teoria fail kakashi so ganhou MS depois do shippuden
Re: Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...
por thiagokakashi Hoje à(s) 09:11cesarhvaty escreveu:
Kakashi ter matado a Rin? AHSUAHSUAHSUAHSUHSA
Tá bom...
E agora Dante? uhSAUsaHHUSAUHSAusa
Eu acredito que Kakashi matou Rin para esconder informações da folha, pois até antes de ele treinar Naruto, Sasuke e Sakura, ele tinha o pensamento do pai dele ainda, que teria de salvar a missão antes de tudo.
Então com certeza foi para êxito da missão.
agora acho que já posso comentar sem medo de spoiler, obito viu o kakashi matando a rin, porém sabemos que o kakashi não faria isso, primeira justificativa: um olho não pode passar informação de uma pessoa pra outra, ou seja, mesmo que kakashi estivesse com o olho do uchiha, obito jamais iria ver o que o kakashi viu, então como ele viu a cena da rin ferida? fácil, zetsu falou que os zetsus podem passar informação de um para outro, com isso podemos logo dizer que quem matou a rin foi um zetsu que assumiu a forma de kakashi, na hora que ele atacou, como o obito é parte zetsu ele conseguiu ver a imagem, devido a conexão entre eles.
a outra justificativa é que o madara estava muito confiante de que o obito iria voltar, ou seja madara foi o mandante do crime, ele mandou um zetsu se passar por kakashi e mandou matar a rin.
Leon Lancaster escreveu:Re: Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...
por thiagokakashi Hoje à(s) 09:11cesarhvaty escreveu:
Tá bom...
Eu acredito que Kakashi matou Rin para esconder informações da folha, pois até antes de ele treinar Naruto, Sasuke e Sakura, ele tinha o pensamento do pai dele ainda, que teria de salvar a missão antes de tudo.
agora acho que já posso comentar sem medo de spoiler, obito viu o kakashi matando a rin, porém sabemos que o kakashi não faria isso, primeira justificativa: um olho não pode passar informação de uma pessoa pra outra, ou seja, mesmo que kakashi estivesse com o olho do uchiha, obito jamais iria ver o que o kakashi viu, então como ele viu a cena da rin ferida? fácil, zetsu falou que os zetsus podem passar informação de um para outro, com isso podemos logo dizer que quem matou a rin foi um zetsu que assumiu a forma de kakashi, na hora que ele atacou, como o obito é parte zetsu ele conseguiu ver a imagem, devido a conexão entre eles.
a outra justificativa é que o madara estava muito confiante de que o obito iria voltar, ou seja madara foi o mandante do crime, ele mandou um zetsu se passar por kakashi e mandou matar a rin.
Concordo contigo. Madara estava confiante demais e já sabia da história e como eu disse antes, como o Zetsu sabia que Kakashi e Rin estavam em perigo sem saber como eles eram(a não ser que Zetsu tenha visto eles antes- é um fato a se considerar).
por thiagokakashi Hoje à(s) 11:13Leon Lancaster escreveu:
por thiagokakashi Hoje à(s) 09:11
cesarhvaty escreveu:
Tá bom...
Concordo contigo. Madara estava confiante demais e já sabia da história e como eu disse antes, como o Zetsu sabia que Kakashi e Rin estavam em perigo sem saber como eles eram(a não ser que Zetsu tenha visto eles antes- é um fato a se considerar).
leon, eu acho que os suricatos, quero dizer os zetsus, sempre estão observando tudo, como um deles falou ele tinha informantes, ou seja embora sem sair da sua toca madara sabia de tudo que rolava no mundo la fora, pelo fato de obito sempre falar da rin e do kakashi ele percebeu a amizade dele e se aproveitou disso, eu acho que os zetsus observam tudo e todos afim de colher informações uteis(acho que na própria luta que obito se feriu os zetsus observavam, e principalmente porque eles tres estavam lutando em cima do cafofo do madara, e por isso um deles foi capaz de se transformar em kakashi, não tinha nem como ele desconfiar pelo chakra já que eles tb conseguem imitar isso,
Ellos escreveu:Nao se animem D+ com isso aqui
Obito pode simplismente estar em um Genjutsu
Eu ja imaginava qe o Madara tinha manipulado o Obito pra fazer o menor se aliar a ele, coisas como genjutsu mostrando o kakashi matando a rin nao chego a ser algo inesperado
Pra min, Obito foi mais um qe o Madara manipulou, Obito é um Segundo Nagato...
MartinsDC escreveu:Aquela que Kakashi acertou não era a Rin
Era um clone ou Zetsu transformado
Acho que o tempo passou diferente pro Obito
Quando Obito voltou, Kakashi tinha acabado de ser salvo pelo Yondaime
Quando teve o soterramento do Obito Rin não estava com Kit medico
Depois quando Kakashi acorda, Rin esta com kit medico
Acho que Kakashi subiu onde tava Rin e Minato (ultima pagina Kakashi Gaiden)
E viu que não era a Rin (o cenário que estava Rin e Minato e esse cenário agora Kakashi matando Rin são iguais