Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...

+22
MartinsDC
Namikze Goku
Eduardo808
cyllaz
nagatoKS
JuninhoMoraes
cesarhvaty
thiagokakashi
uchiha johny
Nemu Kurotsuchi
Uchiha Revenge
tasuke endo
emanuel de jesus
Kaká
Nagato Paiin
Ellos
goldslash
Hyuga10
Leon Lancaster
Heisenberg
Dante
Hitsuke
26 participantes

descriptionKakashi é meio mal!! Leia e entenderá... - Página 3 EmptyRe: Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...

more_horiz
teoria fail kakashi so ganhou MS depois do shippuden

descriptionKakashi é meio mal!! Leia e entenderá... - Página 3 EmptyRe: Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...

more_horiz
Re: Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...
por thiagokakashi Hoje à(s) 09:11

cesarhvaty escreveu:
Kakashi ter matado a Rin? AHSUAHSUAHSUAHSUHSA

Tá bom...

E agora Dante? uhSAUsaHHUSAUHSAusa

Eu acredito que Kakashi matou Rin para esconder informações da folha, pois até antes de ele treinar Naruto, Sasuke e Sakura, ele tinha o pensamento do pai dele ainda, que teria de salvar a missão antes de tudo.

Então com certeza foi para êxito da missão.

agora acho que já posso comentar sem medo de spoiler, obito viu o kakashi matando a rin, porém sabemos que o kakashi não faria isso, primeira justificativa: um olho não pode passar informação de uma pessoa pra outra, ou seja, mesmo que kakashi estivesse com o olho do uchiha, obito jamais iria ver o que o kakashi viu, então como ele viu a cena da rin ferida? fácil, zetsu falou que os zetsus podem passar informação de um para outro, com isso podemos logo dizer que quem matou a rin foi um zetsu que assumiu a forma de kakashi, na hora que ele atacou, como o obito é parte zetsu ele conseguiu ver a imagem, devido a conexão entre eles.
a outra justificativa é que o madara estava muito confiante de que o obito iria voltar, ou seja madara foi o mandante do crime, ele mandou um zetsu se passar por kakashi e mandou matar a rin.

Concordo contigo. Madara estava confiante demais e já sabia da história e como eu disse antes, como o Zetsu sabia que Kakashi e Rin estavam em perigo sem saber como eles eram(a não ser que Zetsu tenha visto eles antes- é um fato a se considerar).

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

cesarhvaty escreveu:

Tá bom...

Eu acredito que Kakashi matou Rin para esconder informações da folha, pois até antes de ele treinar Naruto, Sasuke e Sakura, ele tinha o pensamento do pai dele ainda, que teria de salvar a missão antes de tudo.

agora acho que já posso comentar sem medo de spoiler, obito viu o kakashi matando a rin, porém sabemos que o kakashi não faria isso, primeira justificativa: um olho não pode passar informação de uma pessoa pra outra, ou seja, mesmo que kakashi estivesse com o olho do uchiha, obito jamais iria ver o que o kakashi viu, então como ele viu a cena da rin ferida? fácil, zetsu falou que os zetsus podem passar informação de um para outro, com isso podemos logo dizer que quem matou a rin foi um zetsu que assumiu a forma de kakashi, na hora que ele atacou, como o obito é parte zetsu ele conseguiu ver a imagem, devido a conexão entre eles.
a outra justificativa é que o madara estava muito confiante de que o obito iria voltar, ou seja madara foi o mandante do crime, ele mandou um zetsu se passar por kakashi e mandou matar a rin.

Concordo contigo. Madara estava confiante demais e já sabia da história e como eu disse antes, como o Zetsu sabia que Kakashi e Rin estavam em perigo sem saber como eles eram(a não ser que Zetsu tenha visto eles antes- é um fato a se considerar).

leon, eu acho que os suricatos, quero dizer os zetsus, sempre estão observando tudo, como um deles falou ele tinha informantes, ou seja embora sem sair da sua toca madara sabia de tudo que rolava no mundo la fora, pelo fato de obito sempre falar da rin e do kakashi ele percebeu a amizade dele e se aproveitou disso, eu acho que os zetsus observam tudo e todos afim de colher informações uteis(acho que na própria luta que obito se feriu os zetsus observavam, e principalmente porque eles tres estavam lutando em cima do cafofo do madara, e por isso um deles foi capaz de se transformar em kakashi, não tinha nem como ele desconfiar pelo chakra já que eles tb conseguem imitar isso, :hehe1:

Última edição por thiagokakashi em 2/10/2012, 11:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
TODO MUNDO ficou falando que a teoria era fail... Agora voces já tem uma esperança de que não é bem assim...

more_horiz
por thiagokakashi Hoje à(s) 11:13

Leon Lancaster escreveu:

cesarhvaty escreveu:

Tá bom...

leon, eu acho que os suricatos, quero dizer os zetsus, sempre estão observando tudo, como um deles falou ele tinha informantes, ou seja embora sem sair da sua toca madara sabia de tudo que rolava no mundo la fora, pelo fato de obito sempre falar da rin e do kakashi ele percebeu a amizade dele e se aproveitou disso, eu acho que os zetsus observam tudo e todos afim de colher informações uteis(acho que na própria luta que obito se feriu os zetsus observavam, e principalmente porque eles tres estavam lutando em cima do cafofo do madara, e por isso um deles foi capaz de se transformar em kakashi, não tinha nem como ele desconfiar pelo chakra já que eles tb conseguem imitar isso,

Resumindo: Madara é um desgraçado manipulador, excelente estrategist, se é que ele pensou nisso. Se isso for verdade e Obito descobrir tudo ele muda de lado.

more_horiz
Ele matou a Rim, mas não sei por que, nem imagino, Genjutsu que não foi...
será armação do Madara para convencer o Obito ?

more_horiz
Ah cara, em partes eu concordo que pode ser o zetsu, mas no proprio manga mostrou que o zetsu precisa encostar no usuario para se transformar e na luta onde o obito se feriu nao mostra o zetsu enconstando no kakashi, apesar que no manga disse que existe zetsus embaixo da terra, mas provavelmente o madara nem sabia q o obito estava la, sendo assim nao teria motivos para querer uma copia do kakashi. Vamos dizer que o quem matou a Rin realmente foi o Zetsu, e por isso o Obito conseguiu ver oq estava acontecendo, pq o Zetsu mataria a Rin justamente com o Chidori e nao com outro jutsu ou de repente uma kunai?? Acho meio estranho que o Zetsu tenha usado justamente o Chidori, mas tbm nao acho que o Kakashi mataria a Rin para conseguir o MS, afinal ele nem deveria saber sobre esse "ritual".

more_horiz
O Kakashi é original, e a copia seria da Rim...
e um bom lugar para se conseguir o chakra dela, seria nela mortinha no chão...
antes que alguém reclame, a energia vital do corpo continua por algum tempo depois da morte, principalmente nos incetos que ficam pererecando :-P Viajei denovo...

more_horiz
Nao se animem D+ com isso aqui

Obito pode simplismente estar em um Genjutsu

Eu ja imaginava qe o Madara tinha manipulado o Obito pra fazer o menor se aliar a ele, coisas como genjutsu mostrando o kakashi matando a rin nao chego a ser algo inesperado

Pra min, Obito foi mais um qe o Madara manipulou, Obito é um Segundo Nagato...

more_horiz
O.o Será que eu acertei quando disse Kakashi matou a Rin?
Mangá foi legal;

more_horiz
" Kakashi não matou a Rin, isso é impossível " :Alef:

more_horiz
Galera, temos 3 tópicos sendo tratados do mesmo assunto, apenas com títulos diferentes, vamos todos se unir e discutir apenas em 1 tópico, no oficial é claro...
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t20891p260-naruto-604-spoiler-discussoes

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao se animem D+ com isso aqui

Obito pode simplismente estar em um Genjutsu

Eu ja imaginava qe o Madara tinha manipulado o Obito pra fazer o menor se aliar a ele, coisas como genjutsu mostrando o kakashi matando a rin nao chego a ser algo inesperado

Pra min, Obito foi mais um qe o Madara manipulou, Obito é um Segundo Nagato...

Agora eu concordo..

O espiral ali em cima pode ter soltado um genjutsu nele, brincando.
Só mudar o fluxo de chakra.

more_horiz
os zetsus são espiões é muito fácil pra eles ter contato com alguem ele pode ser qualquer um na vila, agora sempre vimos o poder do zetsu branco, agora qual é o poder do zetsu afrodescendente? :?1:

Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá... - Página 3 Suricate5parentes

more_horiz
Aquela que Kakashi acertou não era a Rin
Era um clone ou Zetsu transformado
Acho que o tempo passou diferente pro Obito
Quando Obito voltou, Kakashi tinha acabado de ser salvo pelo Yondaime
Quando teve o soterramento do Obito Rin não estava com Kit medico
Depois quando Kakashi acorda, Rin esta com kit medico
Acho que Kakashi subiu onde tava Rin e Minato (ultima pagina Kakashi Gaiden)
E viu que não era a Rin (o cenário que estava Rin e Minato e esse cenário agora Kakashi matando Rin são iguais)

more_horiz
Agora falem que é impossível kakashi ter matado a Rin.

Parabéns aí ao autor da teoria, mitou :notbad:

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Aquela que Kakashi acertou não era a Rin
Era um clone ou Zetsu transformado
Acho que o tempo passou diferente pro Obito
Quando Obito voltou, Kakashi tinha acabado de ser salvo pelo Yondaime
Quando teve o soterramento do Obito Rin não estava com Kit medico
Depois quando Kakashi acorda, Rin esta com kit medico
Acho que Kakashi subiu onde tava Rin e Minato (ultima pagina Kakashi Gaiden)
E viu que não era a Rin (o cenário que estava Rin e Minato e esse cenário agora Kakashi matando Rin são iguais

Não pode ser Zetsu.
Explicação:
1- Raikiri... será que Zetsu pode usá-lo?
2- Kakashi chorou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos