Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Seg 02 Mar 2009, 07:58, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acho que na minha opinião neste episódio Havera mas luta entre Naruto E Pein ,,,E bastante Faladeira tbm =P

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A mim parece que este episodio nao tera luta apenas mostrara a busca por Pain.

more_horiz
eu acho q vai ter os dois a busca por pein e um pouco da luta do naruto com pein

more_horiz
Pein-sama escreveu:
eu acho q vai ter os dois a busca por pein e um pouco da luta do naruto com pein

eh o mais provavel......
quem sabe nao tenha uma luta quando encontrarem nagato.. nakela situação

more_horiz
Axo q vamos ficar mais na história do Pain, a ekipe Gai provavelmente xegando (neste ou no prox), e akele povaum com o Shikaku e talz dizendo a eles: Pain está nakela montanha (a + alta).

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Axo q vamos ficar mais na história do Pain, a ekipe Gai provavelmente xegando (neste ou no prox), e akele povaum com o Shikaku e talz dizendo a eles: Pain está nakela montanha (a + alta).

Sim, concordo.

Possivelmente o Naruto e o Pein não irão lutar neste capítulo

more_horiz
ou talvez o naruto perca o controle e se transforme...

more_horiz
TetraSeven_Sama escreveu:

axu q nao pois naruto esta conseguindo se controlar
se eli nao se transformou nao se transforma +

more_horiz
Concordo contigo

more_horiz
TetraSeven_Sama escreveu:

Eu acho que isso irá acontecer, mas não neste capítulo, muito lá mais para a frente.

more_horiz
Acho que os 2 spoilers postados ate agora sao fakes.

O ultimo tem partes porreiras ( tipo Pain a questionar Mandara ) mas tem partes muito sem logica

more_horiz
Agente imagina que seja falso, mas que o segundo spoiler tá demais, é inegavel...

Nem me importo que o NAruto esteja com uma parada estranha no meio da testa... o Kakashi falando "eu ainda não acabei" foi demias =]
uheaueah

more_horiz
Vai ter enrolação e falação tipo de Kishimoto mesmo.

more_horiz
Radamanthys de Wyvern escreveu:
Vai ter enrolação e falação tipo de Kishimoto mesmo.

Sabia que esse tipo de opinião é infeliz?

Sobre os spoiler...o segundo foi o mais coerente,porem jogou fora toda a procura por Nagarto (nessa parte o primeiro foi melhor)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos