Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A tipo naum gostei do fato do naruto tranformar em Kyubi e nem da hinata 'morrer' axo q é impossivel a hinata morrer e eu queria o naruto derotase o Pein com seu proprio poder mas é legalzinho ele virar kyubi principalmente de 6 caudas :) :^^:

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que ele tem a kyubi controlada, como disse o kishi, esta luta com o pen esclarecerá muito em relação ao real poder de naruto, talvez o fato de ele poder controlar a kyubi nos dimensione isto, é o que veremos nas cenas dos próximos capítulos. Na minha opinião, este é o fim de pein, das duas uma, ou ele morre, ou ele é o akatsuki que retornará para konoha, como foi afirmado por kishi. Acho que o pein vai melar a cueca no manga 438 e pedir arrego. Hinata não morre, aposto 50 conto.

more_horiz
Eu também não acredito que seja verdade o spoiler, apesar de estar a dizer verdadeiro, porque parece que não faz sentido... Agora devia ser mais um capítulo de bla bla bla do pein, e não o Naruto logo a transformar-se em Kyuubbi. Devia demorar mais tempo isso acontecer.

more_horiz
Naum creio q Pein vencera, mas tambem creio que ele naum vai morrer, acho q o maximo que pode acontecer aí eh o Pein bater em retirada, Naruto vai botar Pein pra correr e ele vai vazar... Nagato/Pein vai sair de Konoha sem Naruto, e ele será visto como salvador de Konoha, mas uma coisa q esperamos eh q ele controle a Kyubi

more_horiz
Aquela ''armadura'' de ossos do Naruto me lembrou muito o Susanoo. Será que foi isso que o Itachi passou pro Naruto?!

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Aquela ''armadura'' de ossos do Naruto me lembrou muito o Susanoo. Será que foi isso que o Itachi passou pro Naruto?!

Também achei isso... mas acho que o que ele passou teria a ver se ele lutasse com o Sasuke sei lá... mas enfim, esse cap tá muito cheio de poréns xD

more_horiz
acho que vai ser só o inoichi e os outros procurando o nagato, e também a conversa de Pein com o Naruto

more_horiz
Naruto liberando a Kyubbi vai ser meio estranho, eu começo a acreditar que Pein vai no final de tudo ser derrotado pelo grupo de Shikamaru e não por Naruto... :chique:

Naruto tá meio acabado e parece ter desistido, coisa dificil de acontecer, tomara que seja só uma fase passageira dessa luta, não queremos nosso herói mudando sua mentalidade desse jeito

more_horiz
Naruto naum desistiu, Pein deixou ele sem palavras mesmo, ele meio q deixou Naruto sem moral , mas a mentalidade dele continua a mesma, eu acredito q ele ira liberar a Kyubi mesmo, mas a parada da Hinata morta naum eh vdd, ele apenas vai fazer o Pein bater em retirada...

more_horiz
Ch_grvan escreveu:
... eu começo a acreditar que Pein vai no final de tudo ser derrotado pelo grupo de Shikamaru e não por Naruto...

Eu também estou achando que quem vai derrotar ou facilitar muito as coisas pro Naruto, vai ser quem chegar onde o Nagato está, e ai vai ficar uma pergunta interessante: será que o Nagato consegue lutar com alguém naquele estado e controlar o "Pain Deus" ao mesmo tempo? Se não conseguir, ou ele procura se salvar e deixa o Naruto de lado, ou ele vai daquela cadeira direto pro caixão, pois aquela Konan nõ vai dar nem pra aquecimento! rs...

Quanto a Hinata, faz alguns cap. que estão querendo matar a coitada! Desde que o Naruto começou a lutar com Pain é que está sempre aparecendo um Spoiler em que a Hinata aparece pra judar o Naruto e o Pain passa a faca nela! De qualquer forma, mesmo que esse spoiler seja verdadeiro, não acho que ela morrerá, mas sim que o Naruto vai ver o que aconteceu e ele vai achar que o Pain matou ela, e com isso ele fica p*** da vida e libera a Kyubi

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Agente imagina que seja falso, mas que o segundo spoiler tá demais, é inegavel...

Nem me importo que o NAruto esteja com uma parada estranha no meio da testa... o Kakashi falando "eu ainda não acabei" foi demias =]
uheaueah

Concordo...
a parte do MS diferente...

mas o spoiler 4 tah feraaah
Hinata dizendo pro Naruto eu amo voce...
kkk

more_horiz
Nao poder ser verdade a morte da Hinata nao oh..
Kakashi, Jiraiya, Shizume e Hinata sem contar o vovo sapo .. afff... quem mais pein vai matar... assim nao da... ESPERO que nao seja verdade...

more_horiz
Pein é um Sereal Killer + o Kishimoto mesmo sobre efeito de Gogumelos não pode matar a Hinata, A Unica Mina que não pago pau pro Sasuke e ainda gosta do Naruto....se for pra matar alguma mina Mata a Sakura ou a Tsunade que fazem nada mesmo.

more_horiz
realmente, acho que ninguem matou tanta gente quanto o Pein, o kara realmente eh um matador, o kara ateh parece o Kratos XDD
Pein eliminou Jiraya, Kakashi, vovo sapo, derrotou a Hokage, deixou o Naruto de joelhos diante dele, destruiu a vila, e se essi spoiler for verdadeiro, talvez apenas derrote ow ateh mesmo mate Hinata... Pein realmente tah phoda...
vamo espera q pelo menos a Kyubi o derrote...

more_horiz
Nuss realmente esses spoilers tão foda!
pensei que era a kiuuby se trensformando começa pelos ossos depois vira que nem o hachibi um bijuu completo!=x
mas pode ser que seja realmente algo do itachi!

more_horiz
Pelo que eu vi em um spoiler confirmado Kakashi apareceu vivo Agora se sei se é verdade Nem sei
Mas o Kakashi num tem q morrer !!!
Campanha:viva Kakashi Auahuahauhauha Mas acho q ele esta Vivo ^-^

more_horiz
Kishimoto aos poucos ta experimentando uns tóxicos mais fortes, dessa vez esse tóxico que ele experimentou foi bem forte haiauahu. Quando a Hinata se declara pro Naruto, ela morre...tsc.

Eu queria que o Naruto parasse de ser Gay e ficasse com a Hinata *-* Mas isso parece que não vai acontecer mais haiauh

E aquela armadura da Kyuubi 6 caudas parece msm com o MS (Susanoo) mesmo, mas pra mim é tipo uma armadura que ela tem quando fica com um certo números de caudas, e por isso tem aquela "armadura" de ossos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos