Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...

+22
MartinsDC
Namikze Goku
Eduardo808
cyllaz
nagatoKS
JuninhoMoraes
cesarhvaty
thiagokakashi
uchiha johny
Nemu Kurotsuchi
Uchiha Revenge
tasuke endo
emanuel de jesus
Kaká
Nagato Paiin
Ellos
goldslash
Hyuga10
Leon Lancaster
Heisenberg
Dante
Hitsuke
26 participantes

descriptionKakashi é meio mal!! Leia e entenderá... EmptyKakashi é meio mal!! Leia e entenderá...

more_horiz
Acho que o motivo do obito ter feito isto tudo foi realmente por causa Rin. Mas a Rin morreu, como disse o obito e ele colocou a culpa em cima do kakashi. Na minha teoria, kakashi matou a Rin para assim conseguir obter o seu Mangekyou Sharingan, pois não foi especificado até hj como ele conseguiu o MS. O obito ficou sabendo disso e ficou com bastante raiva, e assim gerou a guerra. Reparem que em quase todas as folhas do manga depois da retiração da mascara do tobi, o kakashi está espantado. O real motivo é ele ter pensando assim "É o obito! Acho que ele descobriu que eu matei a Rin, será?" Enfim, a teoria e meio lokinha mas pode ser verdade.

descriptionKakashi é meio mal!! Leia e entenderá... EmptyRe: Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...

more_horiz
Kakashi ter matado a Rin? AHSUAHSUAHSUAHSUHSA

Tá bom...

descriptionKakashi é meio mal!! Leia e entenderá... EmptyRe: Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...

more_horiz
Kakashi ter matado a Rin??????? :ana:
Ele ficou espantado pq descobriu que seu ex-melhor amigo se tornou um criminoso e que se juntou ao madara.Tanto que no ultimo manga ele fala''por que vc se juntou a ele,obito??''
Ou seja,ele ficou surpreso,mas nao que ele tenha matado a Rin.

more_horiz
Pode ser que o tio kishi deva querer que pensemos que o kakashi seja bomzinho, aff sei lá o que vai acontecer vamos aguardar.

more_horiz
O Kakashi não matou a Rin. Ele demonstra bastante tristeza quando lembra do fato e ficou meio depressivo quando o Obito disse que ele tinha deixado ela morrer. Isso está fora de cogitação, pois pelo que parece a Rin morreu antes de ele começar a treinar Naruto e cia.

more_horiz
o óbito disse que o kakashi deixou a rin morrer e não que matou ela... também, o kakashi não era guarda-costas dela... ela era só um peso morto mesmo...

more_horiz
Pior teoria ever...

Cara no clássico já é depois da 3 guerra e da morte da Rin... Kakashi só ganhou MS no shippuden...

Fail.

more_horiz
Hitsuke escreveu:
Pode ser que o tio kishi deva querer que pensemos que o kakashi seja bomzinho, aff sei lá o que vai acontecer vamos aguardar.

Do lado Negro da força ele não é, né mesmo?

Ele conseguiu seu MS por um acaso, com treinamento.

Ele jamais mataria a Rin, ainda mais pela motivação a mais que ele tinha para defendê-la, por conta do Obito.

more_horiz
Nao é necessario matar o melhor amigo pra ter Mangekyou

Qem acredita qe matando o melhor amigo arruma MS.... fica com cara de kuririn
Cara de Kuririn :

Madara, Izuna, Shisui, Itachi, Kakashi todos tem Mangekyou e nenhum matou o melhor amigo pra conseguir

Varios e Varios Uchihas mataram o melhor amigo e nao conseguiram o Mangekyou, varios perderam amigos, mae e pai em guerras e nao conseguiram o ms

Kakashi nao matou a Rin, kakashi nao matou ngm pra ter MS

more_horiz
Se ele ganhou seu MS no shippuden se fosse assim a rin apareceria no classico pior teoria que ja vi, e vimos o Mangekyou dele na luta contra deidara primeira vez, e tambem não precisa matar ninguem para conseguir acho que ele ativou por causa do obito

Última edição por Nagato Paiin em Qui 13 Set - 20:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não acho que seja uma teoria ruim como a maioria tá dizendo, acho que devemos considerar todos os fatos!

more_horiz
Kakashi não matou a Rin,ele ficou espantado porque viu Obito vivo e do lado do Mal.

more_horiz
na vdd, obito nao ponha a culpa no kakashi, kakashi até fica espantado e pergunta se obito nao colocaria a culpa nele, e obito responde que nao é era necesserio ou algo parecido, que a aquela realidade logo ia acabar

more_horiz
Hitsuke escreveu:
Acho que o motivo do obito ter feito isto tudo foi realmente por causa Rin. Mas a Rin morreu, como disse o obito e ele colocou a culpa em cima do kakashi. Na minha teoria, kakashi matou a Rin para assim conseguir obter o seu Mangekyou Sharingan, pois não foi especificado até hj como ele conseguiu o MS. O obito ficou sabendo disso e ficou com bastante raiva, e assim gerou a guerra. Reparem que em quase todas as folhas do manga depois da retiração da mascara do tobi, o kakashi está espantado. O real motivo é ele ter pensando assim "É o obito! Acho que ele descobriu que eu matei a Rin, será?" Enfim, a teoria e meio lokinha mas pode ser verdade.

Respeito a teoria, mas não creio nisso.

A Rin não foi a causa declarada de tudo;

kakashi havia perguntado o que manteve Obito vivo e ele responde que foi a MORTE DA RIN. É só interpretar. O que manteve Obito vivo sentimentalmente, foi o ódio contra Kakashi por deixar seu amor morrer. Isso não tem a MÍNIMA IMPOTÂNCIA , o Tsuki no Me é do Madara e não do Obito, as razões são do Madara, Obito foi apenas a ferramenta,pra mim ele não tem mais importância.

Madara deve ter aproveitado o ódio de Obito e feito ele colaborar com o Tsuki no Me; A Rin foi só o fator que convenceu Obito a participar, por trás disso, está a vingança contra KAKASHI e não contra o mundo todo(Esse é o ideal do Madara, ele não quer que as guerras parem).

Depois eu vo espor melhor o meu ponto de vista.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Não acho que seja uma teoria ruim como a maioria tá dizendo, acho que devemos considerar todos os fatos!

Cara a morte da Rin é antes do clássico.

O MS só aparece no shippuden.

:facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos