Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido!

+43
Marcela Hanny
hysteria uchiha
Baguete
Nara_no_Shikamaru
Senjuzumaki
Matheus
Uchiha Revenge
Kasai
Rikudou Kamikaze
Logan C.
Makaveli
matheusddo
natsu dantas
Eric Tierre
Lobo solitário
souza
TheTroll
T.h
Leonardo
nagatoKS
Mario
Hyuga10
Ben Ikneg
emerson_felipp
Misaq
Obamex
-Rikudo Sennin
Ushydo
Pedobear
Ellos
JuninhoMoraes
Bruno Santos
Kaká
Leon Lancaster
JeanZapdos
LUCAS-SAM
ITACHI™
nejji hyuuga
Luankc
Inuzuka Kiba
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
Darkon
47 participantes

descriptionCap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido! - Página 4 EmptyRe: Cap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido!

more_horiz
Darkon, na proxima junta tudo em uma .rar e hospeda em algum host tipo media fire, 4shared... Eu acho melhor, mas parabens ficoy realmente mto legal esse remake =D

descriptionCap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido! - Página 4 EmptyRe: Cap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido!

more_horiz
Muito bom.

gostei,ta ai uma boa ideia,vou criar um tópico sobre alguns dialogos comicos de Road to Ninja,pelo menos asim da pra tentar tirar a sensação de funeral que está no forum!Não aguento mais topico com os nomes Madara e Obito,vou criar em topico hoje!

more_horiz
De boa o/

Próxima vez que eu fizer algo do tipo adiciono no mediafire também, fica mais legal mesmo xD

more_horiz
boa, boa ! hahahahahaha

more_horiz
kkkkkkkKKKKK

Foi engraçado, parabéns pelo trabalho Darkon!

more_horiz
Vou ter que salvar isso no pc pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sem comentários, venho aqui procurando algo sério e encontro isso... :XD: Muito hilário kkkkkk melhor do que o mangá original, combinou demais as caras com as falas ^^ Serviu pra tirar um pouco a tensão do forum kkkk Parabéns ae Darkon e se for fácil como vc msm disse cria outros ae pra gente kkkkkk

more_horiz
kkkk Mt bom mesmo

POR FAVOR faça mais destes , seria bom criar uma área no fórum só pra satirizarmos Naruto vom tirinhas essas coisas, ficaria bem mais humorado.

more_horiz
KKkkk eu rir muito. Muito bom. Cria de outros mangás também.

more_horiz
Dar uma revivida no topico porq ele é mt bom e kero qe novos membros vejam, pow mt engraçado namoral kakakak

Tsunade tem peito pra encarar o madara
Mei kerendo fugir e dano em cima do madara
Tem urubu em volta do onoki ja

more_horiz
:rimuito:
Já pensou em escrever mais coisas sobre comédia?

more_horiz
Nem meu sobrinho de 5 anos faria algo assim tão doença!
Infelizmente, o que esperar mais?
Quando faltam ideias sobram bobagens, eh o que resta!
Shame on you man!

more_horiz
A parte que eu achei mais divertida foi:

-O meu irmão era tão chato que eu arranquei os olhos dele

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito engraçado

more_horiz
:fry: É lamentavel que algumas pessoas não possuam senso de humor!

more_horiz
as partes mais engraçadas foram as da Mei :'' como assim voces ? foi ela que te atacou/ se oferecendo pra ser mulher do Madara
Madara falando pro A : '' e vc rapidinho vou quebrar tuas pernas na porrada''
Gaara:'' se for pra levar madeira que seja do Madara'' kkkkkkkkk

more_horiz
É lamentavel que algumas pessoas não possuam senso de humor!

*As mesma pessoas que ficam irritadas quando o autor do manga decide por caminho que naum agrada alguns leitores;
*Aquelas que cobram explicações a respeito de um fato ocorrido que tenha deixado duvida nos leitores;
*As mesmas pessoas que brincam de tentar adivinhar os caminhos a ser seguidos pelo autor;
*As mesmas pessoas que elaboram suas teorias mirabolantes acerca dos personagem e misterios do manga;
*Parecem pessoas tão interessadas no desfecho da historia;
*E são aquelas mesmas que ao lerem um conteudo sobre Naruto na Desciclopedia, se acham no direito de ficar brabinhos...

Mas ao mesmo tempo são Fuuteis o suficiente pra perder tempo com essa besteira.

Realmente eu não tenho um senso de humor apurado o suficiente pra zombar de algo que tem me tomado tanta atenção ultimamente. Sem falar no fato de eu não escrever FanFics, Teorias, Predictions...

I'm Sorry man!

more_horiz
@Ellos: huahua você curtiu mesmo a parada hein. Se eu criar uma nova algum dia, te mando em primeira mão via PM :sir:

Nara_no_Shikamaru escreveu:
Nem meu sobrinho de 5 anos faria algo assim tão doença!
Infelizmente, o que esperar mais?
Quando faltam ideias sobram bobagens, eh o que resta!
Shame on you man!
Cap 601.1: Especial Madara vs Kages! Traduzido! - Página 4 12133-70
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos