jutsu que voce não tem muita defesa, além da sua areia e TALVEZ do hiraishin(que seria dizimado pelo fogo), enfim, existem várias possibilidades para nós dois em termos de ataque e defesa, então acho que só resta a decisão dos juízes sobre nossa luta.

more_horiz
Sim, pode dissipar uma parte da nevoa com Fuuton, a unica coisa q podia fazer na nevoa era um ataque instantaneo, o q podia não resultar.
Sobre os meus bunshins serem destruidos, podem ser destruidos, mas não me causariam grande perda de Chakra, alias quanto mais rapido fossem destruidos menos Chakra consumiam (tendo em conta q o Chakra restante dos Bunshins volta ao usuário, dps dos mesmos serem destruidos).
Tal como voce disse, ambos temos várias possibilidades de ataque e defesa. Ambos possuimos uma KG versátil e com jutsus q podem surpreender o adversário a qualquer momento (falo por exemplo da areia movediça e de ataques de Mokuton imprevisiveis..)
Resta mesmo esperar pelas opinióes do júris, já q nós fizemos uma boa "Biblia de Contra-argumentos"

more_horiz
Tawan escreveu:
Kain escreveu:

O negócio brother kain, é que tenho conhecimento do kirigakure, que seria meu único problema aqui, e sabendo como o jutsu funciona, poderia usar meu mokuton para mudar o campo de jogo e obviamente usar os meus bunshins para pegá-lo, e a névoa não é muito apelona quando se tem conhecimento dela, posso cuidar da névoa com bunshins e mokuton, que é a melhor forma de burlar a névoa, pois pensa comigo: se o campo é uma floresta, posso muito bem sair da influencia da névoa usando meu mokuton:jukai koutan, que já me daria vantagem no campo, aí a luta já sairia da área de influencia da névoa, sendo minha vantagem a partir daí, e mesmo que eu estivesse na névoa, não vejo como ele iria me finalizar já que posso conter as técnicas dele com meus fuutons que podem conter os dele e pela minha blindagem corporal que é composta por: corpo juuin nível 3 juugo + Manto raiton nível 1, que me deixa mais rápido e mais resistente do que ele, e só pra finalizar, tenho mais inteligencia que ele, atente-se a isso, posso bolar estratégias melhores, por isso acho que tenho vantagem, posso burlar muito bem a névoa, isso não é problema,se eu não tivesse conhecimento tudo bem, mas como tenho posso burlar isso com jukai koutan e depois lutar com o mokuton em campo, obtendo uma boa vantagem, já que ele não pode usar muitos bunshins por ter pouco chakra e não ser tão INTELIGENTE para bolar estratégias com os mesmos, pense nisso mano kain, posso montar estratégias melhores que ele com bunshins, bom, acho que ganho.

Entendo velho, todavia, mesmo vc fazendo clones, eles estariam cegos num mar de névoa e árvores.

Imagina se ele resolve ti atacar pelas costas, o q vc poderia fazer ? Tenso né. O melhor seria eles ficarem unidos para cobrir os pontos cegos dos outros.

Vejo chances para voce, mas vejo um leve, um leve favoritismo msm pro Itachi.

more_horiz
@Kain

Entendo seu ponto de vista mano, só que o fator preponderante aqui seria o meu conhecimento sobre o kirigakure, assim eu poderia me prevenir com meus clones podendo me cobrir 360 graus, me dando uma boa defesa na névoa, e pra finalizar, posso dissipar a névoa com um ataque de fuutons, que podem ser usados em conjunto dos meus bunshins, dissipando a névoa, e tirando esse problema relativamente grande da luta, levando a luta ser em campo aberto, na floresta, onde acho que tenho vantagem.

more_horiz
Bunshins cobrirem 360º? Voce pode fazer 3 bunshins, não só a quantidade é pequena, como.. sao "Bunshins Cegos" (dentro da névoa).
Sobre a floresta, não acho q possamos considerar uma vantagem para nenhum de nós, não só é uma floresta com rochas relativamente "secas"(o que me permitiria controlar uma quantidade de areia relativamente grande) e, como é uma floresta q voce pode até "controlar melhor o espaço" q eu, ou seja cada 1 tem essencialmente 1 vantagem. E, com o passar da luta e com o uso das nossas técnicas (principalmente Fuutons) acho q grande parte da floresta seria destruida.
Sobre voce dissipar a névoa, com um Atsugai é bem provavel q consiga dissipar, mas... com Atsugai voce também pode destruir grande parte da floresta , o q lhe retiraria um "ponto positivo" (não lhe chamo vantagem pelo q já disse).

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Bunshins cobrirem 360º? Voce pode fazer 3 bunshins, não só a quantidade é pequena, como.. sao "Bunshins Cegos" (dentro da névoa).
Sobre a floresta, não acho q possamos considerar uma vantagem para nenhum de nós, não só é uma floresta com rochas relativamente "secas"(o que me permitiria controlar uma quantidade de areia relativamente grande) e, como é uma floresta q voce pode até "controlar melhor o espaço" q eu, ou seja cada 1 tem essencialmente 1 vantagem. E, com o passar da luta e com o uso das nossas técnicas (principalmente Fuutons) acho q grande parte da floresta seria destruida.
Sobre voce dissipar a névoa, com um Atsugai é bem provavel q consiga dissipar, mas... com Atsugai voce também pode destruir grande parte da floresta , o q lhe retiraria um "ponto positivo" (não lhe chamo vantagem pelo q já disse).

Acho que 3 bunshins serviriam amigo, 2 do lado e 1 atrás, e eu cobrindo a frente, espero que entenda agora, acho que me expressei mal da última vez, bom, os bunshins seriam usados com o intuito de dissipar a névoa, para assim, o campo voltar a ser NEUTRO, sem uma vantagem clara para ambos, pois sua areia pode me impedir por um tempo de te pegar com o mokuton; aí seria uma batalha longa, pois nós temos grandes defesas além de grandes ataques em escala.

Sobre os meus fuutons feitos para dissipar a névoa destruíremum pouco da floresta, isso seria irrelevante, pois posso renovar a floresta facilmente, se é que me entende :fem: kkkkkkkkkkkk.

Enfim, só esperando as decisões dos juízes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos