Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Concordo plenamente Houkou, a hinata era a única garota
que nem ligava para o sasuke, nem sabia que ele existia
desde o começo do anime ela gostou do naruto, quem
deveria morrer era a sakura, ñ ia fazer falta nenhuma hehe :blz:

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom não acho que o spoiler seja verdadeiro... a Hinata morrer assim do nada como uma randon qualquer seria muito ridiculo... lembrando que a popularidade da Hinata no Japão é alta... duvido muito que o Kishimoto mate ela... pode ser que ela seja ferida mas não morta o.o

Kyuubi 6 Caldas... estou interessado em ver seu poder... mas é altamente improvavel que o Naruto fique conciente... vai ser ignorancia pura e desenfreada pra cima do Pein... como bem explicou o Jiraiya a partir da quarta Calda o Naruto perde a conciência por enquanto não existe possibilidade alguma do Naruto ter conciência nessa forma... Yamato para mim pode até morrer para suprimir o chakra da Kyuubi 6 Caldas... talvez aconteça isso... quem sabe neh =x

more_horiz
Hinata naum deve morrer, provavelmente tradução errada de qm trouxe do japones. (tomara)

Naruto contralando 6 caldas era mtooo mais do q eu esperava, eu tinha certeza q dps do mode sennin 4 dominaria brincando, e 5 com pouco de esforço, mais 6?! (agora tah fazendo sentido do pq o kishi mostrou o hachibi sendo controlado, mostra q o bijuu ajuda pakas, e tbm eh um ser vivo, naum eh simplesmente maldade pura, ele pensa).

more_horiz
* * *
A possível morte de Hinata somente é mencionada na "conversa" de Naruto com Pain já no fim do spoiler.
As outras menções são dela "nocauteada" ou algo similar.

more_horiz
eu acredito que naruto esteja consciente

pouco antes de se transformar ele diz

matar a hinata na minha frente, para isto, e se transforma, acredito que ele está sim, consciente

more_horiz
Hinata não vai morrer sem que Naruto reconheça a força dela (o sonho dela é ficar forte pra Naruto reconhecer a força dela).

Alem de que Kishimoto não mata os personagens jovens da série (morte da hinata seria muita sacanagem com a Kurenai que já perdeu Asuma e agora a aluna)

Depois de se declarar assim duvido que ela morra.

more_horiz
É o q todos esperamos
isso seria uma diarréia mental
da parte do kishimoto, seu sósia :pleasem:

more_horiz
DACS escreveu:
É o q todos esperamos
isso seria uma diarréia mental
da parte do kishimoto, seu sósia :pleasem:

olha eu não quero que Hinata morra,mas se kishimoto matar ela não vou ter que reclamar até entendo o ponto de vista dele diante ao personagem que é extremamente secundário.

De qualquer modo espero que ela só esteja ferida e não morta (espero que o time Gai chegue pra salvar ela)

more_horiz
Pessoal aquilo em volta da Raposa me lembrou da tecnica do Itachi ,ao se defender do ataq do Sasuke usou o (Susanoo) certo....mais tipo apareceu um esqueleto sobre o Itachi q ia si formando ....ñ estou dizendo q o naruto possui o (Susanoo) + ele ainda tem uma carta na manga ..ñ irei me espantar
se ele usala agora (ka pra nós, um presente deixado para o naruto pelo itachi deve ser show em )...acho q vai ser a chave para o contrele do poder
da raposa de nove caldas .. minha opinião..^^

more_horiz
* * *

Na minha opinião ninguém da "nova geração" morre, não tão cedo.
A possibilidade de Naruto estar controlando 6 caudas da Kyuubi são minimas mas mesmo assim essa possibilidade existe.
Pela conversa que Itachi teve com Naruto, o "presente" que foi dado ao galego será usado somente num eventual confronto com Sasuke ou talvez Madara.

Outra coisa, concretizando-se isso da Hinata morrer, ou quase, para defender o Naruto, os fãs de NaruHina vão infartar...
MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!...Ò.Ó...

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Na minha opinião ninguém da "nova geração" morre, não tão cedo.
A possibilidade de Naruto estar controlando 6 caudas da Kyuubi são minimas mas mesmo assim essa possibilidade existe.
Pela conversa que Itachi teve com Naruto, o "presente" que foi dado ao galego será usado somente num eventual confronto com Sasuke ou talvez Madara.

Outra coisa, concretizando-se isso da Hinata morrer, ou quase, para defender o Naruto, os fãs de NaruHina vão infartar...

Tenho a mesma opinião

isso da Hinata até pareceu fanservice que o Kishi fez,mas depois que Hinata apareceu aflita olhando Naruto lutado com o pain uma coisa dessas já era previsível (Kishi deu uma pagina pra mostrar a reação da Hinata no capitulo 434).

Alem disso acho que ela não morre antes de realizar o sonho dela.

more_horiz
Como eu disse acima, duvido imenso que a Hinata esteja morta... Ferida fica de certeza, e é isso que desperta o Naruto para a transformação em seis caudas. Num spoiler que li noutro site, em inglês, é o Naruto que faz a transformação conscientemente pelo que me apercebi. Acho que não faz sentido nenhum mata-la já, não depois do esforço que ela fez para ir socorre-lo. Como alguém muito bem disse, o sonho dessa personagem é ser reconhecida pelo Naruto, já foi uma vez, aquando da procura daquele insecto com o Shino, o Naruto e o Kiba. Acho também que o Naruto vai partir o Pain a meio... mas isso sou eu! :eba:

more_horiz
* * *
Mas tem um porem sobre o que acontecerá com a Hinata.
Nesta história três coisas são praticamente "letais" para os personagens:

1 -> Flashback durante um combate.
2 -> Olhar para a montanha com os rostos dos Hokages em meio a um combate.
3 -> Um Akatsuki tirar a capa.

A Hinata enquadra-se na primeira opção.

more_horiz
Eu olhei e olhei mas não sei dizer qual eu acho que é a verdadeira, mas a minha o pinião sobre o naruto se transforma na kyuubi, eu até acredito, mas com 6 caudas não acredito muito mas espero que aconteça, também não acho que a hinata morra só ferida, mas se ele morrer ou estiver ferida , de qualquer maneira o naruto vai liberar a kyuubi.

more_horiz
a Hinata naum morreu, ela deve ter sido ferida letalmente, mas naum morreu, Kishi naum vai matar personagens novos assim taum facil,
sobre a possivel transformação de Naruto, essas 6 caldas, naum sei oq seria essi eskeleto por cima, talvez uma pré-configuração óssea da Kyubi ow algo assim, mas agora, tpw, se Naruto lutasse com 6 caldas desde do inicio, tpw, se ele lutasse com 6 caldas com os 6 corpos de Pein ao mesmo tempo, ele seria facilmente derrotado, mas agora q ele vai lutar apenas em 1x1, Naruto Kyubi contra somente o Pein deus, dai sim vai fkar um combate bem equilibrado, bom, essa eh minha opiniao...

more_horiz
A tipo naum gostei do fato do naruto tranformar em Kyubi e nem da hinata 'morrer' axo q é impossivel a hinata morrer e eu queria o naruto derotase o Pein com seu proprio poder mas é legalzinho ele virar kyubi principalmente de 6 caudas :) :^^:

more_horiz
Acho que ele tem a kyubi controlada, como disse o kishi, esta luta com o pen esclarecerá muito em relação ao real poder de naruto, talvez o fato de ele poder controlar a kyubi nos dimensione isto, é o que veremos nas cenas dos próximos capítulos. Na minha opinião, este é o fim de pein, das duas uma, ou ele morre, ou ele é o akatsuki que retornará para konoha, como foi afirmado por kishi. Acho que o pein vai melar a cueca no manga 438 e pedir arrego. Hinata não morre, aposto 50 conto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos