Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido!

+43
Marcela Hanny
hysteria uchiha
Baguete
Nara_no_Shikamaru
Senjuzumaki
Matheus
Uchiha Revenge
Kasai
Rikudou Kamikaze
Logan C.
Makaveli
matheusddo
natsu dantas
Eric Tierre
Lobo solitário
souza
TheTroll
T.h
Leonardo
nagatoKS
Mario
Hyuga10
Ben Ikneg
emerson_felipp
Misaq
Obamex
-Rikudo Sennin
Ushydo
Pedobear
Ellos
JuninhoMoraes
Bruno Santos
Kaká
Leon Lancaster
JeanZapdos
LUCAS-SAM
ITACHI™
nejji hyuuga
Luankc
Inuzuka Kiba
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
Darkon
47 participantes

descriptionCap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido! - Página 3 EmptyRe: Cap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido!

more_horiz
splshow escreveu:
Tem gente que nao vai com a cara de quem é realista né? kkk
Darkon, ficou simplismente fodastico cara, parabens, espero que você traga mais desses mangas apra a gente :e.e-:
Poha quando eu vi o topico pensei kishi seu limdo, mais um manga? trollzao u-u

LOL se doeu pelo cara...

Foi uma brincadeira veio, aliás esse tópico é sobre isso. LOL

descriptionCap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido! - Página 3 EmptyRe: Cap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido!

more_horiz
pensei q era outro manga fiquei feliz atoa :chorando: eu nem ri :eba: mas fico bom parabens

zuera ri litros principalmente quando madara fala q e u mtensei e vai dura horas sahsahsahsa :XD:

more_horiz
Darkon brincou com quase todos os personagens, e não só com a Tsunade :u.u: Os fãs da Tsunade são muito sérios.

Ótimo mangá, ri bastante.

more_horiz
Deve ser tenso comer a Mei. Imagina, você tá lá no bem bom e de repente sai um gaz e seu pau começa a derreter

more_horiz
Misaq escreveu:
Deve ser tenso comer a Mei. Imagina, você tá lá no bem bom e de repente sai um gaz e seu pau começa a derreter

DHSUADHASUIDHSIAUDHSUIDHSIAUDHSAUIDHSUIHDIASUHDAI ' #eurimuito

Aí ela faz um bubbles e libera o Youton sem querer e te deixa como uma Ariadna ! DHASUIDHSAI'

more_horiz
"Meu avô pode, eu também"
"Nossa! Que corajosa!"
"dorgas manolo"
"O mundo está cheio de novinhas"
"Ele me chamou de velha?!" + cara da Mei
"Eu sou muito jovem pra morrer..." "Você é uma piranha" HAUAHUAHAUHA
Coitado do Gaara, nada a ver. kkkkkkkkkkkkkkkk
As falas e expressões da Mei > All
Capotei HAUHAUAHUAHAUA

more_horiz
ja lir umas 3x kkk muito bom.

Mais ai Uchiha Darkon voçe fez esse manga sozinho?

more_horiz
Vey , eu que não rio muito u.u #Tabomémentira me matei de rir vey u.u, eu vim na maior fé achando que era algo serio u.u

more_horiz
kkkkkkkkkkkk,ri mto aqui agr vey

''Sou muito nova pra morrer'' ''Você é uma piranha''uahahhahaha

vim pensando que era algo sério também,todo ancioso pra ler,mas ficou muito bom.

more_horiz
Léo escreveu:
Darkon brincou com quase todos os personagens, e não só com a Tsunade :u.u: Os fãs da Tsunade são muito sérios.

O carinha fã da Tsunade ja disse que n falou sério sobre oque ele disse de ser pra zuar a Tsunade

enfim, acho que esse manga foi um dos melhores posts que eu tenha visto no forum, mto criativo mesmo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
KKK!!!
Muito engraçado!! A melhor parte foi essa.
Madara: (...)Sendo um tensei eu vou durar horas. Eu disse horas.
Onoki: Horas, porra e o meu que nem levanta.

Depois essas.
E o Madara falando pq arrancou os olhos do irmão.
Madara falando dos urubus.
Raikage querendo uma rapidinha com a Tsunade.
O Onoki xingando a Mei de Piranha.
A cara da Mei na hora que pedem pra ela morrer de 4.

Concordo, rachei nestas duas partes!

Ficou massa, gostei... Apesar de ter ido seco esperando ser verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
muito foda

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
ja lir umas 3x kkk muito bom.

Mais ai Uchiha Darkon voçe fez esse manga sozinho?
Sim, é fácil até.

Só pegar imagens dos mangás, daí deletar as falas originais e criar uma nova história tentando deixar engraçado e depois hostar as imagens na net, é fácil, só demora um bocado xD

more_horiz
ficou muito bom eu rir muito quando oonoki falou dorgas manolos ele falado que o dele nem se levanta mais

more_horiz
A cara do Oonoki no quadrinho do "não levanta mais" deu muito certo mesmo huahua

more_horiz
Darkon, na proxima junta tudo em uma .rar e hospeda em algum host tipo media fire, 4shared... Eu acho melhor, mas parabens ficoy realmente mto legal esse remake =D

more_horiz
Muito bom.

gostei,ta ai uma boa ideia,vou criar um tópico sobre alguns dialogos comicos de Road to Ninja,pelo menos asim da pra tentar tirar a sensação de funeral que está no forum!Não aguento mais topico com os nomes Madara e Obito,vou criar em topico hoje!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos