Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu to achando que vai sair sem ele ter o controle, e ai sim, com o modo sannin ele consegue o controle sobre os poderes dela, unificando numa coisa so!!!seria uma coisa legal e interessante pro Naruto, poder utilizar ela, porque ela sempre trouxe coisas ruins pra ele, quem sabe agora, ele faça proveito merecido de seus poderes!!

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Melhor ser do contra do que dizer amém pra toda e qualquer merda que aparece na minha frente o.o

a questão é que vc esta falando mal de algo que esta bom e nunca tem um comentário bom falando bem sobre o que foi visto,apenas criticas superficiais.

more_horiz
Perai ai! Algo que está bom na sua opinião e não na minha =P

Pontos de vista diferentes... nada mais natural...

Comentario falando bem... ahn se vc ler ali em cima estou me divertindo muito com o Pein batendo no Naruto e o mesmo tendo que apelar para a Kyuubi =)

Sendo assim aprovei a ideia do Kishimoto de colocar a Kyuubi na luta =)

Só não gostei da aparencia dela... simples assim =x

more_horiz
Ahhh oro!!!ta bonitinho vai!!!!!ele ficou legal!!!!!

more_horiz
Ficou exotico demais não gostei =x

Achei que ja deveria parecer mais com a Kyuubi o.o

Ficaria mais previsivel... mas ficaria bem mais legal do que essa q saiu parecendo que está usando uma armadura xD

Acho que o Kishimoto é um frustrado e queria na verdade fazer live actions inves de mangá... pq ultimamente ele anda com uma mania de colocar coisas que lembram o Megazord dos Power Rangers e isso fica simplesmente tosco em Naruto xD

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Ficaria mais previsivel... mas ficaria bem mais legal do que essa q saiu parecendo que está usando uma armadura xD

wft?
ser previsível é bom? mangá tem mais que surpreender o leitor mesmo com coisas inesperadas que gerem discussão entre os fãs.

more_horiz
Continuo a achar que Naruto vai conseguir controlar a Kyuubi e digo isto porque ele enquanto treinava com os sapos tambem pode ter treinado o uso do poder da Kyuubi.

Se ele conseguir controlar 6 caudas as questao "Quem é mais forte Sasuke ou Naruto?" ficara resolvida. Conseguir controlar 6 caudas da raposa só ira demonstrar como Naruto este forte.

P.S.: Sao so especulaçoes mas até têm a sua logica :D

more_horiz
Tuga escreveu:
Continuo a achar que Naruto vai conseguir controlar a Kyuubi e digo isto porque ele enquanto treinava com os sapos tambem pode ter treinado o uso do poder da Kyuubi.

Se ele conseguir controlar 6 caudas as questao "Quem é mais forte Sasuke ou Naruto?" ficara resolvida. Conseguir controlar 6 caudas da raposa só ira demonstrar como Naruto este forte.

P.S.: Sao so especulaçoes mas até têm a sua logica :D

a quem diga que fusaku completou o selamento do Naruto com o sapo pergaminho,possibilitando ele usar o poder da kyuubi...

a aparição da kyuubi em si já ta gerando muita expeculação.

more_horiz
Tambem ja tinha lido uma teria parecida com essa mas eu acho que talvez Naruto tenha tido uma "conversa bem seria" com a raposa e mostrou lhe que se ela nao cooperar com ele arrisca a morrer e ela aceitou fazer uma parceria.

Tambem é possivel que a kyuubi ao ver o desenvolvimento do Naruto enquanto este treinava com os sapos, tenha reconhecido o poder de Naruto e aceito fazer a parceria.

Mas como disses te, esta apariçao da Kyuubi ta a gerar muita especulaçao e so o teu homonimo nos vai poder responder a tanta pergunta xD

more_horiz
Nesse aspecto acho que ser previsivel seria mais aceitavel do que ter um exoesqueleto saindo de uma raposa =x

Bom eu duvido muito que o Naruto controle a Kyuubi 6 Caldas... ele vai ficar insano e vai pra cima do Pein e de qualquer um que aparecer XD

E o fato do Naruto controlar ou não 6 Caldas não interfere no Naruto vs Sasuke uma vez que o Sasuke consegue através do Sharingan suprimir o Chakra da Kyuubi =)

Naruto tem que superar o Sasuke com suas proprias forças, ai que o bixo pega saUHsAHsAHUSAUsA xD

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Nesse aspecto acho que ser previsivel seria mais aceitavel do que ter um exoesqueleto saindo de uma raposa =x

Bom eu duvido muito que o Naruto controle a Kyuubi 6 Caldas... ele vai ficar insano e vai pra cima do Pein e de qualquer um que aparecer XD

E o fato do Naruto controlar ou não 6 Caldas não interfere no Naruto vs Sasuke uma vez que o Sasuke consegue através do Sharingan suprimir o Chakra da Kyuubi =)

Naruto tem que superar o Sasuke com suas proprias forças, ai que o bixo pega saUHsAHsAHUSAUsA xD

Quando falaste em o MS conseguir supremir o chackra da Kyuubi com certeza que te tavas a referir do encontro entre a Kyuubi e Sasuke no subconsciente de Naruto. Eu axo que Sasuke aí nao suprimiu o chackra da Kyuubi, apenas deu "um xega para la" a raposa porque ela esta selada logo nao podia defender s ( tambem porque acho que tanto ela como Naruto estavam sob um genjutsu de Sasuke, a fraqueza deles).

Eu axo que a unica coisa que a Kyuubi teme no EMS e no FMS é o genjutsu e foi isso que fez com que Mandara a consegui s controlar.

Ja agora, uma observaçao, tanto Naruto como a raposa dao s mal com genjutsus, engraçado nao? xD

P.S.: Oro sao especulaçoes por isso nao comeces a mandar vir ;-)

more_horiz

Huumm... Essa luta nem vai ocorrer, quer apostar quanto? E mesmo se ocorrer, o Sharingan ou o Mangekyou Sharingan não suprimi o Chakra da Kyuubi, e sim controla a Kyuubi, ou qualquer coisa que seja. O unico poder que suprimi o poder da Kyuubi ou de qualquer Bijuu é o do Hashirama, e o do yamato, que é uma cópia do poder dele.

E Naruto não vai depender da Kyuubi pra ganhar mais, ele vai evoluir e acabar com os vilões com seu próprio poder, e assim ele vai ultrapassar o seu pai :D

Vale ressaltar também, que Sasuke suprimiu o poder da Kyuubi, porque Naruto não tinha soltado a Kyuubi, a Kyuubi estava presa numa espécie de grade, por isso não podia usar o poder dela. Agora se Naruto libertar a Kyuubi, é impossivel dele fazer isso de novo, no máximo controla ela, mas suprimir o chakra dela não

Última edição por Hidan em Qui 26 Fev 2009, 17:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não to criticando não... só estou te lembrando que o SHARINGAN comum fez isso com a Kyuubi... Sasuke não tinha o MS naquela hora e fez isso normalmente e o Chakra da Kyuubi recuou e o Naruto se ferrou xD

Por isso somente com as proprias forças sem contar com a Kyuubi é que o Naruto poderá superar o Sasuke...

Suprimir ou controlar tanto faz a questão é que o resultado final foi o mesmo... Naruto não pode usar a Kyuubi contra o Sharingan *-*

Uchihas will rule the world!!! Yeah sauhSAhuSAhuSASA

more_horiz
Que nada, se for assim, Naruto arranca os olhos do Sasuke e acaba a luta haiauahaua

more_horiz
Basta que ele e a Kyuubi cooperem que o Sharingan ja nao vai fazer efeito pois genjutsu nao afecta portadores de bijuus que cooperem com o seu bijuu ( a luta do 8 caudas é prova disso )

more_horiz
Dizem que foi justamente isso que o Hashirama fez para vencer o Madara... arrancou o olho do coitado e ele perdeu o EMS =(

Vai falar pro Naruto se dar bem com a Kyuubi então xD

Imagina quando o Naruto descobrir que o que ele carrega dentro dele foi o motivo pelo qual seu pai se sacrificou o.o

Pra mim o unico que consegue controlar seu Bijuu e mais ou menos é o Hachibi... pq eles meio que brigaram um pouco por que o Killa Bee deixou uma das caldas pra trás xD

more_horiz
Naruto vai dominar a Kyuubi com certeza.

Lembraum a peqna luta Naruto vs Deidara (ou melhor soh uma rixa de olhares?!) ele com 2 caldas perdia o controle, jah na luta do Orochimaru foi perder o controle com 3 caldas (evolução naum?!).

E como disseram, oq ele treinou controle de chackra pra conseguir aprender o mode sennin, ouso a dizer de q o controle dele supera o da Tsunade (q eh medica, e acumula nos punhos e salta nakeles socos anormais).

Aposto nas 6 caldas dominadas, e nuss ateh q enfim o Pentelho do Naruto largou maum de "Naum qru Seu Poder", assim o kishi mostra q ele usa o q ele tem (qreno ou naum).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos