Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...

+22
MartinsDC
Namikze Goku
Eduardo808
cyllaz
nagatoKS
JuninhoMoraes
cesarhvaty
thiagokakashi
uchiha johny
Nemu Kurotsuchi
Uchiha Revenge
tasuke endo
emanuel de jesus
Kaká
Nagato Paiin
Ellos
goldslash
Hyuga10
Leon Lancaster
Heisenberg
Dante
Hitsuke
26 participantes

descriptionKakashi é meio mal!! Leia e entenderá... - Página 2 EmptyRe: Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...

more_horiz
Hitsuke escreveu:
Acho que o motivo do obito ter feito isto tudo foi realmente por causa Rin. Mas a Rin morreu, como disse o obito e ele colocou a culpa em cima do kakashi. Na minha teoria, kakashi matou a Rin para assim conseguir obter o seu Mangekyou Sharingan, pois não foi especificado até hj como ele conseguiu o MS. O obito ficou sabendo disso e ficou com bastante raiva, e assim gerou a guerra. Reparem que em quase todas as folhas do manga depois da retiração da mascara do tobi, o kakashi está espantado. O real motivo é ele ter pensando assim "É o obito! Acho que ele descobriu que eu matei a Rin, será?" Enfim, a teoria e meio lokinha mas pode ser verdade.

Respeito a teoria, mas não creio nisso.

A Rin não foi a causa declarada de tudo;

kakashi havia perguntado o que manteve Obito vivo e ele responde que foi a MORTE DA RIN. É só interpretar. O que manteve Obito vivo sentimentalmente, foi o ódio contra Kakashi por deixar seu amor morrer. Isso não tem a MÍNIMA IMPOTÂNCIA , o Tsuki no Me é do Madara e não do Obito, as razões são do Madara, Obito foi apenas a ferramenta,pra mim ele não tem mais importância.

Madara deve ter aproveitado o ódio de Obito e feito ele colaborar com o Tsuki no Me; A Rin foi só o fator que convenceu Obito a participar, por trás disso, está a vingança contra KAKASHI e não contra o mundo todo(Esse é o ideal do Madara, ele não quer que as guerras parem).

Depois eu vo espor melhor o meu ponto de vista.

descriptionKakashi é meio mal!! Leia e entenderá... - Página 2 EmptyRe: Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Não acho que seja uma teoria ruim como a maioria tá dizendo, acho que devemos considerar todos os fatos!

Cara a morte da Rin é antes do clássico.

O MS só aparece no shippuden.

:facepalm:

more_horiz
goldslash escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Não acho que seja uma teoria ruim como a maioria tá dizendo, acho que devemos considerar todos os fatos!

Cara a morte da Rin é antes do clássico.

O MS só aparece no shippuden.

:facepalm:

Poisé.

Esse fato já derruba essa teoria.

E não entendam errado, isso de matar o melhor amigo pra obter o MS, é apenas uma fabula do Itachi, na PRÁTICA, não é NADA disso.

more_horiz
Qual a moral, do kakashi ter ido resgatar a rin(após se comover com as palavras de óbito) junto de seu companheiro, se salvando com ela por um milagre, pra depois ter que assassiná-la a sangue frio??????? o MS do kakashi foi por treinamento e não por estripamento...

more_horiz
Dante escreveu:

E não entendam errado, isso de matar o melhor amigo pra obter o MS, é apenas uma fabula do Itachi, na PRÁTICA, não é NADA disso.

Concordo. È só uma fábula mesmo.

Eu acho q pode ser algo relacionado ao arrependimento. O
u talvez apenas com treino se chega lá e/ou com maior uso dos olhos.

more_horiz

Pois é. Depois vem me dizer q o Itachi é o cara mais foda que existiu. Isso é patético. O Sasuke fez todo aquele drama no Vale do Fim, lutando violentamente contra o Naruto... só para depois revelarem que o MS não é nada disso. :facepalm: O Kishimoto é um grande descuidado algumas vezes (e não são poucas)!

Agora, Kakashi ter matado a Rin é totalmente improvável. Kakashi é apenas um amargurado tentando se redimir(inutilmente) ou se punir.

"Madara usou o ódio do Obito para convencê-lo do Plano Tsuki no Me". É um replay da história do Sasuke com Orochimaru. ¬¬ Mas eu aposto que é a explicação para essa loucura toda.

more_horiz
kakashi não é mal e MUITO MENOS um amargurado tentando se redimir... ele é um ótimo shinobi que está arriscando a sua vida para proteger seu aluno e quem for que seja nessa guerra... colocar a culpa no kakashi pela INÚTIL da rin ter morrido, é CRIANCICE... ela morreu, porque era fraca, desnecessária e MUITO inútil... só o FATO dele ter tentando a proteger, depois que óbito lhe entregou seu sharingan, já é o SUFICIENTE para tornar em cinzas toda essa teoria de que o cara a matou e blá, blá, blá... então, kakashi não é amargurado, pois sua consciência está LIMPA e se ele pudesse voltar atrás para tentar protegê-la de não morrer, tenho certeza que ele tentaria a salvar...

more_horiz
Vai ver n tinha como salvá-la, vai q na epoca alguém fuderoso atacou...
N tinha mta chance... Agora pq o kakashi sobreviveu é tenso, mas quem sabe o minato chegou atrasado de novo e só salvou o kakashi KAKA.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
kakashi não é mal e MUITO MENOS um amargurado tentando se redimir... ele é um ótimo shinobi que está arriscando a sua vida para proteger seu aluno e quem for que seja nessa guerra... colocar a culpa no kakashi pela INÚTIL da rin ter morrido, é CRIANCICE... ela morreu, porque era fraca, desnecessária e MUITO inútil... só o FATO dele ter tentando a proteger, depois que óbito lhe entregou seu sharingan, já é o SUFICIENTE para tornar em cinzas toda essa teoria de que o cara a matou e blá, blá, blá... então, kakashi não é amargurado, pois sua consciência está LIMPA e se ele pudesse voltar atrás para tentar protegê-la de não morrer, tenho certeza que ele tentaria a salvar...

A consciência dele não está limpa e leve, se não, não ficaria todos os dias se lamentando num memorial. Ou mesmo seu "Teste para se promover como genin" consistir fundamentalmente no trabalho em equipe. Ele está, sim, triste e arrependido de decisões que tomou no passado. Claro que houve tragédias que ele não poderia ter evitado. Mas perder o Obito daquela forma e, logo em seguida, a Rin, deixou feridas óbvias nele. Ele carrega esse peso, só que isso não o impediu de seguir em frente na vida de shinobi. Mesmo não podendo deter o Sasuke de sair de Konoha, ele superou essa perda mais rapidamente que Naruto e Sakura, priorizando os que ainda estão com ele. Em missões, ele não aparenta sentimental. Acho que ele guarda toda sua tristeza para as manhãs, em que vai visitar o memorial.

more_horiz
Cara, no clássico, dava pra ver que kakashi usava um pouco o sharingan nv 3 e já ficava fastigado, e naquela época, a Rin já tinha morrido, a supondo, pelo menos uns 2 anos!

Aí ele mata ela, e uns 5 depois que ele desperta o MS? Sem sentido!
Pode ser que kakashi "deixou" a Rin morrer, mas essa teoria é meio faill, ao meu ponto de vista!

more_horiz
Cara, fala serio... jura que kakashi é do mal... se fosse o naruto e a sakura ja estariam mortos a um bom tempo...

ainda nao mostrou o que aconteceu com a rin, mas certamente vai mostrar logo logo...

more_horiz
Hitsuke escreveu:
Acho que o motivo do obito ter feito isto tudo foi realmente por causa Rin. Mas a Rin morreu, como disse o obito e ele colocou a culpa em cima do kakashi. Na minha teoria, kakashi matou a Rin para assim conseguir obter o seu Mangekyou Sharingan, pois não foi especificado até hj como ele conseguiu o MS. O obito ficou sabendo disso e ficou com bastante raiva, e assim gerou a guerra. Reparem que em quase todas as folhas do manga depois da retiração da mascara do tobi, o kakashi está espantado. O real motivo é ele ter pensando assim "É o obito! Acho que ele descobriu que eu matei a Rin, será?" Enfim, a teoria e meio lokinha mas pode ser verdade.

boa, agora só naum concordo que seja ele realmente ou que tenha sido pra obter o MS.

more_horiz
Kakashi ter matado a Rin? AHSUAHSUAHSUAHSUHSA

Tá bom...

E agora Dante? uhSAUsaHHUSAUHSAusa

Eu acredito que Kakashi matou Rin para esconder informações da folha, pois até antes de ele treinar Naruto, Sasuke e Sakura, ele tinha o pensamento do pai dele ainda, que teria de salvar a missão antes de tudo.

Então com certeza foi para êxito da missão.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
no começo do tópico todo mundo falando mal da teoria, e agora? kkkkk

Então, todo mundo achava que o Kakashi tinha mudado depois da morte do Obito, e se ele nao mudou com isso?
Não acho que ele seja mal, mas pelo que foi mostrado no Kakashi Gaiden, ele nao era totalmente bonzinho tbm.
Como o César falou aí em cima, talvez ele tenha feito isso pra guardar informação, ou algo do tipo. Em todo caso, ele foi o contrario do que todos nós imaginávamos, com aquele discurso de "quem abandona seus amigos são piores do que lixo", acho que ele nao mudou depois da morte do Obito, e sim depois da morte da Rin.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Tá bom...

Eu acredito que Kakashi matou Rin para esconder informações da folha, pois até antes de ele treinar Naruto, Sasuke e Sakura, ele tinha o pensamento do pai dele ainda, que teria de salvar a missão antes de tudo.

agora acho que já posso comentar sem medo de spoiler, obito viu o kakashi matando a rin, porém sabemos que o kakashi não faria isso, primeira justificativa: um olho não pode passar informação de uma pessoa pra outra, ou seja, mesmo que kakashi estivesse com o olho do uchiha, obito jamais iria ver o que o kakashi viu, então como ele viu a cena da rin ferida? fácil, zetsu falou que os zetsus podem passar informação de um para outro, com isso podemos logo dizer que quem matou a rin foi um zetsu que assumiu a forma de kakashi, na hora que ele atacou, como o obito é parte zetsu ele conseguiu ver a imagem, devido a conexão entre eles.
a outra justificativa é que o madara estava muito confiante de que o obito iria voltar, ou seja madara foi o mandante do crime, ele mandou um zetsu se passar por kakashi e mandou matar a rin.

bom é isso que eu acho, vamos ver mais pra frente :blz:

more_horiz
teoria fail kakashi so ganhou MS depois do shippuden

more_horiz
Re: Kakashi é meio mal!! Leia e entenderá...
por thiagokakashi Hoje à(s) 09:11

cesarhvaty escreveu:

Tá bom...

agora acho que já posso comentar sem medo de spoiler, obito viu o kakashi matando a rin, porém sabemos que o kakashi não faria isso, primeira justificativa: um olho não pode passar informação de uma pessoa pra outra, ou seja, mesmo que kakashi estivesse com o olho do uchiha, obito jamais iria ver o que o kakashi viu, então como ele viu a cena da rin ferida? fácil, zetsu falou que os zetsus podem passar informação de um para outro, com isso podemos logo dizer que quem matou a rin foi um zetsu que assumiu a forma de kakashi, na hora que ele atacou, como o obito é parte zetsu ele conseguiu ver a imagem, devido a conexão entre eles.
a outra justificativa é que o madara estava muito confiante de que o obito iria voltar, ou seja madara foi o mandante do crime, ele mandou um zetsu se passar por kakashi e mandou matar a rin.

Concordo contigo. Madara estava confiante demais e já sabia da história e como eu disse antes, como o Zetsu sabia que Kakashi e Rin estavam em perigo sem saber como eles eram(a não ser que Zetsu tenha visto eles antes- é um fato a se considerar).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos