Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido!

+43
Marcela Hanny
hysteria uchiha
Baguete
Nara_no_Shikamaru
Senjuzumaki
Matheus
Uchiha Revenge
Kasai
Rikudou Kamikaze
Logan C.
Makaveli
matheusddo
natsu dantas
Eric Tierre
Lobo solitário
souza
TheTroll
T.h
Leonardo
nagatoKS
Mario
Hyuga10
Ben Ikneg
emerson_felipp
Misaq
Obamex
-Rikudo Sennin
Ushydo
Pedobear
Ellos
JuninhoMoraes
Bruno Santos
Kaká
Leon Lancaster
JeanZapdos
LUCAS-SAM
ITACHI™
nejji hyuuga
Luankc
Inuzuka Kiba
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
Darkon
47 participantes

descriptionCap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido! - Página 5 EmptyRe: Cap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido!

more_horiz
É lamentavel que algumas pessoas não possuam senso de humor!

*As mesma pessoas que ficam irritadas quando o autor do manga decide por caminho que naum agrada alguns leitores;
*Aquelas que cobram explicações a respeito de um fato ocorrido que tenha deixado duvida nos leitores;
*As mesmas pessoas que brincam de tentar adivinhar os caminhos a ser seguidos pelo autor;
*As mesmas pessoas que elaboram suas teorias mirabolantes acerca dos personagem e misterios do manga;
*Parecem pessoas tão interessadas no desfecho da historia;
*E são aquelas mesmas que ao lerem um conteudo sobre Naruto na Desciclopedia, se acham no direito de ficar brabinhos...

Mas ao mesmo tempo são Fuuteis o suficiente pra perder tempo com essa besteira.

Realmente eu não tenho um senso de humor apurado o suficiente pra zombar de algo que tem me tomado tanta atenção ultimamente. Sem falar no fato de eu não escrever FanFics, Teorias, Predictions...

I'm Sorry man!

descriptionCap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido! - Página 5 EmptyRe: Cap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido!

more_horiz
@Ellos: huahua você curtiu mesmo a parada hein. Se eu criar uma nova algum dia, te mando em primeira mão via PM :sir:

Nara_no_Shikamaru escreveu:
Nem meu sobrinho de 5 anos faria algo assim tão doença!
Infelizmente, o que esperar mais?
Quando faltam ideias sobram bobagens, eh o que resta!
Shame on you man!
Cap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido! - Página 5 12133-70

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
:fry: É lamentavel que algumas pessoas não possuam senso de humor!

Se ele não gostou o problema é dele, esse fórum não é feito para massagear o ego.

Eu achei engraçado e morri de rir, mas se ele não gostou, temos que respeitar né.

more_horiz
Dou parabéns ao "autor" pela criatividade...
Mas sinceramente não achei graça ¬¬"...

more_horiz
Bolei de rir mais uma vez, bolo de rir com a MeiQueroDar, Tsunade enlouquecendo e Oonoki com sua impotência sexual.

more_horiz
Afff... vei, na boa vei, Madara chamando a tsunade de bonita? Nem passei da primeira página...

Foi um fã da tsunade que escreveu isso ai...

more_horiz
Maldito. :fem:

Pensei que era verdade KKKKKK.

Muito criativo e engraçado,parabéns.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
:fry: É lamentavel que algumas pessoas não possuam senso de humor!

Se ele não gostou o problema é dele, esse fórum não é feito para massagear o ego.

Eu achei engraçado e morri de rir, mas se ele não gostou, temos que respeitar né.

Mas ele respeitou o autor? Acho que não. Nada melhor para ser respeitado que respeitando o próximo. Ele tem o direito de dizer que não gostou, mas da forma que ele fez, é como já foi dito, tem suas consequencias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos